Probably Tania (Em Revisão) escrita por freak gigibs, Débora SSilva


Capítulo 37
Um dia após o outro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542901/chapter/37


Um dia após o outro
Epílogo

— Respire fundo – o senhor Estevan falou para sua filha que agora estava desesperada para sair correndo de dentro daquela igreja.

Mesmo depois de quase cinco anos vendo a filha namorar nunca acreditou que Kevin Marchol faria sua filha entrar em um vestido branco longo (mesmo que personalizado com desenhos celtas que ela tanto amava), entrar em uma igreja e o que faltava era se casar definitivamente na frente de todos, pois legalmente já estavam unidos. Ele poderia jurar que se não estivesse forçando muito estaria de boca aberta e aplaudindo todo esforço que Kevin levou para fazer isso tudo em apenas cinco anos. Enquanto ele mesmo em vinte um anos de vida da sua pequena filha nunca conseguiu faze-la parar de chamar sua mãe de dona Cristina apenas para irrita-la.

— Eu estou pai, só não está dando muita vazão. – disse Tania, a pequena noiva enchia as bochechas com ar e soltava-o devagar.

Tania não era fã de casamentos, principalmente o próprio. Mas ela tinha cometido o erro de fazer uma aposta com seu namorado, teria apostado com ele a publicação do livro dele, se ele conseguisse publicar ela se casaria. Tudo bem que ela realmente gostava de seu namorado e não se importaria tanto assim de se casar com ele, mas a prática era bem mais difícil do que imaginava. Já fazia uma semana que estava casada legalmente e isso tudo era apenas uma cerimônia que sua mãe fazia questão que acontecesse e Kevin a apoiava muito nisso.

— É só relaxar, vai dar tudo certo! – Megara, uma das amigas mais leais de Tania disse, ela estava ao seu lado tentando acalma-la fazia bastante tempo.

Megara usava um vestido leve de cor lilás igual a todas as madrinhas de Tania, que eram Luana, Stella e Kate. Duas eram suas primas e duas, contando com Megara, eram suas amigas.

— É fácil falar para você, se casou com o Ratinho e estava mais animada que qualquer um – Tania falou bufando para sua amiga.

Era verdade, o casamento de Megara com o Derek apelidado carinhosamente de Ratinho, ou não tão carinhosamente assim, havia acontecido no começo do ano na praia. Ela estava tão alegre naquele dia que não conseguia sentir metade do nervosismo que deveria sentir.  O dia tinha sido perfeito, uma praia repleta de tentas brancas, algumas mesas para os poucos convidados e um tapete vermelho encharcado de pétalas brancas enfeitando-o. Meg tinha usado um vestido branco leve e delicado para deixar Derek ainda mais nervoso com a beleza da futura esposa. Sim, Derek estava nervoso, com medo de Meg desistir no último instante, mas isso não aconteceu e já iria completar dois meses que eles estavam casados.

— Mas não foi só por que eu estava feliz, Tania – Meg segurou-a pelos ombros -, foi por que eu amo o Derek e isso que importava. Kevin te ama e...

— Ah, eu sei que ele me ama – Tania falou fazendo uma careta.

— Então qual a dificuldade? – Amélia, a design e amiga de Stella que tinha projetado todo seu vestido, resmungou enquanto terminava de ajeitar a bainha do vestido de Tania.

  - Achei que você só estivesse ajeitando o vestido! – Tania olhou para Amélia que estava ajoelhada a sua frente.

— E estou! Eu não contava que a senhorita usaria sandálias de dedos ao invés de saltos – ela resmungou e espetou um alfinete na perna de Tania.

— Isso foi proposital, hein – Tania reclamou apontado o dedo para Amélia a quem respondeu mostrando a língua.

— Mas isso não são sandálias normais, elas foram modificadas – disse Luana, uma das madrinhas, entusiasmada.

— É verdade – Megara confirmou -, Tania deixo a gente colocar um barbante modificado, como se fosse o caule de uma planta e flores em seu comprimento.

— É mesmo – Amélia disse levantando um pouco do vestido da noiva e concordando vendo como a sandália era toda modificada e tinha ficado com o estilo meio hippie.

— Sai de baixo da minha saia, louca – Tania disse dando um empurrão em Amélia que gargalhou da forma que ela falou.

— Coitada da Amélia, Tania – Stella disse com cara feia – Ela projetou o menor vestido de noiva da face da Terra e você ainda fica reclamando com a coitada? – ela disse já com um sorriso desenhado nos lábios e fazendo os poucos que estavam ao redor caírem na gargalhada.

