Lucy Traidora? escrita por Codinome K


Capítulo 3
Zeref ou Traição?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542861/chapter/3

O time de Natsu simplesmente volta para a guilda, recusando-se a terminar a missão, já que para completa-la, teriam que machucar Lucy.

– Lucy... - sussurra Natsu para si mesmo enquanto o grupo andava pelas ruas de Magnolia.

O Dragon Slayer passa a maior parte da viagem em silêncio, pensativo. Até que uma ideia lhe vem a mente.

– Gray? - chama ele aproximando-se do mago do gelo.

– Fala, Natsu. - diz Gray.

– Você acha que Lucy pode estar possuída por Zeref? Já que agora ela é da Grimoire Heart, e o mestre deles é o Hades, que usava a magia de Zeref... - murmura Natsu apenas para Gray.

Gray fica quieto por um momento.

– Não sei, Natsu. Só sei que a Lucy está muito estranha. - diz por fim.

Natsu concorda com a cabeça.

– Não gosto dessa Lucy. - diz ele como uma criança.

– Nem eu. - responde Gray sombriamente.

. . .

Chegando na guilda, todos perguntam porque o time havia voltado tão cedo, e eles explicam o ocorrido. Todos ficam chocados ao ouvir que Lucy entrara para a guilda das trevas, exceto Mestre Makarov, que apenas ergue as sobrancelhas em sinal de leve surpresa.

– Lucy? Na Grimoire Heart? Que ironia. - diz o Mestre.

– Mestre! Ela só pode estar possuída por Zeref! Não há outra explica... - começa Natsu.

– Não. - interrompe o mestre. - Deixe-a, Lucy simplesmente cansou de nós.

Aquelas palavras machucaram Natsu mais do que ele imaginava ser possível.

– Ca- cansou de... nós? - choraminga ele.

– Só pode ter sido isso, Zeref não agiria de maneira tão invasiva. - diz o mestre. - Ela já agia estranho faz um tempo mesmo. Acho que algo foi a gota d'agua para ela.

Natsu apenas abaixa a cabeça, assente e vai embora com Happy em seu encalço.

"Não, Lucy não cansaria de nós, ela amava essa guilda. Só pode ser Zeref! O Mestre está errado! Irei te salvar, Lucy! Juro que irei!" pensa ele.

– Lucy, apenas me espere... - murmura para ninguém em particular.

– Natsu? - chama Happy, que estava até em tão em silêncio.

–Diga, Happy.

– Você acha que aquele garoto que estava com a Lucy era namorado dela? - pergunta o Exceed.

Natsu para de andar, completamente petrificado.

– Na-na-morado? - gagueja. - Acho que não.

Happy esboça um leve sorriso.

– Ciúmes, Natsu?

– Não! Claro que não! - exclama Natsu indignado. - Só não gosto dele.

– Sei. - diz Happy e sai voando na frente, antes que Natsu possa protestar.

O garoto suspira e olha para as estrelas.

– Lucy gosta de estrelas... Será que ela está olhando para o céu agora? - pergunta para si mesmo. - O que realmente aconteceu com você, Lucy? Por quê você me abandonou?

Ele fecha os olhos por um instante, depois os abre devagar, respira fundo, olha mais uma vez para o céu e volta a andar.

. . .

Erza Scarlet está encarando Mestre Makarov com uma carranca.

– Eu sei que você sabe de alguma coisa, Mestre. - acusa ela.

– Admito que sim, Titania. - diz ele olhando para o nada.

– Diga-me. - pede ela. - Lucy pode estar realmente possuída por Zeref?

Makarov da uma olhadela para a ruiva, então suspira e diz:

– Acredite Titania, a verdade é muito mais dolorosa do que uma simples possessão. - diz ele.

– E que verdade seria essa? - pressiona Erza.

– Lucy escolheu por si só uma guilda das trevas, ninguém a possuiu.

Erza sente um aperto no coração ao ouvir aquilo, o Mestre tinha razão, se fosse apenas uma possessão, ela podia se confortar no fato que Lucy não está sobre seu controle. Mas sair por vontade própria... Optar por assassinos e ladrões... Isso sim, é doloroso.

. . .

Natsu está deitado em sua cama, incapaz de dormir. A imagem de Lucy feliz ao lado de outros... Em outra guilda... O olhando com desprezo... simplesmente não sai de sua mente.

– Vou te salvar, Lucy. - murmura ele. - Amanhã mesmo voltarei aonde você está e abrirei seus olhos, farei qualquer coisa para ter a verdadeira Lucy de volta.

