Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 28
Capitulo 28 : Hot Night and Cold Day


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , quero agradecer pelos comentários, muito obrigado mesmo me deixaram tão feliz , eu prometi que iria postar com mais frequência e eu estou tentando vocês estão vendo, mas nem sempre vai dar pra postar assim .
Esse capitulo é dedicado a minha leitora ''Princesinha'' obrigado pelos comentários lindos e fofos que deixa em cada capitulo . e didico também a minha amiga pudiiiim, sua safada só por que tem cena hot rsrsrs.
Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/28

ELENA :

Tomei um rápido banho e sai enrolada na toalha , observei o moreno deitado em minha cama , com uma calça de moletom preta e uma regata branca , mexendo no celular e nem me notou , suspirei e fui até a janela , fechando a cortina que estava aberta .

damon ? -- chamei e ele apenas fez '' hum'' sem me olhar , suspirei sentando na ponta da cama e tomei o celular do mesmo .

elena -- ele repreendeu e eu apenas travei o celular , colocando o mesmo sobre o criado mudo -- Porque fez isso ?

Bom , por que eu quero a sua atenção -- respondi como se fosse obvio .

ja teve minha atenção devolve o celular agora -- ele falou irônico e eu neguei , me ajeitando na cama e sorrindo sapeca pra ele.

a gente mal teve tempo juntos -- falei manhosa e passando minhas mãos pela extensão de seus braços -- Só nos dois -- me aproximei do seu rosto fazendo carinho no mesmo com o meu rosto , exalando seu cheiro -- Eu to com saudades de você -- dei um selinho em sua boca -- Você não ta ?

não podemos -- ele falou me afastando um pouco dele pra me olhar -- Os gêmeos podem entrar e.. --eu o interrompi .

eu tranquei a porta -- segurei seu rosto perto do meu e passei a dar-lhe beijos castos nos lábios, entreabrir meus labios dando passagem pra que ele explorasse minha boca com sua língua macia ,interrompi o beijo pra tirar sua blusa e dei inicio novamente a outro beijo , jogando meu corpo pra trás e caindo sobre a cama , seu corpo estava ao lado do meu enquanto aproveitávamos o momento, o beijo romântico aos poucos foi se transformando em algo mais quente e suas segundas intenções começou a ser expostas quando sua mãos adentraram por baixo da minha toalha , fazendo uma caricia em minha coxa e as vezes a apertando.

eu ainda acho que .. -- ele tentou falar mais eu o interrompi com um beijo, no qual eu mordia seu lábio inferior , sua mãos subiu mais um pouco da minha coxa até a minha virilha , sua boca abandonou a minha pra beijar o meu pescoço , onde um leve chupão foi depositado e eu me segurei pra não gemer , damon abriu minha toalha , deixando-me completamente exposta a ele, e um sorriso formou-se em seu lindo rosto , suas mãos fizeram uma caminho do meu quadril aos meus seios apertando os dois, e arqueei meu corpo sobre a cama, em um pedido mudo e desesperado por mais de seus toques e ele entendeu pois passou a estimular os mesmo com suas mãos , substituindo o seio esquerdo por sua boca, tentei segurar meus gemidos ao máximo mas nem sempre dava certo, então tentei gemer baixinho, ter sua boca alí sobre meu seio , sugando e mordendo me deixava louca e completamente exitada.

tira isso -- eu pedi tentando me livrar de sua calça mas minhas mãos tremiam então ele me ajudou , ficando apenas com a box , me ajeitei mais na cama , colando meu corpo ao dele,os dois estavam deitados de lado , e tentando ao máximo prolongar aquele momento mas eu queria tanto que ele me amasse, me fizesse dele, passei minhas mãos por suas costas e coloquei minha perna por cima de sua coxa , tentando assim um contato com sua intimidade que já dava sinais de vida embaixo da box, e quando ocorreu fechei a boca abafando um gemido.