— Não enche, Stella! – a noiva disse exasperada.

— Eu achei que ficou legal a sandália – comentou Estevan, o pai de Tania e todos começaram a comentar ao seu redor sobre como foi a construção da sandália e o quão trabalhoso tinha sido convencer Tania de usa-la.

Tudo isso ao redor de Tania não estava ajudando nada em seu nervosismo. Ela não estava exatamente nervosa com o casamento, mas com a vivencia que ele fornecia. Morar com Kevin, viver com Kevin, dividir a mesma cama que ele, isso a assustava. Não por que tinha medo das atitudes de Kevin, ela esperava o melhor vindo dele, mas e dela? A insegurança só foi crescendo ao passar dos dias que o casamento se aproximava e agora ela estava bem ali, “pronta” para se casar.

Mas e se durante o meio do caminho da vida ela tropeçasse e não conseguisse se levantar, e se nem Kevin pudesse ajuda-la. Se em algum momento os dois tivessem que se separar por algum motivo maior do que todo o desejo e amor que um sentia pelo outro, e s...

Os pensamentos e as gargalhadas na sala param quando se ouviu uma batida forte na porta que se encontrava fechada. Kate, a prima de Tania, foi até a porta e deixou uma pequena abertura dela que só dava apenas para se perceber que era Kevin, o noivo do dia, do outro lado da porta.

— Quero falar com a Tania antes da cerimônia – Kevin disse para Kate que ainda não tinha liberado sua passagem para dentro da sala.

— Tem certeza, por que acho que você deveria estar no altar a esperando – Stella esclareceu ainda o encarando e não dando espaço para a pequena – literalmente – noiva enxergar a expressão que Kevin fazia.

— O altar vai continuar lá, mas eu preciso conversar com ela – Kevin disse autoritário, um tom de voz que quase nunca se escutava vindo de Kevin. A menos que você fosse um dos enfermeiros que trabalhava junto dele no hospital, aí sim você o ouviria todos os dias com o mesmo tom forte em sua voz. Mas para Tania, sua namorada e futura esposa, era esquisito receber esse tom de Kevin logo no dia do casamento que ele a obrigou a participar ativamente.

— Então tudo bem – Stella falou indo até Kate e abrindo a porta junto dela e liberando passagem para ele -, é melhor nós irmos garotas e tio, esperar o casal terminar de curtir a solteirice – ela disse enquanto revirava os olhos e as outras madrinhas saiam da sala junto da estilista, Amélia,  e o pai de Tania.

— E aí? – Tania foi a primeira a quebrar o silencio quando a porta foi fechada por Kevin.

— E aí? – ele respondeu na mesma moeda se aproximando dela.

— O que houve para você querer vir conversar comigo? – Tania perguntou cruzando os braços e o encarando.

Insegurança.

Foi a palavra que apareceu na cabeça de Kevin para responde-la, mas não o fez. A conhecia bem o suficiente que se queixaria e negaria dizendo que isso era bobeira, e que ela já tinha aceitado se casar então que acontecesse logo. Com Tania ele tinha que ser devagar e ter paciência. Era como caçar um animal, primeiro você espreitava, verificava se não tinha sido detectado, com paciência esperava a pressa ficar bem distraída e aí sim atacava. Com Tania era a mesma coisa, eram raras as vezes que ele atacava logo de inicio e normalmente não tinha saído muito bem esses surtos de confiança.

— Apenas vim conversar com você – ele disse passando por ela e se sentando em um confortável sofá que estava localizado no canto da sala. Ele se sentou em um canto e indicou o outro lado para Tania se sentar com ele.

Ela levantou um pouco a saia do vestido para se locomover com mais facilidade e deu à oportunidade de Kevin ver as sandálias de dedo que ela usava, ele abafou uma risada ao perceber isso.

— Eu estava pensando em como vai ser bom morarmos juntos – ele disse logo que ela se sentou no sofá.

— Ãrrã – ela concordou revirando os olhos, mas Kevin percebeu o pequeno calafrio que passou pelos ombros de Tania – Você acha que vai ser bom?

Ela perguntou como se não se importasse, ele sabia que era o que importava no momento. Ele havia percebido a perturbação que ela sentia em pensar no futuro que eles teriam após a união deles, que ele adoraria morar com ela e que ela mesma estava gostando da ideia, só que Tania não confiava em si mesma para amar uma pessoa da forma que eles se amavam. Ela queria o casamento – mesmo que nunca admitisse- queria ficar unida a ele, mas o medo e a insegurança eram bem maiores.

