Say Something! - 2ª Temporada escrita por Izzy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, gostaria de agradecer a jadecardoso por ter recomendado a primeira temporada de Say Something! Fiquei muito feliz, de verdade, obrigada sua linda!

Estou surtando porque já fazem dois dias que não consigo assistir Malhação, e provavelmente nem assistirei na segunda, estou muito ocupada ultimamente, está difícil de encontrar tempo até pra escrever, é por isso que estou aqui hoje, de madrugada, na casa de uma amiga, emprestando o computador dela pra escrever mais um capítulo para vocês. Espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542555/chapter/4

Karina POV

Bianca está me deixando louca, faz dois dias que Pedro viajou, ela está em minha casa desde então. Nesse curto período de tempo ela já chorou, assistiu a mesma comédia romântica 8 vezes, o que por mim estaria tudo bem se não fosse pelo fato da TV ser minha e ela se apossar dela justo na hora das lutas, quebrou três pratos num de seus acessos de raiva logo após falar com Duca pelo telefone, acabou com o meu shampoo, e eu poderia citar mais trocentas coisas que minha querida irmã mais velha aprontou pra me deixar maluca, mas é melhor deixar em off, algumas extrapolaram o limite da insanidade.

Estava começando a me preocupar com ela, afinal sempre fora a irmã mais responsável, porém, ela diz estar somente estressada, não sou eu quem vai discutir.

Pedro está cumprindo sua promessa, liga praticamente o tempo todo, o que é ótimo mais ao mesmo tempo péssimo, digo isso porque ele parece escolher as horas mais inoportunas para me ligar, tipo quando ele ligou e eu estava no banho, sempre levo meu celular comigo pra ouvir música, assim que tocou fui atender normalmente, mas quando falei que estava tomando banho ele começou a fazer comentários engraçadinhos sobre meus peitos, mas apesar disso era sempre bom ouvir sua voz, e confesso que o fato dele continuar com suas gracinhas era tranquilizador, eu estava com medo de que ele fosse mudar com a "fama" que ainda nem chegara, que provavelmente não demoraria a acontecer. Mas ele continuava o mesmo idiota e palhaço de sempre.

* * *

_K, vou dar uma saidinha, não sei que horas volto, você tem uma chave reserva ai pra me emprestar? - Bianca pergunta.

_Sei não em, acho que o Pedro deve ter levado, mas relaxa, eu não vou sair hoje, pode ir tranquila.

_Tem certeza?

Faço que sim com a cabeça, ela me da um rápido abraço e sai.

*celular tocando*

Nem olho o nome que aparece na tela, atendo no primeiro toque.

_Oi. - digo animada.

_Ãn oi. - espera, não é o Pedro! Quando olho pra tela percebo que era Cobra, não acredito que eu acabei de falar o oi mais animado e meloso da face da terra para o Cobra! Queria ser um avestruz pra poder enfiar a cabeça em algum buraco por ai.

_Achei que fosse o Pedro. - explico envergonhada.

_É, percebi.

Cobra se tornou meu melhor amigo, o que é irônico já que ele era um bad boy babaca quando éramos mais jovens, desde que Fabi se mudara para Minas pra fazer faculdade, eu e ele nos tornamos inseparáveis, ele brincava dizendo que era a nova Fabi. Acredite ou não, Cobra é engraçado, mesmo por trás daquela cara de mal humorado.

_Então... - começo. - O que ta rolando?

_É que eu to de folga hoje e pensei em te chamar pra fazer algo, que tal? - Ele havia desistido de lutar pois se meteu numa puta confusão na época em que treinava na Khan, eu não sei exatamente os detalhes, mas parece que um lutador perdeu o controle e acabou machucando o outro gravemente, Cobra até tentou ajudar mas o agressor era mais forte e mais experiente, depois disso Cobra disse não ter mais motivação pra luta, eu achava besteira mas fazer o que né?

_Ah cara, acabei de falar pra Bianca que não vou sair, mas vem em casa, faz tempo que a gente não conversa.

_A gente se falou semana passada. - brinca ele.

_Muita coisa acontece em uma semana Ricardo. - ele odiava quando eu o chamava pelo nome, dizia que não combinava com a personalidade dele.

_Beleza. Já chego ai.

Pedro POV

Faltava meia hora para começar nosso segundo show, eu estava uma pilha de nervos, achava que esse nervosismo todo iria desaparecer depois do primeiro show, mas parece que só piora...

_A gente vai arrasar Pedro, fica calmo. - Sol tentava me tranquilizar.

_Eu to calmo. - resmungo.

_Cê ta branco feito um papel e não para de bater os dedos nessa cadeira. Ta me irritando já.

_Foi mal.

Ela fica me analisando e eu finjo não notar, odeio quando ela da uma de preocupada, se fosse um tempinho atrás ela só estaria pensando nela mesma, porém, agora se transformou em um modelo perfeito de abnegação. E isso me tira do sério porque geralmente sua dose de altruísmo sempre sobra pra mim.

_Me da seu celular. - diz estendendo a mão. Eu a olho desconfiado mas mesmo assim lhe entrego o telefone. - O que você vai fazer?

_Vou ligar pra sua querida esquentadinha, só ela mesmo pra te acalmar. - responde sorrindo maliciosamente pra mim. Reviro os olhos, é peguei essa mania da Karina.

