Um amor perfeito! escrita por srta Agron Rivera


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi gente estou aqui denovo como vocês me pediram.. muito obrigada pelos comentários não tive tempo de responder todos mais vou responder todos agora! boa leitura v.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541861/chapter/4

Em aqui esta sua bebi...da=Toby olhando para as duas garotas.

Ahh obrigado Toby, Emily pegando seu copo, deixa eu te apresentar essa aqui e a Alison.... e Ali esse aqui e meu amigo Toby=Emily.

Há prazer conhece-lo Toby...=Alison cumprimentando o garoto.

O prazer e todo meu Alison..=Toby apertando a mão da loira e sorrindo.

Depois os três foram para a pista de dança, beberam e depois foram pegar mais bebidas.

Então Em quer ir la fora um pouco comigo?=Alison sussurrando no ouvido de Emily enquanto ela pegava sua bebia.

Emily sorri e sussurra de volta no ouvido de Ali, eu seria muito boba de não querer ir....=Emily sorrindo fazendo Ali também sorrir.

Alison pegou a mão de Emily guiando ate a porta de saída da festa que ficava um pouco mais atrás dos banheiros. Esse gesto fez Emily ficar vermelha e com seus batimentos disparados.

Quando saíram avistaram um parquinho que não ficava muito longe então decidiram ir la..

Então o que veio fazer aqui em Columbia?=Alison sentando num dos bancos da praça.

Bom eu vim fazer direito... eu vou de la de resewoode=Emily também se sentando no banco.

Mas por que não foi para uma faculdade da Pensilvânia? que fica mais perto da sua cidade=Alison.

Bom eu namorava... e depois que ela decidiu que iria mesmo para a faculdade que ficaria muito longe de daqui.. concordamos que um relacionamento a distancia não iria dar certo em tão terminamos...=Emily sorrindo fraco.

Ai meu deus Em... eu...eu não sabia me desculpe..=Alison.

Não tudo bem não precisa me pedir desculpa.... esta tudo bem=Emily sorrindo doçe. Então me fale de você.

Eu vim pra ca para fazer medicina, era o sonho dos meus pais eu fazer faculdade aqui, e também não fica muito longe da minha casa eu sou de nova York=Alison sorrindo.

Bom então eu acho que você tem muita sorte=Emily sorrindo maliciosamente.

Por que?=Alison falando de um jeito sexy provocadora.

Bom por que.... Emily chegando meu perto de Alison e colocando seus lábios do ouvido Alison e sussurrar, por que eu nunca experimentei uma nova-iorquina sexy e extremamente linda e hipnotizante como você=Emily.

Isso fez com que Alison se arrepiar toda, ficar toda vermelha e fazer com que seu coração batesse a mil e então falou, e o que você esta esperando se eu fosse você não passaria vontade=Alison sexy e provocadora.

Emily sorriu com o comentário e não pensou duas vezes olhou para Alison que agora estava com seus olhos azuis escuros e brilhando, acariciou sua bochecha e devagar foi se aproximando, viu que Alison já estava com seus olhos fechados sorriu com isso e com muita delicadeza, encostou seus lábios com os da loira, e devagar com movimentando sua boca, ela queria aproveitar cada detalha daquele beijo Alison rapidamente correspondeu ao beijo já as duas já iriam prolongar mais foram interrompidas.

Ate que enfim encontrei vocês duas oque estão fazen...do...ai..=Toby parou de falar quando viu que as duas estavam se beijando, arregalou seu olhos e sorriu quando as meninas pararam de se beijar na hora e olharam para ele, Alison parecia estar envergonhada e toda vermelha como se fosse pega fazendo artes, já Emily estava com uma cara nada boa tipo, Toby cavanoby ,você esta ferrado pelo resto de sua vida por estragar esse momento quando sairmos daqui eu te mato!.

Bom esta ficando darde acho melhor eu ir..=Alison envergonhada.

E esta ficando mesmo, mais se quiser eu posso te levar ate seu dormitório=Emily.

Tudo bem= Alison.

Mais precisamos Encontrar a Hanna antes=Emily.

Ah eu sei onde ela esta vem vamos=Toby chamando e ainda meio sem graça por estragar o beijo das duas.

Entrando lá viram que Hanna estava no maior amosso com a mesma garota que eles viram ela ir conversar.

Essa ai não perde tempo mesmo=Emily e Alison rindo.

Han Han!=Emily

Ahh oi Em!=Hanna parando de beijar a menina e virando para Emily.

Nos estamos indo embora, você vai ir junto com a gente?=Emily.

Uhh acho que eu vou ficar, mais um pouco e depois a Aria me leva para nosso dormitório já que o dela e perto do nosso.

Uhh ok então de vejo depois ou amanha=Emily.

Te vejo depois Em=Hanna.

Todo o caminho para os dormitórios foi de completo silencio ate eles chegaram, ate o quarto de Alison.

Bom eu adorei a festa e de conhecer melhor Em=Alison.

Eu também adorei te conhecer melhor Ali=Emily.

Bom nos vemos amanha?=Alison.

Conserteza=Emily.

Alison sorriu e beijou a bochecha de Emily muito perto de seus lábios.

Ate mais Toby e boa noite Em=Dizendo isso Alison entrou para seu dormitório.

Ah o romance e tão bom=Toby brincalhou.

Ae você acha que eu esqueci ne, isso e por você quebrar o clima deu um soco no braço de Toby, isso e por você ter interrompido um beijo que estava maravilhoso! Deu outro soco em Toby, e esse e por você ter deixado a Ali envergonhada deu outro soco em Toby.

Ai!!! Isso doi!!! Desculpa eu não sabia que vocês estavam no maior amasso la!=Toby.

Depois de muitas discussão e brincadeiras os dois decidiram ir para seus quartos pois amanha o dia na faculdade seria longo e cansativo,e Emily tinha que estar linda para ver seu anjo de olhos azuis.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram?? o que acharam?? querem mais?? não deixem de comentar beijos v.