Um amor perfeito! escrita por srta Agron Rivera


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

aei amores desculpe me a demora mais meu compu quebrou, mais estou de volta com um novo capitulo, que vocês tanto pediram ,obg pelos cometarios vocês são ums fofos, bom sem mais delongas boa leitura v.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541861/chapter/5

ja era de manha, Emily estava dormindo sonhando com um serto anjo de olhos azuis e cabelos loiros, mais foi tirada de seus sonhos por outra serta loira.

Em! Em! acorda eu quero tomar cafe antes das aulas começarem,:Hanna achoacoalhand Emily para que e ela acordaçe.

uhhh.. ok! já acordei: Emily se espreguisou e levantou da cama. pelo jeito você chegou tarde ontem ne..:Emily pergunta.

bom na verdade eu acabei de chegar, eu dormi no quarto da Aria: Hanna sorri maliçiosamente lembrando da noite que tinha passado com a baixinha.

não acredito que você fez ,sexo com uma garota que você mal conheceu ontem! ea amiga de quarto dela estava la: Pergunta Emily.

não ela saiu com ums amigos e só voltou agora!:Hanna.

ok então eu me arrumar: Emily se levanta da cama e vai pro banheiro pro banheiro.

há e ela não e uma desconheçida! o nome dela e Aria monteneght ou alguma coisa pareçida com isso ,ela tem 19 anos e quer ser escritora, ha e ela e otima na cama!:Hanna fazendo Emily rir no banheiro.

quando Emily ficou pronta, Hanna fala: UAU!! Em! esta querendo inpresionar alguém, ea quela mesma garota loira de ontem por que se for ela e uma gata!:Hanna fala.

talvez :Emily fala sorrindo e lembrando do beijo que elas trocaram ontem antes de seram interronpidas por Toby.

ok então agora vamos!:Hanna puxando Emily para fora do quarto.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

já eram umas 9:00 horas da manha e pela felicidade de Emily, suas trés primeiras aulas já tinham acabado, não como se ela não gostasse das aulas ela senpre sonhou em ser advogada, mas as aulas eram desgastantes, e tinha muitas coisas para ela esdutar e aprender, logo quando ela sai do predio vé varios estudantes sentados ou deitados na grama da faculdade comversando ou lendo um livro esperando suas proximas aulas começarem, logo ela avista uma certa loira que tanto deseja, Alison estava encostada numa arvore muito consentrada em seu livro para notala, então a morena resolveu se aproximar.

Hey! eu acho que estou sonhando mais acho que vi um anjo cair do ceu!:Emily fala sorrindo.

Alison olha para ela e sorri.:bom se esse anjo for eu eu sertamente não me lembro:Alison fazendo Emily sorri e se sentar ao seu lado.
bom posso saber o que a moça tanto le: pergunta Emily curiosa.

ha e um romançe do charles dickes! um ser amor, eu amo esse livro! você gosta de ler esses tipos de livros: pergunta Alison curiosa.

bom eu gosto sim mais parei um pouco..:Emily.

hé mesmo por que: pergunda Alison.

bom por que:Emily se aproxima mais de Ali e ssusura em seu ouvido; por que ler sobre os romançes se você pode vivelos, Emily fazendo Alison e arrepiar e sorrir.

você não sabe o quanto eu te esperei Em!:Alison acariciando o rosto da morena fazendo a mesma se arrepiar e fechar os olhos por segundos.

não precisa mais esperar por que eu estou aqui! e essa de uma coisa, seu cheiro e como se fosse uma droga pra mim, seus olhos me levam alem das estrelas, seu beijo me leva ao paraiso, você e como se fosse uma heroina...um anjo feito especialmente pra mim:Emily fala e ganha um selinho demorado.

Em! isso foi lindo! ninguém nunca me disse nada tão lindo assim!:Alison sorri.


mais e a pura verdade sabe por que: Eu acho que estou apaixonada por você Alison Dilaurentis.

eu também estou apaixonada por você Emily Rose Fields: Falando isso Alison ganha um beijo de Emily que logo retribui, o beijo não era rapida e sim calmo e romantico pois era um beijo apaixonado.

Quando duas pessoas se amam de verdade tem seus destinos traçados para sempre, e essas pessoas se chama almas gemeas, que vão se encontrar e ficar juntos para sempre pois são incapazes de viver sem sua outra metade, quando se a essas almas gemeas não a barreiras que possam destruir essas amantes do destinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam... comentarios... beijos ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor perfeito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.