Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 35
Capitulo 35 : Grand Opening


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sentiram minha falta ? espero que sim :)
Quero começar dedicando esse capitulo a princesinha,e agradecer pela linda recomendação, me deixou emocionada as lindas palavras de escreveu sabia? muito linda mesma, não sabia que gostava tanto assim da minha história, mas desde já agradeço pelos lindos comentários que fez e dessa vez pela bela recomendação, eu adorei, obrigado mesmo :) espero que goste do capitulo dedicado a você .

Agora quero me desculpas por demorar a postar, mas é que estou passando por uns sérios problemas familiares e não está sendo fácil não, eu admito que até pensei em excluir a minha conta aqui, mas faltou coragem pra isso, eu não vou excluir,mas se demorar a postar é por que estou com muitos problemas, então espero que entendam, esse capitulo comecei a escrever ontem e só acabei o mesmo agora, não sei se ficou bom, mas espero que sim, desculpas novamente e mais uma vez obrigado princesinha pela recomendação e quero dizer que amei todos os comentários no capitulo anterior.

só pra lembrar o look das meninas estarão nas notas finais dessa vez :)

Boa Leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/35


ELENA :

Hoje era o grande dia, depois de praticamente dar a vida junto a jenna no ultima semana, a loja estava pronta e hoje a noite seria a bela inauguração, Me encontrava em um estado de ansiedade extremo, até tentei diminuir ao falar com meus pais no telefone, eles haviam voltado pra Toronto há uma semana, e quando fui deixá-los no aeroporto eu chorei junto a Bonnie,durante os dias que eles ficaram aqui damon e eu os levamos pra conhecer alguns lugares, mas eu ainda estava me recuperando então não podia exagerar. Nesse momento encontrava-me deitada na cama com o celular no ouvido tagarelando com Bonnie.

como assim não foi ainda ao salão ? -- ela perguntou rindo

aah, eu e rebekah só conseguimos vagas a tarde depois do almoço -- falei tentando parecer calma,mas eu estava nervosa e com medo de não dar tempo.

ela ainda está ai ? -- perguntou curiosa

sim,ela e stefan não andam nada bem -- respondi, já tinha mais de 15 dias que ela veio pra cá -- E eu estou adorando, rebekah me faz companhia a tarde .

bom saber -- ela falou com o tom de ciumes na voz e eu rir, minha amiga era tão ciumenta as vezes.

qual é Bon ? saber que rebekah também é minha amiga tanto quanto você é -- falei tentando deixá-la mais amável possível.

ta elena, eu sei -- ela disse seca

Bonnie .. -- falei repreendendo-a -- Quando eu te encontrar vou dar-lhe uns belos de uns puxões de orelha pra deixar de ser ciumenta, quando eu digo que você é minha melhor amiga,é por que quero dizer que mesmo distante não vou substituir você ,entendeu ?

sei que sou insubstituível -- ela se gabou e revirei os olhos -- Não revire os olhos pra mim, elena gilbert.

affs.. Que raios de lugar é esse em que você está Bonnie? -- perguntei curiosa afinal o barulho ao fundo era infernal.

estou em um Pub com Liv e os outros, e está tendo musica ao vivo -- ela explicou.

aah.. então vai lá ficar com a Liv, divirta-se -- falei desligando na cara dela, tem ciumes da Rebekah mas lá fica saindo com a liv pra cima e pra baixo, me poupe, guardei o celular ao lado da cama e sai do quarto.

depois do almoço vamos fazer a unhas, ta lembrada ? -- rebekah perguntou assim que sentei no outro sofá da sala, a mesma estava dando maça raspada pra lucy, assenti sem mostrar muita animação -- cadê a elena animada de meia hora atrás?

ta aqui -- falei apontando pra mim e ela me olhou descrente, como quem perguntava oque aconteceu -- Bonnie está me trocando por uma amiga nossa, fica com ciúmes quando eu falo que sai com você, mas lá é praticamente a sombra de Liv -- revirei os olhos novamente.

compreendo -- foi tudo que ela disse, acho que não quis comentar nada pra não ficar entre bonnie e eu, e eu adoro tanto essa loira por isso.

pra onde vocês vão ? -- Melissa perguntou quando depois do almoço rebekah e eu nos aprontamos pra irmos ao salão.

