Foto de gio
gio
ID: 270577
Cadastro:
  • 23/01/2013


  • Quem sou eu? Bem eu não sei dizer quem eu sou, pois ninguém sabe quem é, ninguém sabe o porque de ter vindo ao mundo, além dos anjos, ninguém sabe o qual é exatamente o sentido da vida, como também ninguém sabe qual das versões sobre a criação do mundo é real, a cristã ou a cientifica? Não sabemos, como não sabemos o porque do céu ser azul ou porque a rosa é chamada de rosa.

    Mas todos nós sabemos uma coisa, nós sabemos o que é o amor, não necessariamente, mas sentimos o amor dentro de nós. Uns amam a leitura, outros amam amar, enquanto outros amam outras pessoas. Sabemos, ou melhor, sentimos o significado do amor, e ele significa muito para todos nós. As vezes eu paro e penso, alguém nesse mundo realmente me ama- fora minha família- ? Não sei, como também não sei se x² é 25 ou se é 46.

    Eu sou um ser humano como qualquer um, podemos ter cores, jeitos, cabelos, olhos, corpos diferente, mas somos seres humanos, podemos amar ler mas também podemos odiar leitura, podemos ter miopia como também podemos ter astigmatismo, podemos ser doceis como também podemos ser grossos. Podemos ser o que quisermos, pois somos nós que escolhemos nosso destino, nós que escolhemos a quem, a que, amar, nós escolhemos dizer se o céu é azul ou não, nós escolhemos a vida que queremos. Alguns as vezes não tem escolhas, como Draco Malfoy em Harry Potter, ele não era o menino que fez as escolhas erradas e sim que não teve escolhas. Mas também podemos ter como Voldemort ou Tom Riddle, que decidiu ser mal, por escolha própria, mas também por desgosto ao pai, que, pelo que eu me lembro, abandonou sua mãe e a deixou triste, então ela morreu, e só disse o nome de seu filho.

    Então, se eu for me descrever eu diria que sou uma pessoa comum que ama leitura, gosta de contrariar o mundo, mas tem medo do resultado, esse sou eu.



    LomilleAndLemi mudou seu nome para Cargan Is Mine07/02/2013
    Cargan Is Mine mudou seu nome para Giih Schmidt Henderson11/03/2013
    Giih Schmidt Henderson mudou seu nome para Giih Lestrange Riddle15/05/2013
    Giih Lestrange Riddle mudou seu nome para Filh01/07/2013
    Filh mudou seu nome para Giovanna Kane Maslow18/08/2013
    Giovanna Kane Maslow mudou seu nome para Giovanna Bastos Valdez17/11/2013
    Giovanna Bastos Valdez mudou seu nome para Giovanna Bastos30/12/2013
    Giovanna Bastos mudou seu nome para gio24/05/2019