Winter Love escrita por The Mockingjay


Capítulo 35
Returning to the past


Notas iniciais do capítulo

Olá amorinhas! Sinto muito não ter postado antes, mas estive um pouquinho ocupada com as preparações do natal e tals, mas, como o prometido, estou aqui para um presentinho para vcs!
Embora, quem tenha ganhado presente maior fui eu! Queria agradecer imensamente ao Son Gokai, que recomendou a fic! Obrigada de verdade!
Não só à ele, mas à todos que comentaram a fic. Sem vcs, não teria história e mesmo com tantas falhas minhas, vcs continuaram lendo e comentando. Tem presente maior que esse?!
Desejo à todos um ótimo Natal, que todos os seus desejos se realizem!
Bora ler o capítulo? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543476/chapter/35

– Há muitos anos atrás, quando eu era somente uma garota, eu tinha um melhor amigo - Lauren começou, sem nem esperar uma resposta sensata de minha parte - Fazíamos tudo juntos. Saíamos logo pela manhã e voltávamos ao por do sol, depois de tanto brincar - seus olhos se iluminaram e um pequeno sorriso brotou em seus lábios. Parecia apenas uma mulher normal e não uma mulher que havia acabado de matar o próprio marido

" Nossa amizade era vista por muitos como desnecessária. Ele era um príncipe e eu, filha de uma cozinheira do palácio. Sabe de quem eu estou falando não?" - seus olhos voltaram para mim e eu confirmei lentamente com a cabeça

Era meu pai

Seu melhor amigo era meu pai

Ela prosseguiu

" Com o tempo, nossa amizade só crescia. O tempo passou e na adolescência já não sentia mais o mesmo sentimento de amizade pelo seu pai. E sim de amor. Como uma garota ama um garoto. Era puro, sem malícia, mas que levava à completa loucura. Fiquei feliz em saber que ele sentia o mesmo por mim e demos nosso primeiro beijo. Era isso. Eu o amava, ele me amava. Simples assim.

Mas para a coroa, não era tão simples. Mantivemos nosso novo relacionamento por dois anos até que o inimaginável ocorreu."

Ela franziu a cara e a expressão doce que havia em seu rosto se transformou em nojo e repulsa

" Era uma noite bem enluarada quando ela chegou, sua mãe. Havia acabado de perder os pais em um ataque e seu reino fora reduzido as cinzas. Ela foi a única sobrevivente, junto com sua dama de companhia, e nenhum reino quis recolhê-las, senão Arendelle. Seu avô achou uma ótima ideia acolher a pobre princesa Lana, já que queria que seu filho mais velho se cassasse com uma legítima princesa.

Quando ela chegou, estava toda suja, magra, com grandes olheiras. Mas sua gentileza continuava a mesma. Seu pai logo se encantou por ela. E eu percebi que ela seria dor de cabeça

Logo, ele passava mais tempo com ela e me deixava de lado. E aquela mágoa foi-se acumulando. Ela ficava mais bonita a cada dia que passava.

Eu e seu pai começamos a brigar todos os dias. Queria a todo custo me livrar dela e ter minha relação com meu verdadeiro amor de volta.

Seu tio August estava em uma academia militar em Lesirih e acabou voltando ao seu reino quando seu treinamento enfim acabou. Enquanto seu pai vivia babando por Lana, notei que August se interessava por mim a cada dia que passava e usaria isso ao meu favor quando chegasse a hora

Certa vez, andando na floresta, encontrei uma víbora tão venenosa, que uma gota de seu veneno era fatal. Nem pensei duas vezes: acolhi a cobra em uma cesta de piqueniques, destinada à Lana e sua dama de companhia Amberly. Dixei a cesta no quarto, com a intenção que a cobra escapasse.

E ela de fato escapou.

Mas, quem estava no quarto no lugar de sua doce mãezinha, era sua dama de companhia, que acabou morrendo aquela noite.

Edward sabia que fora eu, afinal eu vivia na floresta e me acusou de atentado à princesa. Mas seu tio ficou ao meu lado e o rei, já velho e debilitado, acabou cedendo que eu ficasse livre, desde que August se cassasse comigo. Ele o fez, orgulhoso, mas eu não.

Logo, o rei morreu, não se antes conquistar o território de Lesirih e o designar à seu filho mais novo. Edward e Lana, que já estavam se amando à tempos, subiram ao altar, enquanto eu chorava. Seu pai nunca mais me olhou com ternura ou carinho, mas com desprezo.

Me mandei para Lesirih e logo após seu nascimento eu voltei. Era para Melissa ser herdeira de Arendelle e não você! Naquela noite, tentei espancá-la, mas algo me impediu. Mas o que me impediu no passado, não vai me impedir mais hoje!"

Estava horrorizada demais para falar algo

– Você é um monstro! - disse, com a mão cobrindo a boca

– Não querida. O monstro aqui é você!

E avançou, mais confiante, com a espada pronta para ceifar minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio curto! Mais logo posto novamente!
Boas festas floquinhos! :)