Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 6
Capitulo 6 : strange desire


Notas iniciais do capítulo

hello guys :)
estou tão feliz com as visualizações :D tem mais de 300 já :)
espero realmente que estejam gostando da historia .. não vou mais tomar o tempo de vocês , espero que curtam o capitulo , aah gente , comentem dizendo se estão gostando , oque esperam ver de elena , delena , damon qualquer coisa :)
Boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/6

ELENA :

Depois que encontrei damon na rua , eu voltei pro hotel , completamente desnorteada , não sabia bem oque pensar , contei a bonnie tudo oque aconteceu , ela ficou perplexa ao saber que havia encontrado meu ex , faz alguns dias que isso aconteceu , e eu não paro de lembrar , sonhar com ele , com aquele momento , e me peguei imaginando em como estaria os gêmeos , como eles são , então cheguei a conclusão de que gostaria de poder vê-los e conhecê-los .

Você vai falar com ele ? -- Bonnie perguntou depois que falei a ela sobre conhecer os gemeos .

sim , eu vou pedir a ele -- respondi terminando de me arrumar -- Ta legal ?

sim -- ela respondeu e eu peguei a minha bolsa -- Boa sorte

obrigado -- falei e mandei um beijo no ar pra ela , sair do hotel e peguei um taxi , pedi pra que me levasse a Salvatore's , peguei um leve trânsito , mas finalmente cheguei , era 12;00 e ainda dentro do taxi pude ver damon saindo do prédio com stefan , , paguei pela corrida e os segui andando .

DAMON :

Alguns dias se passaram desde que meu encontro com elena , e durante esses dias coisas aconteceram , melissa está melhor mas ainda um pouco doente , ela vai a escola por que não quer ficar sozinha em casa , a professora disse que qualquer coisa ligaria pra mim , oque ainda não ocorreu graças a deus pois quer dizer que ela não sente nada muito grave , eu como todos os dias vou a empresa e trabalho , ultimamente ando trabalhando mais , pra ocupar a mente , e não pensar em ninguém , sim esse ninguém é elena , não quero pensar nela , estava em minha sala revendo alguns relatorios quando meu irmão entrou chamando-me pra almoçar no restaurante da esquina e eu aceitei , coloquei meu casaco e nós saimos , como era perto gostamos de ir andando mesmo .

Bom almoço pro senhores -- o segurança falou e eu acenei sorrindo , stefan e eu saimos da empresa e seguimos pelas movimentadas calçadas de ny .

April esta mandando Cris todos os fins de semana pra minha casa -- stefan falou.

mas ele sempre foi -- falei sem entender

agora ela manda ela manda ele na sexta a noite e quer que ele volte apenas na quarta pra casa dela , pra na sexta ta de volta comigo e rebekah -- ele falou .

o combinado foi ele ir na sexta a noite a voltar na segunda a noite -- eu falei e ele assentiu -- ela ta de namorado novo ?

eu que sei -- ele falou -- aquela ali muda de namorado como se mudasse de roupa -- risos -- eu conversei com ela , que se ela quiser as coisas assim , eu fico com cris de vez comigo .

oque ela disse ? -- perguntei

que se eu quisesse morar com três filhos -- ele disse pensativo -- eu deveria fazer mais um com a rebekah por que Cris mora com ela .

fazer mais um ? -- eu perguntei segurando o riso e ele assentiu -- Você vai seguir esse conselho ?

cheirou leite em pó ? -- ele perguntou assustado e eu cai na risada -- três já basta .

Ric havia dito ''dois ja basta'' e mesmo assim fez mais um filho depois -- falei rindo e entramos no restaurante do Gallíne , escolhemos uma mesa e sentamos , fizemos nossos pedidos e ficamos esperando em meio a conversas .

Oi -- uma voz feminina nos tirou da conversa e eu gelei , não olhei pro lado , muito menos stefan que continuou me olhando mas com uma cara de surpresa , ele havia reconhecido aquela voz , assim como eu -- Podemos conversar damon ?

não -- respondi sem olhá-la e ouvir um suspiro

eu só quero conversar rapidinho - ela falou e eu neguei --Só saiu daqui quando você conversar comigo -- foi a minha vez de suspirar .

stefan pode nos dá licença -- eu falei sorrindo forçado e emeu irmão assentiu e levantou da mesa.

estou ali no balcão conversando com Gallíne -- ele falou e eu concordei , stefan retirou-se da mesa e se limitou a dá um sorriso forçado na direção de elena , fiz sinal pra que ela sentasse e ela sentou na cadeira a minha frente .

Oque quer falar ? -- eu perguntei -- Por que não acho que tenhamos algo há dizer , não temos nada a conversar , que falar do clima ? por que não to afim -- descarreguei minha ironia nela que ficou calada , me sentia na obrigação de odiar elena , na presença dela me sinto na obrigação de ser frio , não demonstrar nenhum tipo de sentimento a ela , a não ser os piores possíveis .

Os gêmeos -- ela respondeu -- Quero conhecer eles -- foi bem direta , ela só pode ta de brincadeira com a minha cara , senti uma enorme vontade de rir dela , e depois uma enorme vontade de virar minha mão na cara dela , mas não fiz , nunca encostei em nenhuma mulher , não vai ser agora que farei isso , então eu respirei e respondi .

você não vai -- eu falei sério e ela suspirou

eu tenho direito damon -- ela falou beirando a irritação , se ela estava assim imagine eu -- Sou a mãe deles , eu sei que não foi certo qoeue eu fiz mas tive meus motivos , só quero que me deixe conhecer eles -- enquanto elena falava me veio na mente uma coisa , não era certo a fazer mas eu não vou deixar ela aproximar-se dos meus filhos .

Os gêmeos morreram -- eu falei rapidamente , continuei frio , e vi elena formar uma cara de surpresa e choque ao mesmo tempo -- semanas depois que você os abandonou , achou oque ? que eles aguentariam ficar sem leite ? pois bem elena , pensou errado .

é mentira -- ela falou e eu sorri debochado -- ta fazendo isso pra me deixar mal

eles morreram elena -- falei -- simples assim , eu não to nem ai se você ta mal ou não , só estou dizendo que os gemeos morreram , eu tentei , fui atrás de médicos pra passarem leite em pó a eles , mas não deu certo , eles precisavam de leite materno mas não tinham , por que mesmo ? aaah é verdade , a mãe deles os abandonou -- pude ver uma pitada de dor em seus olhos , mas não foi nem metade do que eu senti naquela noite , e no dia seguinte , semanas passaram e a dor só aumentou , então eu meio que parei de sentir amor por ela , apenas passei a fingir que ela nunca existiu -- Se não tiver acreditando eu posso chamar alguém -- chamei stefan com o gesto e ele veio rapidamente -- Stefan , me diz uma coisa ? -- ele concordou -- Não é verdade que os Gêmeos morreram ? -- elena olhou pra ele esperando a resposta e ele me olhou com cara de '' tenho que confirmar ?'' eu o olhei tipo '' confirma logo isso pra ela ir embora ''.

sim -- ele respondeu serio e elena saiu da mesa rapidamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso gente :) comentem e digam oque acharam :D
beijos e ate mais >