It' s time escrita por Lulu Mason


Capítulo 22
O primeiro Desafio


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII unicórniosssss! SIM ESTOU DE VOLTA DOS MORTOS! Gente eu fiquei muito tempo longe eu sei e fiquei frustrada com isso! Mas deem uma olhada no meu perfil que eu coloquei um aviso explicando o que aconteceu!
Boa Leitura e PELO AMOR DOS CHIFRES DE UNICÓRNIOS COMENTEM PQ ME FAZ MUITOOO FELIZ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542712/chapter/22

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!

Katniss

– Verdade ou Desafio? – Finnick perguntou pra Clo.

– Verdade. – ela respondeu sem excitar.

Finnick fingiu estar pensativo.

– Com quantos caras voce já dormiu? – a pergunta provoca risadinhas em nós. Menos em Cato. Cato parece estar prestes a atacar Finny.

Sorrio para Mellark. Tínhamos passado uma noite agradável. Conversamos bastante.

– Seis.- Clove diz dando de ombros.

– Seis? – questiono.

– COMO É QUE É SENHORITA FUHRMAN? – Cato diz a sacudindo.

Finnick a olhou desafiadoramente:

– Clove?

– Ok, onze beleza? Mas só.

– COMO É QUE É SENHORITA FUHRMAN!?

– Aceita logo que ela já pegou outros Cato! – Madge disse e girou a garrafa.

– Verdade. – Glimmer responde para Clove.

– Voce já usou drogas?

– Já. São as mais influencias como vocês. – ela diz dando de ombros e Clove ri pelo nariz.

– Que bizarro. – Gale diz. – Sua risada é muito escrota.

– Hey, escroto é voce! – ela diz emburrada.

– Eu acho muito fofa. – Delly declara.

– Qualé é como um porco parindo!

– Olha aqui Gale, próxima vez que voce abrir essa sua boquinha sexy eu pulo e te espanco ouviu bem?

– Ui que medo!

– HEY VAMOS GIRAR A GARRAFA? HEIN, QUE TAL? NADA DE CADEIA OK GALERA? – Peeta diz e roda a garrafa.

– O que vai ser Gayle? – Joh pergunta.

– Que merda de nome é esse? Gayle? Não gostei.

– Escolhe logo alguma coisa! – Glimmer resmunga apoando a cabeça no ombro de Marvel.

– Verdade. – ele diz.

– Voce já traiu sua namorada?

Dou uma risada:

– Gale.. trair? Meu Deus! – eu quase chorava de rir – Ele come na mão das garotas.

– Obriagada por responder por mim. – ele diz tapando minha boca.

– É que eu sou um respeitador oras!

E dessa vez eu não fui a única a rir.

– Seus merda, ñ pedi opinião de ninguém! – ele diz emburrado.

– Fica assim não, lindo! – Maddie diz abraçando ele de lado.

Gale sorri com a visão dos seios de Maddie.

– Sai pra lá seu bicho. – Clove diz empurrando a cabeça de Gale.

– Por que Clo? Ta com ciúmes? Se quiser pode vir aqui no meu colo...

Cato poderia ter cometido um assassinato naquele momento. E eu tipo uma loca da vida rindo que nem uma ema. Sou adorável mesmo.

– Hey, querido não! – Clove diz doce. Hum... Clove sendo doce? Suspeito.

– Gale, vamos ali no canto rapidinho?

Não vá, NÃO VÁ! NUNCA VA “ALI NO CANTO” COM A CLOVE!

E ele vai é claro, afinal inteligência é rara mesmo por aqui.

E recebe um chute que doeu até em mim! Ela chutou bem forte nas bolas deles e ele caiu de joelhos.

– Parece que o colo vai ter que ficar pra depois.

Cato cai na risada.

– Voce poderia deixar menos claro sua xonação na garota? – Delly diz sorrindo. – To até com medo! Darius me segura! – ela diz e pula no colo dele. Essa dai tomou mais do que umas.

