'Cause I'll Try To Fix You escrita por Berryrb


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

estou de volta!!! acho que não demorei tanto assim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543156/chapter/21

Narrador pov

R: você é alto.. muito alto

Rachel tirou os óculos escuros e o prendeu na cabeça e viu o homem levar a mão até a nuca com o comentário e a pele branca com sardas ganhar um tom avermelhado.

R: seu nome não me é estranho, eu já ouvi em algum lugar..

F: estudamos juntos, no ensino médio, você era Junior e eu sênior

R: um dos babacas do futebol, lembrei, você me jogou raspadinha, eu lembro, escolhiam a de uva, que era a pior, grudava no cabelo e manchava a roupa, qual a sensação agora de trabalhar para mim? A garota que chamavam de loser..

F: Rachel, éramos crianças, eu peço desculpa pelo meu ato infantil, eu nunca a conheci de verdade para saber, eu só usava os nomes que todos usavam..

R: pior do que eu pensava, mas não estou aqui para ficar remoendo o passado, afinal, eu não preciso disso, eu só imagino quantas pessoas dariam a vida para voltar ao ensino médio

F: eu não voltaria, eu era um babaca, mas isso me fez quem sou hoje, eu sou uma pessoa melhor com meus erros, então eu não voltaria atrás.

Rachel o olhou e voltou a encarar a gravata de Finn. O homem pegou uma pasta e entregou a Rachel, a diva olhava pagina por pagina de forma atenta, arqueava a sobrancelha uma vez ou outra e quando terminou, fechou a pasta e deixou e devolveu a Finn.

F: eu aconselho que entregue ao seu advogado para olhar o contrato,e se estiver de acordo eu preciso de uma lista com suas restrições e horários, para evitar inconveniência, as suas preferências e rotinas para eventos

Rachel arqueou a sobrancelha

R: isso está melhor que eu esperava

F: e o Johnson disse que a senhorita era vegan, eu gostaria de saber se deve ter mais alguma restrição.

R: mandarei todas junto com o contrato revisado, mas vamos começar com algo bem básico, vai trabalhar comigo, não me chame senhorita e só isso por enquanto a próxima reunião eu marco na minha casa, porque eu preciso de uma conversa mais particular.

F: sem problemas, meu telefone, email e numero de cadastro estão no fundo do contrato.

R: Johnson já passou meus contatos certo?

F: sim, perfeitamente..

R: Finn, na próxima reunião não vai de terno e tenta relaxar, parece que você está lidando com o enterro do papa, tenha um bom dia

Rachel pegou a bolsa, colocou os óculos novamente no rosto e saiu levando a pasta consigo. Dirigiu até a casa de Kurt e respirou fundo antes de entrar, massageou as têmporas e tocou a campainha.

Kurt abriu a porta com o seu mal humor natural, Rachel olhava envolta da casa, era a primeira vez que entrava ali, sempre se recuara a ir aquele lugar.

K: veio se desculpar pela ou já preciso limpar sua barra de novo?

Rachel olhou em volta mais uma vez

R: você está demitido, meu advogado entrará em contato para acertar sua conta e reincidir o contrato

Kurt deixou a xícara cair no chão o que fez um sorriso brotar no rosto de Rachel

K: péssima piadinha Rachel, tente de novo

R: não é uma piada, você não trabalha mais para mim, seu contrato foi desfeito ontem, o advogado só está terminando de reconhecer em cartório e você receberá sua parte por esses seis anos maravilhosos ao meu lado

Rachel disse debochando da cara incrédula de Kurt

K: você está bêbada, só pode, ou então andou abusando de antidepressivo de novo, você não vai me demitir, porque você não pode fazer isso, eu levo sua vida promiscua nas costas, eu levo aquela bastarda nas costas, a merda do seu ex, a relação incrível que você tem com seus pais e com seu irmão

Kurt disse rindo

K: eu guardo seus segredos mais obscuros Berry, todas as suas tentativas de aborto, todas as suas crises, todas suas agressões, eu tenho toda a lábia para que você não estivesse na cadeia e você vem com uma merda dessa, porque agora vai virar sapatão também? Deixa eu te contar uma coisa, a cozinheira ela só te come pelo seu dinheiro, a sua a sua inimiga é a melhor amiga dela. Não sei se você já percebeu, mas eu creio que sim, você é insuportável, ninguém te suporta, você é mesquinha e as pessoas só querem te sugar e você vem falar merda para o único amigo que você tem?

Rachel gargalhou e sentou na poltrona.

R: já que estamos falando disso, eu vou ter o direito de falar também, então vamos falar do maior parasita que eu conheço, adivinha quem é?

