Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 29
Capitulo 29 : The Party


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quero agradecer aos comentários no capitulo anterior, e agradecer mais ainda há minha amiga por me ajudar a bolar esse capitulo, e mais um obrigado especial a Mary Salvatore pela mensagem que mandou e por me ajudar :) muito obrigado e esse capitulo é dedicado a você :)
Boa Leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/29

ELENA :

Ajudei minha mãe a fazer o almoço, e ela obrigou jeremy a pôr a mesa, o mesmo fez reclamando mas fez, almoçamos juntos e estava tudo tão gostoso, a tarde foi bastante fria e não parava de chover, então combinei com damon que se continuasse assim a noite nós não iriamos, ele concordou e ficou assistindo com os gêmeos.

eu já sei fazer meu nome -- Melissa falou animada e mostrou a damon a folha , logo após saiu mostrando pra todo mundo .

falta um L ai -- jeremy falou apontando

num falta nada -- ela falou emburrada e ficou irritada no canto fazendo o nome dela -- O nome é meu

ta bom , desculpa ai -- jeremy falou levantando as mãos em rendição , e todos riram,a garotinha ficou resmungando o tempo todo e damon nem dava bola , tava passando mensagem pra alguém sem parar , perguntei oque era e ele apenas respondeu '' stefan'' e continuou, gabriel sentado ao lado da irmã pintando a revistinha de colorir que eu havia comprado pra eles , passei a tarde ao lado de damon e das crianças no sofá, enquanto que do lado de fora a chuva não dava trégua , com o cair da noite foi diminuindo e por fim cessou.

por que eu não pode ir ? --- Gabriel perguntou pela milésima vez naquela noite, desde o momento em que damon e eu passamos a nos arrumar os dois começaram com o interrogatório, melissa saiu irritada pra falar aos meus pais como se eu tivesse medo deles.

ela disse que eu não podia ir também -- a garotinha voltou sentando com os braços cruzados em cima da minha cama -- Por que não ?

só tem adultos lá -- eu falei arrumando minha maquiagem no banheiro , a porta estava aberta e eu estava de olho nos três.

se a vovó Eliza descobrir que eu levei vocês a festa de adultos -- damon falou sentando no meio deles , os três na ponta da cama -- ela me mata -- fez careta.

mas eu queria que vocês ficassem, eu quero dormir com vocês -- Biel falou -- Fica papai .

eu volto cedo, vocês vão ficar com seus avós assistindo desenho -- damon explicou -- ta legal ? -- os dois assentiram .

como eu estou ? -- perguntei saindo do banheiro

linda -- meu amor respondeu

ele ta falando a verdade ? -- perguntei as crianças e eles assentiram , descemos e os dois ficaram na sala com meus pais, como a casa de Liv era perto da minha , ficava apenas duas quadras, nós fomos andando com Jeremy e Bonnie, assim que chegamos na frente da casa a musica já se ouvia de fora, algumas pessoas na varanda.

Elena -- Ouvir a voz de Liv assim que entramos e a mesma veio sorrindo na nossa direção, tyler ao seu lado como sempre -- Tudo bem amiga ? -- me abraçou fortemente.

tudo sim -- falei durante o abraço e a mesma me soltou olhando pra damon tipo '' apresenta o bonitão '' -- Esse é Damon , meu namorado -- ela cumprimentou ele com dois beijos na bochecha -- Essa é Liv , minha miga e seu namorado Tyler -- os dois apertaram as mãos .

espero que se divirta -- Liv falou servindo ele com um bebida , logo depois me olhando -- você é de casa elena , se sirva -- olhei indignada pra ela e meus amigos cairam na risada .

ta roubando meus amigos -- eu falei a damon quando estavamos sozinho no canto da sala meio lotada -- Estão dando atenção só pra você , nem falam mais comigo direito .

eu costumo causar nos lugares que chego -- ele comentou brincando e eu rir , encostando meu corpo ao dele , mas não foram nem dois minutos ali com ele.

um minutinho Lena -- Jeremy falou e saiu puxando damon de perto de mim , o levando pra falar com os amigos ,e e u fiquei de lado.

Oi Leninha -- a voz de Mason fez eu virar pra olhá-lo , apenas forcei um sorriso e dei as costas e ele -- Seu namorado está chamando atenção .

ele costuma fazer isso nos lugares que chega -- comentei oque ele havia me dito e Mason revirou os olhos, dei as costas na intenção de sair de perto dele , mas o mesmo me segurou pelo braço e me puxou pra fora da casa -- Me solta -- falei me desvencilhando de suas mãos,sendo pega de surpresa quando me puxou pela cintura e me deu um beijo, um empurrei e limpei minha boca.

