Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 36
Capitulo 36 : Symptoms


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos :) tudo bem com vocês? espero que sim

Gostaria de começar agradecendo vocês pelos comentários no capitulo anterior, fico muito feliz em saber que estão gostando da história, e isso me deixa empolgada vocês nem imaginam o quanto, Achei engraçado o fato de vocês ficarem inseguros e com raiva pelo fato de Andie ter aparecido kkk e rir com os xingamentos que alguns fizeram, é muito bom saber que se envolvem emocionalmente com a história..
Bom sem mais enrolação , espero que curtam esse capitulo :)
Obs: estou escrevendo ele agora rsrsrs..

Boa Leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/36

Me deixa na loja ? -- elena pediu quando estavamos no caminho de casa, concordei saindo da rota e a levei pra loja, assim que parei em frente a mesma ela desceu indo falar com jenna que estava abrindo a mesma -- Obrigado, a gente se ver mais tarde, eu vou ajudar Jenna a arrumar as araras de roupa e depois pego um taxi .

tudo bem -- concordei e ela acenou pros gêmeos no banco de trás, sai deixando as duas ali e fui pra casa com os dois.

e nós pode dormir com você ?-- gabriel perguntou, eles haviam perguntado se eu iria trabalhar e eu disse que estava com dor de cabeça e iria dormir, ao entrar em casa ví rose assistindo um filme de romance com rebekah.

vocês não vão dormir -- falei negando, era sempre assim, eles pediam e eu deixava e eles ficavam inquietos e eu passava a tarde acordado e com a dor de cabeça pior.

vem assistir com a gente -- rose chamou os dois

Não, eu quero o meu pai -- melissa falou cruzando os braços e eu deixei os dois ali irritados, subi e tirei minha blusa e o sapato e deitei um pouco, só iria trabalhar mais tarde mesmo, deitei pra tirar um cochilo e quando estava prestes a fechar o olho -- Deixa eu deitar também , por favorzinho papai -- Mel pediu fazendo manha, com o irmão do mesmo modo ao seu lado.

deixa papai -- ele pediu reforçando o pedido dela

Ta legal, deita seus chatinhos -- eu concordei e eles se animaram e deitaram ao meu lado, e foi como eu imaginei, os dois não ficaram quietos, parecia ter formiga na cama -- Se não ficarem quietos eu vou jogar vocês da cama -- ameacei seriamente.

desculpa -- gabriel falou colocando o dedo na boca sem jeito -- Então canta com a gente só um pouquinho pra nós dormir -- pediu me olhando com aquele olhar pidão.

que musica ? -- perguntei meio derretido com aquilo

um elefante incomoda muito gente -- ele falou animada

que tal ? uma melissa incomoda muita gente.. uma melissa e um gabriel incomodam muito mais -- falei brincando e ví os dois ficarem meio tristes ou chateados, melissa logo ameaçou chorar e gabriel pareceu ir na mesma onda -- Eu to brincando -- falei os apertando e eles riram -- Ainda querem cantar ? -- concordaram animados -- então cantem, eu vou acompanhar .

um elefante incomoda muita gente .. -- começamos a cantar e peguei no sono quando eles estavam no sexto elefante, e quando acordei os dois estavam praticamente desmaiados ao meu lado, pareciam anjinhos, eu disse pareciam pois é só dormindo mesmo, acordado leva alguém a loucura em menos de uma hora, olhei no relogio do celular e iria dar 13:00, levantei com cuidado pra não acordar nenhum dos dois e tomei banho, a dor de cabeça havia passado um pouco, me sentia bem,decidir não colocar terno hoje, então optei por uma calça jeans e uma blusa de manga cumprida preta, sai de casa depois de avisar a rose que os gêmeos estavam dormindo na minha cama, dirigir até a empresa e subi cumprimentando alguns dos funcionários.