— Acho que vai ser ótimo – ele deixou claro quando passou o braço esquerdo pela cintura de Tania e a aproximou – Vou poder contar com você e você comigo, em qualquer momento de nossas vidas. Porém, vamos tropeçar – ela se virou para ele um pouco assustada – e às vezes vai ser difícil se levantar, Tania. Mas eu vou estar lá, e não ache que eu vou me separar de você! Separação por divorcio não está incluso nas palavras do pastor – ela gargalhou fazendo Kevin deixar um sorriso em seus próprios lábios.

Ela parou de rir e levantou uma das sobrancelhas e o olhou com presunção, isso sim fez ele abrir um sorriso largo.

— Eu adoro o seu jeito de malandra, seu ar se superioridade, mas ao mesmo tempo de humildade ao tentar ajudar qualquer um que esteja ao seu redor – Kevin falou enquanto aproximava seu rosto do dela – Você é a garota por quem me apaixonei e hoje é a mulher que amo. Isso não vai mudar! Você sempre será minha lábios de mel.

— E você vai sempre ser um lerdo, babaca, médico tarado, idiota...

— Deus grego – Kevin a interrompeu dando de ombros e rindo.

— Um dia após o outro? - Tania perguntou com mais segurança dessa vez.

— Um dia após o outro – Kevin concordou dando um beijo suave nos lábios de sua futura esposa oficialmente, na mente de Kevin ela só seria dele após todos que ele amava assistissem o feito – E eu sei que você me ama, se não estaria indo agora para o Brasil viver da natureza plantando Cacau – ele disse brincalhão e terminou gargalhando junto dela.

— Não se preocupe, sempre tenho passagens reservas na minha carteira – ela piscou e estalou a língua com diversão.

— Eu imaginei isso! – ele concordou se levantando e se dirigindo a porta da sala – A propósito, se prepare para a viagem de lua de mel.

— Mas não vamos viajar – ela disse confusa se levantando. Ela lembrava perfeitamente que eles não tinham considerado viagem nenhuma, eles iriam diretamente para a nova casa deles após a festa de casamento.

— Ah, vamos sim – ele disse se retirando e deixando Tania só e confusa.

Depois de algum tempo tudo estava pronto para o começo da cerimônia. Tania teve que convencer sua mãe a parar de chorar, pois ela estava pior que uma cachoeira, teve que aguentar as piadinhas de Sasha, irmã gêmea de Derek e que apelidada nem um pouco carinhosamente de Salsicha, quando a mesma foi ao banheiro já que de fato ela parecia uma cachoeira. Sasha estava completando 9 meses de gestação, a mulher andava gingando e sua bexiga parecia ter diminuído para o tamanho de uma ervilha, ela ia de cinco em cinco minutos no banheiro. E Jason, o namorado de Sasha e pai da menininha que iria nascer era o maior protetor e não permitia que se esforçasse muito e todos ao redor, sem exceções, percebiam o quanto um estava perdidamente apaixonado um pelo outro e pela nova vida que logo chegaria.

— É agora ou nunca! – o pai de Tania informou para ela quando as portas que a levariam para o altar se abriram e ela segurou mais firme no braço do pai.

A marcha nupcial, que na opinião de Tania era muito antiquada, se iniciou. Mas Tania não podia reclamar muito da música, ela e Kevin tinham divido as tarefas do casamento, sendo assim um bando de homens ficaram com uma parte da organização e um bando de mulheres com a outra parte e Kevin fazia questão de perturbar sua adorada noiva com essa música que ela achava tão irritante.

A igreja estava decorada com flores azuis nos bancos, pétalas brancas que indo por toda a extensão do tapete vermelho. Tania começou a caminhar junto de seu pai para o altar onde se encontrava Kevin com um sorriso nos lábios de mãos cruzadas na frente do corpo. Só agora que Tania havia parado para reparar no quanto ele estava bonito. Usando um smoking negro que realçava sua pele bronzeada dos dias de praia e surf em Miami.

Tania começou a repassar toda a sua vida desde a aterrisagem inesperada de Kevin nela. As brigas mais bobas que alguém poderia imaginar, os beijos roubados na enfermaria da escola durante os longos anos do colegial, as lágrimas inesperadas tanto de felicidade e alegria, o pedido de namoro na praia...

