Cartas para Jason escrita por gio


Capítulo 1
Can't remember to forget you


Notas iniciais do capítulo

Oiiii! Bem, aí vai meu primeiro desafio e minha primeira fic Jasico! Comenteem u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542530/chapter/1

Jason,

Aqui estou eu mais uma vez, lembrando de você.

Sentindo o seu toque em minha pele e escutando as coisas safadas que sussurrava em meu ouvido. Como você me tira do sério, depois de tudo que aconteceu entre nós não consigo deixar de esquecê-lo. É como se meu cérebro tivesse feito backup de tudo que nos aconteceu.

Nossos beijos, abraços, sorrisos, amassos.

Tudo que me fazia sentir bem. Mas quando eu olho mais para frente vejo que não foi por bobeira que você me deixou. Eu definitivamente precisava de uma cura. Eu sei que queria me ajudar, mas eu nunca deixei. Sempre quis ser independente, ser dono de mim, e quando o fiz acabei com tudo que me fazia feliz.

Ah, Jason se você soubesse como eu ainda amo você. E mesmo quando você me deu chances, eu repeti meu erro. Minha bipolaridade é o que me mata. Sentir falta de você é o que me mata.

Aquele dia na piscina, nosso primeiro beijo, sentimentos que não podiam ser deixados de lado. Nada mais podia ser feito, já era tarde demais. Já havíamos nos apaixonado. Lembro-me do sabor de seus lábios como se eles estivessem colados nos meus agora, sinto a paixão daquele dia, e vejo seu sorriso a cada segundo. Seu jeito sensível e paciente de falar comigo, seu sorriso adorável. Tudo isso me fazia suspirar. Perder a cabeça.

Mas fui um burro. Um idiota burro, eu deixei você escapar. Joguei você fora como se fosse lixo, sei que o magoei muito. E me sinto completamente arrependido pelo que fiz.

Quando você saiu pela porta eu não consegui me ver sem você. Fiquei louco. Eu queria – e quero – você a qualquer custo. Nada supera a dor que eu senti quando você beijou meus lábios e se virou saindo do meu cômodo. Meu coração, partido em pedaços ansiava por ti.

Eu daria tudo para tudo para tê-lo de volta. Ficar seguro em seus braços, ver a paixão ardente em seus olhos, fugir para sua casa sempre que preciso e ouvir sua voz até adormecer

Não consigo lembrar de te esquecer.

Atenciosamente,

Nico di Ângelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Eu gostei u-u
Beijos! Até o próximo.