Damon preciso de suas assinaturas em alguns contratos -- stefan falou me puxando antes que eu entrasse em minha sala, olhou pro lado antes de fechar a porta -- Tudo bem, oque você fez?

fiz oque ? -- perguntei sem entender

Andie ligou querendo saber se você estava aqui -- ele falou e eu sentei sem falar nada -- Então oque fez ?

nada, apenas sai com elena e meus filhos pro shopping e por conta do destino, andie estava lá e ela viu a elena e sabe que eu to com ela agora -- falei rapidamente.

eita destino -- stefan falou olhando pra cima com raiva e eu assenti fazen do careta -- ta de brincadeira destino .

só pode -- falei suspirando -- ela estava tipo '' hey stefan quero saber se seu irmão está ai ?'' ou '' hey stefan quero saber se ele esta ai e vivo.. por enquanto ?'' ou '' saudades do seu irmão na minha cama '' -- tentei fazer uma piada mas nem eu achei graça, sei que andie não estava lá muito feliz com a volta de elena.

bom.. eu não sei bem mas acho que os três juntos -- respondeu e me entregou algumas folhas, o olhei sem entender -- Pra assinar os contratos.

aqui -- falei depois de assinar e os entreguei, sai de sua sala e segui pra minha, a secretária ia falar algo sobre ' a andie'' mas eu disse '' depois eu pego os recados Alice, e entrei, oque foi um erro eu deveria ter ouvido a alice, dei de cara com andie sentada no sofá da minha sala -- Esqueci de assinar uns contratos -- tentei inventar uma desculpa mas ela já estava vindo até mim.

damon, podemos conversar ? -- ela perguntou

stefan pode ser testemunha ? -- perguntei zombando e ela riu pelo nariz negando e voltou ao seu lugar, caminhei até minha cadeira e sentei -- Oque temos a conversar, já nos falamos no shopping.

sobre isso, quer dizer sobre elena -- ela falou meio nervosa

Oque quer falar sobre ela, não sei .. -- nem conseguir terminar a falar, ela me interrompeu.

quando ela voltou ? -- perguntou

há quase quatro meses -- respondi pegando uma caneta e passei a mexer nela entre os dedos, a mesma me fitava com as pernas cruzadas e uma cara seria -- Por que ?

você mentiu pra mim -- ela falou meio chateada e a olhei sem entender, eu realmente não estava entendendo onde ela queria chegar -- Disse que não a amava mais, é assim que você não a ama? aceitando ela de volta, depois de tudo que ela fez, você vai aceitar essa..essa..

não a insulte Andie -- eu falei serio e ela suspirou se acalmando -- Primeiro, eu não menti quando disse que não a amava, eu não a amava, pelo menos achava que não, e eu não aceito que você a insulte ou venha me lembrar oque aconteceu, eu sei bem oque ela fez, mas cabe a mim perdoar e eu fiz, perdoei elena, e eu a amo, não tenho pra onde fugir desses sentimentos, então eu apenas aceitei e deixei ela entrar na minha vida, então não venha insultar ela, eu não vou deixar -- ela me ouvia atentamente -- Quando terminamos combinamos que seriamos apenas amigos, lembra? não acabe com isso Andie .

terminamos ? você terminou -- ela falou me lembrando -- Disse que não estava pronto pra algo mais serio, e terminou comigo, eu aceitei que fossemos amigos, por que gostava de você, e agora depois de um tempo você aceita a pessoa que mais te magoou ?

é a minha vida -- me alterei um pouco -- Então não se mete, eu aceitei ela e ponto, estou feliz com ela e com meus filhos, eu e você somos amigos, então por favor andie, não se mete .

tudo bem -- ela falou saindo da sala com raiva e bateu a porta, girei a cadeira e joguei a cabeça pra trás, peguei o telefone fixo em cima da mesa e chamei alice, a mesma apareceu na porta.

me arruma um analgésico -- pedi e a mesma assentiu saindo da sala, depois de uns minutos voltou com um comprimido e um copo de água, tomei o mesmo e massageei as têmporas -- Pode sair alice, e dá uma jeito de conseguir uma segunda cópia com os termos do contrato de novo, eu perdi aquele, com um breve aceno ela saiu da sala, a dor de cabeça parecia estar voltando com tudo, e meu mal humor chegando junto a ela.

droga -- sussurrei deitando a cabeça na mesa, seria uma longa tarde.

