My New Life It's Very... Dangerous? escrita por Crystal Dawson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores/as
Hoje não pode evitar e tive que colocar mais um capítulo! ;)
Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543665/chapter/7

Depois do pequeno-almoço, eu e o Owen saímos de casa e fomos até ao carro dele e entramos.

Estivemos os dois a viagem toda em silêncio e perdidos nos nossos pensamentos, mas desta vez o silêncio já não me incomodava como nas outras vezes, muito pelo o contrario, até sabia bem.

Passado algum tempo vi a mansão do meu pai a se aproximar, abriram os portões da mansão e o Owen estacionou o carro e saímos dele.

Assim que entramos na mansão fomos recebidos pelo o Richard, os outros guarda-costas e o meu pai, que me abraçou e eu acabei por o abraçar também, não podia recusar, não o queria deixar triste.

– Bem vinda, filha! - Disse-me o meu pai super animado, depois do abraço que demos. - Tens a certeza que não te importas de passar o fim de semana comigo?

– É óbvio que eu não me importo, muito pelo contrário, tenho a certeza que vai ser divertido - Disse para ele sorrindo, mas a conversa com o meu pai não durou muito porque senti as minhas bochechas a serem puxadas por...

Adivinhem quem? Pelo o Khalil claro!

– Olá Harmony, continuas tão fofa como sempre! - Disse-me ele o que me fez corar

– Khalil, este é o último aviso, não fales com um cliente informalmente! - Disse o Richard sério e zangado, fazendo com que o Khalil, felizmente deixar de agarrar as minhas bochechas que agora estavam a doer.

– Sim senhor... - Disse o Khalil assustado, a verdade é que o Richard pode ser muito assustador e olhem que eu não brinco.

– Estás a conseguir sobreviver, por morar com o Owen? - Perguntou-me o Saymon com um sorriso e eu também lhe sorri.

– Sim, não é assim tão mau... - Respondi, pensando na semana que passei com o Owen.

É não foi nada mal...

– O Owen disse que as raparigas da tua escola, ficavam doidas quando tu e ele passavam pelos corredores... - Disse o Valentin me sorrindo.

Ohhh, lembro-me perfeitamente disso, pois todos os dias acontecia...

*Flashback*

Depois de eu e o Owen termos almoçado, depois do shopping, fomos à escola na qual ele diz que ele já falou com o director e explicou a situação, por isso o Owen pode entrar na sala de aula, juntamente comigo.

Mas nunca pensei que no intervalo acontece-se isto...

– Ohhh, olha para aquele homem ali! - Murmurava umas raparigas enquanto nós os dois passávamos pelos corredores.

– Deus, ele é sexy... - Murmurava outras raparigas... Ok acho que agora está a ser demais.

– Será que os dois andam? - Espera... O que?!

– Não me parece eles nem se quer estão de mãos dadas... - Disse uma outra rapariga.

– É talvez, até eu tenha alguma chance! - Dizia outra.

Mas o que raios se passa com as hormonas destas raparigas?!

*Fim do Flashback*

Tive sorte que esta semana as actividades do club de drama não poderiam ocorrer se não era pior ainda.

– É... Acho que como ele não se parece com um aluno, então causo uma certa confusão... - Mais diria raparigas que não conseguem acalmar as hormonas, mas também não as culpo o Owen também é atraente, por isso a culpa foi toda dele.

– Filha eu preciso de pedir-te um favor... - Disse o meu pai me chamando a atenção.

– Sim? O que é? - Perguntei-lhe sorrindo, enquanto via o Owen se afastar com os outros guarda-costas e o Richard, para fora da sala, onde eu e o meu pai estávamos a beber chã.

– Eu esta noite vou fazer uma festa, vou convidar várias pessoas importantes de dentro e fora do país e amigos próximos a mim, vai ser um pequeno baile, na qual eu queria muito que viesses.

– E-E-Eu? Mas eu nunca participem em esse tipo de festa... - Disse ao meu pai muito nervosa, quer dizer, eu numa festa importante.

– Eu sei que estou a pedir algo no qual não estás acostumada, mas não vais estar sozinha na festa, eu estarei lá e o Owen, assim como também o resto dos guarda-costas. - Disse o meu pai me sorrindo enquanto pegava na taça de chã e bebia sei notar o meu rosto que estava vermelho só por ele mencionar o Owen não me deixar sozinha. - E tenho a certeza que te darás bem na festa, não vai ser algo tão formal, assim como deves estar a pensar.

– Bom, então está bem, eu vou! - Disse lhe sorrindo ainda um pouco vermelha.

Tenho a certeza que esta noite vai ser muito divertido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhuhu capítulo 7 chegou ao fim! ;)
Tenho a impressão que ficou um pouco pequeno, se sim desculpem! :(
Gostaram? Detestaram?
Deixem review e digam a vossa opinião! ;)
Não custa nada e não demora! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life It's Very... Dangerous?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.