Ela chegou ao altar e seu pai depositou sua mão na de Kevin e ela só conseguia pensar no pedido de namoro na praia. Naquele dia Tania estava com um TPM daquelas e não conseguia se concentrar direito em muitas coisas e Kevin estava sendo uma bela de uma distração.

— Sejam muito bem vindos meus caros à união em matrimônio de Lady Enfron e do Senhor Marchol  – o pastor falou e fez Tania voltar ao presente e franzir a testa, ela virou o rosto para Kevin e ele estava do mesmo modo.

— Quem escolheu o pastor? – Tania escutou Megara sussurrar a pergunta.

— Eu – Stella se manifestou sorrindo-, eu queria rir um pouco. O senhorzinho fala super bacaninha.

Tania revirou os olhos e voltou a pensar no assunto anterior. Como aquela barraquinha foi aparecer naquela praia naquele fatídico dia? Barraquinha de chocolate congelado? Sério?

— Um momento - Tania falou e o pastor que ficou confuso com sua súbita intervenção.

— Algo de errado, senhorita Enfron? - o pastor perguntou ajeitando o óculos acima do nariz.

— Primeiro, pode me chamar de Tania que não estamos mais no tempo da monarquia, senhorzinho! - Tania disse piscando para o pastor que quase teve um enfarte por ela ter "flertado”, o que ela achava que ele ainda chamava de cortejar, com ele.

— Tania, achei que já tínhamos conversado sobre isso - Kevin falou entre dentes para a noiva enquanto a mesma se virava para ele e colocava as mãos na cintura.

— Eu vou casar com você! - Tania deixou esclarecido e logo veio uma sessão de suspiros de alívio de toda a igreja - Relaxa, gente, é só que eu tenho uma dúvida aqui - ela disse após se virar para todas as pessoas sentadas e confusas com a atitude da noiva.

Ok, nem todos. A família de Tania já estava bem acostumada com algo de diferente vindo de Tania, mas a família de Kevin estava assustada. Tinha até uma senhorinha no fundo da igreja que se abanava com o leque, e Tania jurava que essa senhora era do mesmo tempo que o pastor, 1800 e guaraná com rolha, se já existisse guaraná.

— Então o que é? - Kevin se virou para Tania cruzando os braços, mas ainda assim com o vestígio de um sorrisinho nos lábios.

Kevin sabia que sua noiva era inigualável e ele não esperava menos dela. Uma interrupção no meio do casamento para tirar uma dúvida e não para sair correndo? Sim, ele nunca teria imaginado nada parecido.

— O dia que você me pediu em namoro - ela anunciou fazendo as madrinhas darem um passo para mais perto dela com a curiosidade aguçada.

— Foi na praia durante mais um dos seus desafios - Kevin deu simplesmente de ombros - Qual é a dúvida? - ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

— A loja, aquela onde você comprou o chocolate congelado - Tania esclareceu chegando mais próximo dele e enfatizando sua determinação de conseguir uma resposta estreitando os olhos.

— Me perdi, volta a fita - Luana, uma das madrinhas, interrompeu o suposto interrogatório.

— Eu sei que e a Tania estava de TPM - Sam, ou mais conhecido como Sol graças a um desentendimento há anos atrás, falou ao lado do noivo, ele era um dos padrinhos.

— E...? - Megara, que era uma das madrinhas e estava entre Stella e Lua, incentivou a continuidade da história.

— Naquela viagem todos sabiam que eu estava de TPM - Tania disse em voz alta e alguns concordaram.

— Nem todos ficam prestando atenção em você - Sasha, a única grávida presente no casamento, falou em voz alta.

— E é de conhecimento geral - Tania continuou nem ligando para o que, como ela mesma tinha o prazer de chamar, a Salsicha falava - que 99% da mulherada fica calma com chocolate.

— Sim, de conhecimento geral, e em quase todas as ocasiões - Jason que estava sentado ao lado de Sasha disse firmemente - Lembrem camaradas, em quase todos - ele disse mais enfaticamente e levou uma cotovelada de sua namorada.

— Ok, onde você quer chegar com isso? - Kevin disse segurando os ombros de Tania.

— Nada no nosso relacionamento é mera coincidência, Kevin, definitivamente nada! – Tania explicou balançando as mãos.

— Eu vou fazer xixi, deve ser mais emocionante que isso - esclareceu Sasha se levantando e saindo andando pelo tapete vermelho.