ELENA :

Eu não gostei de ver ela ali, não foi nada bacana saber como ela era e pior ver meus filhos a tratarem com tanta animação, fez eu me sentir diminuída, andie era bonita e se vestia bem, Não que eu não me vista, mas ver ela ali fez eu me sentir mal, não sei explicar qual a sensação, mas eu não a queria ali, nem perto de maus filhos e nem do damon, quando estavamos indo pra casa lembrei que iria ajudar Jenna na loja, e ele me deixou na frente da mesma.

está bom assim ? -- jenna perguntou depois que arrumou uma das araras com vestidos curtos e eu assenti sorrindo sem mostrar os dentes voltei a organizar as calças em uma das pratilheiras, estavamos deixando tudo muito bem organizado na loja, pra abrirmos amanhã pela manhã, compramos algo pra lancharmos no meio da tarde e voltamos ao trabalho, tinhamos muito pra organizar e quando terminamos já estava de noite, Jenna me deu uma carona -- Nos vemos amanhã ?

sim, até amanhã -- falei concordando e entrei no prédio, com mais moça no elevador, a mesma sorriu desejando boa noite e eu sorri de volta, a mesma saiu do elevador e depois disso subi sozinha até o meu andar,o elevador abriu diretamente e eu entrei em casa.

pensei que tivesse esquecido o caminho de casa -- damon falou rindo quando entrei no quarto e eu sorri sem graça, tomei banho e deitei ao seu lado.

papai, vem fazer meu mingau , a rose ta ocupada -- melissa pediu entrando no quarto e damon levantou da cama, e saiu com ela nos braços, fechei os olhos e o celular dele apitou em cima da cama, era uma mensagem, peguei pra ver e o nome '' Andie'' estava no mesmo, ao ver isso meu lado curioso acordou e abri a mesma, eles haviam trocado mensagens há minutos atrás, subi mais um pouco pra ver.

andie: eu errei hoje, não deveria me meter , desculpe

damon: tudo bem, desculpada

andie: eu me preocupo com você, desculpe mesmo :(

damon: certo andie, esquece isso, vou dormir agora

andie: boa noite ...

Andie mandou mensagem -- falei assim que ele entrou de novo no quarto minutos depois, o mesmo caminhou até a cama e pegou o celular, olhou a mensagem e depois travou o celular e o guardou -- do que ela tava falando ?

você leu ? -- perguntou deitando e eu assenti

desculpa.. mas eu não me controlei -- tentei explicar com medo que ele ficasse irritado.

tudo bem, mas deixa pra lá isso -- ele falou me puxando pro seu peito e eu me aconcheguei ali -- Teve muito trabalho hoje ?

demais, era tanta coisa pra arrumar que você nem imagina -- comentei e o olhei, o mesmo parecia destraído -- sim amor eu to cansada -- falei o beliscando de leve e ele me olhou -- Não tava prestando atenção .

desculpa amor -- ele falou me dando um beijinho na testa, toquei nos lábios com apenas um dedo, batendo no mesmo e ele me olhou pensativo, logo depois dando varios selinhos em minha boca, me fazendo rir, parte do meu corpo estava sobre o dele e nos beijávamos sem parar, sentindo os labios um do outro, enquanto nossas linguas bailavam em sintonia, eu amava beijá-lo, fazia eu me sentir tão viva, anima meu dia ter apenas um beijo seu.

há quanto tempo estão aqui ? -- damon perguntou quando nos separamos e vimos os gêmeos parados em pé no meio do quarto.

não sei contar -- gabriel falou obvio e deu de ombros, deitando na cama junto com a gente -- nós pode dormir aqui ?

pode , se eu receber muitos beijos -- damon falou e os dois passaram a beijar ele na bochecha sem parar.

eu também quero -- falei fazendo bico e fingindo estar triste e eles passaram a me beijar, sentia uma felicidade enorme ali, estando com as pessoas mais importantes pra mim -- Boa noite

boa noite -- os dois responderam depois que os ajeitei pra dormir, a cama ficou mais quentinha com eles ali, nos abraçando pra dormir, sentir o coração do meu filho batendo enquanto o mesmo me abraçava ja sonolento era tão gostoso, depositei um beijo em sua testa e tirei os cabelos de melissa do rosto dela, damon já estava de olhos fechados, dei um selinho em seus lábios e vi ele sorrir, sorri também e deitei de novo, não demorei a pegar no sono ali com eles.

