Cartas para Jason escrita por gio


Capítulo 12
Really Don't Care


Notas iniciais do capítulo

Demi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542530/chapter/12

Grace,

Eu estava aqui pensando e tirei uma conclusão. Você terminou comigo sem me falar.

Se você acha que será tão simples pra você, que mexeu com minha cabeça até eu me foder, está achando errado. Eu deveria ter imaginado você é do tipo de cara que quando consegue o que quer dá o fora.

Já, já você conhece outra pessoa e vem esfregar na minha cara que eu não sou nada pra você. E quando esse alguém quebrar seu coração, você já sabe, eu estarei aqui. Mas não para consolar-lo e sim para jogar na sua cara que você é um burro, um burro, tosco e sem vergonha.

Anota aí: Mesmo que as estralas colidam com a Lua, eu jamais irei querer você de volta. Pegue suas mentiras, palavras vazias e enfie no cu do seu novo alguém porque eu já estou farto. Fico aqui passando madrugadas em claro escrevendo cartas para “você” e nada de Jason batendo em minha porta. Eu não to nem aí.

Você não merece todas as coisas que fiz pra você. Você é um galinha sem vergonha e pouco se importa com o que eu penso. E eu estou farto de ficar escrevendo cartinhas para você.

E se nos víssemos neste momento eu não sairia correndo, eu caminharia direito até você e colocaria um dedo no ar, para você saber que teve sua chance, mas a desperdiçou.

Eu deveria ter ficado com o outro cara, eu deveria ter escutado minha mente, mas não, meu coração falou mais alto. O outro era mais bonito que você, mais legal e companheiro. Você é só um pedaço de merda no papel higiênico. E agora eu vou ficar aqui. Sozinho. Porque você é um cara de pau que some do nada largando o cara que te ama sem ao menos dizer nada.

Só saiba que eu não estou nem aí.

Nico di Ângelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

suahsuashuhdud Nico revolts :v Coetado do Jason :B
Espero que tenham gostado :3
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Jason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.