Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 8
Cap 7 - Adeus,Ano Velho!


Notas iniciais do capítulo

A Mione tá muito consumista,mas foi pra afogar os pensamentos ruins!
E o Dramione ta chegaaaando,amo esse casal!
Obrigada,amoras geb101,Vicky Louise,-Jady-,Palas Atenas,--darkangel--,RachelClearwate e o amoro flaviovini!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/8

Weee!Hoje é o dia que mais gosto do ano:ANO NOVO!Dia 31 de Dezembro!Minha família,os Weasley e o Harry vão se reunir num salão de festas trouxa no interior da Grã-Betanha!
Aliás,eu estou no carro com a Gina agora,ela tá muito ansiosa,me abraça quase me esmagalando!Segundo meu pai,daqui a 15 minutos chegamos.Ótimo.Vou aproveitar e pensar na vida.Hmmm,começando pela coisa do Draco Malfoy querer a MINHA ajuda pro pai dele não ser beijado pelos Dementadores.O que será que aconteceu com os lindos laços entre o Blásio Zabini,ele e a Pansy Cara de Buldogue Bochechas Caídas ao Extremo Parkinson?
Fora que GENTE,eu estou ficando MUITO solidária com Draco Malfoy!O que será que aconteceu comigo?Será que alguem fez uma lavagem cerebral em mim?
Mas enfim.Não vou ser mais solidária com ele e vou voltar a ser a Hermione equilibrada,super estudiosa e que só anda com Grifinórios,Corvinos e Lufas de sempre.Ou se não,não me chamo mais Hermione Jane Granger Potter.Ah,não se pergunte o por que do Potter.É que eu e ele somos como irmãos,então o nome dele é Harry James Potter Granger e o meu Hermione Jane Granger Potter.Cada coisa que eu invento...
Ah!Chegamos!O lugar é muito afastado da cidade,então demoraram 2h:41min pra chegarmos.Meu vestido branco já está todo amassado e a saia de Gina já tá ficando também.Corremos com toda a velocidade até o salão,mas acho que vou te deixar aqui,diário.Não,vou te colocar na bolsa.Opa,vou cumprimentar o povo.Depois sento em algum lugar e escrevo como foi.
Cheguei.Com o Rony,foi uma coisa do tipo "Eu ainda não esqueci do ataque de ciúmes."
-Oi Mione!-Ele falou e veio tentar me beijar.Eu empurrei ele.
-Pra você é Hermione.Aliás,oi.-Ele ficou com cara de "O que que eu fiz?!?"
Com o Harry foi uma beleza,como sempre.
-Oii Harry!-Abracei ele.
-Oi Mione!
-Você tá parecendo um cantor trouxa brasileiro chamado Roberto Carlos com esse terno branco.
Ele começou a rir.
Cumprimentei Molly,Fred,Jorge,Percy,Arthur e até Carlinhos,que teve uma folga hoje e veio pra cá.
Ops!Deixa eu ver que horas são...JÁ SÃO 23h:30min!
Vou gritar pro povo daqui...pronto,voltei!Mas agora vou sair mesmo,pois vou lá fora ver os fogos de artifício.
Cheguei!Fogos lindos!{Sim,nós bruxos também amamos fogos de artifício!}
Fred e Jorge soltaram fogos que escreveram no ar o nome de todo mundo que está aqui,Arthur abriu uma champagne e a rolha dela foi parar na cabeça do Rony e nós fizemos uma roda e começamos a pular.O Rony meio grogue por causa da rolha,o Fred e o Jorge quase derrubando a gente,a Gina toda serelepe,o Carlinhos com cara de "OOOOOOOOWN TÔ EM CASA!",e de repente alguem chegou...o Gui!A Molly foi abraçar o filho,o Arthur também,nós fomos o cumprimentar e a Luna e o Xenófilo chegaram!Aí você sabe né,a Gina e eu fomos correndo cumprimentar ela,que estava com um vestido azul com estrelas brancas,os brincos de estimação dela e o cabelo preso num rabo-de-cavalo.Falou que esqueceu da festa e só lembrou agora.E,é claro,fofocamos!
E,no fim da festa,ensinei uma musica trouxa brasileira para eles:Adeus ano velho,
Feliz Ano Novo
Que tudo se realize
No ano que vai nascer...
Muito dinheiro no bolso
saúde pra dar e vender!

Para os solteiros,
Sorte no amor
Nenhuma esperança perdida...

Para os casados,
Nenhuma briga!
Paz e sossego na vida...
~
Eles gostaram da musiquinha,e o Arthur amou a musiquinha.Ficou cantarolando por aqui...
Mas enfim,vou ter que ir embora...
Tchaaaaaaaaaaaaaau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!