Você pode dar a ela seu coração escrita por Aphrodite Laclair


Capítulo 3
05


Notas iniciais do capítulo

olá boa tarde
talvez vocês se perguntem se eu me importo em postar pras paredes
r: não realmente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542446/chapter/3

05

Eu já nem sei se eu tô misturando

Eu perco o sono

Lembrando em cada gesto teu

Uma bandeira

(Preciso Dizer Que Te Amo — Cazuza)

São vocês duas, uma versão miniatura — Sansa é baixa e sorridente, e até mesmo seu cabelo é curto; você é alta e magra e seus olhos são grandes demais para o seu rosto. Vocês têm doze anos. Sansa está segurando um saco de papel desses de padaria, e dentro tem um sonho de doce de leite. Estão sozinhas em casa.

“Mamãe comprou esse sonho de doce de leite hoje mais cedo” ela tem lindos, brilhantes olhos azuis como o céu além da janela. Ela é sua melhor amiga, o mundo todo se resume a ela.

“E por que você não comeu? Você adora sonho de doce de leite”

“Eu sei, mas você também. Guardei pra quando você viesse” Sansa parte em dois pedaços, e te dá o maior. Você sorri para ela, brilhantemente, reluzentemente — o amor tem gosto de sonho de doce de leite que vocês acabam comendo sempre depois da escola, na casa dela. Tem gosto de gloss de morango que ela usa, mas isso você ainda não descobriu.

Você pensa consigo mesma que às vezes primeiro amor dura para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!