Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 7
Cap 6 - O Pergaminho de Malfoy.


Notas iniciais do capítulo

Oi mis amoreeeeeeeeeeees!Voltei com alguns caps!Pra compensar o férias esse é gigante!
No proximo cap,a Mione q responderá os reviews,então mandem perguntas!
Tchaaaaau!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/7

Hoje acordei com um pressentimento estranho,deixei Gina dormindo e fui para a sala.Ninguem havia acordado ainda,apenas eu e Bichento.Ele pulou no meu colo e eu fiz um pouco de carinho nele.Levantei e fui fazer café.Eu sabia fazer café há MUUUUUITO tempo.Peguei um prato e coloquei doce de abóbora e bolachas.Após comer,fui acordar Gina.
Tomei um susto quando a vi na escada,de olhos bem arregalados e vermelhos!Ela devia estar sonambula!
-Gi...Gina.-cutuquei o ombro dela de leve.
-AH!-Ela olhou para os lados desesperada e rolou escada abaixo.
-Gina!-Gritei.
Ela começou a chorar.Juro,eu nunca vi essa garota chorar.Gente,bateu uma dó em mim!Saí correndo pra socorrer a coitada.
-Mi...o-onde e-eu t...tô?
-Calma amiga,você só ficou sonambula e rolou as escadas.Não há nasa que um feitiço não cure.-Murmurei o feitiço para cura.
-Ah..desculpe.Eu tô meio afobada,é a primeira vez que durmo na casa de uma amiga.Mas tipo,que horas são?
Olhei no meu relógio.
-Ah,são 08:16h.Quer beber café?
-Ah,eu quero.Tô toda doída de cair da escada...
Eu coloquei um pouco de café na xícara para ela e conversamos sobre milhões de coisas.Só me dei conta de que passou um tempão quando eram 9:00h e meus pais desceram as escadas de pijama.
-Bom dia Hermione,bom dia Gina...-Meu pai e minha mãe disseram juntos.
-Bom dia!
Conversamos bastante,até a hora que papai foi trabalhar e a Gina e eu fomos pro quarto.Toquei bastante meu violão,até que ás 11:00h uma coruja negra que eu nunca havia visto veio me entregar um pergaminho.
Nele haviam detalhes verdes e prateados,e estava escrito numa letras caprichosa:
"Olá,Granger.
Pode me encontrar na Avenida Fireworks?Preciso falar com você.Não leve a Weasley junto.
Estou te esperando lá.
D.M"
Falei para a Gina e fui tomar banho.Coloquei um vestidinho leve azul,meia-calça branca meio transparente e mary-janes azuis claras.
Fui até lá á pé e,para minha surpresa,Draco Malfoy estava lá.
-Olá,Malfoy.Que quer?
-Falar com você.Senta aqui.
-Ok.Hoje tenho bastante tempo,enrole o quanto quiser.
-O meu pai,Lucius Malfoy,está em Azkaban e irá para o Tribunal do Ministério da Magia outra vez para decidirem se ele receberá o beijo do Dementador.Eu queria,POR FAVOR,que você reúnisse bruxos para ele não receber o beijo,por favor MESMO,você sabe o quanto eu gosto do meu pai.Eu irei ser grato pela minha vida inteira a você se conseguir bruxos o bastante.
Mesmo que eu não gostasse de Draco Malfoy,aquilo foi comovente.
-Ok.Eu vou tentar.
Vi ele esboçar um sorriso,mas deve ter se lembrado que não se deve sorrir para uma "sangue-ruim" a não ser que queira ser expulso de casa.
Ele sussurrou "obrigado" e saiu num carro preto.Eu voltei para casa,e ia manter isso em segredo de Gina,Harry e Rony.
Mandei um pergaminho para Ninfadora Tonks com os seguintes dizeres:
"Olá Tonks!
Você é minha confidente,e por isso estou mandando essa carta a você.
Eu sei que Lucius Malfoy odeia todos nós,mas o filho dele,Draco Malfoy,não tem que pagar por isso.
Você poderia depor a favor dos Malfoy no Ministério?Lucius Malfoy não será solto.Os depoimentos seriam para ele não receber o beijo do Dementador.
Espalhe isso para quem você puder,ficarei muito grata se reunir bastante gente.
Abraços,
Hermione."
Eu estava ansiosa para aquilo acontecer,eu não iria até lá para não causar suspeitas,mandei um pergaminho para Draco Malfoy avisando:
"Olá,Malfoy.
Eu já mandei pergaminhos para todos os mais próximos e espero que todos concordem em te ajudar.
Sinceramente,espero que seu pai não receba o beijo do Dementador.
Tchau."
Eu ainda pensei em escrever Abraços ao invés de Tchau,mas lembrei que a carta era pro Draco Malfoy.Quando acabei de escrever o Tchau,uma coruja branca bicou meu ombro.Peguei o pergaminho que ela carregava.Lá estava escrito com letras caprichosas e multicoloridas:
"Oii Hermione!
Aqui é a Tonks,e eu vou depor a favor de Lucius Malfoy sim.Afinal ele é meu tio pela arvore genealógica e eu não sou a favor do beijo do Dementador..
Já mandei pergaminhos aos meus amigos,que provavelmente irão te apoiar.
Abraços!
N. Tonks"
Ai,ai...tomara que isso dê certo.
Aliás,vou parar de escrever nas folhas do caderno de anotações e comprar um diário!Não é demais?
Agora tchau,por que vou na lojinha de coisas pequenas comprar meu diário!
Tchaaaaaaaaaaaaaaaaau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!