Amor, Meu Eterno Amor escrita por Lívia Lima


Capítulo 2
A Separação


Notas iniciais do capítulo

Hello Gente! Tá aqui o segundo capítulo...
Perdão pela demora mas tinha me esquecido de terminar o capítulo kkkkkkk
Não fiz revisão
Leiam as notas finais please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541595/chapter/2

–-- Capítulo em que vou contar detalhes do plano das "Malévolas", e da separação de Marysteb. ---

Maria y Estevão estavam brincando com seus filhos na Mansão. Pareciam (e eram) felizes. Carmen estava em seu quarto, e Alba pensando na melhor maneira de pôr seu plano em prática.

_ _ Passam-se dois dias e Alba, Fabíola e Patrícia finalmente resolvem colocar seu plano em prática: (Obs.: nessa Fic Daniela aparecerá como amiga de Victoria Sandoval, e Ângelo não aparecerá).

– Hoje mesmo vamos acabar com o casalzinho feliz. - Fala Fabíola

– E como poremos nosso plano em prática? - Pergunta Patrícia

– Você sabe muito bem, Patrícia.

– Sim, mas quero saber onde vamos começar a atingi-los.

– Hoje não é a tal reunião nas Empresas? Então será a melhor das oportunidades. - diz Fabíola

– Ora, ora, Fabíola, até que enfim pensou com a cabeça. (Patrícia)

– Isso não me atinge querida "Patty". Bem, voltando ao plano; Alba, na primeira oportunidade você tranca aquelas pestinhas no quarto de despejo. Eu irei até as Empresas... (interrompida)

– Por que você?

– Porque eu sou a ex do Tev, "Patty".

– Não aceito isso. E você, Alba? Que acha?

– Acho que como eu sou a tia, eu deveria ir.

– Não!

– Chega, tá? Assim não chegaremos a lugar algum. Vamos fazer assim: Alba, como dona da Mansão dirá aos empregados que saiam e levem a Carmen porque você quer fazer uma surpresa em homenagem ao aniversário de Carmen, que pelo que sei, é semana que vem. Você diz que quer fazer adiantado. Você Patrícia, irá ligar para o Estevão informando da notícia. Você diz que acabou de chegar a Mansão e Alba lhe disse isso, mas não sabia quem era, apenas que em troca ele e a Maria teriam de se separar.

– E você?

– Muito simples, eu ficarei com as pestinhas na minha casa.

– Mas de jeito nenhum. Além disso, o plano está muito mal feito. - Elas não conseguiam pensar na melhor forma de agir.

– Agora é minha vez de falar. - Diz Alba - Primeiro as funções. Patrícia: levar as crianças para o chalé. Leve também o seu filho.

– Como farei isso? Eles me reconhecerão.

– Quem pegará elas na escola será você e não eu. Para as pestes não falarem que foi você, é só se trancar no banheiro fingindo ter sido trancada por outra pessoa.

– Quê?! Isso é ridículo!

– Não, não é. Mas se preferir, “querida” , você não os leva para a cabana mas sim a Fabíola. Fabíola, você vai se disfarçar e pegar as crianças naquele lugar que vocês conhecem, perto da cabana, onde a Patrícia deixará as crianças, ese fará de sequestradora e ligará para Estevão, com uma voz diferente, para dizer as condições de devolver as crianças. Eu: influenciarei para que Estevão e Maria façam isso e para que não desconfiem de nós, além de fazer com que els aceitem se separar.

– Acha que dará certo?(Patrícia)

– Claro! A Maria se importa tanto com os filhos que por eles é capaz de qualquer coisa.

– Então vamos. O Estevão e a Maria já devem está nas Empresas e agora já deve ser a hora de pegar as pestes na escuela.

~~

Patrícia vai pegar as crianças na escola e leva também Leonel.

– Para onde vamos, titia? (Heitor)

– Para um lugar ótimo. Vamos descer antes aqui para a titia pegar algumas flores. Desçam do carro e fiquem aqui.

Patrícia deixa as crianças no local indicado e Fabíola, disfarçada, junto com um comparsa que Alba havia contratado, pegaram as crianças e deixaram trancados num quarto da cabana.

~~

Fabíola liga para Estevão, mas alterando sua voz e com outro celular.

/Ligação:

– Pronto?

