Lucy Traidora? escrita por Codinome K


Capítulo 7
Nem Tudo É O Que Parece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542861/chapter/7

NA MANHÃ SEGUINTE

Gray observa Natsu deitado em cima de uma das mesas da guilda, escondendo o rosto nos braços. Ele chegara cedo, não conversara, nem sequer olhara para ninguém. Apenas sussurrava de vez em quando algumas poucas palavras para Happy, que o encarava o tempo todo com preocupação. O mago do gelo agarra a cauda do Exceed e o puxa para um canto.

– Ai! Gray! O que você quer?! - exclama Happy esfregando a cauda dolorida.

– O que Natsu tem? - pergunta Gray sem rodeios.

Os olhos do gato instantaneamente adquirem um tom sombrio.

– Ele encontrou Lucy ontem a noite. - responde.

Gray ergue uma sobrancelha.

– Onde?

– Natsu andava dormindo na casa da Lucy, esperando ela voltar. Ontem ela realmente voltou. - sussurra Happy em tom confidencial.

– Ele não deveria estar feliz? - pergunta o moreno sem entender.

– Deveria, se Lucy não tivesse ido procurar ele para matá-lo. - revela Happy.

Gray engasga.

– LUCY FEZ O QUE? - exclama ele atraindo alguns olhares.

– Cala a boca, Gray. Natsu vai me matar se descobrir que eu te contei, ele queria manter segredo. - reclama o Exceed.

– Dane-se. - diz Gray, então sobe na mesa do bar da guilda. - Fairy Tail, tem algo que quero lhes contar a respeito de Lucy Heartfilia. - grita para todos ouvirem, Natsu automaticamente levanta a cabeça e fuzila Happy com os olhos.

– Fala logo, Gray! - grita Elfman.

– Ontem, Natsu encontrou Lucy. - revela rapaz, arrancando alguns murmúrios de sua plateia.

– Isso é otimo! - exclama Mira. - Quer dizer que Lucy vai voltar e...

– Não. - interrompe-a Gray, com uma expressão tão absurdamente sombria que todos ficam em silêncio a fim de escuta-lo. - Lucy foi procurar Natsu para matá-lo.

Recai um silêncio sobre a sala, automaticamente todos olham para um Natsu com expressão vazia, que encara um copo.

– Isso... É verdade, Natsu? - sussurra Erza, mas com toda aquela quietude, sua voz ecoa pelas paredes sombriamente.

Natsu não diz nada, apenas assente quase imperceptivelmente.

– Loke o salvou. - conta Happy. - Natsu deixou que Lucy o matasse, mas Loke apareceu e não a permitiu.

Todos encaravam a dupla chocados, sem palavras para o que estavam pensando. "Lucy era uma traidora." a frase estava no ar, mesmo sem ninguém ousar pronuncia-la.

Natsu levanta-se em silêncio e sai da guilda, sendo seguido por olhares de pena de todos os magos.

...

Natsu está deitado em sua cama, encarando uma parede branca chamuscada, Happy está deitado ao seu lado, fitando o amigo com preocupação.

"Parece até que toda a emoção do Natsu foi sugada, acho que ele nunca irá superar essa situação. Lucy... Já conseguiu matá-lo, isso deitado ao meu lado é só uma casca do verdadeiro Natsu." pensa Happy.

Já os pensamentos de Natsu são outros: "Só me restam duas coisas a fazer: deixar Lucy feliz a todo custo; mas antes de morrer quero saber porque ela está fazendo tudo isso. Se eu estivesse no lugar dela, nunca nem cogitaria a possibilidade de matar um ex-companheiro, algum motivo ela deve ter. Preciso descobrir qual é, será meu último pedido."

Ambos, o Dragon Slayer e o Exceed, observam o vazio de seus corações, até chegarem a mesma conclusão que Gray chegara:
Lucy Heartfilia conseguiu mudar a Fairy Tail.

...

