Em Busca da Fama escrita por Vand Berry


Capítulo 2
2 - Spotlight Diner/Santana.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543394/chapter/2

Meu celular começou a vibrar e o peguei. Havia uma mensagem… um número desconhecido. Abri e li:

“Às 4 p.m nos encontramos.

– M.”

Tomei um banho rápido e fui escolher minha roupa.

Coloquei meu vestido azul-marinho que ia até metade da coxa, uma bota cano baixo e salto, e por fim… arrumei meu cabelo como fazia antes. Com um arco, deixando a franjinha para frente.

Olhei para o relógio e já eram 3:25 p.m. Sai do meu apartamento e entrei no táxi que me esperava lá embaixo.

Cheguei ao Spotlight Diner e fiquei esperando Marley na porta. Peguei meu celular e comecei a mexer.
– Atrasei? - A voz doce de Marley encheu meus ouvidos e então, direcionei meu olhar à ela.

– Na verdade, eu cheguei cedo. - Guardei o celular e entrei no local, acompanhada de Marley.

Pegamos uma mesa vazia e esperamos uma garçonete nos atender.

– O que desejam? - Uma voz conhecia tomou meus ouvidos, virei minha cabeça para o lado e um pouco para cima e puder ver Santana, com seu uniforme vermelho, cabelos presos em um rabo-de-cavalo. Ela tinha nas mãos um pequeno bloco de notas e uma caneta. Olhou para Marley e depois para mim, pude notar sua cara de surpresa.

– Rachel Berry? - Pude ver um sorriso largo se abrir em seu rosto, ao dizer meu nome. Olhou para Marley novamente e continuou. - Já está arrasando corações? Pensei que havia voltado com a…

– Quinn? Pensei que ainda estivessem juntas… - Revirei os olhos. - Quero um milkshake e uma torta, ambos de morango. - Contrai os lábios e olhei para Marley.

– Quero o mesmo, mas de limão. - Sorriu meio envergonhada. Assim que Santana saiu, ela pulou para o meu lado. - Quinn é a vadia que vocês dividiam? - Encarei Marley e ela abafou o riso com a mão. - Estou zoando.

– Quinn é um amor adolescente. Me largou para ficar com essa ai, mas acho que também a largou. - Olhei para a TV, não sei bem o motivo. Mas acabei presa à ela, quando vi Quinn aparacer.

Um comercial de um seriado de TV. Eu não estava acreditando.
– Ah, é… Quinn está em L.A, gravando. - Santana soltou os pratos na mesa e se sentou. - Vou tirar meus quinze minutos aqui. Rachel, soube que mora em um apartamento, sei que tem quartos sobrando. - Virei-me à ela.

– Quer que eu alugue à ti?

– Se quiser… estou sem lugar para ficar, a casa da minha tia é muito cheia.

– Qualquer coisa entro em contanto. - Peguei um pedaço de minha torta.

Marley estava muito quieta, e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser… Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.