'Cause I'll Try To Fix You escrita por Berryrb


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

volteii!!! espero que gostem!!! desculpa a demora, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543156/chapter/20

Narrador pov

Rachel acordou em seu horário normal, tomou seu banho e seguiu toda sua rotina, terminou de se vestir e passou um tempo observando a loira, foi ao quarto de Harmony e chamou a menina com cuidado e a colocou para o banho, desceu e encontrou a mesa posta e foi logo ao celular, checou as ligações, lembretes e email. Harmony descia com o cabelo sem pentear completamente molhado, Dolores logo providenciou uma toalha e um pente para menina. Rachel e Harmony comiam tranquilamente enquanto Dolores ouvia ao radio.

Rachel sorriu quando começou a ouvir passos da escada e lembrou-se de Max e foi correndo, o menino estava com cara de choro, coçando os olhos no topo, Rachel subiu e pegou o menino e o levou para mesa de café, tirando os fios loiro do rosto dele, e voltou a comer, Dolores abaixou ao lado do menino e tentava ver o que ele queria comer.

D: Rachel ele toma mamadeira

R: não temos uma, eu não vou mexer na bolsa dele, tenta dar no copo

D: ele e filho de quem?

Dolores perguntou curiosa

R: afilhado da Quinn

D: ela dormiu ai?

R: sim...

Rachel olhou o sorriso de dolores de canto de olho e viu a mulher pegar o menino no colo e Max logo se aninhar a ela e ficar resmungando baixinho.

R: ele já é grande para usar mamadeira Dolores, coloca alguma no prato para ele

D: ele não é tão grande assim...

Dolores levantou com Max no colo e o levou ate a pia e sentou o menino enquanto fazia algumas panquecas com chocolate quente para ele.

Quinn se mexeu na cama e passou a mão pelo lençol frio e sorriu, sentou e usou o banheiro de Rachel para um banho, colocou a mesma roupa de ontem e foi ate o quarto de Harmony e o encontrou vazio, desceu e começou a procurar pela casa até achar os três na cozinha.

Q: bom dia

Rachel tirou os olhos do celular e colocou a xícara de café na mesa

R: bom dia

Harmony só deu um aceno com a mão devido a boca cheia, Max correu da cadeira e grudou no corpo de Quinn.

R: fica a vontade, se quiser mais alguma coisa você pode pedir a Dolores

Quinn sentou perto de Rachel sem falar nada, a morena aproximou o rosto dela e deu um beijo no canto dos lábios

R: agora sim bom dia

Quinn sorriu e se serviu com café, sentindo a cafeína entrar na sua corrente sanguinea.

R: viciada em café também?

Q: não gosto muito, mas preciso tomar para funcionar pela manhã, não sou uma pessoa da manhã, eu tenho um grande apreço por dormir

R: não gosto de dormir

Q: você não é normal, dormir é o que há de melhor no mundo

R: gosto de trabalhar, me manter ativa

Q: eu sei

Quinn começou a comer e dava algumas coisas na boca de Max enquanto era observada por Rachel

Q: vai trabalhar hoje?

R: sim, mas tenho esperar a madame comer para deixar ela na escola

Q: o pai dela não leva ela?

R: ele está viajando.. deve voltar logo

Q: entendo..

Harmony terminou de comer e pegou a mochila no chão e Rachel levantou em seguida, deu um selinho em Quinn.

R: fique a vontade, te ligo mais tarde

Rachel saiu apressada deixando Quinn para trás, passou a mão na bolsa e foi andando até o elevador com Harmony em seu encalço , Rachel deixou a fila na escola e foi para o set que estava montado em uma área afastada do centro de NY, colocou os óculos escuros e saiu do carro, entrou com a cara fechada e foi passando direto para sala do diretor. Rachel entrou sem bater o homem se assustou e fechou a cara desligando o telefone.

J: se tem uma porta na minha sala e por algum motivo Rachel, não um enfeite

R: tanto faz

Rachel puxou uma cadeira e colocou a bolsa na outra

R: eu preciso da sua lista de agentes, ou que me indique um bom, não estou tabelando preço, mas ele também não precisa saber disso.

Johnson se acalmou e sorriu de lado, puxou uma lista da sua gaveta

J: você me assustou Rachel..

R: eu tenho pressa, desculpa, estou prestes a jogar Kurt da minha sacada

J: isso seria interessante Rachel, mesmo eu achando uma péssima idéia fazer a premier em uma cadeia ou em um sanatório, me parece uma boa idéia, mas acho melhor você não fazer isso, eu ainda gosto do tapete vermelho okay?

Rachel riu

R: eu sei que você conhece os melhores daqui, e quero alguém experiente

J: eu posso te indicar calmo, isso ajuda, ele tem ótimos contatos, tanto aqui quanto em LA, acho que será bom para você, ele ficará imparcial a sua vida

R: ótimo! Pode dar meu endereço e telefone, irei marcar e ajustar algumas coisas

J: faça isso hoje e resolva suas coisas com o Kurt

R: temos cenas hoje

J: não estou a fim hoje e você só me deu uma desculpa, afinal é impossível concluir um dia de gravação sem a protagonista

R: tem certeza, eu faço isso quando eu sair, não quer aproveitar meu bom humor?

J: use com seu novo agente

Rachel revirou os olhos e concordou, saiu da sala e Johnson começou a fazer algumas ligações para Rachel, afinal a diva era a melhor, merecia o melhor, Rachel ligou para Quinn e marcaram de jantar, mandou uma mensagem para Kurt e bufou quando não recebeu nenhuma resposta, recebeu uma mensagem de Johnson indicando o local onde o tal cara estaria esperando, Rachel estacionou na frente do café, saiu da mesma forma que havia saído do estúdio, entrou no lugar e viu um homem levantando um braço enorme.

Rachel ajeitou a postura e andou até ele, viu o homem levantar quando ela se aproximava, ele tirou a cadeira para ela e depois voltou a se sentar.

F: bom dia senhorita Berry, sou Finn Hudson, o agente que o Johnson lhe indicou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar! bjs