os dias foram passando, e hoje os gêmeos voltaram a estudar, eu que levei eles na escola hoje, damon teve que ir cedo pra empresa, mas ajudou a acordá-los e rose arrumou melissa pra mim, Rebekah voltou pra casa dela há uns três dias, ela e stefan conversaram e eles ainda não estão como antes mas acharam melhor ela voltar, então assim foi,minha amiga voltou pra casa dela, Hooje eu tinha muito oque fazer na loja, pelo menos eu espero que sim, a mesma anda muito bem desde o primeiro dia a ativa, oque me deixa muito empolgada, só estaria melhor se falasse com Bonnie mas nós não nos falamos desde o dia que teve a recepção da loja, ela não me ligou e nem eu a liguei, e estamos nessa desde então. Cheguei na loja animada, falando com as vendedoras que contratamos, umas 5 apenas, mas por enquanto está bom,coloquei minha bolsa na minha mesa da pequena sala no segundo andar, foi realmente uma ótima ideia fazer essa salinha pra jenna e eu, era aconchegante e cheia de janelas, com duas mesas e uma pequeno sofá, tinha um armário enorme do teto ao chão e livros de contabilidade e algumas fotos das crianças delas e das minhas, um pequeno lustre e uma planta ao lado das janelas, tinha um pequeno banheiro também,Jenna já estava ligando o notebook em sua mesa e sorriu ao me ver entrar.

preparada pra mais um dia ? -- perguntou assim que sentei

acho que sim -- respondi ligando o meu e na tela apareceu uma foto dos meus pequenos, com a boca suja de sorvete e um sorriso estampado nas mesmas, sorri com aquilo, e digitei a senha pra abrir as pastas com os documentos salvos -- Hoje é dia de entrega certo?

sim, o carregamento com as roupas devem chegar daqui a pouco -- jenna falou olhando o relogio em seu pulso, voltei a olhar pro meu notebook e depois de meia hora uma batida na porta foi ouvida.

o carregamento chegou -- uma das vendedoras falou ao abrir a porta, jenna e eu saimos e descemos pra receber tudo, abrimos mais cedo que o normal também, pra poder receber isso antes que chegasse algum cliente, eram muitas caixas ali, e os carregadores levaram tudo pro deposito no segundo andar, era a ultima porta que existia ali naquele corredor, depois de receber e nós duas assinarmos os papeis verificando os mesmo, os carregadores entraram na van e se mandaram.

temos que verificar as caixas -- jenna falou apontando pra duas das vendedoras e as chamando com a mão, eramos nos quatro contra as caixas, e quantas caixas, cada uma com dois espécies de roupas diferentes -- os jeans e os casacos então na caixa 4 -- jenna falou vendo tudo pelo relátorio que recebemos ontem da empresa que fizemos os pedidos.

essa daqui -- lisa falou, era uma das vendedoras, abrimos a caixa e verificamos uma por uma, todas as 20 caixas, e contamos as roupas de apenas 6 delas, eram tantas coisas que nem notamos ter passado da hora do almoço, ficamos a manhã inteira naquele depósito, contando e contando e não haviamos chegado nem na metade ainda.

vão almoçar meninas, elena e eu também vamos -- jenna falou e nós saimos, deixando as duas pegando as coisas delas, e como as outras três vendedoras já haviam almoçado, iriam ficar cuidando da loja, então minha sócia e eu seguimos pra um restaurante.

queremos uma mesa pra duas -- jenna falou assim que recepcionista nos atendeu, o mesmo sorriu assentindo e fez sinal seguirmos, nos indicando uma mesa perto de uma janela, caminhei logo a frente dele pelo corredor de mesas, sentindo uma breve tontura cambaleei um pouco.

tudo bem senhora ? -- ele perguntou e eu assenti forçando o sorriro, sentei na mesa que ele havia indicado e jenna ficou na cadeira a minha frente, o garçom apareceu e entregou o cardápio se retirando junto ao recepcionista.

você quase não ta comendo -- jenna observou enquanto saboreava sua lasanha a bolonhesa, enquanto eu apenas beliscava a minha picanha e arroz com brócolis, eu ate estava com fome, ai quando o almoço chegou e eu passei a comer, senti meu estômago embrulhar -- ta ruim ?

não, é só que aquele treco no meu estômago novamente -- falei fazendo uma breve careta.

há três dias que você ta reclamando disso, acho melhor ir ao médico -- ela falou e eu neguei, ela poderia ter razão mas eu não me sentia bem em hospitais, e nem era o tempo inteiro que eu sentia isso -- Come amiga, você vai acabar ficando fraca.