— Tipo aquela vez - iniciou Sam ao lado de Kevin retornando ao assunto principal - que você tinha um paciente no estágio que só queria te conquistar e o Kevin se livrou dele e só mais tarde você descobriu sobre isso? - Sam perguntou e Tania olhou para ele concordando.

— Ou aquela vez que você estava viajando e estava desejando pizza de calabresa, mas não vendia em nenhuma pizzaria e você descobriu que ganhou um sorteio em outro estado, mas na verdade foi o Kevin que pagou um cara pra levar a pizza? - Cristina, a mãe de Tania e a pessoa que estava mais próxima do altar, perguntou tentando se situar na história toda.

— Ou daquela vez que...

— Tá bom - Kevin interrompeu Stella que iria começar mais uma das histórias -, acho que eu já entendi que vocês são muito participativos no nosso relacionamento - ele disse sorrindo e se virou para Tania.

— Voltando ao dia que você me pediu em namoro - Tania relembrou remexendo as mãos.

— Ok - Kevin disse bufando - Eu sabia que você estava de TPM naquele fim de semana. Meu amigo era dono de uma sorveteira naquela região e eu sugeri que ele montasse uma lanchonete na praia só que com chocolate, ele gostou da ideia e eu ofereci pra você em troca de um pedido de namoro, satisfeita? - ele questionou.

— RÁ! Eu sabia que era tudo culpa sua - Tania acusou apontando o dedo na cara dele.

— Opa! Eu propus, mas você que aceitou e perguntou sobre o chocolate, eu só usufrui da situação - Kevin esclareceu com um sorriso de lado, o que fez Tania sentir uma pitadinha de raiva.

— AAAAAAAAH - todos na igreja escutaram o grito vindo dos fundos.

Jason que já estava preocupado com a demora de Sasha em voltar do banheiro saiu correndo pelo tapete e foi até os banheiros, Tania e Kevin se entreolharam preocupados.

— Ela está em trabalho de parto - Jay, como era mais chamado, apareceu com Sasha no colo e começou a caminhar para a saída.

Derek e Sam, os irmãos de Sasha, que estavam no altar como padrinhos de Kevin saíram em disparada para a saída. Sam abriu a porta para Jason e Derek apoiou um braço abaixo de uma das pernas de Sasha e seu namorado tomou a outra, deixando a levantada e a dando a oportunidade de colocar os braços por cima do ombro de cada um e gritar de dor no ouvido deles.

O irmão de Jason e a melhor amiga de Sasha, que também estavam presentes no casamento, e que iriam ser os padrinhos do bebê, correrão rápido para a saída da igreja.

Não demorou muito para que duas das madrinhas de Tania também corressem para a porta acompanhadas da própria noiva e do noivo.

— Mas e o casamento? - a mãe de Tania, Cristina, se levantou exasperada - Vocês não vão nem se casar?

— Pastor, dá pra adiantar o percurso, temos um bebê a caminho - Kevin falou para o senhorzinho que ainda estava assustado com todo o alvoroço.

— O que desejam que eu faça? - ele perguntou confuso.

— Só casa logo a gente - Tania disse enquanto levantava mais a saia do vestido até os joelhos para facilitar a corrida até o lado de fora.

— Eu os declaro...marido e mulher? - o pastor falou, mais soando como uma pergunta do que tudo.

Kevin puxou Tania pela cintura e deu um beijo rápido em seus lábios, Tania sorriu para ele e os dois não precisavam olhar uma para o outro para decidir quais seriam os primeiros passos deles como um casal. Saíram correndo de dentro da igreja em direção aos amigos e a mulher em trabalho de parto que estava gritando e quase arrancando o coro cabeludo do pai da criança.

— Pra onde a gente vai? - do lado de fora da igreja Sam gritava confuso com o que faria para levar sua irmã ao hospital mais próximo.

Os carros estavam todos estacionados muito distantes da igreja, o único carro bem ali em frente era...

— Vamos usar a limousine - Kevin chegou correndo ao lado de fora junto com sua, agora, esposa.

— Você contratou uma limousine? - Tania fez uma careta quando se prostrou junto de suas amigas que tentavam acalmar Sasha que respirava cada vez mais rápido.

— Sim, agora vamos! - ele concordou enquanto mandava o motorista da limousine dirigir para o hospital mais próximo dali.

Todos se acomodaram dentro. Deixando Sasha entre Jason e Derek para facilitar na saída do carro.

