My New Life It's Very... Dangerous? escrita por Crystal Dawson


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores/as ;)
Tudo bem com vocês?
Aqui está o capítulo de hoje! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543665/chapter/6

Já se tinha passado uma semana desde que estou a viver com o Owen na minha casa...

Sim, foi o que vocês entenderam o Owen agora mora comigo, ele diz que é para o bem da minha segurança...

E sem querer os meus pensamentos foram parar para as minhas memorias, logo no primeiro dia, depois de ter ido à escola e voltamos para minha casa à noite e sem querer comecei a corar.

*Flashback*

– Ahhhh, finalmente acabou este dia... - Disse sentada no banco do carro enquanto o Owen conduzia, para me levar para casa.

– Foi um dia muito longo para ti, não foi? - Perguntou ele desviando o olhar para mim e voltando a olhar para a estrada.

– Sim... - Disse enquanto olhava para a janela ao lado corada, esta segunda foi mesmo longa, especialmente quando fomos ao shopping, a única coisa que me vem na cabeça é quando o Owen me agarrou em estilo de noiva, e começo a corar por nada!

– Já chegamos - Disse ele saindo do carro e eu também sai e fechei a porta, estávamos, uma rua antes da minha casa e fomos a pé, eu com os sacos nas duas mãos e ele ao meu lado a olhar para todos os lados e eu comecei a suspirar. - O que foi, Harmony? - Olhei para ele que agora olhava para mim sério...

Mas ele só tem essa cara?!

– Pergunto-me se realmente és real... - Disse para ele suspirando - Quer dizer olha bem para as ruas, estão desertas, não há ninguém que me possa fazer mal... - Disse a ele suspirando e quando nos viramos para a minha rua, vi ao longe à frente da minha porta, na qual eu estranhei. - Mas que estranho...

– O que se passa? - Perguntou-me o Owen enquanto olhava para o mesmo lugar que eu.

– Está ali alguém à frente da minha porta...

– Alguém suspeito... - Disse ele sério e eu olhei para ele suspirando...

– Não acredito nisso, talvez seja apenas o carteiro... - E sem me dar conta foi abrasada pelo o Owen - M-M-Mas o que?! O que pensas que estás a f-fazer? - Perguntei nervosa, enquanto corava.

– A esconder-te, carteiro ou não pode ser perigoso, vamos esperar que ele vai-a embora.

Claro perigo... Começo a achar que o ''perigo'' é apenas uma desculpa para ele me agarrar!

– Ele já foi embora - Disse-me e solta-me e eu começo a tossir - Oh vá lá eu não te agarrei com tanta força.

– Eu estava praticamente a morrer de falta de ar! - Disse olhando para o lado tentando esconder o vermelho que apareceu nas minhas bochechas.

Continuamos a andar até que paramos à frente da minha porta, o Owen virou-se para mim e estendeu a mão e eu olhei confusa para ele.

– As chaves da casa. - Disse ele sério e eu suspirei e deixei os sacos no chão enquanto procurava as chaves no bolso das calças, mas depois parei e olhei para ele.

– Na escola que tu andas-te de policias, não ensinaram a dizer ''por favor''? - Disse olhando para ele séria e ele me olhou de mal humor.

Ups, já fiz o que não devia...

– Agora! - Disse ele ainda com a mão estendida e eu suspirei e tentei encontrar as chaves nos meus bolsos...

... Oh não...

– Hum... Owen... - Disse olhando para ele e ele suspira como se lendo os meus pensamentos.

– Não me digas que perdes-te as chaves? - Bingo!

– Hum... Sim, o que é estranho eu julgava que as tinha comigo... - Disse pensativa enquanto que o Owen olha sério para a porta - Tu não achas que...

– Harmony, fica atrás de mim... - Disse ele e eu suspirei, sim ele voltou outra vez!

Fiquei atrás dele como ele me pediu, enquanto que ele abria a porta da minha casa sem problema nenhum.

–... Harmony, tu esqueces-te de trancar a porta. - Disse-me ele enquanto entravamos e acendíamos as luzes e ele com a chaves da minha casa nas mãos.

–... - Eu não disse nada, apenas corei de vergonha, já me tinha esquecido que estava com presa para ir ao mercado ontem.

Fomos para o meu quarto onde eu acendi a luz e ele ficou de boca aberta a olhar para o chão que estava cheia de roupas espalhadas.