Karina POV

Cobra chegou a pouco tempo, trouxe pizza metade calabresa, sua favorita, e metade portuguesa, a minha favorita. Eu me surpreendi por ele saber, não me lembrava de ter comentado sobre isso com ele.

_E como vai no trabalho? - pergunto, Cobra comprou o QG, ele administrava o lugar sozinho agora, e o negócio estava indo extremamente bem, era um cliente atras do outro, não sei que bruxaria é essa que ele fez com o lugar mas agora está o maior sucesso.

_Vamos abrir uma franquia numa cidade vizinha ano que vem. - responde como se aquilo não fosse surpreendente.

_Nossa, Parabéns! - sorrio pra ele.

_Valeu.

*Telefone toca*

_Oi. - digo, atendendo, é o porteiro, parece que chegou uma encomenda pra mim, mas o entregador se recusava a entregar para alguém que não fosse eu.

_Já volto. - aviso Cobra, ele acena afirmativamente.

Pedro POV

_Pronto, fala com ela. - diz Sol me entregando o celular, ainda está chamando.

_Acho que ela não está com o celular, não atende.

_Tenta de novo.

Tento mais duas vezes até que alguém atende, não é Karina, é voz de homem, de principio não reconheço a voz e isso me deixa irado, afinal de contas quem é esse cara atendendo o celular da minha namorada? Mas então ele diz "Alô" novamente e reconheço a voz, é Cobra.

_Cobra? - pergunto mesmo sabendo que a voz pertence a ele.

_É, a K foi pegar uma encomenda, já volta.

_Aham, bom. Diz pra ela que eu ligo depois do show, ta?

_Beleza.

Desligo. Se estava nervoso antes, agora estou puto, com raiva, irado, estressado, e muito... muito puto, sim eu disse puto duas vezes, eu não acredito que aquele babaca está em minha casa sozinho com minha namorada,eu sei que são melhores amigos, sei também que ele tem sua própria namorada, mas isso não muda o fato de ter um homem sozinho com a MINHA esquentadinha. E pior, ele atendeu o celular dela. Será que ela iria surtar quando soubesse? Assim como sempre fazia quando eu atendia seu celular? Ou iria apenas fingir que nada acontecera? Provavelmente a segunda opção, Karina apesar de esquentada, tem evitado confronto com todos os seres do universo, menos comigo é claro.

_Que foi? - Sol pergunta preocupada.

_Nada. - resmungo.

_Desembucha.

_É só que quem atendeu o celular foi o babaca do Cobra.

Sol ri, ela realmente ri, na minha cara, qual é o problema dela? Não ta vendo que to irritado? Cade o altruísmo agora?

_Ta com ciumes! Ta com ciumes! - ela canta.

_Cala a boca Sol, é só que... não confio naquele cara.

_Ah relaxa pedrinho, ele ta mudado. Além disso ninguém é louco de se meter com a Karina, você sabe disso não sabe? - diz ainda sorrindo um pouco.

_Eu sei mas... - meu celular toca me impedindo de continuar a frase, é Karina.

_Nunca mais faça isso. - ouço ela falar no fundo.

_Oi. - digo.

_Oi, tudo bem? Que bom que ligou. - diz ela, e de repente todo o nervosismo, irritação e qualquer raiva que eu sentia se esvaiu de meu corpo.

_Tudo, só tava com saudade. - digo. - Fiquei surpreso quando Cobra atendeu seu celular. - eu sei, sou patético.

_É esse imbecil não sabe respeitar a propriedade alheia. - diz aumentando o tom de voz, provavelmente para que Cobra a ouvisse. Eu amo essa mulher.

Karina POV

Conversei pouco com Pedro, ele tinha de se preparar pro show, Cobra ficava me observando enquanto estava ao telefone e isso já estava me tirando do sério. Assim que desligo, olho pra ele e pergunto:

_O que foi?

_Você fica diferente quando fala com ele. - sinto minhas bochechas queimarem.

_Não viaja. - é tudo o que digo.

_Relaxa, é normal vocês mulheres mudarem por causa de homem.

_Normal nada, eu não mudei idiota, ah, porque não vai encher o saco da sua namorada? - pergunto ironicamente, e então penso, se hoje é o único dia de folga de Cobra na semana, porque ele decidiu passar o tempo comigo e não com a namorada dele?

_Eu não tenho mais namorada. - Ta explicado.

_Sério? O que houve? - Pergunto, afinal Cobra namorava Jade a três anos.

_Cansamos um do outro, ela continua sendo aquela patricinha metida, não aguentei mais. - me surpreendo ao ouvir isso, afinal Jade sempre teve esse ar de sou melhor que todo mundo, mas isso não fazia dela uma pessoa ruim, claro que as vezes ela fazia muita burrada, magoava as pessoas, mas não sei, acho que me acostumei com o jeito dela.

_Entendi, mas ta tudo bem?

_Tudo ótimo. - diz ele sorrindo e olhando em meus olhos intensamente, eu desvio o olhar, de repente aquilo ficou muito estranho.

Tento não pensar muito sobre, Cobra não podia estar gostando de mim. Ele só estava me olhando como qualquer outra pessoa, certo? Claro, to viajando, até parece que ele iria gostar de mim. Além disso todo mundo ta cansado de saber que eu só tenho olhos para Pedro, principalmente Cobra que é pra quem eu conto basicamente tudo o que acontece em minha vida.

Mas se minha intuição estiver certa... Ah, não pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Comentem please. Beijos, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something! - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.