– Okay, como essa jogo ta muito parado o gostosão aqui vai escolher desafio! – Finnick declara.

– Que estranho, acho que preciso de óculos por que não vejo nenhum gostosão por aqui. – Cash responde.

A é, esqueci que ela tava lá. E Gloss, e Fox e uns cara muito bizarros que nem me dei o trabalho de lembrar o nome. Johanna olha para a loira com ódio. Ai barraco move o mundo galera!

– Okay, - Maddie começa – Eu te desafio... a deixar o Darius te maquiar e ir comparar cerveja no posto.

HUAHUAHUA

– Mal posso esperar pra ver isso! – Maddie diz pegando seu celular.

– Hey por que o Darius? – Annie sussurrou divertida.

– Por que ele nem sabe a diferença de um lápis pra um batom. – Maddie disse maliciosa.

. . .

Delly

– E pra que server isso? – Darius perguntou segurando um Alongador de cílios.

Eu sorriu e e tiro de sua mão.

– É melhor voce ficar no básico mesmo. – digo.

Eu tinha trazido maquiagem para a festa, quite de emergência. E agora estava ensinando o básico para Darius. Sei lá, só pra ele não cegar Finnick.

– Entendeu como fazer com a sombre?

– Hey, eu vou maquiar o Finnick não preciso ser exatamente um profissional. – ele diz sorridente.

– é. – digo.

Apoio as mãos na mesa.

– Vamos indo? – ele fala.

– Pode ir. – digo me sentando. – Vou ficar um pouco aqui.

Ele sorri e senta na minha frente. Por que ele tinha quer ser assim tão perfeito?

– Esta tudo bem? – ele diz pegando uma mexa de meu cabelo e colocando atrás de minha orelha.

Meu coração dispara. Não Não esta tudo bem.

Como ele poderia gostar de mim? Ele não vê como eu realmente sou? Sera que se ele soubesse... ainda se interessaria?

– Pare com isso Delly – ele diz, não esta nervoso, nem assutado, apenas triste.

Eu estava chorando?

– Esta tudo bem. E mesmo se não estiver, vai ficar!

– Como pode saber disso? – sussurro entre soluços.

– Por que eu estarei com voce.

E então ele senta do meu lado, me pega no colo e me beija.

Só nos separamos quando falta ar. Os cabelos ruivos de Darius estavam desarrumados. Nós arfávamos e sorriamos.

– Eu tenho que maquiar Finnick agora – ele diz sorrindo – Mas quando eu voltar...

– Podemos continuar isso. – sussurro.

. . .

FINNICK

Por que eu fui escolher a merda do desafio?

– Voce esta sexy hein Finnick? – Maddie ria junto com Annie.

– Até voce? – digo pra minha namorada.

– Não sou de pedra. – ela ri.

Darius seu filho da mãe! Eu estava pior do que aquele vilão do mal do Batman... qual o nome mesmo? Coringa? Enfim, estávamos na limusine de Cash, indo para o posto mais próximo.

Maddie veio para poder filmar e – disse ela – provar que eu fiz o desafio. Mas eu aposto que isso vai estar no You Tube amanha de manha. E Annie, bem Annie veio só pra zoar com a minha cara. Afs!

Até o motorista estava rindo.

– Hey, Deds para aqui! - Deds era o apelido carinhoso que Madge havia dado para Andrew, o motorista por quem ela já mostrava interesses.

– Hum... gostaria mesmo e sair do carro... assim? – ele me pergunta.

– Qual o seu problema com Drags Queen? – Annie diz me empurrando para fora – Tadinho, ele precisa se soltar alguma hora do dia. Nós voltamos logo!

Maddie beija Audrew – essae BEIJA tipo na boca que nem uma animal.

– Ai sua vaca vamos logo. – Annie a puxa.

– EU não quero fazer isso. – resmungo.

– Num perguntei! – Maddie diz arrumado o casaco. – Faça rápido por que eu não estou com roupa pra frio.