– Eu nem consigo ver o chão! - Disse ele muito surpreso enquanto suspirava - Como consegues viver assim? - Perguntou-me e eu apenas olhei para ele e suspirei.

– Eu não tenho a culpa de ontem ter estado com presa, além do mais, acho que é normal os quartos de uma rapariga estarem assim...

– Pode ser normal para os adolescentes, mas estamos a falar de ti Harmony, uma mulher adulta! - Disse ele, ainda olhando para o meu quarto e eu suspirei. - Eu nem acredito no que vou fazer... Onde tens guardado os utensílios de limpeza? - Perguntou-me enquanto que olhava para ele surpresa.

*Uma hora depois...*

Ajudei o Owen a limpar a minha casa, senti-me mal, por ele ter que me ajudar a limpar, acho que a partir de agora terei mais cuidado e ter a casa um pouco mais limpa.

Porque um pouco? Pois o Owen fica fofo com o meu avental rosa e com um urso nele!

– Pronto, finalmente terminamos! - Disse ele tirando o avental e as luvas enquanto que eu foi à entrada da minha casa e olhei para o chão, na qual estava uma carta. - Então aquele homem era mesmo o carteiro...

– Vês? Eu disse-te! - Disse pegando na carta e fiquei surpresa com o nome que li. - Hum... Owen? A carta é para ti...

– Hum? Oh sim estou a ver... - Disse e pegou a carta nas minha mãos

– Mas o que faz a carta aqui? - Perguntei olhando para ele desconfiada enquanto que ele deu aquele sorriso arrogante dele.

– Bom, significa que a partir de agora vou morar contigo...

– Bom, isso até que têm ló... Espera, o que?! - Disse olhando para ele surpresa, enquanto que ele trocou o sorriso arrogante para um sério.

– Sou o teu guarda-costas, o mais natural é morar contigo para te proteger 24 horas! - Disse ele, enquanto andava até ao meu quarto apagando as luzes.

Foi ter com ele para o meu quarto, que agora era o único canto da casa com luz acesa, peguei em um pijama e foi à casa de banho me trocar, como se eu fosse trocar a frente do Owen!

Sai da casa de banho e foi de novo para o meu quarto, onde o Owen olhava para a janela, pensativo, algo que ainda não vi nele, mas o que durou pouco pois ele olhou para mim e eu desviai o olhar para a minha cama de solteiro.

– É melhor ires deitar, amanhã tens aula e não te preocupes eu posso dormir no sofá! - Disse ele olhando de novo para a janela, enquanto que me deitava na cama.

– Boa noite... - Disse um pouco vermelha e fechei os olhos deixando-me dormir.

No dia a seguir eu acordei, sentindo algo a me abraçar, abrir os olhos e vi a cara do Owen, estava a dormir e a abraçar-me, fiquei vermelha e acabei por gritar fazendo ele cair de cara com o chão.

*Fim do Flashback*

Foi realmente vergonhoso! E ainda coro só de pensar nisso, e nas outras noites, pois ele nunca dorme no sofá, ele sempre dorme na minha cama, dizendo que não pode me deixar sozinha no quarto enquanto estou a dormir, pois posso ser atacada durante a noite.

Hoje estamos os dois a tomar o pequeno-almoço na cozinha, ele lendo o jornal enquanto bebia café e eu a comer torradas, tornou-se algo tão simples que já não me incomodava morar com ele, a verdade é que até gosto, ele pode ser muito sério e as vezes rude, mas ele só faz o seu trabalho, pois esta semana que estive com ele consegui conhece-lo melhor.

Talvez até demais, agora até sinto uma certa atracção por ele, o que as vezes me deixa tão envergonhada ao ponto de não querer ver a cara dele.

A família dele é rica, a mãe dele morreu quando ele era novo e o pai dele é um grande empresário... E ele está comprometido, com alguém que ele apenas viu duas vezes...

Só de pensar nisso me deixa em baixo.

– Harmony? - Olhei para o Owen que me olhava sério.

– Sim?

– Hoje o presidente quer que vais lhe fazer uma visita. - Disse ele me sorrindo e eu lhe sorri.

Hoje é sábado, o dia em que vou visitar o meu pai e passar um tempo com ele, o Owen e os outros guarda-costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay, capítulo 6 terminado! ;)
Então gostaram? Detestaram?
Não tenham vergonha e comentem! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life It's Very... Dangerous?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.