– Estevão Sán Román?

– Sim. Quem é?

– Estou ligando para avisar que seus filhos foram sequestrados. A condição para que os devolvam é que você e Maria se separem.

– Quê?

– Isso mesmo. Interesses pessoais. Mas se não se divorciarem nós os mataremos.

– Isso só pode ser brincadeira.

– Não é não. Você tem até 24 horas para resolver. Se não... (desligou)

– Que aconteceu Estevão? Por que está tão pálido?

– Nossos filhos foram sequestrados.

– Não pode ser.

– Calma Maria, talvez seja só uma brincadeira de mau gosto. Mas, a condição de os devolverem é que nos divorciemos. E do contrário, os matarão. Será que não estão brincando conosco?

Maria chora cada vez mais, e Estevão a abraça, colocando a cabeça dela em seu peito e acariciado seus cabelos.

– Por que tem que ser assim? Quem será que fez isso? (Maria)

– Não sei. Vamos pra casa, ahn? Lá saberemos se isso realmente é verdade.

~~

Maria y Estevão chegam à Mansão e Alba logo vai falar com eles.

– Estevão, quando fui pegar as crianças na escola já tinham ido e os levaram. Até agora não chegaram. Não sei com quem estão. Patrícia me disse que o Leonel também desapareceu.

– Estevãozinho, estou preocupada. (Carmen)

– Vamos todos ao meu escritório. - Fala Estevão já nervoso.

~~

No escritório Estevão repete o que lhe foi dito pelo ladrão, e Alba diz:

– Estevão, não queria dizer, mas pelo Heitor, Estrela e Leonel vale a separação. Eles estão em primeiro lugar... Pelo menos por um tempo.

– Sua tia tem razão meu amor. Nossos filhos vêm em primeiro lugar e eles não vão morrer por causa de nosso egoísmo.

– Mariazinha, será que eles também estão com o Leonelzinho?

– Pelo que Patrícia falou quando liguei para ela há alguns minutos, acho que sim. (chorando) Nós precisamos resgatá-los Estevão. A única forma será... Separarmos-nos.

– Nunca! Maria, meu amor, por favor, não!

– Estevão, em primeiro lugar estão nossos filhos. Sem contar Leonel. Deixemos nosso egoísmo de lado pelo menos hoje. Nossos filhos são minha vida. Não vou deixá-los morrer.

– Então lutemos juntos para tirá-los das mãos dos sequestradores.

– Você não entende? A única alternativa será nos divorciarmos. E faremos isso AGORA mesmo. Temos menos de 24 horas para nos divorciar.

– Não tem como conseguir o divórcio em menos de 24 horas.

– Ligarei agora mesmo para o advogado e resolverei isso. Carmen e Alba, por favor, liguem para a Patrícia para perguntar como ela está, sim?

– Eu ligo. (Alba) E você Carmen vai ficar aqui. É bem capaz de você ter um ataque.

– Por que Albinha? Eu quero falar com Patrícia.

– Em primeiro lugar não me chame de Albinha e em segundo eu sou a mais indicada para falar com a Patrícia.

– Tá bom.

~~

– Maria, tem certeza que é a melhor coisa a se fazer?

– A melhor coisa a se fazer? Não. Mas a única.

– Mas... Deixa pra lá. Você que sabe.

Enquanto Maria falava com o advogado Estevão apenas chorava. Chorava em silêncio.

~~ Horas Depois

Começa a chover e Estevão recebe uma ligação do suposto sequestrador de seus filhos. Maria já tinha conseguido resolver a maioria das coisas do divórcio, (Não sei como é um divórcio então não me levem a mal ksksks) mas já estava no seu apartamento. Carmen estava preocupada e Alba triunfante.

/Ligação On

– Estevão, já está separado da Maria.

– Sim, ela já está em seu apartamento.

– Ok. Pegue seus filhos e o outro no lugar X daqui a meia hora.

– Tá bom, mas cumpra com sua parte.

– Você também. Não se esqueça de que se você e sua “Mariazinha” reatarem eu voltarei a pegar as crianças, e as matarei, entendido?

– Eu sei. E sei muito bem cumprir minha palavra.

– Assim espero.

~~

Na hora marcada Maria e Estevão vão pegar seus filhos no local indicado.

– Mamãe, papai! – Grita Estrela.