Ao salão, mas voltamos já já -- eu falei fazendo ela sentar no sofá onde estava em pé .

eu quero ir -- ela falou levantando mas neguei -- Por que não ?

por que, é rapidinho lá e você vai ficar brincando com a lucy -- tentei convencê-la

mas ela ta dormindo -- falou bufando irritada

Ela daqui a pouco acorda -- rebekah falou sorrindo -- fica de olho nela e se ela chorar muito você me avisa quando eu chegar ta legal ? -- melissa concordou emburrada e passou a nos ignorar depois disso, então saímos de casa, e partimos pro salão -- Vai me ajudar a escolher o vestido né elena ?

sim, já tem em mente alguns ? -- perguntei enquanto faziamos as unhas.

selecionei alguns sim, estão todos separados --ela respondeu e eu assenti, olhei pra manicure que fazia as minhas unhas e mostrei a ela qual a cor que eu queria, ela olhou pra revista em minha mão livre e assentiu quando perguntei se ela sabia fazer, depois que ela terminou a unha da mão, passou a fazer e pintar a do pé, eu estava adorando tudo aquilo, fiz uma limpeza de pele, e hidratação no cabelo, o penteado estava planejado pra fazermos em casa uma ajudando a outra mas ai quando percebemos estava sentada nas cadeiras em frente ao espelho enquanto profissionais mexiam em nossas cabeças, jogando cabelo pra um lado e pro outro tentando ver algo bacana pra noite.

não gostei -- rebekah falou quando o cara, que na verdade era gay assim como o que estava mexendo no meu cabelo, fez uma especie de trança embutida nela -- quero algo mais leve , sei la .

eu quero uma trança, mas não assim -- eu falei fazendo uma breve careta.

então eu vou cuidar do teu beldade -- os cabeleleiros trocaram de pessoa e riram se olhando, ele passou a cuidar do meu cabelo, e falava enquanto mexia e mexia nos fios dele -- oque acha dessa ideia ?

eu gostei -- falei sorrindo quando ele disse oque estava pensando em fazer, então o mesmo sorriu piscando e passou a molhar meus fios com spray e depois penteá-los, depois de mais ou menos umas 4 horas naquele salão, nós finalmente voltamos pra casa, com os cabelos e unhas prontas, pele limpa e uma ansiedade pra que chegasse logo a hora da festa.

oi jenna -- atendi o telefone quando estavamos no trânsito de volta pra casa.

elena, acabei de chegar em casa -- ela falou sorrindo --- esta ansiosa amiga ?

demais, eu estou a caminho de casa -- respondi -- estava no salão com rebekah,já foi ao salão amiga ?

já sim, e já ligeu pro Buffet e esta tudo em ordem -- ela confirmou -- agora tenho que desligar , vou ver a babá das crianças e combinar tudo com ela, tchau lena, nos vemos mais tarde .

tchau jenna -- respondi e a ligação foi encerrada.

oi gente -- falei assim que cheguei em casa e ví lucas e Gabriel brincando com os bonecos de herois do meu filho.

cadê sua irmã ? -- rebekah perguntou a lucas sobre lucy

no quarto com tio damon e mel -- ele respondeu dando de ombros, era meio cedo pra damon chegar, ou era minha impressão w olhei ao relógio e ví que não, rebekah e eu passamos praticamente a tarde no salão.

Memel caiu -- gabriel avisou -- arranhou as costas

como ela caiu ? -- perguntei e o mesmo deu de ombros,subi com rebekah e entramos no meu quarto -- cheguei -- avisei assim que entramos no quarto, damon estava deitado com lucy e melissa, a bebê estava sentada brincando com seu mordedor e a minha mel estava deitada com a chupeta na boca, os olhos vermelhos e inchados de chorar.

eu cai sabia ? -- ela falou assim que nos viu , tirando a chupeta da boca, e soltou um soluço -- Olha ai meu dodói -- e levantou a blusa, mostrando o ralado nas costas, coberto de pomada, era um belo de um ralado .

Como você caiu ? -- perguntei a mesma não respondeu só começou a chorar -- Vem cá neném -- chamei ela e a coloquei sentada no meu colo, dei uns beijinhos em sua cabeça.

tem que tomar cuidado mel -- rebekah falou -- Não andar correndo, se não vai cair mesmo.

lucy cai menos que melissa se duvidar -- damon zombou da própria filha fazendo ela chorar -- Mas é verdade filha, você desastrada demais, vive caindo por ai.

paraa... --- ela pediu chorando

vai irritar sua garganta se ficar chorando -- damon falou a avisando e eu dei a chupeta pra ela, tentando deixar ela calma, a menina estava vermelha demais.

para de chorar, ta bem ? -- falei e ela negou -- Me diz ai, gostou do cabelo da mamãe ?

ta bonito -- ela respondeu com a chupeta na boca

se você parar de chorar eu faço um penteado bem bonito em você , oque acha ? -- tentei negociar e ela concordou.

como o da lucy -- damon falou chamando atenção e mel e eu olhamos pra neném, a mesma havia arrancado o pompom do cabelo e ela estava pra cima, como se tivesse pegado jeito.

parece o pica pau -- mel falou rindo e sem querer eu toquei no seu ralado -- aiaiai.. doeu -- ela falou querendo novamente chorar.

desculpa amorzinho -- eu falei fazendo uma breve careta e ela deitou encolhida perta da cabeceira da cama e ficou chorando ali.

vem amor, vamos com a mamãe -- rebekah falou erguendo os braços pra bebê que engatinhou na direção da mãe que estava na ponta da cama, damon a puxou pelo pé e a mesma novamente estava ao lado dele, ela soltou um gritinhos e foi até a mãe novamente, damon ficou segurando o pé da bebe e ela dava risada -- Solta damon -- rebekah falou rindo e ele largou, a mesma deixou o quarto com a filha nos braços.