Elena.. -- Damon falou entredentes, dava pra notar a raiva em seu olhar .

damon, eu não.. ele que me beijou -- falei nervosa

por que ele faria isso ? -- ele perguntou estreitando os olhos -- Qual o tipo de intimidade pra isso ? -- agora a ironia estava exposta em sua voz -- Pensei que fosse apenas amigo do Jeremy

amigo do jeremy -- Mason comentou rindo e eu o olhei com raiva -- Também sou amigo do jeremy , mas elena disse aquilo com medo que descobrisse a verdade .

cala a boca -- eu falei virando pra ele com muita raiva , voltei a olhar pra damon -- vamos embora ?

que verdade ? -- ele me ignorou bonito e ficou olhando pra Mason,que mantinha um sorriso no rosto -- Fala oque ela não quer que eu descubra ?

que ja tivemos algo juntos -- ele Mason respondeu

é verdade elena ? -- seus o olhos azuis me olhando como se implorasse que eu falasse '' não '' e uma mistura de raiva e impaciência ao mesmo tempo me deixava ainda mais aflita, segurei sua blusa com mãos implorando pra que ele não ouvisse oque mason falava , apenas negava freneticamente com a cabeça .

Qual é elena ? -- Mason questionou sorrindo debochado -- Pra que esconder ? admite que já tivemos algo, se quiser eu chamo alguém pra confirmar , aliás não foi só eu, durante esses 4 anos , elena meio que se divertiu demais, nós tivemos um caso por um tempo, assim como ela e matt, e ela e Aron , não é elena ?

Não vai falar nada elena ? -- damon esperou por minha resposta mas eu estava com medo , não conseguia falar nada, seu olhar sobre mim -- Não precisa mais falar , eu to de saida -- falou jogando o copo dele no chão e descendo as escadas da varanda rapidamente .

DAMON :

Não foi assim que eu esperava dessa noite, me sentia com raiva e deixei elena lá , com Mason , talvez não seja uma má ideia afinal eles tiveram um caso, como eu não desconfiei ? devia ter reparado no jeito que ele falou com ela aquele dia no parque,a raiva que eu sentia era tão grande, tinha raiva de Mason por me falar aquilo , da elena por me esconder aquilo e de mim por não ter notado nada. aprecei o passo tentando evitar um encontro com ela que poderia estar vindo atrás de mim, assim que ví a casa dos Gilbert's praticamente corri até a varanda , estava meio frio, abri a porta da sala.

Já chegaram ? -- Miranda perguntou me olhando do sofá que estava sentada com os gêmeos -- Cadê a elena ?

ficou mais um pouco -- respondi tentando me acalmar -- Eu preciso subir -- ela assentiu e eu subir as escadas correndo , entrei no quarto de elena e peguei minha carteira, celular que eu havia deixado e um casaco mais grosso pra mim , fui ao quarto onde os gêmeos estavam hospedados e peguei as duas bolsinhas deles , coloquei uma roupa e o lençolzinho da mel , ou seja apenas o necessário , peguei os casacos deles e desci novamente.

vai pra onde ? -- gabriel perguntou levantando , os dois estavam com pijamas de pés pra não ficarem expostos ao frio e com as chupetas na boca .

vamos dar uma volta -- eu respondi colocando o casaco nele rapidamente de qualquer jeito e puxei melissa pra colocar o dela .

onde ? -- ela perguntou me olhando e eu dei de ombros sorrindo forçado .

da boa noite a vovó e ao vovô -- falei quando ja estava quase saindo da casa com os dois e eles deram um boa noite rapido.

onde você vai damon ? -- Grayson perguntou saindo da casa atrás de mim .

ja disse , dar uma volta -- eu respondi

oque eu falo a elena ? -- ele perguntou

nada , não fala nada -- eu respondi seriamente e continuei caminhando com os dois que seguravam minha mão, caminhei até e esquina pra pegar um taxi.

