Amar é Facíl, Admitir é Difícil! escrita por Lunna_13


Capítulo 2
Descobrindo Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54386/chapter/2

Hermione POV

  Entramos no trem animados, Harry falou que tinha coisas importantes para falar para mim (Rony já sabia, afinal passaram as férias juntos). Depois de muito procurar encontramos um vagão vazio, exceto por duas pessoas: Luna e Neville.

- Oi Luna, Neville. - Harry disse enquanto nos acomodávamos no vagão.

- Olá Harry! Estava agora mesmo contando para Neville sobre a viagem que fiz com papai atrás de Bufadores de Chifre Enrugado... - Luna disse, percebi que Nevile olhava para ela encantado, eles formam um belo par.

  Vi que Harry hesitou antes de falar:

- Luna, Neville...bem vocês poderiam dar lincensa um instante? Eu preciso dizer algumas coisas para a Mione e o Rony, ok?

- Tudo bem Harry! Vamos Luna! - e assim Neville saiu puxando Luna consigo.

  Depois que Harry falou para mim tudo o que eu perdi minha boca estava aberta, aulas particulares com o Dumbledore? Uau!

- E sobre o que será essas aulas? - perguntei.

- Ele ainda não me falou, mas acho que tem algo haver com a profecia. - ele respondeu dando ombros.

  A viagem iria estava seguindo tranquilamente, estava lendo pela milionésima vez Hogwarts uma História, quando Rony comentou sobre eles terem visto Draco na Travessa do Tranco.

- Ele só pode ser um comensal! - Harry falou meio exaltado, sério às vezes ele é tão...sei lá! Nervoso e com umas idéias sem sentindo nenhum!

- Harry! Draco um comensal? Por favor! - eu disse totalmente inconformada.

- E por que não? Ele foi na Borgin e Burkes Mione! - ele disse.

- Lá é um lugar nojento e ele é um garoto nojento! Fácil não? - disse Rony com um sorriso.

   Não tocamos mais no assunto, já que Harry decidiu ir dar uma volta. Como ele fez isso dentro de um trem eu não faço a mínima idéia. Foi só quando ele saiu que notei a falta de uma garota de cabelos ruivos.

- Rony? - ele se virou rapidamente com um sorriso - Cadê a Gina? - ele fechou a cara tão rápido que até me assustou.

- Hã... Vou procurar o Harry. - disse me levantando, não quero brigar com ele agora, mas antes de sair ouvi em um murmurio a palavra Dino.

   ***

Draco POV

   Entrei no trem e procurei um vagão afastado e vazio, infelizmente o único que achei tinha uma garota: Pansy Parkinson. Era tudo que eu precisava agora! Ela pendurada no meu braço me enchendo a paciência, mas olhando por outro lado, ia ser bom pensar em outras coisas por um instante. Dei um sorriso malicioso.

- Draquinho! - ela falou me abraçando forte até demais, será que ela pensa que eu vou fugir? Eu faria isso, mas não agora.

  Eu me sentei e ela veio e se sentou ao meu lado, a puxei com força e a beijei. Ela não me recusou, afianal quem recusaria? Além disso Pansy parece que vive para me satisfazer.

- Estou atrapalhando? - ouvi a voz de Blaise abrindo a porta do vagão. Queria azarar ele naquele momento!

- Me diz: quando você não atrapalha? - disse nervoso soltando Pansy, que encarou Blaise zangada.

  Na hora em que ele entrou vi uma parte de roupa que não pertecia a ele se movendo e rapidamente sendo coberta. Potter! Aquele entrometido! Que a vingança começe!

  Conversamos durante a viagem e sempre que iríamos falar algo delicado eu mudava de assunto, mas sem querer acabei dando ao testa rachada algo que ele queria.

- Eu não vou ter que essa escola idiota por muito mais tempo! - me calei logo depois.

- O trem parou! Finalmente chegamos! Vamos Draquinho? - Pansy falou, olhei para trás e vi Blaise rindo.