to sem fome -- falei colocando o prato pro lado e bebi apenas um pouco do meu suco de graviola, jenna terminou de almoçar e nós pagamos tudo, voltamos pra loja logo depois e novamente ficamos no depósito tentando adiantar tudo.

querem lanche ? -- lisa perguntou -- As meninas pediram alguns sanduiches e refrigerantes e eu vou lá comprar, já que o movimento diminui agora.

queremos sim -- jenna falou entregando dinheiro a ela, a mesma saiu do depósito e ficou apenas jenna, eu e margoth comecei a me sentir sufocada ali, e suar um frio, então sair e fui ao banheiro lavar o rosto e beber água, aliviou um pouco então voltei pra ajudar, Lisa apareceu meia hora depois com nossos pedidos, e estavam quentinhos, ficamos com as meninas comendo ao redor do balcão lá -- Tá uma delicia .. - jenna falou mordendo o sanduiche dela e eu concordei e continuei a comer, e quando estava na metade, era como se estivesse caindo mal ao meu estômago, o mesmo começou a dar voltas e voltas, joguei o mesmo no balcão e subi correndo segurando a ânsia de vômito , conseguir chegar a tempo no banheiro da sala e coloquei tudo pra fora, forçando minha garganta enquanto tossia sobre a privada, isso é tão nojento, o gosto de ácido na boca, quando achei que havia acabado, voltei novamente a provocar, e vomitei todo o almoço também,fechei a privada e sentei sobre a mesma, apertando no botão do lado e dando descarga, passei as costas da mão no rosto e estava suada, esperei uns minutos e levantei levando meu rosto e minha boca e sai do banheiro -- Tá tudo bem amiga ?

sim -- respondi sentando no pequeno sofá, jenna sentou ao meu lado me olhando preocupada, joguei minha cabeça pra trás fechando os olhos e colocando as mãos em volta do meu estomago que parecia ainda dar voltas -- Só enjoo, acho que o sanfuiche não me caiu bem

nem o almoço -- jenna comentou e eu assenti, mas sem tom de voz estava diferente -- Amiga me diz, você teve tonturas ?

só duas vezes, mas nada sério.. não se preocupe amiga -- eu falei sorrindo amarelo e ví ela continuar a me fitar.

enjoo são frequentes ? -- perguntou e eu neguei

só quando como algo que não me faz bem.. mas sabe que meu estômago ta ruim esses dias -- tentei explicar e a mesma me interrompeu.

elena, acho que não é seu estômago que ta mal -- ela comentou abrindo um sorrisinho a olhei sem entender e levantei meu tronco pra sentar, esperei a mesma falar e quando ela viu que eu estava esperando sua conclusão -- Acho que você pode estar grávida -- jenna só podia estar brincando, o sanduiche não fez bem a ela, a diferença é que eu fiquei mal do estomago e ela da cabeça, comecei a rir e ela me fitou perdida -- Oque foi ?

sua piada -- respondi rindo

Não é piada elena, isso é sintomas -- ela falou séria -- Tem chances de ser gravidez sim, você e damon estão muito ativos que eu sei -- comentou sorrindo safada e eu corei -- amiga alguma vez foi sem proteção ?

sempre -- respondi olhando pro lado e ela gritou um ''' elena, você pirou?'' -- calma, eu tomo injeção todo mês, não há chances de engravidar por isso não usamos -- ela suspirou e sentir ficar gelada ao lembrar de um detalhe,meio que paralisei .

Oque foi ? -- ela perguntou preocupada

esse mês eu esqueci de tomar, na verdade eu tomei mas foi atrasado alguns dias -- falei sentindo o medo meio que me dominar.

e durante os dias que você estava sem tomar.. você e o damon transaram ? -- ela perguntou, eu havia esquecido de tomar a droga da injeção, até havia pegado o numero da ginecologista pra ligar mas as reformas da loja, a organização da recepção e ainda teve o meu acidente antes disso, eu acabei esquecendo, era pra mim ter tomado na semana que a loja ia inaugurar -- elena ? sim ou não ?

