The Next Generation escrita por magnânima


Capítulo 1
Prólogo - A Seleção


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aki com uma fic nova, acabei de inventar, começei a amar esse caras ai kkkk, tá anjos ou bruxos, vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543848/chapter/1

Um novo ano começa em Hogwarts, um século depois de Harry Potter ter derrotado Lord Voldemort, desde um tempo umas coisas mudaram por lá, e continuam a mudar, um bom exemplo é o uso das varinhas, atualmente os feiticeiros acharam uma maneira de usar somente as mãos, também o uso dos mantos com os nomes de cada casa de Hogwarts, agora os alunos usam a roupas que quiserem, só terão que usar o brasão da sua casa em suas roupas. Harry Potter morreu há anos, ninguém nunca soube quais foram seus descendentes, só se sabe de uma coisa, ele está prestes a voltar para Hogwarts e assumir a Grifnória. Depois que Alvos Dumbledore morreu que vem sendo o diretos de Hogwarts é North, especificamente o “Papai Noel”, mas tudo vem correndo normalmente no lugar.

~*~*~

Hoje em Hogwarts é um grande dia, novos alunos de novas casas entrarão, algumas vezes isso é bom, claro se o aluno não for de Sonserina, o preconceito com o lugar existe até hoje, mas até hoje somente os Bruxos trapaceiros e cruéis ficam lá, mas não dão tanto problema quanto antes. Nossa estória começa no salão principal, na seleção de casas de Hogwarts, tudo estava no mesmo jeito, perto da cadeira onde os alunos iriam sentar estava Minerva McGonagall, a professora mais severa de Hogwarts, com ela estava o papel com o nome dos alunos que deveria chamar, e assim foi feito:

-Astrid Hofferson!-Exclamou Minerva fazendo a loira se encolher de medo.

Astrid hofferson era filha de Carter e Rose Hofferson, ela era destemida, corajosas e sabia, descobriu que era bruxa aos doze anos, mas só foi finalmente chamada para Hogwarts em dezessete, Minerva colocou o chapéu na cabeça da garota que de primeira disse:

-Grifinória!

A mesa de Grifinória vibrou com a nova aluna, que logo que saiu da cadeira pegou seu brasão e capa, em Hogwarts eles ainda davam a capa com o nome de determinada casa, mas somente usa quem quer, raramente alguém usa por lá, quando usa é sempre um de Lufa-lufa.

-Elsa Evans!-Chamou Minerva.

Elsa Evans, era filha de Jon e Lucy Evan, descobriu agora que era uma Bruxa, também tinha dezessete anos. Minerva colocou o Chapéu na cabeça da garota.

-Grifinória!

Novamente a mesa da Grifinória vibrou, mas desta vez o som foi alto demais que North teve que chamar a atenção dos alunos.

-Merida DunBroch!

Merida Dunbroch, Filha de Fergus e Eleonor DunBroch, descobriu que era uma Bruxa a pouco mais de um ano, recentemente havia sido chamada para Hogwarts.

-Grifinória!

A mesa de Grifinória dessa vez gritou, somente um grito de alegria sem chamar muita atenção.

-Rapunzel Corona!

Rapunzel, era filha de Felipe e Lilian Corona, não tem muito tempo que descobriu que era uma Bruxa, os pais de Rapunzel não são bruxos, mas provavelmente seus antepassados foram.

-Grifinória!

Dessa vez a mesa de Grifinória comemorou em silêncio.

-Jackson Frost!

Jackson “Jack” Frost, era filho de Nicolas e Sabrina Frost, ele sempre soube que era um Bruxo, seus pais são e eles ficavam falando disso para ele, embora muitos pais de alunos de Hogwarts prefiram falar somente depois que tem certeza .

-Grifinória!-Exclamou o Chapéu seletor já sem graça, assim como os alunos da Grifinória comemoraram.

-Hiccup Horrendous Handdok!

Hiccup Horrendous Handdok, era filho de Valka e Stoico Handdok, seus pais não eram bruxos então ele não fazia ideia que um dia seria um.

-Grifinória!

Em comemoração a mesa de Grifinória começou a bater palmas e parar de gritar.

-Anna Seynfield

Anna Seynfield, era filha de Louis e Ester Seynfield, descobriu que era bruxa um pouco cedo, com seis anos.

-Grifinória!

Novamente Grifinória bateu palmas, Anna foi bem recebida no lugar, com abraços e até selinhos de alguns, assim como todo mundo.

Então Minerva continuou a chamar, aluno por aluno, muitos ainda foram para Grifinória, mas todas as casas de Hogwarts, em exceção de Somserina, essa casa só recebeu dois alunos, o que era bom, afinal os Sonserinos são bruxos cruéis e traiçoeiros, e já faz muito tempo que essa casa tem poucos alunos, isso era bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo, eu queria uma ajudinha ai please.
como sabém eu não tenho shipps definidos, então queria uma ajudinha ai tipo: Jackunzel Jelsa Mericcup Hiccstrid Helsa Hanna Kristanna Flynnzel Hiccunzel Hiccelsa Hiccanna Jastrid Jarida Janna Etc... obrigada por ler :) prometo que o primeiro capitulo vai ser melhor