Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 5
Capitulo 5 : I'm no stranger


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo :)
boa leitura pessoal >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/5

DAMON :

Deixei ela na , parada no meio da calçada , e sai dali o mais rapido que pude , entrei num taxi que estava vazio e dei o endereço da escola dos gemeos . ela voltou , esta de novo na cidade e parece que não mudou nada , meu corpo estava tremendo e meu pensamento muito longe .

chegamos senhor -- o motorista falou e eu me assustei

poderia esperar um pouco ? -- perguntei e ele assentiu , sair do taxi e entrei no colégio rapidamente .

Sr. Salvatore -- a diretora falou me cumprimentando com um aperto de mão , entramos na sala da pedagogia , onde melissa se encontrava deitada no sofá de couro marrom junto com uma professora que estava alisando o cabelo dela , assim que ela me viu sentou no sofá e levantou os braços pra que eu a pegasse e a peguei no colo , estava quente demais .

vou te levar no médico , ta bem ? -- falei alisando as costas dela -- obrigado diretora Ross -- O Gabriel esta na sala ?

sim , ele estava aqui mas foi pra sala com a outra professora pois disse que tinha um desenho pra terminar -- falou sorrindo .

Quando meu irmão vinher pegar o filho dele , mande-o com ele certo ? -- falei e ela assentiu -- ou a esposa dela -- a direto assentiu e eu sair com melissa e sua mochila nas mãos , entramos no taxi e dei o endereço do hospital onde sempre levo os dois , pegamos um baita trânsito , mas chegamos , paguei a ele e sair com melissa que reclamava de dores na barriga .

posso ajudá-lo senhor ? -- a recepcionista perguntou

sim , preciso que a pediatra -- falei -- urgente

tem o plano do hospital ? -- perguntou e eu assenti -- sobrenome ?

salvatore -- respondi e melissa puxou mais minha blusa em sinal de dor -- a medica já vai atender o senhor -- eu assenti e sentei na cadeira com ela no meu colo .

ta doendo muito -- falou chorosa

eu sei meu amor -- suspirei -- a doutora ja vai atender você ta bem ? -- ela assentiu e não demorou nem 20 minutos e fomso chamados , segui pro consultório que já conheço há quase três anos , sim mudei de hospital também depois que os gêmeos nasceram e tudo aquilo aconteceu , a doutora nos recebeu sorrindo .

oque tem querida ? -- ela perguntou , Carol era uma mulher não muito velha , loira , sorriso gentil , e muito amiga de minha familia .

responde a doutora meu amor -- falei quando melissa apenas abaixou a cabeça envergonhada enquanto a doutora a colocava sentada na maca.

dói minha cabeça e minha barriga -- respondeu manhosa e a doutora sorrio com o jeito dela e começou a examiná-la .

esta com febre também -- falou quando viu seu corpo quente -- vai continuar com aquele remedio que passei da outra vez , mas vamos aumentar alguns ml a mais , caso ela continue assim até o fim de semana , volte aqui que receitarei outro e faremos alguns exames -- eu assenti -- coloque 5 ml a mais no copinho -- passou a receita do mesmo remedio -- Ele também é pra dor -- eu concordei -- agora é so ir pra casa , tomar um banho gelado pra diminuir a febre e descansar , nada de chocolate , nem um tipo de doces , se não a dor na barriga não vai passar ta mocinha ?

nada de bombom ? -- mel perguntou esperançosa e eu rir a medica negou rindo e ela suspirou olhando pro chão .

vamos ? -- perguntei a pegando no colo e ela assentiu -- Tchau Carol -- falei e melissa acenou .

Tchau Damon , tchau melissa -- ela respondeu acenando pra melissa e nós saimos da sala , pegamos um taxi na frente do hospital e dei o endereço de casa , uns 15 minutos no trânsito e finalmente chegamos , peguei a mochila dela e minha pasta e sai do carro segurando sua mão e entramos no elevador , quando entramos no apartamento , Rose estava espanando alguns móveis da sala .

oque aconteceu ? -- perguntou estranhando nós estarmos lá cedo e apenas melissa , com uma cara de doente e super quieta .

ta doente -- falei -- ja fomos no hospital , ja passou remedio pra ela , que vai tomar um banho gelado e tomar o remedio certinho né ?

o remedio não -- ela respondeu

Pode dar um banho nela ? -- perguntei e rose mostrou estar ocupada -- tudo bem , eu dou um banho nela .

quero mingau -- melissa falou

assim que eu terminar aqui , eu faço ta bem ? -- rose falou e mel concordou , subimos e eu dei um banho em melissa , rapido mas não quer dizer que ela não me molhou , eu relevei por que ela esta doente , caso contrario teria reclamado , coloquei um short de pano rosa nela e uma blusa regata branca , e penteei os cabelos dela .

vou tomar banho e depois venho dar seu remédio , ta bom ? -- falei a explicando e ela assentiu , foi ao meu quarto e tomei banho , coloquei uma roupa de casa e fui ao quarto dela mas ela não estava , quando cheguei na sala encontrei a mesma sentada no sofá com o lençolzinho dela , foi uma luta pra dar o remédio a ela que se jogou no sofá e ficou se debatendo por alguns minutos depois que a obriguei a engolir o remédio -- Para Melissa , vai ficar com a garganta doendo -- alertei pois ela estava chorando alto demais .

mais é ruim -- ela griitou

eu sei , você ja disse isso um milhão de vezes minha filha , para com isso -- falei agoniado ao ver ela chorando, ela finalmente parou de chorar , stefan esta aqui em casa , ele ficou depois que veio deixar Biel , e o convidei pra jantar .

você está estranho -- stefan falou , estavamos conversando enquanto Biel e Lucas brincavam e melissa estava assistindo deitada , na verdade estava dormindo no sofá .

oque ? oque você disse ? -- perguntei saindo dos meus pensamentos , estava pensando em elena , lembrando do nosso reencontro , por que ela voltou ? desde quando esta na cidade ? .

que você ta estranho -- ele respondeu me avaliando e eu suspirei -- oque houve ?

nada - respondi sorrindo forçado

aconteceu - ele falou -- você saiu preocupado da reunião , mas agora melissa esta bem, e você ta com cara de quem viu um fantasma , ta todo estranho -- falou

não to estranho -- falei -- to normal

não , você não ta -- falou ele -- diz logo oque ta havendo ?

ví elena -- falei por fim e ele ficou espantado -- pois é mano , esbarrei com ela na calçada , enquanto ia ao ponto de taxi .

como assim ? -- ele perguntou

não sei , esbarrei nela -- falei

eee? -- perguntou

nada , deixei ela no meio da calçada e sair -- falei dando de ombros .

huum.. tava pensando nela ? -- perguntou me olhando com receio .

não , tava pensando na melissa -- falei -- mais tarde será outra guerra pra ela beber o remédio -- ri sem vontade .

certeza ? -- perguntou

sim stefan -- respondi -- tenho certeza

ótimo , não queremos você sofrendo , nem os gêmeos -- falou.

ninguém vai magoar meus filhos -- falei -- nem mesmo aquela pessoa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso gente :) beijos e ate mais >