ELENA :

Damon saiu com tanta raiva , e eu fiquei ali parada tentando assimilar tudo, enquanto o idiota de mason me encarava sorrindo, soltei um suspiro pesado e o encarei, sentia que iria explodir de raiva e não queria me segurar pra isso , queria encher Mason de tapas até minha mão cair.

seu idiota -- falei indo pra cima dele e dando-lhe tapas , acertei um em seu rosto e ele virou pra mim rindo -- eu vou acabar com você, seu estúpido -- passei a acertar socos em seu peito.

elena .. para -- jeremy falou me segurando, olhei pros meus amigos ao meu lado , matt ,bonnie, Liv, Aron e mais alguns curiosos, me olhavam sem entender -- Oque aconteceu ?

esse idiota -- eu falei sentindo o choro preso em minha garganta -- eu vou matar você -- falei tentando acertar um chute nele mas jeremy me levantou um pouco do ar segurando-me pela cintura -- ele contou ao damon que eu tive caso com ele, e com matt e com aron , ele estragou tudo .

você pirou cara ? -- Aron perguntou -- por que fez isso ? -- mason deu de ombros .

eu vou matar você -- jeremy falou me soltando e indo pra cima de mason , matt e aron seguraram o mesmo .

sai daqui Mason -- Liv falou irritada e ele saiu rindo

eu vou trás do damon -- falei saindo da casa rapidamente

elena .. espera -- não olhei pra trás , continuei caminhando e ví Jeremy me companhar, caminhei rapidamente em meio ao silêncio e quando avistei minha casa corri , meus pais estavam na varanda .

cadê o damon ? -- perguntei desesperada , ao segurar o casaco de meu pai nervosa pude ver minhas mãos tremendo .

acabou de entrar no taxi -- minha mãe respondeu apontando pra um taxi que estava na perto da esquina de casa .

para aquele taxi jeremy -- eu pedi desesperada e meu irmão correu tentando alcançar o mesmo, e eu fui atrás dele , o mesmo dobrou a esquina e quando cheguei onde meu irmão estava , o mesmo virou pra mim ofegante , e eu fiquei o olhando parada , passei a vista na direção onde o taxi havia ido e como era dia de semana , a rua não estava tão movimentada e ele havia sumido em meio a avenida , senti os braços de meu irmão em volta do meu pescoço e comecei a chorar, o mesmo me guiou de volta pra casa, olhei na direção da minha casa quando estava me aproximando e ví meus amigos e minha mãe apontando pra nossa direção .

eai ? -- bonnie perguntou quando paramos na frente deles, eu apenas entrei sem falar nada .

não conseguimos alcançar o taxi -- ouvir jeremy responder

oque aconteceu ? -- minha mãe perguntou e todos eles entraram , me olhando exitantes, e com pena, deveria estar horrivel sentada na poltrona , abraçada as próprias pernas enquanto que com a outra mão tentava a todo custo ligar pra damon.

por favor atende -- eu falei olhando pro celular, a voz embargada pelo choro, disquei novamente seu numero mas estava desligado -- desligou .. ele desligou o celular -- baguncei os cabelos em meio ao desespero, tentei mais vezes e continuava na mesma, deixei todos ali e subi , sentia uma enorme dor de cabeça de tanto que chorei, tomei um banho rapido e coloquei meu pijama, voltei pra sala , encarando o pessoal ali, havia ligado novamente pra ele dessa vez estava ligado mas ele não atendeu .

fiz um chá pra você -- Minha mãe falou me entregando a xícara e eu neguei fazendo careta, peguei meu celular e mandei mensagem pra Ric , talvez ele soubesse algo de damon.

Eu: diz que o damon deu alguma noticia ? por favor

Ric: sim , falei com ele há pouco tempo

Eu: entao ? onde ele está ?

Ric : prometi que não contaria , eu sinto muito elena

caralho -- falei voltando a chorar -- Não consigo falar com ele , o Alaric não vai me contar onde ele está e se o stefan souber também não vai me contar -- joguei o celular no sofá.

calma amiga , uma hora ele vai atender -- Bonnie falou e Liv assentiu , suspirei sentando perto delas e as mesmas me abraçaram.

DAMON :

Demorou a passar um taxi , já estava ficando mais irritado, até que finalmente um parou, coloquei Gabriel primeiro e entrei com melissa logo depois , e pedi pra me levar a um hotel bom no centro, o motorista assentiu.

seus filhos ? -- ele perguntou olhando pelo espelhinho

sim -- respondi observando pela janela, com melissa no meu colo falando coisas aleatórias e gabriel sentado ao meu lado quase que colado a mim .

são lindos -- falou chamando minha atenção e o olhei sem entender -- seus filhos, são lindos .

obrigado -- tentei sorrir mas acho que não deu muito certo, o mesmo encerrou o papo dando um pirulito a cada um e os dois agradeceram, ele me deixou em um hotel bem bacana no centro, entrei com os dois segurando minhas mãos e com suas bolsas nas costas , reservei um quarto pra nós três e subi depois de pegar a chave.

tem desenho nessa televisão ? -- gabriel perguntou sentando na cama e eu assenti , eles tiraram os sapatos que eu coloquei lá em cima da hora e deitaram depois de tirarem o casaco , segui até a varanda e fiz uma ligação pra me acalmar , precisava falar pra alguém, e não podia ser o meu irmão, então liguei pra ric.