para de chorar mel -- damon falou mordendo o pé dela

me solte -- ela disse emburrada e riu quando ele mordeu de novo .

nem ta doendo mais filha -- ele disse obvio

ta sim -- ela ralhou -- olha ai -- mostrou novamente o machucado -- isso doí muito

se ficar chorando não vai sair, pois vai ficar com a garganta irritada -- ele lembrou pontando o dedo pra ela.

minha filha você vai ficar rouca -- eu falei já seria com ela que não parava de chorar, certo que não tava fazendo escândalo como sempre mas estava chorando há um certo tempo.

vem lanchar mel -- Gabriel chamou entrando no quarto -- Rose fez chocolate e tem biscoito recheado .

ta -- ela disse levantando e saiu do quarto com o irmão

silêncio seja bem vindo -- damon falou me fazendo rir, fui até o closet dele, onde agora minhas roupas se encontravam há um certo tempo e peguei o vestido que eu havia escolhido assim que acordei pra ir a inauguração hoje a noite .

Esse ta legal amor ? -- perguntei mostrando o vestido na frente do corpo e ele tirou o olho da frente da tv que agora estava ligada e me olhou, assentiu sorrindo sem mostrar os dentes, guardei o vestido novamente -- Ja viu a sua roupa ? -- perguntei sentando na ponta da cama ao lado dele e ele negou, passei meus dedos pro seu rosto, e desci pro seu pescoço, até chegar na barriga, e alisar todo seu peitoral com as mãos -- Que tal eu escolher a sua roupa ? -- perguntei e ele deu de ombros -- Se anima amor..

eu to animado -- ele falou agora me olhando e o olhei com cara de '' fala serio '' -- é serio, eu to animado, acredite to muito orgulhoso de você e também da jenna, afinal ela fez mas que você -- como sempre ele tem que fazer graça, seu sorriso sacana de deboche estampado no rosto, dei-lhe um belo beliscão -- to brincando, sei que trabalhou duro naquela loja, e acredite não tem ninguém mais orgulhoso que eu no momento.

eu acredito -- falei baixinho e me aproximei de seu rosto pra dar-lhe um beijo nos lábios, inicialmente era apenas labios nos labios, mas não nos contentamos com isso e transformamos em um beijo gostoso, saliente e de língua, pressionei minha boca mais contra a sua mas não deixei que tocasse meus cabelos pra não bagunçar o penteado, ele sorriu sem interromper o beijo.

uuh.. beijinho -- melissa falou quando entrou no quarto e nos separamos, a garotinha deitou novamente no mesmo local onde estava e ficou assistindo até pegar no sono, faltando duas horas pra recepção da loja, arrumei as crianças com a ajuda de rose e depois fui me arrumar, entrei no quarto e damon já estava pronto com a roupa que eu havia escolhido pra ele, realmente estava lindo, e incrivelmente sexy.

se arruma elena, vamos nos atrasar -- ele falou já pronto e sentou a cama pra me esperar, passei a me arrumar, primeiro fiz a minha maquiagem e depois coloquei meu vestido e os brincos, sentei sobre a cama pra colocar os sapatos, e finalmente estava pronta.

oque achou ? -- perguntei dando uma voltinha e ele sorriu assobiando.

linda -- respondeu levantando e veio até mim, dando-me um beijo na testa logo após abraçar-me -- vamos ? -- concordei pegando a bolsa e fui ao banheiro apenas passar perfume e dar uma olhada mais de perto na maquiagem, sorri aprovando meu reflexo no espelho, sai do banheiro e desci as escadas segurando a mão dele.

estamos prontos -- falei assim que chegamos a sala, rose estava com um vestido verde claro, os cabelos lisos e a maquiagem bem feita, sua bolsa da cor do vestido e um salto preto, não muito alto -- Amei rose, falei que ficaria bem em você .

obrigado elena -- ela agradeceu sem jeito -- você está linda

obrigado -- agradeci e finalmente rebekah desceu, estava tão linda -- Vai chamar atenção amiga, ta linda

obrigado lena, você tambem -- ela disse sorrindo, então todos juntos seguimos pra recepção que seria na loja mesmo, rebekah foi no carro dela com rose e os dois filhos , e nós no de damon, não havia transito, então não foi dificil chegar a loja.

Elena -- jenna veio até a gente assim que entramos, estava tão linda e tão empolgada quanto eu naquele local, o nossa loja estava realmente perfeita, o lustre que colocamos no andar de baixo iluminava todo o salão, haviamos tirado as araras de roupas e as guardados no depósito, pra que ficasse mais espaço pros convidados, o buffet que contratamos já estava a trabalhar, servindo todos com champanhe e outras bebidas, e a decoração foi toda armado por jenna e eu, colocamos os estofados do andar de cima aqui em baixo e agora o balcão onde seria o caixa estava servindo como bar.