sim -- sussurrei -- Mas foi só alguns dias sem ele, eu tomo esse injeção ha quatro anos, e acho que seria dificil de engravidar fácil ,viu ? é meu estômago -- tentei convencer ela, jenna chamou Lisa e a mesma apareceu logo depois, jenna e ela ficaram falando fora da sala, eu não conseguia ouvir, estava fazendo as contas e por elas não havia chances, quer dizer havia mas eram minimas, já que meu ciclo vem semana que vem, não esta atrasado, suspirei quando percebi isso, jenna entrou novamente e sorriu nervosa ao sentar ao meu lado, Lisa apareceu na sala depois de 15 minutos e entregou uma sacolinha a jenna.

obrigado lisa -- jenna falou sorrindo e lisa sorriu e saiu da sala

oque é isso ? -- perguntei curiosa e ela tirou de dentro da sacola uma caixinha com um teste de gravidez de farmácia, neguei rapidamente -- Eu não to gravida jenna .

então faz pra termos certeza -- falou e eu neguei

meu ciclo é pra vim semana que vem, eu não to gravida viu ? -- falei obvia e ela suspirou -- é meu estomago amiga, com certeza é algo que eu comi.

ou pode ser gravidez -- ela falou

algo que comi -- insisti

gravidez -- ela rebateu e ficou insistindo pra mim fazer aquilo -- elena faz, se tem certeza que não há chances, não custa nada fazer, ai saberemos que não é e vai prevalecer a chance de ser seu estômago, faz logo esse exame -- ela falou e eu neguei -- elena, seus sintomas são de gravidez, mas se não for deve ser algo sério,faz logo pra sabermos se vai dar negativo mesmo.

ta -- falei pegando o teste da mão dela e entrei no banheiro, a mesma me deu dois copos cheio de água já que não conseguir fazer xixi, e esperei a vontade chegar e quando chegou eu fiz xixi pra fazer o teste -- Quanto tempo pra esperar ?

cinco há dez minutos -- respondeu olhando na caixinha e sentei no sofá pra esperar, certo que daria negativo mas não é nada bom ficar esperando, batendo os pés freneticamente de ansiedade -- vamos descer?

ta -- respondi vendo que acabaria roendo as minhas unhas com a espera, acabei descendo com jenna e ficamos com as meninas lá esperando, elas perguntaram se eu estava bem e eu assenti -- Eu não sinto fome -- respondi quando uma das meninas perguntou se eu queria que ela comprasse algo pra comer -- Mas obrigado mesmo assim -- elas começaram a conversar coisas alheias e jenna e eu entramos no conversa.

elena, passou cinco minutos -- jenna falou -- Na verdade sete minutos -- quando ela disse isso eu subi correndo junto com ela, quase cai da escada, foi como se tudo dependesse daquilo, entrei rapidamente no banheiro e peguei o teste.

como é que ver mesmo ? -- perguntei

dois tracinhos rosa é positivo e um é negativo -- ela falou altamente da salinha pra mim ouvir, sai do banheiro e e ela me fitava curiosa --- então ?

não conseguir ver -- respondi obvia

onde ta o teste ? -- ela perguntou e eu joguei o mesmo em cima da mesa dela, jenna pegou rapidamente e levantou da cadeira dela.

então ? -- perguntei já sabendo que daria negati..

positivo -- ela respondeu e eu gelei -- amiga você vai ser mãe -- a euforia em sua voz ecoando em meus tímpanos, enquanto ''positivo''' se repetia em minha cabeça sem parar, sentir seu abraço me apertendo enquanto ela me desejava parabéns sem parar, me sentia num estado de medo total, não sei bem quando mas já estava a abraçando de volta, sem nenhum aperto ou nada a falar -- amiga você ta bem ?

hum? -- perguntei saindo do meu estado de transe -- ta errado, me da isso aqui -- falei tirando o teste da mão dela e peguei a caixinha, olhei as indicações de como usar e ver o resultado, e depois olhei o teste -- Positivo .. -- sussurrei quando ví o resultado se confirmar, eu estava grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que babado elena ta gravida .. agora que as coisas vão começar a mudar na vida dela, pra melhor é claro :) como será que ela vai contar ao damon ? como ele vai reagir ? será que ele vai gostar? e como os gêmeos irão reagir? me digam nos comentários :) espero ver muitos heiin..
espero que tenham gostado desse capitulo :)

Até o Próximo >