– Filhos! (Maria) – Heitor, Estrela, Leonel, vocês estão bem?

– Sim tia.( Só esclarecendo, os três são pequenos na fanfic tá?)

– Agora todos estamos bem mas eu e Maria precisamos falar com vocês, Heitor e Estrela. Leonel, vamos te levar para a sua casa. Agora entrem no carro se não ficaremos resfriados por causa dessa chuva.

~~

– Obrigada por trazerem nosso filho de volta. (Arthur)

– Gracias... (Patrícia)

~~

Maria y Estevão vão para a Mansão e conversam com seus filhos sobre sua separação. Depois que seus filhos dormem, Maria vai embora e Estevão não resiste pede para levá-la:

– Eu já vou Estevão. Qualquer coisa me avise por favor.

– Pode deixar.Maria...

– Sim?

– Deixe-me levar-te à sua casa.

– Estevão... (Interrompida)

– Por favor. Está chovendo e é perigoso pegar um táxi a essa hora da noite.

– Tudo bem, pode me levar.

Assim, partem rumo ao apartamento de Maria.

~~

Chegando à frente do apartamento, Estevão sai do carro junto com sua amada. Ela fala:

– Bom, é isso... Boa noite! Durma bem. Cuide dos nossos filhos. Amanhã passarei para pegá-los para que passem o dia comigo.

– Tudo bem.

Quando ela estava virando-se para entrar no apartamento, Estevão a puxa pelo braço e lhe dá um beijo. Era como se fosse o último e o primeiro beijo de suas vidas. Ali mesmo, na chuva... Era um beijo quente, molhado... E para eles era o beijo de sua despedida. Anda não estavam totalmente divorciados e trabalhavam juntos, mas tinham que ficar longe um do outro. Era a vida de seus filhos que estava em risco. Mas ali não conseguiram suportar estar com seus corpos tão pertos e se entregaram àquele beijo tão profundo como foi. O beijo que selara o amor daquele casal. O amor tão profundo de Maria y Estevão.

Maria, ao cair em si, disse:

– Estevão, por favor, não volte a fazer isso. Sabe que estamos colocando a vida de nossos filhos em risco.

– Eu sei, mas não consigo aguentar. Não sei até quando suportarei a distância.

Naquele momento, naquela rua deserta, misturaram-se lágrimas e chuva. Eles não aguentaram e acabaram caindo no chão, em prantos. Encostaram suas cabeças e choraram por alguns minutos. Tudo o que queriam era chorar e estar pertos, nem que só por um minuto.

– Estevão, saiba que quero que sejas feliz, que encontre alguém que te ame e que você também ame. Alguém que seja e te faça feliz. Nossos filhos serão criados por nós dois, cada um em seu canto, mas iremos educá-los com muito amor e carinho. Creio em você, no seu amor... Mas lhe peço que me esqueça. Seja muito feliz!

– Maria, não me peça isso meu amor. É impossível te esquecer... Você é e sempre será o amor de minha vida. Meu porto-seguro, minha razão de viver. Meu desejo nesse momento é te pegar e dizer que tudo não passou de um pesadelo, mas não posso. Sei que nossos filhos são a coisa mais importante para nós, e não vou pôr a vida deles em risco. Eu nunca serei completamente feliz sem você. Nunca conseguirei parar de pensar em você e, acredite ou não, tenho certeza que algum dia ainda voltaremos a viver nosso amor. Maria abrace-me muito forte antes que o Mundo e as pessoas acabem com esse momento.

Os dois se abraçam e choram cada vez mais, como se assim pudessem acabar com todo aquele sofrimento.

– Agora se levante meu amor. Você vai ficar resfriada.

– Não tem importância. Tudo o que eu quero agora é te abraçar e viver o mais possível deste momento. Amo-Te Estevão Sán Román, e nunca, jamais serei capaz de amar outro homem como te amo!

– Ah Maria... Minha Maria... Por que tudo tem que ser assim?

Eles passam mais alguns minutos abraçados e depois disso Maria entra em seu apartamento e Estevão vai embora, com muita dor no coração por deixara sua tão querida amada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será falando do segundo casal...
Não sei quando sairá mas farei o possível para que seja ao menos bom né? ;)
Agora quero a opinião de vocês sobre o capítulo.