Entrei na na lojinha do posto. As meninas se esconderam atrás da prateleira de biscoito recheado e eu fui até o balcão, onde o atendende – um japa não muito simpático me esperava.

– O show de Drags Queen é só amanha. – ele disse com cara de tédio sem tirar od olhos do seu vídeo game portátil.

– Eu não vim pra nenhum show!

– Ah... então voce se veste assim por que quer? – ele diz me analisando de cima a baixo.

– Hey, voce não deveria ser apenas o atendente que me entrega o produto e diz “ Boa noite”?

– Não faço isso não, por que eu quero sair dessa porra de lugar.

Ai ele começou a contar a história da vida dele e blá blá blá. E nisso Annie e Maddie já tinham saído de trás e começaram a conversar animadamente com o japa.

– E a cerveja? – pergunto depois de Annie dizer quem achava que ganharia na nova temporada de American’s Next Top Model.

– Tudo bem, esperem aqui. Só não deixa ela derrubar minhas balas. – ele apontou pra Madge que estava apoiada na pilha de caixas de doces.

E então ele entrou na parte restrita para clientes.

– o Dong é legal né? – Annie pergunta enquanto empurrava montes de chicletes dentro da bolsa.

– Quem? – digo mal humorado louco para recuperar minha masculinidade a tirar aquela droga de maquiagem.

– O japa que nos atendeu! Fala sério voce nem ao menos tentou gravar o nome dele?

– Não. – eu bufo e Annie revira os olhos. – Onde ta a Madge?

– Sei lá – ela da de ombros – Talvez com Audrew.

Encaro a loira.

– Okay, eu vou conferir. – ela diz mal-humorada e se vira.

– Aqui estam... – Dong aparece na minha frente. – Sério, definitivamente verde não é sua cor! – ele me diz apontando para a sombra que Darius havia passado em mim, que nem uma cirança de três anos pintando com os dedos.

– Dane-se, vem você vem comigo procurar Maddie e Annie.

Nós saímos do posto e eu bati na janela da limusine. Ninguém abriu a janela. Bati de novo e Audrew abriu, com uma enorme cara de...

– Você estava dormindo esse tempo todo? – pergunto.

Ele dá de ombros e volta a dormir.

Dong e eu damos a volta no estabelecimento:

– Que merda! ANNIE E MADGE SE ISSO FOR ALGUMA BRINCADEIRINHA EU JURO QUE MATO Vocês!

– Olha aqui não me toca! – pude ouvir uma voz carregada de desprezo. Madge.

– Seu escroto tire essas patas de perto de mim! – Annie disse – Ei! Me solte!

Olhei para os lados, a estrada estava vazia... excerto... por uma caminhonete encostada perto da árvore em frente a saída de trás do posto de Dong.

Lá estavam Annie e Madge e uns três caras.

– Quer porcaria! – Dong diz atrás de mim.

– Que foi?

– São uns caras escrenqueiros! Passei a merda da minha tarde arrumando as latinhas em pirâmides perfeitas e eles foram e derrubaram tudo!

Eles estavam dando em cima delas. Me deixando tremendamente irritado. Dou um paço na direção deles:

– O que vai fazer?

– Ah sei lá talvezs pegar um cinema! Sua besta o que acha que vou fazer? Tirar aquele imundos de cima da minha namorada e da amiga louca dela.

– Ah ok!

– Você vem comigo?

– Não to bem aqui.

Reviro os olhos.

ANNIE

Péssima idéia vir atrás de Maddie sem Finnick junto. Péssima. PÉSSIMA! Encontrei ela perto de uma caminhonete! Estava brava e mal-humorada. Tinha três caras em cima dela.

– Olha chegou mais uma gracinha! – um loiro comenta sorrindo para mim.

Quero ver a gracinha quando eu furar seu olho com um garfo.

– O que tem de tão mágico na água do internato de vocês? – um outro comente.

Todos riem.

– Como sabe disso? - Pergunto nervosa, chegando perto de Maddie.