— Meu Deus, como você está pesada, Sá -Derek, o irmão gêmeo de Sasha, reclamou enquanto massageava o braço onde carregará sua irmã.

— IDIOTA - Sasha gritou no ouvido de Jason e puxou mais ainda o pouco de cabelo que seu namorado tinha na nuca quando sentiu mais uma forte contração.

— Foi seu irmão que disse e não eu - Jason sussurrou quase chorando com a dor na cabeça.

— EU SEI QUEM DISSE - ela gritou novamente no ouvido dele.

— EU NÃO ESTOU SURDO, DROGA! - ele gritou de volta, ela enterrou o rosto no pescoço dele e pediu desculpas murmurando - Tá tudo bem, vai ficar tudo bem!

— Calma, amiga, respira - Melissa, a melhor amiga de Sasha, estava conseguindo ignorar a todos e se concentrar em acalmar a amiga que estava ainda respirando rápido e suando muito.

— Vocês são problemáticos - Megara esclareceu dando uma boa olhada preocupada no braço do marido, Derek.

— Isso é muito emocionante, nunca testemunhei uma grávida com bolsa estourada - Luana disse  entusiasmada e todos, até mesmo Sasha, olharam para ela assustados - Quê? Isso não é um acontecimento ruim, é uma nova vida vindo ao mundo.

— Ok, meu bem - Sam disse beijando a testa da esposa.

— Ela não está com sangramento nenhum, isso é muito bom - Kevin os acalmou tirando esse obstáculo das mentes de qualquer um, Sam concordou com o amigo e colega de trabalho.

Infelizmente o hospital onde eles faziam residência era longe demais para eles poderem deixar Sasha nas mãos de médicos de sua confiança.

— Espera, como ficou o casamento? - Perseu, o irmão de Jason e marido de Melissa, perguntou a Tania com uma ruga na testa.

— Basta saber que estamos casados - Tania disse e se virou para o lado do motorista - ANDA LOGO COM ISSO OU O BEBÊ VAI NASCER NA MINHA LIMOUSINE DE LUA DE MEL E ALIÁS - ela continuou gritando para superar os repentinos gritos de dor de Sasha - QUANDO FOI ISSO? VOCÊ NÃO ME AVISOU - ela perguntou se dirigindo ao seu marido.

— Era surpresa, mas tudo bem e chegamos - Kevin avisou vendo a placa do hospital pela janela.

Todos desceram em uma confusão para fora do veículo. Os últimos foram os que carregavam Sasha que agora arrancava o cabelo do namorado e do irmão.

— PELO AMOR DE DEUS, ELA ESTÁ EM TRABALHO DE PARTO - Melissa que tinha corrido na frente chegou a recepção gritando com os enfermeiros.

Um deles ofereceu uma cadeira de rodas onde Derek e Jason depositaram Sasha que estava tentando ser mais formal e não gritar muito.

— Ok, quem é da família? - o enfermeiro perguntou olhando para eles.

— Todo mundo, mas ele é o pai da criança - Sam empurrou Jason na direção de Sasha que agarrou sua mão.

— Mel - Sasha sussurrou choramingando.

— Tô aqui - Melissa segurou a outra mão de Sasha e foram os três direcionados para uma ala do hospital.

— E agora é só esperar - Sam disse indo se sentar na sala de espera.

— Acho que isso é o mais fácil - Tania deu de ombros e logo deu um sorriso -, não sou eu que vou fazer a força toda.

Todos terminaram deixando risadas escaparem mesmo depois de apertarem os lábios ou colocarem as mãos na boca para abafar a risada.

— Se a Mel me ver rindo disso ela me esfaqueia - Perseu reclamou parando de rir e se sentando em uma das poltronas.

— Achei que falaria que ela te mataria - Megara disse enquanto seu marido se acomodava em uma poltrona e ela em seu colo.

Os amigos do casal achavam incrível a falta de vergonha neles desde que se casaram. Não que fosse uma falta de vergonha escandalosa, mas uma assustadora comparada ao que era antes.

— Não, ela não faria isso comigo - Perseu se gabou do amor que sua esposa sentia por ele com um sorrisinho maroto no rosto.

— Tenta a sorte - Derek disse terminando por tirar o sorriso do rosto de Perseu e fazendo todos gargalharem.

— O bom disso tudo é que vou ter motivos de ir mais adiantada a lojas de bebês.  Comprarei tudo para ela, com certeza! - Luana disse enquanto seu marido, Sam, a abraçava por trás e com um sorriso depositava um beijo no topo de sua cabeça.

