My New Life It's Very... Dangerous? escrita por Crystal Dawson


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi! :3
Tudo bem?
Aqui está o capítulo 10! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543665/chapter/10

– Como assim, que o Owen, hoje, têm assuntos a tratar? - Perguntei sentada, juntamente com o meu pai na mesa a tomar o pequeno-almoço, enquanto que os guarda-costas e o Richard estavam connosco, e o Owen não estava.

Quando acordei em lugar de encontrar o Owen à minha espera estava o Khalil, que me disse que o Owen hoje não podia estar comigo, pois tinha assuntos para resolver.

Mas que assuntos?

– O pai do Owen, telefono-lhe esta manhã a dizer que precisava que ele fosse ter com ele... O Owen não nos explicou os motivos, mas pediu ao Khalil que ele fosse o teu guarda-costas por hoje. - Disse o meu pai, me olhando com um sorriso na cara, eu desviei o olhar para baixo me perdendo nos meus pensamentos.

Um dia inteiro sem o Owen... Acho que vai ser muito estranho para mim.

– Não te preocupes, Harmony! Vais ver que vai ser muito divertido hoje! - Disse o Khalil me sorrindo, enquanto vi o Richard dar um sermão a ele por ele ser tão informal comigo.

Sei que não me devo preocupar, mas gostava muito de saber como é que o Owen está...

Sim, acho que estou preocupada com ele...

Depois do pequeno-almoço, o meu pai teve que fazer alguns trabalhos e infelizmente não podia passar o tempo comigo, ele me pediu desculpas e eu sorri e disse que não fazia mal, pois eu também tinha que ir mais cedo para casa para terminar as roupas do teatro, por isso pedi ao Khalil para que me leva-se para casa e assim o fez.

Quando chegamos a minha casa, peguei nas roupas que estavam quase todas terminadas, só faltava uns retoques finais, e estavam prontos.

Enquanto estava na sala a terminar as roupas o Khalil estava no sofá a me olhar com interesse.

– É para a próxima peça de teatro? - Perguntou-me curioso e eu sorri e acenei com a cabeça.

– Sim é, terça feira será a peça, amanhã será o nosso último ensaio. - Disse sorrindo enquanto pegava numa linha amarela e a agulha.

– E o que fala a peça?

– É a história da Bela Adormecida, mas um pouco diferente da história original... - Disse sorrindo.

– Ohhh, deves ser a Bela Adormecida, certo? - Perguntou-me sorrindo e eu ri da pergunta dele, eu? Bela Adormecida? Nem nos meus sonhos.

– Não Khalil, eu serei uma das três fadas madrinhas, a Flora! - Disse sorrindo para ele.

– Acho que o papel de Bela Adormecida te ficava melhor!

– Eu não acho, não me vejo como uma princesa, que dorme, sonhando com o seu primeiro beijo de amor. - Disse enquanto ria e ele me olhou sério que até me assustei.

Quer dizer, o Khalil sério? Acho que vai haver um terramoto!

– Hum... Khalil? O que se passa? - Perguntei um pouco assustada.

– Então quer dizer que, não sonhas com o amor verdadeiro? - Perguntou-me sério - Pensava que as raparigas gostavam desse tipo de coisas...

Amor? Claro que eu acredito no amor e acho muito bonito esse tipo de sentimentos, mas eu sempre sofri com amores não correspondidos...

Quando pensei em amor não correspondido me lembrei do Owen e o meu coração se apertou de uma tal maneira que até me deu vontade de chorar, o amor não é uma mar de rosas, e eu sei disso muito bem.

Acabo sempre por me apaixonar pelas pessoas erradas, o que sinto pelo o Owen já deixou de ser apenas uma atracção, eu tinha me apaixonado por ele, mas ele está comprometido...

Eu sou apenas uma cliente para ele...

– Harmony... - Olhei para o Khalil que me chamou, enquanto me olhava preocupado - Estás bem?

– Claro que estou bem, mas que pergunta... - Disse enquanto me virava para acabar as roupas e vi que a roupa que tinha no meu colo estava molhado...

Mas porque?

– Claro que não estás bem... - Disse-me ele e senti um lenço tocar nas minhas bochechas. - Ninguém chora sem motivos, Harmony.

Então eu estava mesmo a chorar? Toquei com uma das minhas mãos a minha cara e percebi que estava molhada, então eu realmente estava a chorar...

Só por eu pensar que o Owen me vê apenas como uma cliente e de ele estar comprometido?

E sem querer senti as lágrimas a caírem mais fortes, e o Khalil começou a desesperar e dizer algo como: ''O Owen vai me matar...'', mas eu não liguei estava mais preocupada em entender o meu coração e pensamentos do que qualquer outra coisa.

Depois de me ter acalmado, o Khalil suspirou e eu olhei para ele sorrindo um pouco em baixo, murmurei um desculpa para ele, enquanto que ele apenas me sorriu.

– Não precisas de pedir desculpas, eu é que tenho de as pedir, nunca pensei que te tornasses tão sensível, por te ter feito aquela pergunta. - Disse-me e eu desviei o olhar e continuei as roupas sem dizer nada a ele.

O dia tinha passado a correr depois do que aconteceu, a verdade é que foi divertido ter passado o tempo com o Khalil, mas eu ainda estava preocupada com o Owen, espero que ele tenha conseguido resolver os assuntos com o pai.

Assim que pensei isso a porta da entrada abre-se, eu e o Khalil fomos lá e vimos o Owen entrar, nos olhos dele podia-se ver o cansaço que ele tinha e parecia de mal humor.

– Bom, já que o Owen chegou, eu vou-me embora! - Disse o Khalil sorrindo - Tchau Harmony, Tchau Owen! - E ele saiu, fechando a porta, olhei para o Owen e sorri para ele um pouco vermelha.

– Bem vindo!

– Obrigado Harmony... - Disse ele me dando um pequeno sorriso.

– O jantar está na mesa, caso queiras comer...

– Ahh, sim, vou já comer, eu ainda não jantei - Disse-me e foi direto à cozinha e eu atrás dele, eu o vi comer, e parecia que sentia falta do comer.

– Então como correu as coisas, com o teu pai? - Perguntei, muito curiosa para saber que assuntos ele esteve a tratar e ele suspirou.

– Eu não estive o dia todo com ele... - Disse e eu olhei ainda mais curiosa, se não esteve o dia todo com ele então onde ele esteve? - O meu pai, me obrigou, a passar um tempo com a minha noiva... - Disse de mal humor e senti o meu coração apertar quando ouvi o que ele disse.

Claro... Eu nunca chegarei aos pés da noiva dele! Foi o que eu pensei quando a vontade de chorar me veio de repente, mas eu não posso chorar...

Não à frente dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que as coisas não estão nada fáceis para a Harmony! :(
Bem que ela tenta ser forte!
Fim do capítulo 10! ;)
Gostaram? Detestaram?
Deixem comentários e digam o que acharam! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life It's Very... Dangerous?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.