Lucy Traidora? escrita por Codinome K


Capítulo 8
Punição e Falsidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542861/chapter/8

– Você entende por que estou fazendo isso, não é? - pergunta Mestre Hades quase que com carinho para uma Lucy semiconsciente.
Ambos estavam em algum tipo de porão, as paredes eram nuas, apenas de cimento e marcas de mofo; haviam algumas algemas presas as paredes, e, em uma destas algemas, Lucy Heartfilia estava presa pelos pulsos.

– Sim, Mestre. - sussurra ela, lutando para não gritar de dor. - Entendo que mereço punição por ter falhado miseravelmente em minha missão de matar Salamander. Mas peço-lhe mais uma chance, desta vez conseguirei...

O Mestre lhe da um tapa com força na cara, a maga celestial geme e se cala.

– Sim, querida. - diz ele de uma maneira que, mesmo sem ela olhá-lo, sabia que ele estava sorrindo. - Você não tem escolha a não ser completar essa missão. Isso aqui é só um resquício do que acontecerá a você se falhar novamente, mas veja pelo lado bom, encare como se isso fosse uma motivação.

Lucy se força a dar um leve sorriso, encara o Mestre e assente levemente com a cabeça.

– Se assim deseja, assim será. - murmura com dificuldade, encarando o Mestre ir embora.

– Mestre. - diz ela para o nada. - Como lhe prometi, farei o que for necessário, custe o que custar.

...

Natsu está sentado na mesa da guilda, não fala, nem pisca.

– Será que ele vai se recuperar dessa? - pergunta Lissana baixinho para Erza, que observa Natsu com atenção.

– Agora? Duvido muito. Mas creio que um dia, quem sabe...

– Juvia acha que devíamos abrir os olhos de Natsu-Sama. - diz a maga da água de uma maneira tão convicta que Erza e Lissana a olham com interrogação.

– O que quer dizer? - pergunta Erza com uma sobrancelha erguida.

– Juvia quer dizer que o problema de Natsu-sama é que ele ainda tem fé que Lucy-Sama volte... - começa Juvia, mas Erza a interrompe.

– Certo. - diz a ruiva dirigindo-se até Natsu e sendo seguida por Lissana e Juvia.

– Natsu. - chama Lissana delicadamente, o garoto a olha sem expressão. - Queremos te dizer uma coisa muito importante.

– Hum? - diz Natsu com desinteresse.

– Natsu. - diz Erza segurando-o com força pelos ombros e olhando-o nos olhos. - A Lucy que nós conhecemos morreu, certo?
Natsu arregala os olhos e se afasta como se o trio o tivesse espancado.

– Lucy não morreu. - sussurra ele birrento. - Ela só está estranha.

Lissana da um passo a frente e encara Natsu.

– Estar estranha é diferente de virar um assassino! Ainda mais de um ex-companheiro! - exclama a garota, irritada que Natsu não enxerga a verdade.

O Dragon Slayer a olha feio.

– Eu nunca vou deixar de acreditar. - murmura ele, fazendo Erza, Juvia e a própria albina o olharem surpresas. - Ela disse: "Nem tudo é o que parece.". Sinto que isso é importante, e não pretendo desistir tão cedo, mesmo que isso me mate.

Dito isso, ele levanta-se e vai para casa, com Happy em seu encalço.

Erza olha para Lissana e Juvia.

– Agora, sem Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel não existe. - anuncia a ruiva sombriamente.

...

– O que aconteceu, Natsu? Está cedo para irmos para casa. - diz Happy, apressando-se para seguir o amigo que caminha duramente a passos largos.

– Erza, Lissana e Juvia vieram me dizer que Lucy morreu. - reclama Natsu, as pontas de seus dedos com leves chamas, respondendo a sua ira.

Happy encara o garoto em silêncio.

– Mas não será verdade? - questiona o Exceed.

Natsu para de andar e o encara.

– Já discutimos sobre isso. - comenta. - Lucy nos deu um recado, quero descobrir o que quer dizer.

Happy nada diz, apenas segue o amigo que já havia voltado a andar.

...

– Você está bem? - pergunta Danny com uma falsa preocupação.

– Sim. - responde Lucy enquanto ele a solta das algemas.

– Por quê não o matou? Ainda tem algum vinculo com as fadas? - questiona o rapaz ajudando-a a se levantar.