- Não me chame assim! - disse com raiva - Pode ir eu preciso ver umas coisas antes.

  Ela então saiu acompanhada de Blaise. Ao ver os dois se afastarem fechei a porta do compartimento, me virei peguei meu malão o abri, agora que Potter estava curioso vamos resolver uns assuntos:

- Petrificus Totalus! - falei apontando a varinha para o Potter, não deu outra: ouvi um barulho e lá estava ele, rolando do bagageiro.

  O estudei alguns segundos, tinha que deixar uma lembrança antes de fazer o que estava pensando.

- Vi uma parte da sua roupa quando Zabini entrou, mas já que você está aqui, quero que se lembre de mim! - disse chutando com toda a minha força o nariz daquele idiota, vi o sangue escorrer e sorri. - Isso é pelo meu pai! A propósito, acho que você vai fazer uma boa viagem de volta a Londres! - peguei sua capa e joguei sobre ele.

  Sai sorrindo, se uma massa de cabelos desgrenhados não tivesse se chocado comigo.

- Olha por onde anda sangue-ruim! O que foi? Seu sangue afeta a sua visão? - falei, isso vai ser divertido e olha só ele está sozinha! Com certeza vai ser divertido.

- Vai encher o saco de outro Malfoy! - ela meio que tentou responder, porque isso não é resposta.

- Sabe Granger, você faz aulas de tantas matérias, deveria fazer aula para respostas melhores!

- Pode falar: o que você fez com ele? - ela falou colocando as mãos na cintura e me fuzilando com o olhar.

- Fiz o que com quem? - eu não estava entendendo.

- Você é loiro mas tenho que admitir que não é burro, com o Harry! Ele só pode ter ido atrás de você... - ela congelou, percebendo o que tinha falado colocou a mão na boca e saiu para pegar a última carruagem que infelizmente eu teria que dividir com ela.

- Por que o Potter teria ido atrás de mim? - perguntei com um sorriso de vitória.

- Isso não interessa. - ela falou subindo na carruagem.

- Bom eu só sei que não me encontrei com o Potter - disse com o meu sorriso mais sínico, subindo também na carruagem onde iríamos apenas eu e ela.

- O que você está fazendo? - ela perguntou assustada.

- Por mais que eu te odeie eu não vou a pé até Hogwarts! - disse

  Percebi que ela começou xingar com ela mesmo palavrões.

- UAU! Não sabia que a santa Granger sabia falar palavras tão feias! - disse rindo.

- O que eu sei ou deixo de saber, não é da sua conta! - ela falou com o rosto perto do meu me fuzilando com os seus olhos.

  Não respondi mesmo que quisesse não conseguiria. Tinha algo nos olhos tão castanhos e profundos dela que matiam meu olhar fixo no dela. Balancei a cabeça, isso não é coisa que um sangue-puro deveria pensar sobre uma sangue-ruim. Torci para que ela não tivesse reparado.

- Que foi Malfoy? Quer uma foto? Dura mais! - ela falou rindo eu bufei, será que todos estão contra mim? - A propósito, não sabia que gostava de sangues-ruins Draco! - Draco? Ela me chamou de Draco! E ainda tirou uma comigo? AAARGH!

- Desde quando você me chama de Draco? Malfoy já é muito para sua boca suja pronunciar!

- SERÁ QUE DÁ PARA ESQUECER QUE EU EXISTO? ME DEIXA EM PAZ DRACO MALFOY! - olhei novamente naqueles olhos e vi uma espécie de dor e raiva.

  Sinti um impulso e sentei ao seu lado, eu não sei o que estava sentindo, mas eu estava mal por ter deixado ela triste. A abracei e percebi que ela estava petrificada. Afinal tudo aquilo era muito estranho, mas então por que parecia tão certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hermione e Draco dividindo o ponto de vista (mais Draco que Mione), só tive tempo para postar agora, reviews?