Fizemos um belo trabalho -- eu falei olhando ao redor

sim, fizemos mesmo -- ela concordou, os convidados ficaram por conta de jenna, ela sabia mais sobre isso, apenas a ajudei um pouco, os pais de damon chegaram junto com stefan, logo depois april chegou com cris.

elena, quanto tempo -- ela falou sorrindo

realmente , quanto tempo April -- eu falei a cumprimentando, observei a mesma e ela continuava igual, porém parecia mais arrogante que antes -- como vai ?

bem, estou ótima -- ela respondeu sorrindo e olhando ao redor, quando viu rebekah fechou a cara na hora -- ela veio

sim, ela é minha amiga -- eu falei obvia e meio sem jeito pelo modo que ela olhava pra rebekah.

para de correr Cris,eu não quero você suado -- falou entre dentes pro filho que parou de correr com o irmão e os primos.

são crianças April, crianças gostam de brincar -- Jenna falou a cumprimentando quando chegou ao nosso lado.

sim, mas ele sabe que não quero suado -- ela falou torcendo o nariz, april continuava nojenta , ou até mesmo estava ainda mais nojenta, não sei dizer -- A loja está linda, parabéns

obrigado -- jenna e eu falamos juntas

fiquei surpresa quando soube que havia voltado elena -- ela falou assim que jenna foi receber mais um convidado -- E ainda mais surpresa ao saber que damon havia te aceitado, ele sempre foi tão orgulhoso, dizia que nunca mais queria saber de você, jogou tudo seu fora e agora te aceitou assim.

o amor falou mais alto -- eu falei seria, ela estava tentando me deprimir ou era minha impressão, se fosse eu não iria deixar, era a minha noite e nem april e nem ninguém me abalaria.

que bom, nem todos os amores são assim -- comentou olhando novamente pra rebekah -- Ainda mais quando uma outra mulher está no meio, assim como Andie, olha vou dizer que achei que ele casaria com Andie, eles estavam tão firmes na época.

a gente se engana -- eu falei sorrindo forçado e ela assentiu -- Um minuto April, tenho que receber alguém -- ela concordou e eu sai rumo a entrada, e fiquei ao lado de jenna -- Ela queria me tirar do sério.

april é assim, você sabe disso -- ela falou e eu suspirei sorrindo assim que um casal amigo de Jenna chegou e ela nos apresentou.

está tudo tão perfeito elena -- eliza falou assim que fui fazer companhia a eles, estava num canto conversando com seu marido e rebekah.

obrigado, foi um trabalhão -- falei sorrindo grata

mamãe eu quero refrigerante - gabriel pediu me chamando e fui atrás de um garçom pra servir as crianças e deixei eles com o garçom.

Gente, eu preciso da atenção de vocês por um minutinho -- jenna falou subindo uns 5 degraus da escada, abracei damon de lado , todos no salão passaram a prestar atenção no que ela estava a dizer -- Bom, eu prometo ser rapida -- sorriu nervosa -- Eu fico muito feliz, em ter todos vocês aqui, nesse momento especial pra mim e pra minha sócia elena -- apontou pra mim e me chamou com a mão mas eu neguei, a mesma desceu e me puxou pra subir com ela, sorri sem jeito -- Essa loja é um sonho que eu venho idealizando há um certo tempo, e ela só foi possível estar pronta com a ajuda dela, então nada melhor do que idealizarmos esse sonho, tendo a presença de amigos especiais conosco, e é a partir dessa noite que o '' space fashion '' está a ativa -- ela falou e Ric puxou o pano na frente da loja, e a cima da portar tinha o nome da loja e as luzes acenderam, os convidados aplaudiram e nós também.

parabéns amiga -- falamos juntas e nos abraçamos sorrindo feito bobas, nossa loja estava funcionando e tudo valeu a pena, depois desse pequeno discurso, jenna e eu brindamos juntas a loja, era a primeira taça que eu ia beber naquela noite.

gostou da loja ? -- perguntei pra damon assim que ficamos sozinhos em um canto e ele assentiu -- Obrigado, por me ajudar a investir, eu vou devolver o dinheiro , ta legal ? -- falei o abraçando pelo pescoço, se não fosse por damon me emprestando uma grana, eu não teria dinheiro suficiente pra pagar os ultimos detalhes da loja com jenna.

Não precisa, sua loja ta pronta -- ele falou sorrindo -- Você ta feliz então eu to feliz


você é perfeito, sabia ? -- eu falei boba e me aproximando dele, queria muito poder beijá-lo mas o máximo que eu poderia dar -lhe era um rapido beijo -- É por isso que te amo, por que tudo em você é perfeito, eu não vivo mais sem nada disso, sabia ?


não -- ele respondeu fazendo charme e funcionou, soltei um breve suspiro e o puxei mais pro canto, fazendo assim ele ficar na minha frente e esconder nosso beijo, eu precisava beijá-lo de verdade, segurei ele pelo cinto e beijei sua boca rapidamente antes que ele falasse algo, seus lábios estavam gelados pela bebida, seu gosto era de champanhe e whisky misturado, apertei mais meus labios contra os seus, e suspirei quando o mesmo puxou meu lábio inferior ao fim do beijo e o sugou pra sua boca puxando-me pra outro beijo, sua lingua parecia abraçar a minha, seus labios movendo-se junto aos meus, senti seus dentes prender novamente meu lábio inferior e o puxar levemente, sorri e dei -lhe um selinho.


