The Next Generation escrita por magnânima


Capítulo 2
Primeiro dia em Hogwarts - Part 1


Notas iniciais do capítulo

oi bruxas e bruxos, queria agradecer aos 5 comentarios passados, serio estou nas nuvens e tenho uns ships Pré-definidos (olha q eu posso mudar) Jelsa, Flynnzel, Hiccstrid ou Mericcup (sinonimo de dor de cabeça) Kristanna. bom é isso leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543848/chapter/2

Era um dia frio em Hogwarts, brisas gélidas acalmavam o calor vedado, com tanta neve lá fora, Hogwarts estava mais para a Utopia Gélida. O lugar era relativamente calmo, mas a almas dos alunos novos estavam gritando, gritando por motivos implícitos, suas faces eram calmas, agiam com naturalidade.

~*~

Astrid estava lá perdida em seus pensamentos, ás vezes imprudentes, conforme as leis da vida.

Tinha ela 16 anos, com lábios da cor do pecado, que jamais foram tocados, assim como suas bochechas, com aquela suave sedução, os cabelos loiros como o mais precioso raio de sol, e os olhos azuis como a mais pura água, sua voz fazia qualquer pessoa cair profundamente em seus encantos, suave sedutora, assim ela podia ser chamada, todos os garotos em Nova York, eram derretidos por esse olhas sedutor, quase imprudente, eles eram cumprisses de sua beleza quase criminosa, todas a adoravam, e a queriam como namorada, algo que Astrid jamais permitira, por motivos pessoais, e delicados.

–Astrid!-Disse Elsa, sua prima e melhor amiga, tomando a loira para a realidade, tirando-a de seus pensamentos.

–Sim, Elsa?

–Está completamente desligada do mundo prima, você lembra por acaso que está na hora de ir dormi?

–Não! Mas obrigada por lembrar. –Disse retirando-se

~*~

Primeiro dia em Hogwarts, esse frase era a que ainda assombrava Elsa Evans, a loira terna, seu corpo parecia ser esculpido por anjos, seu olhar era fatalmente perigos, qualquer um sem capacidade de se controlar, ficaria em transe ao fitar seus lábios, não conseguiria controlar-se e os tocaria, por esse motivo a loira já havia sido beijada inúmeras vezes.

–Elsa?-Disse sua colega de quarto, Rapunzel.

Rapunzel, tinha cabelos bronzeados, olhos tentadoramente verdes, assim como a grama mais bem cuidada de Hogwarts, sua voz era suave, calma e doce.

–Olá Punzi, o que foi?-Perguntou a loira platinada levantando-se de seu sono.

–Está na hora, não escutaste o sinal?

–Perdão, eu não ouvi!

–Aff, Vamos!-suspirou a loira bronzeada, fazendo Elsa levantar-se de sua cama e correr para um banho.

~*~

Um novo cinzento começa em Hogwarts, ainda estava muito frio, todos os alunos de Hogwarts estavam, sentados nas gélidas cadeiras da sala de aula, era uma longa aula de Historia da magia, sendo a professora Minerva MacGonnal, obviamente, fazia a aula ficar ainda mais entediante.

–Punzi, Punzi, Acorda!-Sussurrava Elsa, para sua amiga adormecida em sua cadeira.

–Oi, ah Elsa. –disse despertando-se.

–Alunas! Gostariam de compartilhar sua conversa?-Perguntou Minerva.

–Ah....

Antes de Punzi disser algo foi interrompida pela campainha, um som estrondoso, correu pelos corredores, era o fim da aula.

Todos os alunos pegaram suas coisas e dirigiram-se para outras salas, claro Grifinória iria para a aula de voo nas vassouras, junto com Lufa-lufa, nos corredores ouvia os passos apresados de cada aluno.

–Do que ela falava?-Perguntou Punzie para Elsa e Astrid.

–Harry Potter!-Exclamaram as duas em uníssono.

–Opa! Vocês poderiam me dizer? Eu amo Harry Potter!

–Ela falou sobre o herdeiro de Harry Potter, da importância dele, enfim coisas que nós já sabemos.- Falou a Hofferson.