Nossa nunca imaginei isso -- ele falou do outro lado da linha

acha que eu imaginei ? -- perguntei virando pra olhar os dois deitados na cama quase pegando no sono .

saiu da casa dela ? -- ele perguntou e um '' uhum'' saiu de minha boca -- onde está agora ?

em um hotel no centro -- respondi sem detalhes -- Oque eu faço agora ?

acho que deveria dormir -- sua resposta veio de imediato -- tenho certeza que vai acordar menos confuso e irritado amanhã .

tem razão -- concordei -- valeu Ric até mais -- e a ligação se encerrou , entrei no quarto fechando a porta de vidro e as cortinas, tirei meu casaco e meu sapato, olhei pro meu celular e tinha muitas ligações de elena , desliguei o celular e deitei na cama com os dois, deliguei a televisão .

mamãe não vem ? -- mel perguntou

não ,Mel somos só nos três hoje -- respondi sem abrir os olhos, os dois estavam inquietos demais , soltei um suspiro ligando o abajur e os olhei seriamente -- tem formiga na cama ? -- falei um pouco alto demais .

não -- eles responderam sem jeito --- desculpa papai -- a voz de Gabriel soou em meus ouvidos fraca e eu suspirei pesadamente.

desculpa também , vem cá -- sentei na cama e bati no meu colo, os dois sentaram em cada perna -- É que eu to meio cansado e chateado , mas eu não queria brigar com vocês , ta legal ?

ta -- eles responderam assentindo freneticamente, dei um beijo em cada um e deitei com eles abraçados a mim , estiquei o braço e desliguei a unica luz que iluminava aquele quarto, fechei os olhos mas não conseguir dormir tão rápido.

ELENA :

Passei a noite esperando que ele me atendesse mas novamente dava desligado , já havia perdido a conta de quantas vezes lavei o rosto pra diminuir o ardor nos olhos do choro, Meus amigos acabaram indo embora, menos bonnie que dormiu com jeremy , meus pais subiram pra dormi e me arrastaram com eles pro andar de cima ,e entrei no meu quarto e fechei a porta,escorregando pela mesma e voltando a chorar, me sentia tão mal, tinha medo de perder ele, rastejei até a cama e me joguei na mesma, abraçando o travesseiro com o cheirinho dele, na noite passada estavamos tão bem, nessa mesma cama, se eu soubesse não teria ido a porcaria de festa nenhuma, um soluço dolorido atravessou minha garganta e esfreguei os olhos com as palmas da mão, me encolhendo mais na cama em busca de um conforto, e depois de minutos peguei no sono, no outro dia quando acordei, me senti extremamente mal, levantei e fui rastejando-me até o banheiro, fiz minhas higienes e desci , meus pais já estavam sentados a mesa.

vem tomar café minha filha -- Meu pai falou e eu fiz uma breve careta, fui até a sala, peguei meu celular e tentei mais uma vez ligar pra ele,mas continuava desligado, durante o dia tentei falar com ele varias vezes, mandei muitas mensagens e nada, almocei por que Bonnie me obrigou junto a minha mãe , eu só queria ficar no sofá e esperar ele me atender, mas não ocorrei, o tempo la fora parecia que iria chover novamente, mas eu não pretendia sair mesmo. fiquei no sofá enquanto Bonnie e jeremy tentavam me animar do outro sofá , meu irmão levantou suspirando e foi pra cozinha falar com minha mãe .

um taxi parou ai na frente -- Jeremy falou quando voltou da cozinha e ficou na janela vendo -- São eles elena

cadê ? -- perguntei levantando e indo pro lado de jeremy , bonnie e minha mãe apareceram .

ai , sem agressão -- jeremy reclamou quando as duas o empurraram pra ver , os três estavam no taxi e a porta se abriu, damon saiu e logo depois os dois sairam , e fechou a porta e caminhou na direção da casa .

ai meu deus -- falei abrindo a porta e recebendo os dois que vinham correndo e subiram a escada .

