Chuck como se fosse a primeira vez escrita por Annie Walker


Capítulo 2
Chuck x O primeiro flash


Notas iniciais do capítulo

Parece que alguns pontos da memória de Sarah podem está se restaurando... seria legal se vocês pudessem assistir ao episódio 3 da segunda temporada. Eu escrevi a frase de Chuck como ela foi dita na versão legendada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542524/chapter/2

Faz duas semanas que me mudei para o apartamento de Chuck em Echo Park. É um apartamento no mínimo... Interessante... As referências geeks são um show a parte. Chuck passa a maior parte do dia no Compre Mais, onde ele ainda trabalha. Eu confesso que estou quase pirando aqui, depois que me afastei da CIA não tenho muito o que fazer. As minhas lembranças continuam da mesma forma, não lembro como fui me apaixonar por um nerd viciado em Call of Duty, mas lembro que sou uma ótima espiã. E essa lembrança está me convencendo cada vez mais que ficar aqui é uma total perda de tempo.

“- Sarah, cheguei!”

Eu dei um salto quando Chuck apareceu na cozinha. Eu estava afiando as facas... Meu passatempo favorito nos últimos dias. A cara de Chuck ao me ver segurando a faca foi uma mistura de medo, tristeza e de novo medo.

“-Você não tá pensando em me matar de novo? Está?”

Pude sentir na voz dele o desespero acompanhado de um profundo pesar. – Porém estou longe de me sentir culpada... Sou uma espiã treinada, e é bom saber que ainda imponho respeito.

“- Não Chuck, eu não estou pensando em te matar... Ainda.”

“-Ah que bom... porque eu tava pensando em sair pra jantar... Como assim ainda?”

Sorri de leve e continuei meu trabalho com as facas, era sempre bom dar um susto em Chuck. Eu sempre me divertia com o medo que ele poderia sentir de mim.

“- Então, onde vamos jantar?”

“- Bem eu pensei em ir a um restaurante mexicano aqui perto”. “Foi lá o nosso primeiro encontro, não pra você é claro. Naquela época você ainda era apenas a espiã sem sentimentos que seduziu o nerd aqui”. Ele falou em um tom falsamente triste. Contive a risada, não queria dar corda a ele.

“- Ok, tudo bem. Eu vou me arrumar, mas Chuck... não espere que eu me lembre disso está bem? Eu não quero ter que voltar pra casa com um nerd chorão.”

“-Sim agente Walker”.

Ele bateu continência e foi se arrumar no quarto que pertencia ao Morgan. Nós não dormíamos no mesmo quarto. Eu insisti que ele permanecesse no quarto dele, mas ele alegou que talvez ajudasse ficar no quarto que foi nosso. Confesso que o pôster do Tron não ajuda muito.

Abri minha mala e busquei algo para vestir, sim, eu não desfiz as malas. Isso é algo meu, eu não costumo permanecer no mesmo lugar por muito tempo então não desfaço as malas. Chuck ficou bem com isso, ou pelo menos foi o que me pareceu. Peguei um vestido vermelho com alças finas, o coloquei na frente do corpo e me olhei no espelho. Achei que estava bom... “vermelho não é bem o que gosto, então...” A frase solta me veio à mente como um flash. Eu estava no meu antigo apartamento, Chuck e Bryce conversavam, eu saí do banheiro e perguntei se estava bem. Chuck me respondeu secamente. Não sei se isso é uma lembrança real, mas foi a primeira que tive nas últimas duas semanas. Resolvi trocar o vestido vermelho por um preto e terminei de me arrumar. Por alguma razão, eu me importava com a opinião de Chuck a respeito do vestido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://megafilmeshd.net/series/chuck.html esse é um link pra quem quiser assistir ao episódio que eu citei lá em cima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuck como se fosse a primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.