Say Something! - 2ª Temporada escrita por Izzy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo pra vocês, quase que não consigo terminar pra postar hoje, não deu tempo de revisar, sinto muito, peço desculpas se houver algum erro, depois quando eu tiver mais tempo vou dar uma revisada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542555/chapter/5

Karina POV

Eu não conseguia dormir, estava inquieta, Bianca roncava ao meu lado, ela não quis dormir na sala nem muito menos no chão, logo deitou ao meu lado na cama, eu não queria isso é claro, dividir cama com irmã aos vinte anos de idade? Fala sério, mas decidi não reclamar muito, afinal ter ela aqui estava me ajudando a não surtar, odiava ficar sozinha e ela pelo menos me fazia companhia.

_Karina da pra parar de se debater na cama?

É claro minha irmã tinha o sono leve, uma pena que caísse no chão essa ai já acordava. Eu nem estava me mexendo direito, talvez um pouco, ah tanto faz.

_Foi mal. - digo irritada.

_Não ta conseguindo dormir? - óbvio que Bianca não me deixaria em paz. Mas pra falar a verdade eu não queria que ela o fizesse, tinha que conversar com alguém, estava angustiada, mas era muito orgulhosa pra tocar no assunto.

_Não.

_Aconteceu alguma coisa? você ta estranha, desde que cheguei você ta.. não sei, quieta.

Será que eu devia falar pra ela o que eu estava pensando? Tipo, não era ridículo, era? Eu notei algo de diferente no olhar de Cobra mas será que ela iria rir de mim se eu falasse pra ela que eu pensava que ele estava gostando de mim? A que se dane.

_Promete não rir? - pergunto. Ela se senta na cama de frente pra mim e faz um sinal para que eu continue. - Então, é que hoje o Cobra veio aqui e...

_E?

_Não sei, pode parecer estranho mas acho que ele, acho que... - Porque eu não conseguia falar cara? Merda porque eu tinha que ser tão idiota pra esses assuntos? Respirei fundo, ai meus Deus eu sou a rainha do drama. - Eu acho que ele ta afim de mim.

Ela ri.

_Agora que cê percebeu isso Karina? - continua rindo. Como assim "agora que eu percebi?" quer dizer que ela já sabia e nem me falou? Que irmã em, que irmã!

_Claro que foi só agora!

_Espera. - diz ela assumindo um tom mais sério. - Ele fez alguma coisa, te beijou?

Arregalo os olhos.

_Não, lógico que não! - falo, e ela parece ficar aliviada com a resposta.

_Agora com o Pedro viajando, acho melhor você não ficar muito tempo com o Cobra K.

_Até parece, ele é meu amigo Bianca!

_Nossa, nunca pensei que você fosse tão inocente Karina, escuta só o que eu vou te dizer, o Cobra nunca foi teu amigo.

Fico chocada, porque ela me falaria essas coisas? Sabia muito bem que o Cobra e eu eramos amigos a anos. Não consigo nem falar nada só fico olhando pra ela com uma expressão confusa.

_O Cobra é apaixonado por você desde que chegou no Rio. - diz ela. - Eu sei disso porque eu o vi te observando por várias vezes, quando você começou a namorar o Pedro eu o peguei olhando pra vocês dois, e ele não parecia gostar do que estava vendo, na época achei que fosse só mais uma de suas Cobrices, afinal, ele aprontava com todo mundo, mas como ele não fez nada, fiquei quieta, mas só depois que vocês se tornaram "amigos" - ela fez aspas com os dedos. - que percebi o que estava acontecendo, achei que você sabia por isso não comentei nada.

_Eu não sabia.

_Bom, pensa no que te falei, tenta se afastar.

_Acho que cê ta exagerando, ele não vai fazer nada, depois de todo esse tempo nunca tentou nada.

_Karina, o Pedro vai estar viajando por o que? Cinco meses? Então, não estou dizendo que você faria alguma coisa mas ele pode se aproveitar da sua carência e...

_Eu não sou carente! - quase grito.

_Não, não é mas... ah, esquece, só pensa no que te falei ta, agora vê se tenta dormir.

Dormir? Como?

Pedro POV

O show foi demais, eu mal posso esperar para o próximo, ouvir as pessoas cantando nossas músicas é tão emocionante, a maioria dos fãs do nx já nos conheciam, quando estávamos no camarim com a banda, alguns fãs pediram pra tirar foto conosco, Sol é claro era a mais animada.

Eu queria ligar para Karina mas estava receoso de que talvez ela já estivesse dormindo, eram quase três da madrugada. Eu havia prometido ligar todos os dias após os shows, decidi então ligar, se ela não atendesse no segundo toque eu desligava.

_Alô. - ouço a voz dela, parece cansada.

_Por favor diga que não te acordei.

_Não, não to conseguindo dormir.

_Aconteceu alguma coisa?

Silêncio.

_Karina?

_Desculpa. Não aconteceu nada não, é só insônia mesmo. To tão cansada que nem dormir consigo, sabe como é?

_Sei, então vai descansar, amanhã, ou melhor, hoje de manhã, eu te ligo.

_Não, me conta como foi o show. - eu sorrio, adorava contar pra ela sobre nossos shows, queria tanto que ela estivesse aqui, mas como não era possível tentava dar a ela todos os detalhes.

Depois de dar o relatório completo, eu podia notar que tinha algo errado, mas ela não queria me contar, não gostei de me sentir assim mas estava irritado, eu queria saber o que estava acontecendo.

_Karina fala o que ta acontecendo, sei que tem alguma coisa rolando ai e tu não quer me contar. Desembucha.

_Não é nada, já falei. - ela bufa. - Agora vê se para de se estressar a toa.

_Karina..

_Já falei que não é nada cassete. Cê quer que eu vá até ai e te de um chute no seu saco pra mostrar que não ta acontecendo nada ou vai acreditar na minha palavra?

Apesar de saber que ela estava só me enrolando decidi deixar quieto, não queria brigar com ela, não quando eu não estaria no dia seguinte em casa para fazer as pazes com minha esquentadinha.

_Ta bom, acredito em você. - digo.

_Bom mesmo, agora vai dormir que cê deve ta cansadão.

_E to mesmo, boa noite amor. - falo.

_Amor?

Eu nunca chamava ela assim, mas sei lá, hoje escapou sem querer. Apesar de estar conversando pelo celular e ela não poder me ver, eu corei. Mas como eu não queria deixar transparecer a vergonha resolvi tentar fazer disso uma piada.

_Só estava tentando algo novo.

_Então não tente, acho isso muito meloso.

Essa era minha esquentadinha.

_Okay, beleza então... mano?

_Cala a boca Pedro, vai dormir. - diz ela rindo.

_Boa noite esquentadinha, te amo.

_Boa noite, também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta meio curto, mas é que eu realmente to sem tempo.
Gente, só pra esclarecer, o Pedro não vai ficar viajando por muito tempo, vou adiantar as coisas num determinado ponto da fic, afinal é uma fic perina! O casal tem que estar junto né? haha bjbj espero que tenham gostado e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something! - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.