Lucy Traidora? escrita por Codinome K


Capítulo 4
Devota Ao Seu Mestre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542861/chapter/4

Lucy e Loke estão sérios, ambos sentados na cama do novo quarto de Lucy, num silêncio desconfortável.

– Você precisava ser tão grossa com eles? - pergunta Loke.

Lucy encara as próprias mãos sem expressão.

– Não tive escolha. - responde por fim. - Se eu fosse legal, eles voltariam.

Loke encara ela duramente.

– Sempre temos escolhas, Lucy. Contorne as regras e não os faça sofrer. - diz o espírito.

Lucy o olha friamente, então sorri diabolicamente.

– Sabe como é, Loke. São apenas ordens do Mestre. - responde ela, ele automaticamente fecha a cara.

– Às vezes eu realmente odeio esse seu Mestre. - resmunga baixinho, fazendo-a dar um leve tapa em seu ombro.

– Farei o que for necessário para a segurança da guilda, mesmo que eles sejam fortes. - responde ela. - Você sabe disso, estou fazendo apenas o necessário.

– Eu sei. - diz o ruivo, então olha para ela com falsa raiva. - Então eu sou só sua arma? Você não acha que faltou mencionar a parte de que sou seu namorado que anda num cavalo branco? - brinca ele.

– Namorado? Loke... - suspira ela sorrindo para ele. - Você não tem jeito, mesmo.

. . .

– Por favor, Gray. - pede Natsu mais uma vez, tentando convencer Gray a ir com ele novamente a Grimoire Heart, talvez Lucy se convença com Gray por perto.

– Me diga por que eu deveria ir. - pede Gray olhando-o com preguiça.

– Porque talvez você consiga convencer Lucy a voltar. - responde Natsu com convicção, ajeitando os ombros. - Há uma chance de que ela vá te escutar.

Gray ergue uma sobrancelha de descrença, então da um leve sorriso.

– Certo, não temos nada a perder, temos?

Natsu sorri e balança a cabeça negativamente. Ambos levantam-se e vão em direção a Grimoire Heart.

ENQUANTO ISSO...

Lucy volta para o bar da guilda, e senta-se ao lado de Danny, que a olha com malícia.

– O que aquela fada queria com você, querida? - pergunta ele pegando a mão dela carinhosamente.

Lucy bufa, visivelmente irritada.

– Aquele idiota achou que conseguiria me convencer a voltar, acredita? - conta como se nem ela própria conseguisse acreditar.

Danny ri e beija a mão da loira.

– E o que você disse ao Salamander?

– Que era impossível. Eu nunca voltaria a ser uma fada. - responde Lucy, fazendo cara de nojo ao pronunciar a última palavra.

– Fico contente que tenha entendido os ideais de Mestre Hades, amor. - comenta Danny, agora puxando Lucy pela cintura para mais perto de si.

– Sim, os fracos não marecem viver. O mundo é apenas daqueles que são fortes. - diz ela, com a voz carregada de paixão. - Sou devota ao meu Mestre.

Danny não responde, apenas começa a beijar o pescoço da loira, e vai subindo...

. . .

– Já estamos chegando? - pergunta Happy cansado, afinal, aquela era a segunda vez que ele ia até a guilda das trevas naquele dia.

– Já chegamos. - responde Gray.

– Certo, vamos entrar. - diz Natsu.

O trio entra e se depara com uma cena que os deixa chocados demais para fazer qualquer coisa além de olhar.

Lucy está agarrada a Danny, e este á beija fervorosamente.

Logo que Gray vê está cena, volta-se automaticamente para Natsu, que encara o casal com um misto de dor e raiva pura, mas quando o Dragon Slayer da um passo adiante para acabar com tudo aquilo, o mago do gelo o segura pelo braço e o encara seriamente.

– Acho que está definitivamente não é a Lucy que conhecemos. - comenta.

Natsu o encara, suas mãos esquentando até saírem pequenas chamas da ponta de seus dedos.

– Preciso continuar acreditando que isso é Zeref. - responde o garoto com dificuldade. - Mas quando tudo isso acabar, me lembre de matar aquele cara.

Esse último comentário tira um leve sorriso de Gray.

– Ciúmes, Natsu? - pergunta, erguendo uma sobrancelha.

– Por quê diabos todo mundo fica me perguntando isso? - resmunga Natsu mais para si mesmo do que para Gray. - Mas não, apenas não gosto de ver aquele cara tocando na Lucy.

– Sei. - diz Gray, obviamente não acreditando na resposta nada convincente do amigo. - Mas ter ciúme é normal, certo? Não fique com vergonha de ter ciúmes.

Antes que Natsu possa protestar, Gray o arrasta para fora da guilda. Quando já estão para o lado de fora Natsu pára e encara Gray sem entender.

– Por quê saímos? - pergunta ele sem entender.

Gray revira os olhos. "Porque se continuarmos aqui, você vai acabar matando o cara, Natsu. E sim, você está com ciúme, isso é evidente. Além de que não quero enfrentar toda a Grimoire Heart assim, do nada." Pensa, mas tudo o que responde é:

– Não acho que Lucy vá querer nos ouvir se a interrompermos agora.

Natsu fita o chão, sua expressão instantaneamente tornando-se triste.

– Sim, acho que você tem razão. Voltaremos outro dia então. - completa.

Gray apenas assente e começa a andar de volta para a Fairy Tail, sentindo Natsu e Happy seguirem-no em silêncio.

"É bom mesmo que toda essa droga que está acontecendo seja culpa de Zeref, porque se for mesmo Lucy, Natsu nunca mais será o mesmo, nem eu, e nem mais ninguém. Isso mudará toda a Fairy Tail." Pensa o mago do gelo sombriamente, então balança a cabeça com força e encara o céu. "Já está noite." Pensa surpreso, então encara a constelação de Leão, e pensa num certo espírito celestial ruivo o qual Natsu disse, está sofrendo nas mãos da nova Lucy.

Sim, nova Lucy.

Porque Lucy Heartfilia não existe mais.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Traidora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.