My New Life It's Very... Dangerous? escrita por Crystal Dawson


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! ;)
Tudo bem?
Aqui está o capítulo 11 desta história! ^^
Espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543665/chapter/11

Segunda passou a correr que nem se quer me dei conta e hoje já era terça feira o dia da peça de teatro.

Ontem depois da escola, tive duas horas de ensaio no club de drama com as minhas duas e únicas amigas a Darlene* e a Katherine*...

E o Owen foi comigo, como é óbvio...

*Flashback*

Eu e o Owen estávamos a nos dirigir para a sala do meu club, em silêncio, não era desconfortável mas também não era agradável, pois realmente aprecio este momento de silêncio, mas faz-me sentir nervosa e eu não sei porque.

Entrei para dentro da sala do club, onde era enorme, e tinha um palco à frente da porta, vi as minhas duas amigas a conversarem, com os outros membros do club e quando me viram, elas vieram ter comigo e me abraçaram.

– Então Harmony! Nada de telefonemas, mensagens, nada! - Disse a Katherine me sorrindo, ela era a líder do club de drama, muitas vezes na brincadeira, ela chama-nos pelo os nomes dos personagens, o que nos faz rir muito.

– Mas acho que entendi, o porque Katherine... - Disse a Darlene me sorrindo, enquanto olhava para o Owen e eu comecei a corar.

– Ahhhh, não nos vais apresentar quem é Harmony? - Perguntou a Katherine me sorrindo.

– C-Claro, meninas este é o Owen, ele é o meu g... - Mas não pode acabar o que ia dizer e me lembrei que não podia dizer-lhes que eu era a filha do presidente, elas podem ficar em perigo.

– Eu sou o namorado dela. - Disse o Owen sério e eu fiquei ainda mais vermelha se fosse possível.

– Ahhh, Harmony, podias ter dito que tinhas um namorado tão sexy! - Disse a Darlene muito risonha, enquanto me piscava o olho.

– Porque que não nos contas-te antes Harmony? - Disse a Katherine também risonha...

Porque que as minhas melhores amigas são assim?

*Fim do Flashback*

Depois da vergonha que passei, de o Owen ter formado a mentira da nossa relação, começamos a ensaiar, as duas horas inteiras até que acabaram.

Eu estava no camarim com os outros membros do club e as minhas amigas, o Owen fico na plateia, diz que não iria haver problemas se ficasse na fila da frente, se no caso de acontecer alguma coisa, poder logo subir para cima do palco, ele disse algo como que o Khalil e o Valentin viriam para vigiar a porta da frente, para ver quem entrava para dentro do enorme salão onde irá ocorrer a peça.

Passado algum tempo a peça começou, e estava tudo a correr como planeado até que no meio da peça as luzes apagaram-se de repente.

– Mas o que? - Perguntei, enquanto que os outros, incluindo a plateia murmurava assustada, o que raios se está a passar?

Senti uma mão me segurar o braço de forma brusca e me tirar para cima do palco, saímos pela porta de trás do palco, onde havia um corredor luminoso, olhei para quem me agarrou e fiquei em choque.

– Tu és o...

– Sim lady, sou eu o Larry - Disse aquele homem me dando um sorriso arrogante enquanto me puxava e eu tentava ao máximo sair das garras dele, estava assustada e a única pessoa que me vinha à cabeça era o Owen e eu acabei por gritar o nome dele.

– Owen, ajuda-me! - Gritei por ajuda ao Owen, enquanto que o Larry se divertia com o meu medo.

– Não vale a pena, chamares o teu querido guarda-costas, ele não irá aparecer... - Disse ele me sorrindo com arrogância, mas de repente ele me solta e é atirado para o lado, olhei para quem me salvou e vi o Owen, que se aproximou do Larry e tirou dos bolsos, as algemas que hoje ele disse que poderia precisar e prendeu as mãos do Larry por detrás das costas e depois com uma corda amarrou os pés dele.

– Larry Jones, o senhor está preso, por pertencer à organização que tenta matar o presidente e a sua filha. - Disse o Owen sério, enquanto que ele se virou para mim, preocupado, por me ver ainda no chão, ele aproximou-se e ajoelhou a minha frente - Está tudo bem Harmony, o pior já passou... - Disse ele para mim, enquanto que eu o abracei, estava assustada, e acabei por sentir os braços do Owen me rodear. - Para que saibas é a primeira vez que abraço uma cliente. - Disse ele sério enquanto que sorria, com as lágrimas do susto a caírem no meu rosto.

Pode ser que o Owen seja rude, mal humorado, bastante sério e sem coração, mas sei que no fundo ele não é nada disso...

Ele apenas se comporta assim pois é o seu trabalho, e eu sei disso muito bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehehehe fim do capítulo 11! ;)
Então gostaram? Detestaram?
Deixem review, por favor!
Não custa nada! ;)

E aqui está os significados dos nomes das duas amigas da Harmony:
Darlene: Querida ou amada
Katherine: Pura

E aqui como elas são:
Darlene: http://i.imgur.com/yXgS7MZ.jpg
Katherine: http://i.imgur.com/WTYpKpa.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life It's Very... Dangerous?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.