Papai ,a melissa ta beliscando o lucas e eu -- Gabriel apareceu mostrando o braço e damon suspirou, e saiu com ele, me aproximei de rebekah e a mesma estava conversando animada com os sogros.
cadê o damon ? -- Giuseppe perguntou


foi ver as crianças -- respondi


Finalmente vou poder dar parabens a elena pela loja -- stefan falou me abraçando


Obrigado stefan -- agradeci sorrindo gentilmente, enquanto conversávamos notei stefan olhando pra rebekah mas a mesma parecia não ver ou apenas ignorar o marido, esta parecia bem enquanto engatava uma conversa com Eliza.


Vovó -- melissa apareceu com uma cara de raiva e cutucando a avó
diga querida -- ela falou sorrindo


papai puxou minha orelha -- ela falou passando a mão na orelha, e logo depois damon apareceu com uma nova taça de champanhe em mãos.


damon.. -- Giuseppe repreendeu ele e damon deu de ombros
se ela continuar beliscando o irmão e o primo, eu puxo a outra também -- damon falou serio e observando melissa, stefan passou a conversar com damon alguma coisa sem muita importância, e depois de uns minutos parecia que eles estavam em uma pequena discurssão, então no minuto seguinte stefan veio até rebekah e eu.
Rebekah, podemos conversar ? -- ele perguntou e ela o olhou seriamente


ta legal -- respondeu e os dois foram pra um canto mais afastado de todos


cadê o stefan ? -- April perguntou, parecia que ela estava em cima dele, durante tantas voltas que dei naquele salão, notei ela no mesmo circulo de conversa que ele, e agora que ele sumiu ela esta atrás dele.


aqui oooh.. -- damon falou apontando pro olho -- Sai dai stefan -- zombou fazendo a mesma revirar os olhos claros.


É serio Damon -- ela falou levemente irritada


eu não sou a sombra do stefan -- ele falou irritado -- Não sei onde ele está, sumiu há alguns minutos.. pergunte da rebekah ela é a esposa dele -- piscou debochado e eu o belisquei como quem pedia pra ele parar com a provocação, April soltou um sorriso forçado e saiu batendo pé pra procurar o stefan.


você provoca sabia ? -- perguntei rindo e ele assentiu sorrindo


Oque é melissa ? -- damon perguntou quando ela apareceu e puxou um pouco a calça dele pra chamar atenção, olhei pra garotinha e ela estava emburrada.


Papai , me dá colo -- ela pediu colocando o dedo na boca -- Meu dodói ta ardendo e meu pé ta doendo nesse sapato .


ta doendo ? ta bom neném -- ele falou pegando ela no colo, fui até jenna que me chamou com as mãos e me despidir de alguns amigos dela que estavam indo embora, o provei alguns canapés que o garçom estava servindo, me sentia cansada naquele momento,m queria sentar e fazer companhia ao damon mas tinha que fazer sala junto a jenna.


cuidado querido -- jenna falou quando Lucas caiu ao passar por nós, ele estava correndo com Ana, Gabriel e Cris -- Oque foi elena ? você parece distante -- eu que estava observando todos ali, rose passou parte da recepção conversando com eliza, e agora se encontrava no mesmo ambiente que alaric e damon, quase não tive tempo de falar com ela, mas ela entendia,tenho certeza disso, parecia animada -- elena oque foi ?


nada, eu só to um pouco chateada com oque April disse -- admiti logo e ela fez sinal pra deixar de lado, o tempo foi passando e praticamente 22;30 os convidados haviam ido embora, ficando apenas nós da familia.


Vamos elena ? -- damon chamou, melissa estava no seu colo, no meio da noite ela brincou um pouco mas acabou voltando com colo do pai e pegou no sono, gabriel estava quase dormindo em pé.


sim, amanhã a tarde a gente se vê -- falei abraçando jenna, me despedir de alaric e das crianças, stefan deixou rebekah no carro dela, e ela e a mesma colocou a filha que dormia há muito tempo na cadeirinha, entrei no carro depois de ajeitar gabriel enquanto damon colocava melissa na cadeirinha dela e passava o cinto ao seu redor, o caminho de volta pra casa foi ainda mais rapido, não havia carros no caminho devido o horário, chegamos junto com rebekah, rose ajudou ela com lucy , enquanto rebekah guiava o filho meio bêbado de sono, assim que entramos em casa, subi com damon pra ajeitar a cama das crianças, como melissa já estava dormindo, primeiro foi o dela, puxei o lençol da cama e damon a deitou, tirando os sapotos dela e tentei tirar o vestidinho sem a acordar, a mesma resmungou algo e virou de lado pra parede.