Já estava anoitecendo, mas Happy finalmente convence Natsu a voltar para a guilda. Ambos são recebidos com vários olhares de compaixão, Natsu senta ao lado de Gray, que o olha quase bravo.

– Idiota. - diz o mago do gelo, imaginando que se ao menos conseguisse provocar Natsu, uma faísca se emoção se ascendesse nele.

Mas Natsu apenas o olha.

– Por quê? - pergunta com a voz inepta de emoções.

"Ele realmente se abalou." pensa Gray surpreso. "Mas que droga você está tentando fazer, Lucy?".

– Você deixou ela te matar! - exclama ele indignado.

– E dai? - murmura Natsu como se não entendesse a revolta de Gray.

– Salamander nunca morreria sem lutar! - exclama Gray, mas Natsu aperta seu pulso com força.

– Nunca... Mais...Me chame... de Salamander! - rosna o garoto sem olhar para Gray.

– Por quê? - pergunta o mago da criação surpreso.

– Ela me chama assim agora... Como se não me conhecesse... Como se me odiasse... - responde Natsu, mas quando Gray se prepara para falar palavras reconfortantes, a porta da guilda se abre, e ouve-se um grito.

Loke aparece assustadoramente ensanguentado, seu terno rasgado em tiras longas, revelando cortes profundos e sangrentos.

– Alguém chame... Wendy. - sussurra o espirito antes de desmaiar no chão.

Elfman o leva para a enfermaria, Wendy aparece e fecha a porta atras de si,curando superficialmente os ferimentos do espirito.

A Dragon Slayer volta algumas horas depois e diz:

– Os ferimentos dele estão curados, mas alguém sabe o que aconteceu ou porque ele não voltou para o mundo celestial para se recuperar? - pergunta ela.

– Será que Lucy está em perigo? - pergunta Natsu horrivelmente preocupado, todos o olham surpreso, essa fora a maior demonstração de emoção que ele revelara nos últimos dias, e ainda por aquela que tentou matá-lo.

– Espero que ela esteja morta. - exclama alguém.

Natsu da um rugido alto e ensurdecedor.

– NUNCA DIGAM ESSAS COISAS DE LUCY NA MINHA FRENTE! - grita ele.

Erza, que estava quieta comendo um pedaço de bolo, levanta-se e se pronuncia:

– Ainda não sabemos o que está acontecendo, apenas que algo está muito errado, mas acredito que acabaremos descobrindo. Não julguem sem saberem de toda a historia, nem tudo é o que parece. Talvez Lucy possa ser salva. - completa a ruiva, lembrando-se de Mestre Makarov dizendo que Lucy fez porque quis, mas ninguém poderia saber disso.

Ouve-se alguns sussurros em concordância.

– Sinto em dizer que está enganada, Erza. - diz Loke aparecendo ao lado de Wendy. - Lucy não pode ser salva. Foi ela quem fez isso comigo como punição por eu ter salvado Natsu. - explica ele como se doesse.

Erza o encara totalmente em choque.

– Lucy machucou...um de seus espíritos? - sussurra a ruiva.

Loke desvia o rosto e encara o chão.

– Por quê não foi se recuperar no mundo celestial, Loke-san? - pergunta Wendy, analisando-o.

– Porque Lucy me mandou vir aqui e mostrar para vocês do que ela é capaz. - responde o ruivo envergonhado. - Desculpe, mas eu não tive escolha a não ser obedece-la. - começa ele.

– Não. - interrompe Gray com firmeza. - Você não teve culpa, a nova Lucy é um demônio.

Loke assente incerto, então encara todos, um a um.

– Ela me mandou dar um recado a todos vocês, não entendi direito. - diz ele. - Ela mandou dizer: "Nem tudo é o que parece." - repete o espírito as palavras que Erza pronunciara a pouco.

Natsu estranha não estar surpreso com a noticia, seu coração deve ter criado uma espécie de anticorpos para surpresas, ele olha para as mãos, pensativo.

Nem tudo é o que parece. Dissera ela.

"Mas que droga isso quer dizer?"

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Traidora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.