– Gloss não é um garoto legal, muito menos prestativo.

– Ah é... bom temos que ir indo não é mesmo Annie?

– Sim!

O moreno que havia comentado sobre a água parou em nossa frente:

– Vão com calma! Por que não damos um passeio?

– Só se for no inferno seu demente! Isso é seqüestro! Absurdo!

Eles chegaram mais perto e eu estava realmente ficando com medo. Me lembrei de quando Max ( N/A irmão da Annie) havia dado uns socos em uns manes na praia por que estavam me incomodando, ele disse que eu tinha que ter cuidado, garotos dequele tipo só traziam problemas. Não entendi bem como Max sabia disso ou até mesmo o por que de ter me protegido se na maior parte do tempo ele me ignorava, mas neste momento eu queria que eles estivesse aqui.

Então Finnick apareceu e deu um soco no moreno a minha frente;

– Mas que mer...? – ele disse limpando o sangue.

– Steve! – o loiro disse para do de cabelo preto antes de ser acertado pelo punho de Finnick.

– Finnick! – digo o abraçando.

– Qual a droga do problema de vocês? Não podem andar sozinhas em estradas desertas!

– E como eu ia imaginas que teriam três lunáticos parados em uma caminhonete? – Madge reclama tirando seus saltos.

– Nunca virão filmes de terror?

Finnick é acertado na barriga. Então eles começam a brigar e mesmo Finny sendo forte não daria conta dos três. Foi então que decidi ajudar.

Fiz umas aulas de judô, não durou muito por que eu era uma grande merda mas sei que chutar nas bolas sempre resolve o problema. E foi exatamente o que eu fiz:

– Ei, Steve! – digo, ele se vira e meto o salto entre suas pernas. Ele cai de joelhos.

– Sua vaca...

– Vaca não respeito com as mulheres! – Madge aparece e chuta sua barriga.

Nós duas rimos. Finnick conseguiu derrubar um e nós corremos, apenas um deles nos perseguia agora.

– Puta Merda! – ouço Maddie dizer antes de se espatifar no chão.

– Não era o que eu precisava no momento! – Finnick reclama.

Quando o outro panaca estava quase em cima de Maddie foi acertado na cabeça. Era Dong, o japa na loja, com um guarda-chuva!

– Ah! Graças a Deus Dong! – Maddie faz a dramática, - Agora me carrega que eu já corri bastante por hoje.

Johanna

Finnick tinha nos dado a noticia de que estavam voltando há alguns minutos. Então a garrafa girou e girou. KatnissXJohanna.

– Ótimo.... – murmuro.

– Desafio.

Katniss sorri maliciosa.

Deu ruim.

– Eu te desafio... – ela olha ao redor e seu olhar pousa em Gloss.

Não, não, não.

Katnisss... – Marvel adverte.

– Shiu! É apenas um jogo seu estraga prazeres. Okay, Johanita seu desafio é beijar o Gloss!

Eu te desafio a pular da janela.

– Não. –digo. – Não, não e NÃO! Mas diga isso para Cashemere! Ela vai ficar muito feliz em enfiar a língua na garganta dele.

Cashmere La Vaca franzi o rosto, Fox ri e Gloss apenas me encara indecifrável. Te magoei? Foda-se, você me magoou primeiro.

– Isso foi sacanagem! – Delly diz apoiando a cabeça no ombro de Darius.

– Anda logo Johanna! É só um beijo!

– EU NÃO VAI QUE EU PEGO ESCROTISSE!

– MAS QUE MERDA1 ESTOU CANSADO DISSO! – então Gloss me segurou em seus braços e me beijou.

Tudo ficou em silencio, todos estavam surpresos. O beijo demorou mais do que eu imaginava, ele só me soltou quando nos faltou ar.

Gloss sorriu tímido e eu...

– NUNCA MAIS FAÇA ISSO DE NOVO ESTA ENTENDENDO? – e lasquei um tapa na cara dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pfff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It' s time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.