deixa ela assim mesmo -- damon falou cobrindo ela com o edredom e liguei o abajur, saimos do quarto e damon entrou logo no do Biel, desliguei a luz do quarto da mel e entrei no do gabriel logo em seguida, damon estava tirando a roupa dele que estava quase desmaiando de sono, vestindo o pijama meio torto no filho que se jogou na cama, damon o cobriu e como já estava tudo bem ali eu fui pro nosso quarto, tirei meus sapatos e meu vestido, livrei-me dos brincos e fui ao banheiro, removi a maquiagem dos olhos e quando sai do banheiro damon estava entrando no quarto.


pensei que já estivesse se deitando -- comentei entrando no quarto
Gabriel queria água -- ele falou, peguei meu vestido que estava na cama e joguei ele na poltrona, damon foi ao banheiro e fechei a porta, e quando damon voltou sentou na ponta da cama pra tirar o sapatos, eu já havia ligado o ar condicionado pra manter o clima frio.


Você ficou tão sexy nessa roupa -- eu falei ficando de joelhos atrás dele e o abraçando, minhas mãos adentraram o Blazer, passando as mesma por sua barriga, e subindo, trazendo o blazer pra trás e o tirando por seus braços,joguei o mesmo na poltrona junto com meu vestido -- incrivelmente sexy, eu me segurei muito pra não te agarrar -- mordi sua orelha e senti damon arrepiar-se.


eu to cansado -- ele falou baixo


tem certeza ? -- sussurrei contra sua orelha e ele não respondeu -- Por que se você tiver muito cansado, eu não poderei fazer nada com você, e sabe oque eu queria fazer com você? -- perguntei abrindo a fivela de seu cinto, do local que eu tava não era fácil ter acesso ali mas eu conseguir, ele negou -- Quero fazer amor -- falei tentando parecer sedutora, puxei seu cinto o jogando no chão mesmo, puxei sua blusa cinza pra cima , o deixando apenas de calça -- Você quer fazer amor comigo ? -- passei a dar beijinhos em seu pescoço.


Não sei --ele respondeu se fazendo de dificil,mexendo o pescoço conforme eu o beijava ali, minhas mãos trabalhando em seu peitoral, damon deixou escapar um suspiro -- Lena..


tem certeza ? hum ? -- perguntei e mordi sua orelha, peguei sua mão e coloquei em minha cintura, estavamos de mal jeito,porém senti-me arrepiar-se apenas com seu toque em minha cintura, suas mãos apertando a mesma, soltei um gemido baixo em seu ouvido -- Mas você não tem certeza, se quizer podemos dormir, o mesmo levantou e tirou a calça, serio que ele ia escolher dormir? fiz menção de engatinhar até meu lado da cama e acabei sendo puxada por ele, que me fez ficar de joelhos na cama novamente, porem agora eu estava de costas pra ele.


pensei que quisesse outra coisa -- ele falou ao meu ouvido e foi a minha vez de arrepiar, sua mão passou por minha coxa, subindo e descendo, levei minhas mãos pra trás e agarrei seu pescoço, fazendo carinho, enquanto deixava meu pescoço entregue a seus beijos.


pensei que quisesse dormir -- falei bastante afetada por seus toques, em um rapido gesto ele me virou fazendo eu ficar de frente pra ele e me beijou com uma certa urgência, e eu sentindo a mesma coisa retribuir a mesma rapidez do beijo, conforme nos beijavamos sentia como se eu estivesse afundando e damon me puxou pra cima,levantando uma de minhas pernas pela coxa e a segurando a mesma, trocavamos beijos desesperados, senti minhas costas ficarem livres do sutiã e o mesmo escorregar por meus braços,colando nossos corpos damon foi me deitando sobre a cama,sentia meu corpo esquentar embaixo do seu,sentir seus labios frios intercalarem beijos entre o pescoço e o vão entre os seios, seus dedos apertando a pele em minhas costas, arqueei um pouco o corpo pra sentir ainda mais seus labios,Era como se estivessemos em combustão, Mais do que depressao tiramos as ultimas peças de roupa que nos restava.


