Amar é Facíl, Admitir é Difícil! escrita por Lunna_13


Capítulo 1
Em Kings Cross


Notas iniciais do capítulo

Harry Potter e compania não me pertencem e sim a maravilhosa imaginação da J.K. Rowling, eu não pretendo lucrar com essa história e vocês sabem o resto.
Bem, essa é a minha primeira fic no site. Então por favor leiam, comentem e se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54386/chapter/1

  Hermione estava agitada enquanto andava em direção à barreira entre as plataformas nove e dez. Não costumava ficar tão agitada ainda mais com as lembranças do ano anterior, a volta de Voldemort, a morte de Sirius...A garota segurou uma lágrima que queria sair, afinal não iria chorar agora que reveria os amigos.

  Ela não pode ir junto com Harry para a Toca, seus pais quiseram viajar junto com ela. Hermione sabia que havia perigo em mandar cartas, caso fossem parar na mãos de pessoas erradas, por isso não se comunicava com os amigos desde do incidente no ministério. Foi quando atravessou a barreira que percebeu que em sua direção vinham dois garotos: um ruivo (que ela reparou mais) e um moreno.

- Harry, Rony! - a garota falou abraçando os dois ao mesmo tempo - Que saudades!

- Nós também sentimos Mione! - Harry respondeu olhando a garota.

- É verdade! O Harry passou lá em casa o final das férias! - Rony disse - Por que você também não foi?

- Bem é que meus pais queriam viajar e...Aí eu tenho tantas coisas para falar para vocês dois! A viagem foi muito boa! Vamos entranto para achar um vagão vazio.

- Sr e sra Wealey - disse Hermione se depedindo dos dois, depois que todos se despediram eles rumaram para o trem.

 

***

 

  Estava na frente da barreira, eperou um grupo de trouxas passar e atravessou a barreira. Draco via todos os alunos de Hogwarts apreênsivos em grandes gruposse despedindo como se fosse a última vez que se veriam. Patético, era isso que ele pensava, todos agora estavam com medo não confiavam em mais ninguém; afinal o Lorde das Trevas voltara e todos agora temiam a tudo.

  Mas Draco sabia, ele tinha que cumprir os desejos do Lorde das Trevas. Uma missão lhe fora dada e se tratando dele, Draco poderia morrer com sua mãe. E ele sabia disso, mas o Potter iria pagar futuramente; o problema é que futuramente pode demorar muito! Então seria melhor que ele pagasse agora!

   Enquanto se dirigia ao trem Draco viu os três intrometidos, a causa dos seus problemas: o testa rachada, o pobretão e a sangue-ruim. Os três estavam com várias pessoas sorrindo ao seu redor e o mais importante eles estavam sorrindo; enquanto seu pai estava preso em Askaban por causa do Potter o mesmo desfilava por aí com o título de Eleito, ele vingaria seu pai. Era a única coisa que Draco sabia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a minha primeira fic no nyah, então por favor deixem reviews para eu saber o que tenho que melhorar e etc...
bjs :*