Com esse pensamento perseverante, ele cai no sono e dorme, ansioso para o dia seguinte...

. . .

Natsu acorda feliz, extremamente esperançoso.

Afinal, hoje ele iria novamente para a Grimoire Heart.

Hoje ele finalmente veria Lucy de novo.

Hoje ele finalmente a traria de volta.

– Natsu? - pergunta Happy, interrompendo os devaneios de seu amigo, que o olha como se estivesse esquecido onde estava. - Vamos logo.

O Dragon Slayer apenas concorda com a cabeça e pisca algumas vezes, se orientando, então sai andando atrás do Exceed azul.

– Natsu. - chama Happy depois de alguns minutos de silêncio.

– O que? - pergunta Natsu distraidamente.

– Lucy não se cansou da gente, não é? Ela foi possuída por Zeref. Certo, Natsu? - pergunta o gato com desespero. - Lucy não faria algo assim, certo?

Natsu olha para Happy com uma pontada de pena, claro que ele próprio também de recusava a acreditar que Lucy seria capaz de tal coisa, mas... E se fosse? O que ele diria a Happy? O que ele diria a si mesmo? Natsu acreditava com toda a sua alma em Lucy. Lucy Heartfilia, a garota pela qual ele daria a vida. Sua amiga. Sua companheira de equipe. Uma parte dele.

– Claro, Happy! - exclama ele tentando animar o amigo. - Estamos falando da Lucy! Ela não faria nada para nos machucar. - diz ele, mais para apagar as incertezas de seu próprio coração do que tentar acalmar Happy.

– Que bom, Natsu. Porquê se Lucy fizesse algo assim, eu acho que nunca mais confiaria em ninguém. - comenta Happy alegremente, sem ter consciência do quanto suas palavras foram sombrias.

Natsu nada diz, apenas continua andando e encarando o chão. Não, a sua Lucy, a Lucy que ele conhecia não faria isso. Nunca.

. . .

Quando eles chegam na guilda das trevas, logo se deparam com Danny, que os olha e sorri maliciosamente.

– Novamente aqui, fadas? - pergunta com desinteresse, os olhos violetas faiscando.

Natsu automaticamente enrijece e encara o outro com os olhos em brasa, literalmente.

– Quero falar com Lucy. - diz por fim, esforçando-se para se controlar.

– Não sei se Lu-sama irá querer falar com uma fada, mas prometo que me esforçarei para convencê-la. - comenta Danny sarcasticamente voltando para dentro da velha taberna.

Natsu apenas lança um olhar para Happy e espera em silêncio, até que Lucy aparece e se posta diante dele, que se esforça para não pular em cima dela e abraçá-la, como normalmente faria.

– O que você está fazendo aqui, Salamander? - pergunta a garota friamente, de braços cruzados.

Aquilo doeu profundamente em Natsu. Salamander. Esse era um apelido que apenas desconhecidos e inimigos usavam, não era digno de ser pronunciado por sua companheira de time.

– Vim aqui para tentar convencê-la a volta para a Fairy Tail. - diz ele.

Lucy apenas lhe lança um sorriso de escárnio, então diz:

– Então você veio aqui em vão. É impossível que eu volte. Não me entenda mal, não é culpa sua, mas odeio a Fairy Tail.

– Sabe, existe a possibilidade de você ter sido possuída por Zeref. - solta Natsu sem querer, suas mãos tremendo violentamente.

Lucy o olha como se ele fosse louco.

– Eu me lembro de querer vir para cá, Salamander. De sentir que concordava com os ideais de Mestre Hades, de me apaixonar por Danny. - diz ela duramente.

Natsu congela, seu rosto estava o reflexo da dor.

– Você se apaixonou por Danny? - sussurra ele com a voz fraca.

– Sim. - diz ela, deixando escapar um leve sorriso de prazer dos lábios. - Danny é... Perfeito.

– O que Loke acha disso tudo? - pergunta o Dragon Slayer de repente.

– Não sei, não ando falando com ele. - responde ela. - Mas a opinião dele não importam ele é só um espírito. Preciso dele apenas como arma.

Natsu á encara chocado. "Essa é mesmo a nossa Lucy?" Pensa.

– Agora vá embora, Salamander. E eu ficaria feliz se não viesse aqui novamente, seria muito inoportuno, Danny poderia ficar com ciúmes. - completa a maga preguiçosamente.

– Eu vou salvá-la, isso eu te prometo. - diz e vai embora, deixando-a surpresa.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Traidora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.