Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 21
Cap 20 - Vamos lá,Hermione!Desempaca!


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!Tudo bem?Venho deixar um cap pequeno,mas q dá pro gasto.Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/21

Tá.1,2,3,respira.3,2,1,respirando.Vamo lá.
-Vamos lá,Hermione!Desempaca!-Gritou Gina.-Quero saber logo!-Subi as escadas e tomei coragem.
-Eu...eu...eu..eu...-Não priemos cânico.Ops,não criemos pânico.Ahh,sei lá.
-Você...-Ela incentivou.
-Nofimdasaulaseuvoumecasar.-Disse rapidinho.
-Ahn?-Ok.Ela não entendeu nada.Outra vez,vamo lá.
-No.Fim.Nofim.Não,no fim.No fim das aulas eu...eu...eu...ain!No fim das aulas eu vou...er...Gin,eu tô emocionada,mais emo do que cionada,EU VOU CASAR!-Disse finalmente.
-AI!MENTIRA MI!VOCÊ VAI CASAR,SUA BOBONA!CA-SAR!MIIIIIIII!-Gritou me abraçando.Começamos a pular.
-É...ele fez o pedido ontem e...não tinha como rejeitar...ele é o amor da minha vida e...cara,como eu me sinto grudenta dizendo isso...-Disse e ela riu.
-AI,MI,TÔ MORTA!QUE_LINDO!EU QUERO SER MADRINHA!-Me largou e começou a fazer dancinha da vitória.
-Ai.Ai.Ai.Ai.Eu tô feliz e surtada e e e...GAAAAAAAAAAAAAH!-Comecei a gritar e dançar junto com ela.-Eu vou ter miniDraquinhos e miniMioninhas correndo pela casa daqui a uns 3 ou 4 anos!AAAAAAAH!Vai ser lindo,Gi!Você vai ser a madrinha do menino e Lun a da menina.Os padrinhos Draco escolhe.A menina vai ser o Draco em versão feminina e o menino vai ser o Draco com meus olhinhos.Eles vão ter gênio forte e o menino vai ser bem alto.-Comecei a imaginar meus filhos.-Nós teremos uma casa com um lindo jardim e um lago.-Disse e podia ter certeza que meus olhos estavam completamente brilhantes.
-Quanto plano,maluca!-Gin começou a rir.
-Não,e o melhor:o Draco vai pedir minha mão aos meus pais!-Disse me jogando no sofá.
-Uau!Que homem mara!-Ela disse.-O Malfoy ta se saindo bem na tarefa de conquistar você,hein?Haha.Mas agora contatudo!-Gritou batendo palmas.
-Gi...você não viu quem acabou de chegar não?-Disse arregalando os olhos.Draco nos olhava segurando o riso atrás de nós,na porta.
-Ops...-Gina desatou a rir.Acabou ficando inteira vermelha.
-Parece que eu cheguei na hora errada.-Draco começou a rir junto.Veio até nós.-Eaí,tudo bem,Weasley?-Sorriu seu sorriso lindo e maravilhoso.
-Tudo,Malfoy.E com você?-Ela parecia bêbada.-Com uma noiva dessas,acredito que esteja tudo ás mil maravilhas.
-Ô se tá.-Ele se sentou ao meu lado,ficando meio apertado.-Percebeu que eu me fantasiei de trouxa?-Sussurrou rindo um pouco para mim.
-Claro!Percebeu que eu já fofoquei tudo de ontem pra Gina?Tamos trocando fofoquinhas aqui.-Entrei na brincadeira.
-Claro,afinal mulher não é mulher sem ter fofoca.É o mal de todas elas.-Diálogo de "Claro".Socorro!!!
-Yes,Malfoy!-Gina entrou na conversa.-Vou deixá-los um pouco a sós pra atormentar meu Harry!-Disse fazendo um coraçãozinho com as mãos e saindo.-Beijobeijo Mi,tchautchau Malfoy!-Acenou e saiu.
-Ainda não entendo como a Weasley te trás pro lado Fofoca da força.Cadê a sabe-tudo enfiada nos livros?-Draco disse fingindo espanto.Me abraçou colocando o queixo no meu ombro.
-Segredos da humanidade,querido Draco.-Ri.
-Hunf.Que mulher mais cheia de segredos que eu arrumei pra ser amor da minha vida!-Exclamou divertido.
-O que seria das mulheres sem seus segredos?-O beijei apaixonadamente.Ele logo me puxou para um beijo mais urgente.-Draco...Draco...DRACO!-O chamei me desgrudando do beijo.-Dá pra parar com a agarração?Eu tenho que visitar a Luna!-Ele fez um biquinho engraçado que costuma fazer quando eu interrompo um beijo.
-Ok,amor.Hoje á noite,monitoria,hm?Não se atrase,sabe-tudo do meu coração!!!-Disse soprando um beijo.Saí andando para visitar Luna.Tinha que saber se estava tudo bem e contar a novidade para ela!Cheguei na Corvinal e fiquei esperando dar a hora.Luna abriu a porta e saiu rapidinho.Nos sentamos e começamos a papear.
-Eaí,Lun?Eu soube do que aconteceu...você já se recuperou,pelo visto...mas se quiser pedir atestado pro diretor e...
-Ah,não...eu estou bem...sabe,até os zonzóbulos diminuiram um pouco.-Ela sorriu.-Está tudo bem por aqui?Voltei do hospital hoje.Foi bem legal lá.-Contou.
-Ah,tudo sob controle.Preciso te contar uma coisa.-Disse baixando um pouco o tom de voz.
-Então conte!Tô te ouvindo aqui.-Riu.
-Eu vou casar!-Sussurrei.
-Acho que não ouvi direito.Fala de novo?-Disse para confirmar.
-Casar!Eu vou casar com o Draco!-Disse num tom normal.
-Hm?Casar?Com o Malfoy?Alouca!-Luna arregalou seus olhos claros.
-Sim,ué.Ele tá mudando.Aos poucos,mas tá mudando,Lun.-Tentei a convencer.
-Vocês se amam muito MESMO,pra casar com essa idade.-Sorriu.-Sabe,o Ron um dia disse que me ama.Não é verdade,não é?-Perguntou.
-Talvez seja,Lun.Nunca vamos decifrar por completo os homens.-A consolei.Ela parecia gostar de Ron,mas ele não saberia dar valor a uma mulher como ela.
-Ele me beijou naquele dia.Foi meu primeiro beijo.Sim,com essa idade.-Ela sorriu sonhadora.
-Que que tem?Eu também dei meu primeiro beijo com essa idade.E também foi no Ron.E sabe o que eu descobri?Que ele não sabe dar valor a mulheres.Quer ficar com todas.Não parece,mas é verdade.
-Ele poderia mudar se quisesse.Todo mundo pode mudar.Só precisa acreditar.-Ela respondeu apoiando a cabeça na parede e tirando rapidamente.-AWW!O QUE FOI ISSO?-Gritou assustada.
-Isso o..-Antes de conseguir terminar a frase fui interrompida por Ron que vinha gritando pelo corredor.
-PICHITINHO!-Nos avistou.-MIONE,LUNA,VOCÊS VIRAM O PICHITINHO?-Gritou desesperado.
-Er...não.-Disse arregalando os olhos.
-AIMEUMERLIN!DEVE SER COISA DO MALFOY!-E seguiu para outro corredor.Antes de desaparecer da nossa vista,vi Vera Verona brigando com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto as Carruagens Passam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.