Lena .. -- ele falou baixinho quando eu passei minha mãos por sua coxa e apertei a mesma, comecei a dar beijos em sua pescoço , como se beijasse sua boca, seus gemidos abafados me deixavam ainda mais exitada e louca por aquele momento, minha mão parecia ter vida própria e adentrou sua box, tocando assim sem membro complemente ereto embaixo do pano , e o som rouco de seu gemido eriçou todos os pelos do meu corpo, ele deitou de barriga pra cima e eu sentei em cima de seu colo, rebolando em cima do membro dele fazendo assim nossas intimidades chocarem-se frenquentemente , joguei a cabeça pra trás, não queria mais aquelas preliminares apenas ele sobre mim e mais nada, mas tentaria aguentar, observei o moreno e ele estava de olhos fechados, se contorcendo na cama, beijei seu peitoral e desci ate a barriga, ele apertou os travesseiros quando novamente coloquei minha mão dentro de sua box e dessa vez a trouxe pra baixo com as minhas mãos, deixando completamente exposto a mim e como eu amava aquela visão, avancei por sua boca necessitando de mais um beijo e naquele momento ele virou me deixando por baixo de sua corpo quente e masculo.

ooh.. -- gemi fechando a boca e mordendo meu lábio inferior com um pouco de força quando sua mão tocou um certo ponto meu que estava realmente precisando de atenção,passou a mesma mais uma vez por minha intimidade e passou a acariciá-la com uma agilidade , apertei os travesseiros completamente louca,não conseguia pensar em mais nada ali, nenhuma linha de raciocínio rondou minha mente-- Por favor.. -- eu pedi em um fio de voz, estava completamente entregue e queria ele, necessitava que me amasse -- Amor ... -- olhei nos olhos dele e pude notar o brilho de exitação , a luxuria em seu rosto e um sorriso desenhar-se no mesmo, no segundo que se passou tudo ficou branco quando ele completou-me com seu corpo,um suspiro escapou de nós dois ao mesmo tempo, e senti sua boca beijar a minha levemente sem pressa, sua boca movendo-se junto com a minha de uma forma tão carinhosa, era isso parecia que nossas línguas faziam carinho uma na outra, sua corpo começou a mover-se sobre o meu, me sentia em outro mundo naquele momento, um mundo só meu e dele, não percebi mais já estava gemendo novamente,mordi seu ombro tentando impedir ou abafar aqueles sons,quando controlei mais os mesmo,subi meus lábios até seu pescoço dando beijos molhados no mesmo que já estava começando a suar.

aahh.. -- seu gemido baixo escapou soando em meu ouvido e eu gemi junto ao ouvir aquilo, sentamos na cama pra que ele fosse mais fundo, e mordi novamente seu ombro pra não gemer quando a penetração foi mais profunda, suas mãos seguraram-me pela cintura,fazendo com que eu me movesse sobre seu colo, fazendo movimentos lentos, foram longos e prazerosos minutos assim , até que senti meu corpo ficar tenso sobre o dele , meus músculos ficarem rígidos e ondas percorrer por todo o mesmo, e no minuto seguinte tudo parecia tão lento,soltei seu ombro que estava mordendo com um pouco mais de forma devido o orgasmo, e ele levantou-me mais uma vez , sentando-me novamente e então o seu veio em seguida, sendo anunciado por um gemido abafado por um beijo que eu não correspondi muito bem,devido meu estado, me encontrava completamente suada e meu corpo estava tremendo, o coração acelerado assim como a respiração, meu moreno não estava diferente de mim.

Ta frio -- eu falei quando já estava deitados na cama, sem coberta e sem roupas.

quer tomar um banho pra vestir um pijama ? -- ele perguntou me olhando após virar de lado, fiz uma cara de pensativa.

não -- respondi -- Me esquente -- e fui mais pra perto dele , o abraçando e envolvendo minhas pernas na dele, puxei a coberta e o abracei mais ainda, dando um beijo em seu peito e deitando minha cabeça ali, olhei de relance pro relógio e me assustei , era 00:00 , segurei sua mãos entrelaçando nossos dedos e fechei os olhos , sentindo um beijo ser depositado nas costa da minha mão que segurava a sua e depois na minha cabeça, depois de uns minutos de olhos fechados sem falar nada peguei no sono.

