Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 23
Cap 22 - Pausa pro Romance!


Notas iniciais do capítulo

AAAAAH TToTT ME SINTO A PIOR AUTORA DO MUNDO!EU AMO TANTO VCS E ME SINTO CULPADA POR PARAR A FIC.Mas eu tô com um bloqueio criativo tão horrivel i_i DESCULPEMDESCULPEMDESCULPEM!E me desculpem também pelo capítulo meio incompleto,mas é uma brecha pra ter mais enrolação no 24.Sabe,quero bastante inspiração pra ter pelo menos 2 POVs no capítulo do Baile.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/23

Depois do incidente Pichitinho(a),eu e Draco entramos de cabeça no ensaio da dança.Literalmente.Um dia desses...
[FLASHBACK]
-Vamos,vamos,Draco!Vai ficar dois anos aí se arrumando?Você nem é mulher pra se preocupar com isso!-Eu gritei,já estava me irritando profundamente com isso.
-Calma,Hermione!Esse é o último ensaio e semana que vem já tem o baile!Você quer um parceiro de capa e camisa de quadribol?-Ele gritou de volta,irritado.
-Ok,ok,mas se arruma logo que eu já tô ficando irritada!-Gritei e fiquei esperando.Depois de uns 5 minutos ele apareceu.
-Hallellujah!Hallellujah!Hallellujah!Agora vamos ensaiar antes que eu perca a paciência!-Arrastei ele até o corredor.
-Meu Merlin,por que será que as mulheres tem TPM eterna?-Ele resmungou.
-O QUÊ?-Gritei para confirmar.
-Nada,nada,Hermione.Já tô vendo que tá naqueles dias.-Acertou.Depois disso fomos até a sala,mas eu esqueci de parar de andar.Resultado?Uma bela batida da cabeça no vidro.
[FIM DO FLASHBACK]
Mas hoje eu vou comprar meu vestido com a Gina,na verdade só ela vai comprar,ela criou um modelo exclusivo pra mim.Não é o máximo?Eu digo para ela seguir carreira como estilista,mas ela quer ser pediatra ou obstetra.São belas carreiras,mas eu vou ser pesquisadora.Falando nisso,ano que vem eu já posso fazer algum curso na universidade.Que acha,diário?Eu já escolhi a universidade que vou fazer um curso,é perto da que Draco quer.Eu até gostaria de ser auror,mas é muito arriscado para mim.Então eu escolhi me especializar em Transfiguração e Feitiços na UBI(Universidade Bruxa da Inglaterra),e Draco vai fazer o curso de auror na Q-UBI(Quartel da Universidade Bruxa da Inglaterra) junto com Harry e Ron.Quero ver se aguentarem,haha.

Ops,o Draco está vindo me fazer companhia um pouco.
"Tarde com vento agradável,quarto de Hermione.
Enquanto escrevo e dou atenção ao Bichento,ainda consigo ouvir os passos dos conhecidos.Gosto de fazer várias coisas para manter o controle da minha vida.Ouvi os passos arrastados de Draco e sabia que ele viria para cá.Não demorou muito para a "profecia" se realizar,ele chegou e me abraçou.Libertou Bichento do quarto e me abraçou.Beijou-me docemente e decidi que deixaria Gina para mais tarde.
-Oi.-Ele disse quando terminou o beijo.
-Oi,Draco.-Sorri puxando ele para mais um beijo.Ficamos deitados na cama abraçados por um momento e ele rolou pra cima de mim.
-Novidades?-Acariciou meus cabelos sorrindo.
-Zero.E você,tem alguma?-Rolei para cima dele,invertendo a posição.Ele pegou uma mecha de meu cabelo e enrolou no dedo.
-Nenhuma,mas logo vou ter.-Beijou meu nariz,olhando para mim com um brilho nos olhos.
-Tá se aproximando o dia pra ver a lista de aprovados,né?-Disse e me levantei.-Mas enfim,precisamos ensaiar.
Ele nem respondeu,apenas pegou minha mão e saímos correndo pelos corredores.Sim,os dois monitores chefes correndo que nem loucos por aí.Chegando lá,encontramos Dumbledore.
-Olá,jovens!Sim,eu vi a bagunça que fizeram.Que vergonha,hm?-Ele deu um risinho.-Mas eu vim avisar algo sério.-Fizemos silencio esperando o que ele diria.-O Baile teve que ser remarcado e a data agora é simplesmente amanhã.Não podemos revelar o motivo.
-OMG!-Puxei Draco pela mão e fomos até o closet improvisado.Lá havia uma surpresa:um belo vestido vermelho, com fenda na perna direita - não gostei muito desse detalhe,diário,nem me olha assim! - e detalhes nas costas.Num desses detalhes,havia um cartão escrito em letras caprichosas douradas que eu reconheci de quem era."Hoje finalmente terminei seu vestido.Espero que goste e SIM,a fenda foi um detalhe só pra te provocar.Te espero na loja de roupas com outra surpresa.G.W.",era o que estava escrito.Provei em meu corpo e passei meu batom vermelho.
-Hermione,já se...-Ouvi Draco se aproximar.Ele simplesmente ficou estático.-...er...trocou?
-Ficou bom,Draco?-Rodei para mostrar todos os detalhes.
-Você está...linda.-Ele disse e percebi seu terno.
-Você está perfeito,amor.-Sorri o beijando.Deixei uma marca vermelho-escura em seu canto da boca.
-V...vamos ensaiar?-Ele sorriu torto tentando disfarçar a surpresa de ver a garota simples de sempre com trajes ousados como aqueles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto as Carruagens Passam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.