Nos tempos vagos Luana sempre gostou de comprar roupas bem floridas, maquinar pessoas e ir até lojas de grande porte fazer uma leve pesquisa. Com tanta experiência ela terminou por optar design na faculdade e conseguir um emprego como consultora de moda. Pessoas pagavam para pedir sua opinião nos looks de seu dia-a-dia.

— Espera - Tania colocou as mãos para cima e foi para perto do casal que estava em pé assim como ela e Kevin - Não entendi a coisa do 'adiantada', esclareça, por favor.

— É, Sam, esclarece pra gente o que exatamente você andou aprontando - Kevin disse em uma risada remexendo as mãos em direção ao seu melhor amigo.

— Ok, já vamos completar sete meses de casados - Sam falou dando de ombros e olhando para sua esposa que estava sorridente -, e terminou por acontecer.

— E aconteceu! - Luana falou sorrindo.

— Sou lerda, fale claramente - Tania falou cruzando os braços.

— O sistema solar terá um planeta - Luana disse jogando os braços pra cima e fazendo todos soltarem uma gargalhada.

 - Isso é muito demais - Tania disse abraçando sua amiga sorrindo.

— Vê se não demora muito, Kevin - Sam resmungou para cima do amigo que vinha parabeniza-lo.

— Pode deixar - Kevin afirmou olhando fixamente para a esposa que deu um sorrisinho para ele.

— Ei, ainda estou com seu buquê - Luana falou para Tania -, acho que deixei na limousine. Já volto, vou buscar!

— Não precisa, Lua - Tania falou dando de ombros -, todos aqui já estão amarrados, ou acorrentados - ela disse apontando com a cabeça para o marido que lhe sorriu -, a alguém.

— Nem todos - Lua sorriu e voltou para fora do hospital.

— Ainda não consegui te dar um devido beijo - Kevin falou ao ouvido de Tania que sentiu um leve arrepio.

Meu Deus, estava casada e nem sabia como reagir. Existia um código especifico ou ela cagaria para tudo como sempre fez e poderia ser ela mesma. Tudo bem, se houvesse algo ela cagaria mesmo assim.

— E existe devido beijo? - ela perguntou se virando para ele e afrouxando sua gravata.

— Existe e eu posso te mostrar com o máximo de prazer - Kevin sussurrou puxando sua esposa um pouco mais para o canto da sala, não era muito difícil considerando o tamanho dela.

— Dessa vez eu vou deixar, com o maior prazer - Tania falou agarrando o pescoço de Kevin e o puxando para baixo.

Prazer? Com toda certeza era isso que Tania sentia ao beijar Kevin, era maior do que algo físico era algo emocional e forte demais para ela ficar totalmente lúcida. Tania deixou Kevin a guiar, por que ela estava quase esquecendo quem realmente era e o que era capaz de fazer. O beijo foi ficando verdadeiramente feroz, os gostos se misturavam e os lábios se esmagavam, mas não importava a dor, o contato era importante no momento. Não para satisfaze-los e sim para provar o quanto um era importante para o outro e que eles estavam bem ali, juntos.

— Crianças - todos na sala escutaram a voz de Melissa, eles se viraram para a mulher e ela sorria mais que tudo -, uma das crianças mais fofas do mundo acabou de nascer.

Eles se olharam e correram pelo corredor em direção ao quarto de Sasha, ouviram resmungos de médicos, broncas de enfermeiras, risadas de crianças e esparraram em Luana no meio do caminho a carregando junto.

Quando chegaram ao quarto se esmagaram para entrarem e encontraram a ruiva com o cabelo para trás e as bochechas rosadas para cima em contraste com seu sorriso.

— Diga oi para a cambada de tios, Alice - Jason falou desviando só por um momento os olhos de sua filha que estava adormecida nos braços de Sasha.

Todos se aproximaram mais do leito de Sasha para ter uma visão de Alice, a garotinha que já tinha alguns fios ruivos despenteados na delicada cabeça.

— É fofa - Melissa disse sorridente.

— Pessoinha gostosa - Luana falou se contendo para não dar um grito de empolgação.

— Tão pequenininha - Megara sussurrou fazendo um leve biquinho.

— Filha da salsicha - Tania disse olhando para a Sasha que, ao contrário de todos presentes, olhou para ela com um sorriso -, mas belíssima! Ela é extremamente linda, parabéns.