Amor.. -- eu pedi meio suplicante, damon estava só me deixando na vontade, as mãos bobas dele, os beijos, e nada de me amar, meu corpo já não aguentava mais,parecia que tudo iria acabar, passei as mãos no cabelos nervosa,e ele sorriu sobre meu seio, certo que eu havia me divertido brincando com ele também mas ele já estava me matando com tudo aquilo -- Por favor.. -- ele levantou o rosto pra me olhar, um sorriso sacana no rosto, dando-me breves selinhos em minha boca, damon a tomou em um beijo lento, seus labios abriram-se juntamente com os meus, fazendo uma corrente ultrapassar por nossos corpos, e no momento em que damon fez-me dele naquela noite, completando-me com seu corpo, foi como se eu tivesse perdido os sentidos,Não havia sensação melhor do que essa que estava sentindo ali em seus braços fortes que apertavam-me, e trazendo meu corpo mais ao seu, os vestigios de suor já começavam a aparecer conforme nos amavamos, a sensação de proteção apoderava-se de mim, e tudo que eu via era a imagem dele enquanto me amava entre os lençoís da nossa cama, um sorriso abalado pelos gemidos formou em meu rosto e prendi o labio inferior entre os dentes, pra contê-lo, ofegando fortemente quando senti a pele de meu pescoço ser presa entre seus dentes, tudo estava tão bom, suas mãos encaixadas a minha ao colocá-las a cima de minha cabeça, assim como nossos corpos perfeitamente encaixados, me amando lentamente, seus movimentos tão bem pensados e carinhosos, me levando a um patamar de desejo, sentia meus olhos revirar de prazer, minhas células se multiplicando, e a imagem do quarto passou a ficar borrada aos meus olhos depois que cheguei a meu épice da noite, damon beijou novamente minha boca e senti o mesmo chegar ao dele logo depois, seu corpo caindo cansado sobre o meu, e o abracei acolhendo o mesmo, o suor colando nossos corpos, os nossos corações acelerados,e ofegantes, passei minhas mãos por suas costas levemente, enquanto sentia sua respiração em meu pescoço, sorri boba com aquele momento, levei minhas mãos ao seu cabelo e fiquei fazendo carinho no mesmo.


Eu te amo sabia ? -- falei quando a respiração estava mais calma, o mesmo ainda estava com o rosto no vão do mes pescoço, sseus cabelos meio molhados de suor, os meus deveriam estar igual, ele levantou o rosto pra me olhar, com um sorriso estampado no mesmo.


é ? -- ele perguntou e eu assenti -- Eu também te amo -- falou fazendo um sorriso bobo formar em meus lábios, era inevitavel, quando ouvia isso dele, meu coração disparava e eu não conseguia ficar sem sorrir -- Amo muito


eu também, te amo tanto que chega doer as vezes, é maior que qualquer coisa ou qualquer pessoa possa imaginar, entende? -- ele assentiu beijando-me apaixonadamente, nos ajietamos pra dormir, puxei a coberta e o abracei depois que damon saiu de cima de mim, coloquei uma perna entre as dele e o abracei mais forte, suspirando quando o mesmo depositou um beijo em minha testa e me abraçou de volta.


DAMON :


Acordei sentindo os beijos de elena em meu rosto, sorri sem abrir os olhos e ouvir ela falar '' acorda dorminhoco '' com uma voz fofa, abrir meus olhos devagar pra acostumar-me com a claridade, ontem haviamos esquecido de fechar as cortinas, olhei pra elena e a mesma tinha um sorriso lindo no rosto.


Bom dia amor -- ela falou carinhosa


bom dia -- respondi sorrindo sem mostrar os dentes, ainda estava com sono porém preferia ficar a admirar ela, a mesma deu um selinho rápido em minha boca.


Oque acha de sairmos pra passear com oa gêmeos no shopping ? -- ela perguntou sentando na cama e não se preocupou em esconder sua nudez da cintura pra cima.


Agora ? -- perguntei me espreguiçando


depois do café -- respondeu sorrindo -- Oque acha ?


pode ser -- falei e fui pro banheiro, escovei os dentes enquanto a banheira enchia de água, quando a mesma já estava cheia entrei e fiquei deitado na mesma.


Nem me chamou -- elena comentou entrando no banheiro com uma cara reprovadora, sorri pra mesma e ela entrou na banheira pra me fazer companhia, ficamos um tempo ali de molho e depois terminamos nosso banho no chuveiro, depois que colocamos um roupa, descemos pra tomar café, as crianças já estavam acordadas e rebekah e lucy também.


Bom dia casal -- a loira falou sorrindo, estava brincando com a filha no sofá, pelo horário já haviam tomado café, então apenas elena e eu tomamos café, também ninguém mandou a gente acordar quase 9:00 e ainda passamos quase meia hora tomando banho.


Vamos ? -- elena chamou depois que tomamos café, os gêmeos levantaram do chão onde estavam brincando de montar quebra cabeças com lucas -- Tem certeza que não quer ir Rebekah ?


sim, eu vou ficar aqui com lucy e lucas -- ela respondeu sorrindo -- Divirtam-se


até mais -- falei quando saimos, de casa depois que elena colocou uma roupinha melhor nas crianças, não havia trãnsito, e o clima estava tão bom, um sol acolhedor, a brisa que entrava pelas janelas do carro, quando chegamos ao shopping passamos a caminhar pelo mesmo, entrar nas lojas e elena sentia-se a fotografa dos gêmeos, tirando foto deles na sala de brinquedos, os mesmo foram no mini carrossel e na mini montanha russa que havia ali, coloquei eles no pula pula também.


amor eu posso ir naquele -- elena falou animada apontando pro brinquedo de dança -- Eu vou, ta bem ? -- concordei e a mesma foi jogar junto com mais uma garota,adolescente na verdade, elena parecia criança ali naquele momento, fiquei a observando de perto do pula pula, e a mesma dançava bem a coreografia que estava passando na tv a frente das duas.