DAMON :

Acordei sentindo umas caricias em meu peitoral e em meu rosto , não queria abrir os olhos, mas sabia quem estava fazendo aquilo e precisava mirar aqueles olhos castanhos,ver aquele sorriso e aquele brilho intenso de seu olhar, quando abrir meus olhos mirei a morena sorrindo com parte do copo sobre o meu.

Bom dia -- sua voz doce ecoou por meus tímpanos

Bom dia -- respondi coçando os olhos e sentando sobre a cama, ela envolveu seus braços em minha volta me abraçando por trás e dando beijos em minhas costas.

vamos tomar banho ? -- ela perguntou mordendo minha orelha e eu assenti , levantamos e fomos juntos pro banheiro, entramos no box e tomamos um banho meio demorado , se é que me entendem , colocamos um roupa e descemos , o tempo estava meio bom e meio ruim , não sei explicar apesar de ta sol parecia que iria chover .

Bom dia -- Miranda falou sorrindo assim que entramos na cozinha -- Café ? -- eu neguei , após ver o horário , já era 9:00 da manhã .

cadê os gêmeos ? -- elena perguntou sentando pra tomar café

Na frente de casa brincando com Jeremy e lavando o carro do seu pai -- ela respondeu e eu sai pra ver os dois , que se divertiam com o tio , lavando o carro , o barulho da risadas deles iluminavam meu dia , eu vivia pra ouvir aquilo.

Hey Damon , hoje a noite tem uma festa na casa da Liv -- jeremy falou e o olhei sem entender -- Amiga minha e da elena , e nossos amigos , bom, eles queriam conhecer você , então eu disse que vocês dois iriam .

fala com elena -- eu disse -- pois os gêmeos não podem ir

minha mãe fica com eles , eu já falei com ela -- ele comentou rindo e eu neguei rindo , jeremy era igual elena , só contava depois de aprontar , e os gêmeos são assim também, acho que é de familia.

então você vai ? -- ele perguntou e eu assenti, minutos depois o tempo foi fechando e eu chamei as crianças pra entrarem , mas como estavam molhados peguei a toalha e os sequei na varanda mesmo .

to com frio -- gabriel reclamou e eu tirei a roupa dele o enrolando na toalha , ele entrou na casa .

eu não vou tirar aqui -- mel falou fazendo birra -- tio jer é menino e eu sou menina e nós tamo na frente de casa -- falou fazendo cara de choro.

vou fazer a cortininha pra você -- falei abrindo a toalha na frente dela e ninguém via a mesma , a avó dela que estava na porta encostada riu pelo nariz e mel tirou a roupa e quase caiu quando foi se equilibrar em um pé pra tirar o short jeans.

fecha os olhos vovó -- ela falou quando ia tirar a calcinha e a avó fechou , ela tirou e eu a enrolei rapidamente , então ela fez uma carinha engraçada e entrou em casa rindo, segui a mesma e fui até o quarto dos gemeos, onde elena estava colocando uma roupa em Biel, melissa se entrometeu e escolheu um roupa pra ela mesma , se vestiu sozinha e vestiu errado por que tava a frente pra trás o short e a blusa também .

ta errada filha -- elena falou rindo e a puxou , dando beijos na menina que riu e depois tirando sua blusa pra vestir certo, estava realmente tentando ser uma boa mãe, e acho que eu estava começando a me apegar a isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso gente , quero ver os comentários , aqui vai um spoiler :/ proximo capitulo terá briga delena :( não conto mais nada esperem pra ver :) me deixem feliz com comentários e recomendações pleaseeeee.
Ate o Proximo>