— Obrigada - Sasha agradeceu com um sorriso e com o dedo fez carinho na bochecha da filha.

Enquanto os novos pais estavam distraídos com a filha Luana chegou próximo de Tania e a entregou o buquê.

— O que eu faço com isso? - Tania perguntou confusa.

— Tania, você não pode ser tão tapada - Luana repreendeu começando a ficar com a cara vermelha.

— Estou no dia de loira burra no casamento, hoje eu posso! - ela explicou para a amiga com brincadeira e ironia, como de costume.

Como resposta Luana apenas inclinou a cabeça para os novos papais observando a filha.

— Ah, ok – Tania entendeu piscando para a amiga e jogando o buquê de flores com cuidado ao colo de Sasha. Sasha a olhou com uma sobrancelha erguida e Jason a olhou assustado – Que foi? Depois de euzinha aqui ter casado tudo é possível nessa vida – Tania declarou cruzando os braços – Estão esperando o quê? Uma convocação da Rainha da Inglaterra? Sinto lhes informar que aquela senhorinha tem muito que fazer, vocês só irão receber uma porrada minha mesmo.

— Anda logo, Jay, tá com medinho? – Perseu, seu irmão mais velho, perguntou com um sorrisinho estampado no rosto.

— Não estou com medo – Jason disse encarando sua namorada -, mas eu não imaginava fazer o pedido hoje. Nem estou com o anel aqui – ele admitiu dando de ombros.

— Você comprou um anel? – Sasha perguntou voltando a ficar emocionada.

— Ela estava esperando uma tampa de caneta? – Tania perguntou sussurrando para o marido que sorriu – Isso não é um episódio de Padrinhos Mágicos não!

— Claro que comprei – Jason continuou falando com Sasha ignorando o comentário engraçado de sua amiga -, mas de qualquer forma não existe um dia melhor para te pedir isso! – ele disse e aproximou o rosto do de Sasha e envolveu um braço no corpo de sua filha que descansava nos braços dela – Quer construir uma família ao meu lado e carregar o nome Morgan no seu?

— Sim, eu quero seu idiota de olhos bonitos – Sasha respondeu dando um beijo nos lábios de seu futuro marido.

— Acho que já ficamos por tempo demais – Kevin disparou e encarou Tania – Vamos nos atrasar para a nossa lua de mel e eu estou muito ansioso – ele completou sorrindo e Tania revirou os olhos com um sorrisinho nos lábios.

— Achei que nós iriamos para a festa! – Megara falou confusa.

— A gente vai dar uma passadinha rápida por lá – Kevin explicou.

— É, se não sua sogrinha amada morre! – Tania disse fazendo todos rirem e Kevin a abraçou de lado chamando novamente sua atenção para começarem a caminhar para a saída.

— Ah, e fiquei muito chateado por não seguirem minha teoria! - Kevin se pronunciou antes de chegar à saída do quarto.

— De dar o nome dos filhos com a inicial após a do nome da mãe? - Sasha perguntou incrédula.

— Aquilo não é uma teoria! - Sam reclamou - Só por que saiu em uma revista não significa que é verdadeiro.

— Para de ser recalcado, Sam, foi comprovado! - Kevin disse autoritário, mas se sentia o clima de brincadeira em sua voz - Eu tenho provas! - Tania começou a puxar pela mão o marido para fora do quarto e ele permitiu ser levado - Eu tenho provas!

— Vamos médico das teorias, eu tenho uma lua de mel me aguardando - Tania disse puxando toda a atenção de Kevin para ela.

— Mas a gente vai para a festa antes - ele explicou ou tentou se justificar pela demora que ainda teria em ter sua esposa apenas para si.

— O caminho pode ser longo até lá - ela falou com um sorriso malicioso nos lábios.

— Você nunca esteve mais certa na vida. - Kevin respondeu pegando sua esposa nos braços e partindo para a saída do hospital.

— Sabe, acho que não será tão ruim assim uma vida com você - Tania falou quando eles entraram na limousine e ela pôde se sentar no colo de Kevin.

— Isso é bem provável, Tania - ele sorriu para ela e iniciou mais um longo beijo daquela longa noite que eles teriam nos braços um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem acredito, aqui estamos com o epílogo de Probably Tania! Só fica faltando o bônus ;o então vou deixar todo o meu choro para o bônus por que, sinceramente, estou meio triste e feliz por estar acabando! Se separar desse povo lindo está sendo mais difícil do que imaginei!
Espero que tenham gostado *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Probably Tania (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.