Simplesmente Captain Swan escrita por Karen CS


Capítulo 4
Dia 12 - Like A Virgin Madonna


Notas iniciais do capítulo

Atrasada, mas ainda tá valendo.
(Não tive tempo de escrever Back to Black... sinto muito :( )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543820/chapter/4

Fazia uns três meses que eu tinha terminado com Neal e eu meio que ainda não tinha superado isso. Quem eu pensei que fosse minha alma gêmea foi quem mais me machucou. Passei um bom tempo na “fossa”, até que conheci alguém que mudou tudo.

Killian Jones.

Eu passei por maus momentos

Não sei como sobrevivi

Não sabia quão perdida eu estava

Até que encontrei você

A primeira impressão que se tem dele não é das melhores, isso eu tenho que admitir. Nosso “primeiro encontro” também não foi dos melhores, resumindo em poucas palavras, eu estava bêbada, nós estávamos conversando sobre o Neal, ele tentou me beijar, eu dei chute nele num lugar que ele não gostou nem um pouco, um policial viu e ele foi preso. No dia seguinte, eu fui tirá-lo da cadeia. Eu não achei justo com ele, afinal, quando eu estou bêbada eu não respondo por mim, e também achei exagerado ter prendido o cara. Depois disso, começamos a conversar e eu conheci o verdadeiro Killian Jones.

Por trás da máscara que ele usa de bad boy e de mulherengo. Há uma pessoa boa, que, assim como eu, já sofreu por amor. Parece que foi uma tal de Milah, mas ele não quis entrar em detalhes. Compartilhamos das nossas dores um com o outro, e isso foi bom.

Eu estava derrotada, incompleta

Fui usada. Estava triste e melancólica

Mas você me faz sentir

Você me fez sentir

Nova em folha

Começamos a sair, mas demoramos a aceitar que um sentimento novo estava surgindo, na verdade acho que eu que demorei. Eu simplesmente não queria admitir que eu estava gostando de outra pessoa. Eu ainda tinha medo de me envolver e todo aquele drama que aconteceu com Neal acontecesse novamente. Ser trocada, traída, ter o coração partido novamente.

Nós até chegamos a conversar sobre isso, discutimos também, ele ficou chateado quando eu disse que tinha medo de me envolver novamente.

­— Tente uma coisa nova, querida. Chama-se confiança. ­— ele disse

Para a minha sorte, ele teve paciência comigo. Aceitou quando pedi um tempo para poder por a cabeça no lugar. Agora eu percebi que eu realmente posso confiar e que já está na hora de acabar com essa demora. Liguei para ele e prontamente fui atendida.

— Swan. — ele atendeu

— Está muito ocupado agora?

— Bem, é quase meia noite, eu estava indo dormir.

Nem tinha prestado atenção na hora, pra mim ainda eram umas 20 horas, por aí.

— Hum. Eu queria te ver. — falei com uma voz um pouco manhosa

— Mesmo? — pelo seu tom, ele pareceu surpreso

— É...

— Estou chegando já.

Desliguei o telefone e sorri com a pressa dele.

Poucos minutos depois, ouvi o barulho da campainha. Criei coragem e abri a porta.

— Queria me ver, Swan? — ele perguntou com um sorriso de canto que me fez perder o foco.

— Na verdade sim. — falei e o puxei pela gola da jaqueta, lhe beijando em seguida. De início ele pareceu surpreso, mas logo correspondeu. Ele passou suas mãos pela minha cintura, enquanto aproximava mais nossos corpos. Quanto mais o beijo se intensificava mais nós queríamos continuar. Infelizmente, o ar se mostrou necessário e tivemos que parar.

— Você não faz ideia do quanto eu esperei por isso. — ele disse um pouco ofegante por conta do beijo

— Acho que faço. Eu também esperei muito por isso. Eu só não sabia que estava pronta.

— E agora você sabe?

— Sim. Nunca estive tão certa de uma coisa como estou agora. Eu fui tola por te fazer esperar tanto tempo.

— Não, não foi. Você precisava desse tempo, eu entendo.

— Que tal brindarmos nosso novo relacionamento?

— Ótima ideia. — ele disse se sentando no sofá

Fui até a cozinha, peguei uma garrafa de vinho e duas taças e voltei para a sala. Sentei ao seu lado, ele nos serviu e disse:

— Um brinde a nós.

Levantamos as taças e brindamos.

— Sabe qual é a melhor coisa disso tudo?

— O quê? — perguntei

— Agora eu vou poder te beijar sem correr o risco de ser preso. — ele disse me beijando. Lentamente, ele foi me deitando no sofá enquanto nos beijávamos. Então ele foi descendo os beijos para meu pescoço me fazendo arrepiar. Soltei um gemido abafado e percebi ele rindo. Senti uma de suas mãos, que até agora estava na minha cintura, passando por dentro da minha blusa e subindo um pouco.

— Espera. — falei me levantando um pouco.

Ele recuou.

— Desculpa... é... eu... — ele começou meio sem graça, mas eu o interrompi.

— Aqui na sala não. — falei e logo recebi um sozinho malicioso.

