Musicas que nunca Deveriam Virar Songs escrita por Juru


Capítulo 2
Dentadura Postiça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54230/chapter/2

Minha menina estava sentada no chão da sala, brincando sozinha. Ela tinha uma imaginação muito fértil, conseguia se divertir por horas sem que ninguém interferisse.

Claro que eu não era o único babando por ela aqui, Alice estava no canto oposto da sala, totalmente imóvel com os braços cruzados em cima do peito. Jasper estava sentado no primeiro degrau da escada com um livro nas mãos, que ele não lia a algum tempo. Rosalie estava sentada na frente da minha filha, sorrindo e a olhando brincar. Emmett estava perto da porta que saia para a cozinha, ele estava só parado olhando. Esme estava sentada ao meu lado no sofá com a cabeça no ombro de Carlisle. E o meu amor, estava sentada no chão com as costas apoiadas nas minhas pernas.

Quem vê de fora pensa que essa família toda, come nas pequenas mãos dessa criança.

Estão todos certos, aqui todos fazemos o que ela quer.

Jacob se aproximou da casa e ela imediatamente virou o rosto em direção a porta e sorriu. Ela levantou do chão, com a ajuda as mãos, e andou ate a porta e a abriu para que Jacob pudesse entrar.

- Oi, Ness – Ele falou o apelido que Bella odeia e que todos usam menos nos dois, e a pegou no colo.

Ela tocou o seu rosto e mostrou o estava fazendo antes dele chegar, e todos nos parecíamos muito patéticos a olhando daquele jeito.

Jacob olhou para todos nos e balançou a cabeça, pensando o quanto ela nos tinha nas mãos.

Ela puxou Jacob pela mão e indicou o lugar perto da Rosalie pra ele sentar. Ele, claro, fez questão de esbarrar nela para provoca-la, provocando uma careta instantânea, que logo desapareceu. Renesmee a olhou desconfiada. Rosalie fingia aturar Jacob para não irritar Renesmee.

Ela entregou uma das pequenas bonecas para Jacob e voltou a brincar, praticamente sozinha, já que ele não sabia o que fazer com o brinquedo que lhe foi dado.

Logo todos na sala voltaram ao seu estado de hipnose, completamente calados, ouvindo Renesmee resmungar enquanto brincava.

- Vai cair, vai cair, vai cair. A estrela do céu. Vai cair. A noite no mar. Vai cair. O nível do gás. Vai cair. A cinza no chão. Vai cair. Juízo final. Vai cair. Os dentes de Jô. Vai cair. O preço do caos. Vai cair.

Ela começou a cantar e todos se olharam confusos.

- Peteca no chão. Vai sair. O sol outra vez. Vai sair. Um filho pra luz. Vai sair. Da cara o terror. Vai sair. O expresso 22. Vai sair. A máscara azul. Vai sair. O verde do mar. Vai sair. Um novo gibi. Vai sair.

Ela estava totalmente concentrada na musica que estava inventado, nem percebia as caras na sala, Jacob a olhava com uma sobrancelha levantada, Rosalie como se ela tivesse crescido outra cabeça bem na sua frente, os outros estavam simplesmente com a boca aberta com exceção de Emmett, que sorria orgulhoso essa imaginação toda ela só poderia ter pego dele.

- Da cara o suor. Vai subir. Cachorro urubu. Vai subir. O elevador. Vai subir. O preço do horror. Vai subir. O nível mental. Vai subir. O disco voador. Vai subir. A torre babel. Vai subir. O Cristo pro céu. Vai subir.

Minha filha é estranha demais.

- A chama do mal. Vai cair. Estrela do céu. Vai cair. A noite no mar. Vai cair. O nível do gás. Vai cair. A cinza no chão. Vai cair. Juízo final. Vai cair. Os dentes de Jô. Vai cair. O preço do caos. Vai cair.

Ela cantava conforme as palavras surgiam na sua mente, sem se preocupar se a letra fazia sentido ou não.

- Peteca no chão. Vai sair. O sol outra vez. Vai sair. Um filho pra luz. Vai sair. Da cara o terror. Vai sair. O expresso 22. Vai sair. A máscara azul. Vai sair. O verde do mar. Vai sair. Um novo gibi. Vai sair.

Mas ela era uma criança e não precisava se preocupar em fazer sentido ou não. Estava simplesmente deixando a imaginação fluir.

- Da cara o suor. Vai subir. Cachorro urubu. Vai subir. O elevador. Vai subir. O preço do horror

De repente ela se calou, a musica tinha acabado.

Esme começou a rir do meu lado e logo todos nos estávamos rindo junto, minha filha levantou a cabeça com o barulho súbito e ficou olhando cada rosto na sala com a expressão confusa, enrugou a testa e olhou para Jacob que era o mais ruidoso da sala.

Ela levantou se apoiando nas mãos e andou ate Carlisle. Ele esticou os braços e a pegou na colo.

- Porque esta todo mundo rindo? – Ela perguntou para o que, na visão dela, era o mais sábio da família.

Minha menina é muito inteligente.

- Eles gostaram da sua musica – Carlisle respondeu tentando manter o rosto serio.

Ela ainda estava confusa, pensou por um instante e jogou os ombros esticando o pequeno corpo para descer do colo dele.

Voltou para o seu lugar no chão e trocou a boneca que Jacob segurava, e voltou a brincar e nos a observa-la.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ola amores,

Essa é muito fofa, mas a proxima é mais.

Mandem sugestoes galera, eu preciso de mais musicas para escrever. Quem mandar a musica, ganha o capitulo que usar ela.

Capitulo passado eu cometi uma gafe, esqueci de agradecer a minha ilustrissima beta, Bruh Cullen. Me redmindo, obrigada, esse capitulo nao teria existido sem a sua ajuda.

A musica pra quem nao reconheceu pertence ao Raul Seixas.

Beijos e ate uma proxima leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musicas que nunca Deveriam Virar Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.