Rachel cruzou as pernas e olhou para Kurt

R: você! Sabe Kurt, eu posso ser idiota e tudo que você mencionou acima, mas eu nunca me apoiei em ninguém para crescer, eu nunca precisei de ninguém para crescer, você foi meu primeiro e único pseudo amigo, mas o bom é que eu me espelhava em você, eu tinha dois em um você era meu apoio e minha pedra ao mesmo tempo, sempre foi e eu conseguia ver a sua morte cada vez que eu era mais forte do que ser negativismo. Você sempre me invejou, nunca gostou, mas era mais fácil se juntar ao inimigo do que lutar contra ele, ainda mais quando ele é mais forte, e sabe desde quando eu sei disso? Desde que você perdeu seu primeiro solo para mim, você me olhava com ódio. O tempo foi passando eu passei a te dar armas, você me conheceu melhor, conheceu minha família, e no primeiro momento que eu precisa de alguma sanidade você foi um amigo exemplar me mostrando a loucura.Você sempre fez tudo de tudo para que eu fosse sozinha, para que eu ficasse sozinha, você fazia questão de mostrar todo dia que tudo o que eu tinha era um erro. Você acha que eu não sei que subornou Brody para sumir com Harmony e que inclusive Blaine foi embora por causa disso, ou quando você tentou que ela se perdesse no shopping no natal, pena que ela era esperta o suficiente, não é Kurt? Eu me arrependo amargamente do dia que te contei que estava grávida, eu estava tão assustada, eu era uma criança ainda e você só começou a enumerar o quão errado era aquilo e eu acreditei em você, fui contra a tudo e todos, porque você tinha inveja, você precisava ver minha vida ruir para se sentir melhor. Eu sei que é difícil olhar para mim e ver tudo o que você queria ser Kurt, eu sinto tanto pelo seu pai, ele tem um verme como você de filho e sobre suas ameaças, acho que a partir de agora, mais do que nunca, você deve torcer, mais torcer muito para não sair nada na impressa, sobre mim ou qualquer um relacionado a mim, dez anos de convivência sabe que uma briga comigo é brutal e não será uma disputa por solos Kurt, tente algo contra mim e eu acabo com você, você irá pedir para morrer e a morte não chegará..

Rachel sorriu ao ver Kurt tremer de raiva, o homem estava vermelho, ajeitou o cabelo

R: tenha um bom dia meu amigo

Soltou um risinho e saiu com a mesma calma que havia entrado, entrou no carro e viu a ligação de Brody

R: para melhorar meu dia, fala Brody

B: quero saber de Harmony

R: ela esta bem

B: nós podemos conversar como dois adultos por favor?

Rachel colocou no viva voz

B: Mony vai fazer aniversario e eu gostaria de levá-la para Disney

R: tudo bem, me diga quanto que é e eu pago

B: não estou pedindo para pagar, estou te chamando para ir com a gente, eu sei que você disse que não faria uma festa enorme para ela esse ano, porque discutimos ano passado e você a chamou de ingrata quando ela disse que gostava de coisas pequenas, eu queria que fosse com ela, eu não deixaria ela passar com você sozinha, porque sempre comemoramos juntos, eu quero saber se você iria, senão, assina alguma daquelas autorizações de viagem

R: eu vou

B: sério?

R: compre minha passagem, reserve um quarto ao lado no mesmo hotel do de vocês para mim e manda os preços okay...

B: eu estou pagando, guarde se dinheiro e gaste com ela lá

R: você tem certeza, Brody, não estou dizendo que não pode pagar, eu pago a minha e a dela, não vejo problema nisso

B: eu também não.. se eu precisasse eu deixaria , okay, são milhões de roupas de princesas e coroas, você pode gastar com ela, mas acho que ela ficara mais animada com você lá

R: obrigada por me chamar

B: eu deveria agradecer por você aceitar

R: tem como fazer uma festa lá dentro, você sabe certo?

B: nós compramos um bolo pequeno lá, vestimos ela, colocamos a vela e cantamos parabéns no parque e mais a noite repetimos em alguma pizzaria

R: tudo bem

B: obrigado..

Brody desligou e Rachel parou perto da escola de Harmony, estava quase na hora, mandou uma mensagem avisando que buscaria e menina, e ficou dentro do carro esperando, até ouvir um sinal muito alto e muitas crianças correndo e gritando, Harmony vinha atrás, andando devagar, segurando a mochila contra o corpo, andou até Rachel e esperou ao lado dela.

R: aconteceu alguma coisa?

H: não posso falar com você em publico esqueceu?

Harmony falou como se fosse obvio, Rachel queria gritar e sacudir a menina e dizer que era sua mãe, mas ela não podia, quando ela mesmo tinha feito essa regra. Harmony entrou no carro e sentou encostando no banco.

R: eu acho que precisamos comprar roupas para você

H: para que?

R: vamos para Disney, eu, você e seu pai

A menina não falava nada e so abria a boca e fechada

R: fala alguma coisa, você está me deixando preocupada

H: porque você vai?

Rachel sentiu o corpo gelar, e segurou o volante e saiu da vaga sem olhar para trás

R: porque eu quis

H: não.. só vai eu e meu pai, você não vai estragar meu aniversário, você sempre estraga tudo, eu e ele só.

Rachel sentiu o choro prender na garganta

R: ainda vamos comprar as roupas,você vai precisar para viajar

Harmony não respondeu nada, só concordou com a cabeça. Rachel deu meia volta e foi direto para casa de Brody, Rachel esperou Harmony sair quando o carro parou.

H: meu pai já chegou?

R: sim

H: vou ficar com ele?

R: sim

H: só vai responder sim?

Rachel revirou os olhos e foi ate a porta de Brody, encoento entrou o homem apenas de shorts, enquanto tinha uma cerveja na mão.

B: Rachel, princesa!

Brody pegou a menina no colo e beijou todo o rosto, Rachel entrou no apartamento e fechou a porta, esperou os dois terminarem e pegou um copo e encheu de água no filtro, respirou fundo e ouviu Harmony subiu e viu Brody colocar um camisa, ele jogou a cerveja fora e voltou para Rachel.

R: eu não vou mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar!!!!!!!! bjs