Nos levantamos e ele me puxou novamente, passei os braços pelo seu ombro e nos beijamos novamente. Fomos nos guiando ás cegas até chegar no meu quarto. Empurrei a porta com o pé e só paramos o beijo quando ele me jogou na cama. O puxei pela camisa enquanto aproveitei para tirá-la, ele também foi rápido e tirou minha blusa. Suas mãos foram passeando pelo meu corpo até chegar ao fecho do meu sutiã e percebi que ele estava tendo dificuldades para tirá-lo.

— Está difícil aí? — perguntei rindo

— Nem um pouco. — ele disse irônico.

Ouvi um barulho de coisa rasgando e entendi o que ele fez.

— Killian! — reclamei quando vi que ele realmente tinha rasgado meu sutiã.

Ele riu e o jogou em algum canto do quarto. Minhas bochechas coraram quando ele começou a olhar para meus seios.

— Lindos. — ele disse e me deu um selinho.

Seus beijos foram descendo para meu pescoço e suas mãos apertaram meus seios de leve. Me segurei para não gemer. Fechei os olhos quando sua boca desceu mais e parou no meu colo.

Como uma virgem

Tocada pela primeira vez

Como uma virgem

Quando seu coração bate

Junto ao meu

Ainda com os olhos fechados, senti suas mãos passando pela minha coxa e parando no cós do meu short, que logo foi arrancado do meu corpo. Ele continuou acariciando minha perna até cegar a minha intimidade.

— Ki... Killian! — gemi e ele riu

Percebi que eu estava em desvantagem e joguei-o ao meu lado invertendo nossas posições. Recebi um olhar confuso dele.

— Eu estou em desvantagem. — falei

Vou te dar todo meu amor, garoto

Meu medo está passando rápido

Estive guardando isso tudo pra você

Porque só o amor pode durar

Passei as mãos pelo seu tanquinho – e que tanquinho! – e dei uma arranhada de leve até chegar aos botões da sua calça. Desabotoei um por um lentamente e depois puxei sua calça de uma vez. Ele riu. Apertei suas coxas e fui passando a mão pela virilha dele.

— S...Swan. — ele gemeu quando passei a mão pelo seu membro.

— Hum? — perguntei me fazendo de desentendida, enquanto o apertava de leve e fazia movimentos de vai e vem com mão.

— Você... está... me matando... — ele disse com dificuldade

— Estou? Ótimo... — falei e comecei a beijar seu pescoço dando leves mordiscadas.

Ele gemeu e soltou um palavrão que não consegui reconhecer.

— Chega! — ele disse e trocou nossas posições ficando por cima novamente.

— Achei que você desse conta. — falei desafiando

— Você vai ver então. — ele disse enquanto rasgava minha calcinha.

— Desse jeito eu vou ficar sem peças íntimas para usar. — reclamei

Ele passou a mão pela minha intimidade e começou a estimular meu clitóris me fazendo gemer. Ele voltou a beijar meu pescoço e logo subiu para minha boca, no mesmo momento em que me penetrou com dois dedos. Soltei um grito e mordi seu lábio inferior com força.

— Swan!

— É culpa sua.

— Tudo bem. Eu faço você pagar. — ele sussurrou no meu ouvido e só seu sorriso malicioso já me fez perder a sanidade.

Ele continuou com os movimentos, agarrei os lençóis. Eu estava quase lá.

— Mais... rápido! — pedi

Ele riu do meu desespero e atendeu meu pedido. Fechei os olhos apenas esperei vir... Mas ele parou.

— Ficou maluco? — gritei — Eu estava quase...

— Eu sei. Por isso mesmo. — ele sorriu — Você vai gozar, mas do meu jeito.

Ele tirou sua cueca e me penetrou me fazendo arfar. Então começou com estocadas lentas arrancando gemidos de nós dois.

— É só isso... que você... ah... consegue? — perguntei entre gemidos.

Ele segurou minhas pernas e passou em volta de sua cintura, enquanto aprofundava as estocadas e aumentava a velocidade. A essa altura nós dois já estávamos gemendo e soltando palavras desconexas, ele estava tão necessitado disso quanto eu.

— Ki... Killian... eu vou...

— Eu também estou quase, amor. — ele disse e foi o que bastou para eu me derreter em seus braços. Algumas estocadas depois ele também chegou ao seu clímax soltando mais algum palavrão que eu também não entendi e se jogou ao meu lado na cama.

Ele se virou pra mim e disse:

— Eu te amo.

Você é tão gentil, e é somente meu

Me fez mais forte. Você me deu coragem

Seu amor tirou de mim

Sim, o seu amor tirou de mim

O que estava assustado e frio

— Diz isso porque estou nua na sua frente.

Ele revirou os olhos e me cobriu com o lençol.

— Continuo te amando.

— Eu também te amo.

Já estava na hora de admitir isso. Esquecer o Neal e tudo o que eu sofri por causa dele. Estou pronta para amar novamente. E não há pessoa melhor do que Killian Jones pra me ajudar com isso.

[...] Me sinto tão bem aqui dentro
Quando você me abraça, e o seu coração bate, e você me ama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hot fraco porque sim.
Comentem