– Não! - exclama a loira horrorizada. - Loke me impediu.

– Aquele espirito desgraçado não deveria aparecer só quando você o invocasse? - pergunta Danny com desconfiança.

Lucy suspira com dificuldade.

– Não, ele pode forçar uma entrada para o mundo real por conta própria, não ha nada que eu possa fazer em relação a isso. - sussurra ela.

– Quando você tentará de novo?

– Hoje mesmo. - responde ela convicta. - Mas primeiro eu preciso fazer uma visitinha a uma certa God Slayer dos céus.

...

Chelia, acompanhava os movimentos de Lyon com os olhos enquanto este estava treinando destro da Lamia Scale, ela estava com uma expressão apaixonada, como sua prima um dia estava.

– Chelia? Você está bem? Está me olhando de um jeito engraçado. - comenta Lyon dando uma risadinha e deixando a garota de cabelos rosa instantaneamente corada.

– É...é impre...impressão...sua. - gagueja ela, mas logo para e olha para alguém que abre a porta da guilda.

Lucy Heartfilia passa toda machucada.

Ela estava vestida como sempre: uma blusa branca e uma saia azul, junto de seu cinto com as chaves celestiais e suas botas. Estava incrivelmente machucada.

– Por favor... Chelia... - sussurra a garota antes de desmaiar.

Chelia corre e olha para Lucy, esta fora gravemente espancada, isso estava explicito. Lyon leva o corpo imóvel para a enfermaria da guilda e Chelia passa o dia curando cada ferimento de Lucy, até que chega a noite, e a maga celestial acorda nova em folha.

– Obrigada, Chelia! - exclama Lucy abraçando a pequena God Slayer dos céus.

– Tudo bem, Lucy... Mas o que aconteceu com você? -pergunta a garotinha com preocupação.

– Fui em missão para eliminar uma guilda das trevas, mas eles eram bem fortes. - exclama a maga celestial com um sorriso envergonhado.

– Entendo, tome mais cuidado, hein? - diz Lyon aparecendo de repente e deixando Chelia corada.

– Sim, claro. Agradeço verdadeiramente a preocupação de vocês. - murmura a garota. - Perdoem-me, mas agora preciso ir, certo? Obrigada, Chelia, Lyon, e toda a Lamia Scale!! - exclama a Lucy enquanto sai e fecha a porta atrás de si.

Chelia olha para Lyon e o vê encarando a porta por onde Lucy tinha saído com as sobrancelhas franzidas.

– Algo errado, Lyon? - pergunta ela.

– Eu jurava que a marca da Fairy Tail de Lucy ficava na mão direita dela... - murmura ele em tom confidencial. - Que estranho, onde fica a marca dela, então?

Chelia pensa um pouco. "Ele tem razão, claro, Lyon sempre tem razão... Mas eu também me lembro de ver a marca rosa na mão de Lucy... Que estranho."

– Acho que não é nada, afinal. - conclui o mago do gelo interrompendo os devaneios da garota.

...

Natsu acorda aos poucos. "Caramba, acho que dormi muito... Já é noite." pensa ele sonolento, então levanta-se e vai até a cozinha, mas só quando faz o percurso de volta que percebe Lucy sentada serenamente em seu sofá da sala.

– Lu-Lucy. - gagueja ele espantado.

A loira sorri diabolicamente.

– Nos encontramos de novo, Salamander. - diz ela com a voz cheia de veneno ao pronunciar o apelido dele. - Não te culpo pela ultima vez, sabe. Loke foi o culpado, e você viu o que eu fiz com ele! Ficou lindo, né? - exclama ela empolgada, batendo palmas como uma criança. - E é apenas por não ser culpa sua, que o matarei rapidamente, certo? Viu como sou uma pessoa boa?

O Dragon Slayer apenas olha para ela sem dizer nada, então Lucy se levanta e o encara.

– Será que eu finalmente vou conseguir te matar, Natsu Dragneel? - sussurra ela ao ouvido dele.

Os olhos de Natsu brilham.

– Sim, morrerei feliz depois de ouvir você me chamando pelo nome novamente, mas tenho um último pedido. - responde ele convicto, então abraça a garota e sussurra algo em seu ouvido que a faz encara-lo, surpresa.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Traidora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.