Arrasou -- falei quando a mesma se aproximou depois que a musica acabou e algumas pessoas que observavam aplaudiram as duas, elena estava ofegante porem radiante -- Vamos ? -- perguntei assim que os gêmeos sairam do pula pula, os dois colocaram os sapatos e nós saimos pra novamente voltar a andar no shopping -- Melissa ? -- chamei assim que ela meio que correu entre as pessoas e o irmão foi junto, corri atrás dos dois segurando a mão de elena e os avistei em frente a uma loja de sapatos -- Eu devia colocar coleiras em vocês, por que sairam correndo ?


Eu vi a tia -- Biel falou mas não vi ninguém ali e rebekah estava em casa, peguei os dois e voltei com eles e elena pra praça de alimentação, escolhemos um mesa e fiz os pedidos pros dois.


Damon ? -- uma voz feminina chamou minutos depois que os pedidos dos gêmeos havia chegado e os dois haviam começado a comer no exato momento, olhei pra pessoa parada na frente da mesa, com um sorriso no rosto .


Andie -- falei sorrindo e ela abriu um pouco os braços como se pedisse um abraço, levantei e a abracei, os gêmeos soltaram um '' Tia andie '' super animados e levantaram pra abraçar ela, a mesma se abaixou e os abraçou apertadamente.


Que saudade -- ela falou sorridente -- Sentiram saudade ? -- perguntou e eles assentiram freneticamente, voltando a sentar a mesa pra comer.


senta tia Andie -- meu filho falou e ela olhou pra mesa e percebeu elena ali a olhando com uma certa curiosidade, porém só eu notei aquilo, conhecia andie bem demais, assim como sei que elena estava desconfortável e ansiosa pra ser apresentada a ela, ou até mesmo pra que ela fosse embora.


Essa é elena -- apontei pra morena sentada ao meu lado -- E essa é Andie


prazer elena -- a loira falou estendendo a mão pra cumprimentá-la, elena levantou a dela também e as duas se cumprimentaram, elena sorriu sem vontade e andie parecia sem jeito ali.


é a nossa mãe sabia ? -- melissa falou e andie a olhou com cara de '' é mesmo?'' -- Ela voltou, e a tia April mentiu.


bem que seu pai disse que bêbados mentiam -- ela comentou fazendo os dois concordarem


senta tia -- Meu filho insistiu e ela o olhou sem jeito


vai andie, junte-se a gente -- falei fazendo a mesma suspirar e sentar ao lado dos gemêos e de frente pra mim -- Oque andava fazendo ?


trabalhando, demais pelo visto -- respondeu sorrindo -- Mas e você, sua vida parece bem movimentada -- um pouco de sarcasmos em sua voz .


realmente - Respondi com um tom que denunciava que eu havia notado seu tom, a mesma sorriu e olhou pra elena, nenhuma das duas se falavam direito, andie falava muito com os gêmeos, enquanto eles contavam as novidades, ela parecia desconfortavel.


Vou ao banheiro -- elena falou baixinho pra mim e eu assenti, a mesma levantou e saiu da mesa rapidamente, quando voltou minutos depois continuou como estava, trocando poucas palavras com a loira -- Vamos ? -- assim que os gêmeos termiram de lanchar


sim -- respondi -- Só vou pagar e já volto -- sai da mesa as deixando sozinhas ali, peguei uma pequena fila no caixa e depois de pagar, voltei a mesa e quando estava perto da mesma elena levantou rapidamente pegando a bolsa e chamando as crianças -- Tchau Andie, a gente ser ver por ai -- dei um beijo em sua bochecha, a mesma assentiu retribuindo e beijando minha bochecha, se abaixou e novamente abraçou os gêmeos.


foi um prazer elena -- ela falou novamente apertando a mão de elena, a morena assentiu sorrindo forçado e nós saimos, segurava a mão de elena e ela parecia perdida até o estacionamento onde o carro encontrava-se.


tudo bem amor ? -- perguntei enquanto arrumava os gêmeos no banco de trás


sim, tudo sim -- ela respondeu e entrou no carro, o caminho de volta pra casa foi daquele jeito, completamente sem conversa da nossa parte, apenas as vezes das crianças no banco traseiro do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, foi isso :) eu espero realmente que tenham gostado do capitulo, espero também ver os comentários, quem sabe assim eu não me animo, obrigado pelos comentários no capitulo anterior, e quero dizer que as visualizações estão lá em cima, muito obrigado :)

Look elena :

http://www.polyvore.com/look_elena_inaugura%C3%A7%C3%A3o/set?id=147475467

Look Jenna :

http://www.polyvore.com/look_jenna_inaugura%C3%A7%C3%A3o/set?id=147475868

Look Rebekah :

http://www.polyvore.com/look_rebekah_inaugura%C3%A7%C3%A3o/set?id=147476350

É isso gente :)

até o próximo >