–Eu não sabia que ele tinha descendentes, muito menos que estava prestes a voltar para Hogwarts!

–Eu queria muito saber quem ele é, Elsa!

A conversa continuou até as alunas chegarem a frente de Hogwarts, um lindo cheio de vida, puro.

–Bom dia alunos!-Disse Rolanda Hooch.

–Bom dia!-Disseram todos em uníssono.

–Que tal aprendermos a voar? O primeiro passo é ter confiança em si mesmo, o segundo claro, pegar a vassoura. Todos estiquem suas mãos e digam: Suba!

Vários alunos tentaram bom pelo menos boa parte conseguiu.

–Agora monte em sua vassoura como se fosse um cavalo e deem impulso para subir!

E assim foi feito, todos saíram voando enquanto Rolanda fitava os alunos corrigindo seus erros.

–Evans, concentração!-resmungou Rolanda. –Hofferson, direção!

Astrid estava em uma velocidade absurda, não via nada a sua frente somente vultos, estava atrás de todos, até um momento em que ela se bateu em algo ou alguém, os dois caíram no chão, Astrid pode sentir uma mão em sua cintura, que apertava fortemente. Em uma fração de segundos ela já estava no chão, em cima de um completo desconhecido, sua vassoura, estava a metros de distancia.

–Foi mal!-disse a loira ao fitar os olhos verdes do ruivo.

–Tudo bem, acidentes acontecem!-disse ele penetrando seu olhar nos olhos de Astrid, seus rostos estavam juntos, dava para sentir a respiração de ambos.

–Handdok e Hofferson, vocês dois estão bem?-Perguntou Rolanda correndo em direção aos dois.

–Claro, eu estava até saindo daqui, foi um mal entendido!

~*~

–Mal entendido Astrid? Pra min foi um maravilhoso entendimento!-Exclamou a Corona que estava do lado da garota.

–Olha minha falta de capacidade mental, quase me matou, ou pior quase matou aquele cara!-Disse a loira.

–Olha Asty, acho que rolou um clima. –Falou a Evans, isso fez com que a loira dirigisse um olhar mortal para a prima. –Verdade prima, mas não és obrigada a aceitar!

–Muito bem então, que tal mudarmos de assunto?-perguntou Punzi.

–E falar de que mesmo?-Contra atacou Astrid.

–Qualquer coisa, tipo porque os meninos ficam olhando pra gente?

–Por que somos lindas!-disse Elsa entre risos, consequentemente fazendo as loiras rirem.

–Elsa só você!-exclamou a Hofferson.

~*~

Estava tarde no salão principal North iria fazer um breve discurso, que muitos sentiam a mínima vontade de ouvir.

–Então alunos, até que começamos bem não é, todos estão na minha lista de bonzinhos, menos os de Sonserina, está casa será punida por seus atos imprudentes contra Hogwarts, passarão o restos do ano tendo aulas extras, e Grifinória terá seu castigo pela explosão no laboratório semana passada, todos pelo resto da semana organizarão a Biblioteca, tenho uma ideia melhor. Gothel, escolha seis alunos para arrumar lá!-Pronunciou North

–Sim senhor, vejamos quem? Ah. –Estalou os dedos.- Hofferson, Evans, Corona, Handdok, Frost e DunBroch!

–Como?-Disseram todos em uníssono.

–Com todo o respeito, não estudávamos aqui semana passada, então não temos culpa!-exclamou Punzie

–Não interessa seus feitos, apenas façam o dito pelo resto da semana e ganharão sua recompensa!

–Que seria?-Perguntou Merida colega de quarto da Hofferson.

–Tome seu tempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuem votando nos seus casais favoritos, eu achei q de uma parte o cap ficou chatinho mas quem sabe, eu tenho 99% de certeza q exagerei na hora de caracterizar a Astrid e Elsa, mas falow, no prox, vou caracteriza a meri o Hic e Talvez o Jack (Coloquei um pouco de Hiccstrid pra trolar vcs kkkk) acho que o proximo vai ser Jelsa Talvez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Next Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.