mamãe -- gritaram me abraçando, e eu senti -me novamente completa, os dois entraram falando estar com fome e minha mãe os levou pra cozinha, jeremy e bonnie foram juntos pois damon se aproximou .

podemos conversar ? -- perguntei assim que ele encostou na porta de braços cruzados, negou com a cabeça e subiu as escadas sem nem falar nada , fechei a porta suspirando e fui até a cozinha .

cadê ele ? -- minha mãe perguntou fazendo sinais

la em cima -- falei apontando com a cabeça e ela me olhou tipo '' sobe e fala com ele '' .

ta legal -- falei concordando e subi as escadas, entrando no meu quarto e fechei a porta -- ta fazendo oque ?

a mala -- ele respondeu como se fosse obvio

por que ? --- perguntei

por que eu não quero mais ficar aqui, eu não quero -- sua voz carregada de raiva , suas palavras sendo cuspidas em minha cara, segurei seus braços e ele desviou , pegando as roupas e guardando na mala.

por favor -- eu pedi quase implorando

elena, eu não quero -- ele falou

damon , são só mais três dias -- eu falei chorosa -- Meus pais estão contando com isso, estão amando os gêmeos e querem muito ficar mais perto deles, faça isso pelos gêmeos , por favor -- eu pedi , ja podia sentir as lagrimas em meus olhos .

só três dias -- ele falou concordando e eu sorri, o mesmo saiu do quarto e desceu as escadas, eu o segui, ele foi pra varanda,sentou no balanço e fez um ligação,voltei pra cozinha e comi algo com os gêmeos, e pra mim os três dias que vieram a seguir passaram tão rápidos, damon mal falou comigo durante esse tempo,estava dormindo no quarto com os gêmeos e eu no meu, admito que foi dificil ficar longe dele, hoje nós já voltaríamos pra casa a noite, passei o dia arrumando as malas e tentando guardar as roupas de presente que os gêmeos ganharam dos meus amigos e de meus pais. há um dia trás Matt e Aron tentaram falar com damon e explicar mas o mesmo disse estar muito bem assistindo desenho com o gêmeos e se negou a ouvir, os dois apenas disseram um '' eu sinto muito pelo que mason falou, acredite eu não queria que isso tivesse acontecido'' e damon apenas disse ''hum..'', hoje ele acordou e como sempre mal falou comigo ,quando começou a anoitecer tomei banho e fiquei de roupão , pra arrumar os gêmeos, damon arrumou gabriel e eu arrumei melissa e ela como sempre não ficou quieta pra arrumar o cabelo, e quando os dos ja estavam prontos eu fui me arrumar, meu pai e jeremy guardaram as malas, me despidir de Bonnie e meu irmão na frente de casa , os dois não iriam poder ir ao aeroporto , pois o carro estava lotado, minha amiga ficou com cara de choro e quase me fez chorar, apertou os gêmeos varias vezes antes de soltá-los, depois de dizer tchau e eles, fomos pro aeroporto.

vou sentir saudades -- minha mãe falou depois que despachamos as malas e nosso vôo foi chamado , a mesma me apertou em um abraço .

eu também -- falei tentando respirar e a mesma me soltou indo abraçar damon -- tchau pai -- abri meus braços o chamando pra um abraço e ele me apertou mais que minha mãe, abraçaram os gêmeos e de novo e de novo .

vovó adorou vocês -- minha mãe falou limpando as lagrimas -- vão voltar pra visitar ? -- os dois assentiram sorrindo e ela os abraçou mais uma vez , finalmente conseguimos embarcar , e quando encontramos nossa poltrana , damon sentou na janela , logo depois veio gabriel,melissa e eu , sim ele não sentou perto de mim, durante o vôo o mesmo trocou apenas algumas palavras comigo e em um tom completamente seco ao seu tom natural comigo, chegamos em casa no outro dia de manhã e ele deitou e dormiu, eu tratei de contar a rose como foi na viajem e os gêmeos também , até que pegaram no sono no sofá mesmo, e eu acabei dormindo no outro sofá também , mas eu pretendia conversar com ele assim que acordasse, isso não podia continuar assim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso pessoal :) bom eu menti rsrs.. não foi bem uma briga delena, é que sem querer eu errei o capitulo da briga, será apenas no proximo:) desculpinhas rsrs..
quero ver os comentarios e postarei o mais rapido que puder, e se recomendarem eu faço capitulos dedicados :) beijos
Ate o Próximo>