Em Busca da Fama escrita por Vand Berry


Capítulo 1
1 - Tenho um encontro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543394/chapter/1

Me levantei e olhei em volta.

Dormir em New York era extremamente difícil, era muito barulhento. Encarei o relógio e já eram 6:30 a.m.

Pulei da cama e fui fazer minha higiene matinal. Como estava tarde, Kurt e Mercedes já estavam comendo.

Após terminar, me enrolei em um roupão e fui para meu quarto. Abri meu armário e peguei um dos meus vestido preto e vesti. É eu havia mudado muito desde que me mudei para New York.

Todos diziam que eu estava com mais atitude e minhas roupas haviam mudado, “todos” que digo são Mercedes Jones e Kurt Hummel, meus melhores amigos. Vieram para Nyada comigo.

- Bom dia, flor do dia. - Kurt me cumprimento assim que cheguei à mesa.

- Muito mal da parte de vocês não me acordarem! - Ainda em pé, peguei uma maçã e mordisquei. Esperei eles terminarem e saímos para Nyada

- Salto, salto, giro.- Srtª July repetíamos, enquanto fazíamos o que ela mandava.

- Essa professora é muito severa! - Resmungou a menina para mim. - Ela…

- Não seria mais fácil dividir com o grupo todo, Rose? - Tomei a frente da garota, respondendo a professora

- Ela só estava… - Fiz errado, ela jogou sua bengala em minha direção.

- Mandei você falar? - Desviei da bengala e dei um passo para trás.

- Desculpa, mas… - Ela me encarou e eu me calei.

- Mais vinte minutos depois da aula para as duas. - O sinal tocou e todos saíram.

Ficamos os vinte minutos e depois saímos de lá. Comecei a caminhar rapidamente, até escutar a voz da menina:

- Obrigado, pelo o que tentou fazer lá. - Mostrei um sorriso sincero a garota e voltei a andar rápido. Ela pousou sua mão em meu ombro. - Sou Marley, podíamos nos encontrar no Spolight!

- O restaurante da Broadway? -Arco uma sobrancelha.

- Sim. - Ela colocou um cartão de visita, onde continha seu número, em um bolso de minha mochila e saiu saltitando.

- Eu tenho um encontro? Arrá!Eu tenho um encontro. - Sai andando, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.