Amor, Meu Eterno Amor escrita por Lívia Lima


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tomara Que Gostem... O segundo capítulo tmb já está quase pronto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541595/chapter/1

~~ México

(Vou começar de quando se conheceram pra não confundir vocês tá? Os três primeiros capítulos serão para isso. Cada cap. Um casal) .

*(Ah... Vou começar por Maria & Estevão, ok?)

Maria havia ido para a entrevista de emprego das Empresas Sán Román, com o dono delas (Miguel Sán Román).

Estevão tinha ido às Empresas para deixar uns livros com seu pai.

Ao chegar, Estevão esperou seu pai terminar de fazer a entrevista com a última candidata. Após alguns minutos ela sai... Ao vê-la ele se encanta com tamanha beleza e vai cumprimentá-la.

- Olá Senhorita! Tudo bem?

- Tudo sim... -Maria também estava visivelmente encantada com ele. Mal sabia ela que ele era o herdeiro daquela Empresa.

- Veio para a entrevista de emprego?

- Vim sim. E o senhor?

- Em primeiro lugar não me chame de Senhor, afinal, temos quase a mesma idade. Estou errado?

- (Rindo) Acredito que esteja certo sim.

- Eu vim trazer alguns livros para meu pai...

- Seu pai?!

- Sim. Eu sou Estevão Sán Román, herdeiro desta Empresa.

Maria ficara sem palavras... Neste momento Miguel interfona para a secretária e pede que seu filho entre.

- Bem, eu preciso entrar. Quem sabe nos falamos depois.

- Eu também já vou. Com licença.

- Mas... (Desistiu de falar ao ver que ela havia saído) Toda!

~~

- Ah!... Então você Gostou da Maria, né filho? - Perguntou Miguel após Estevão lhe falar da tal moça.

- Esse é o seu nome? Sim. Ela é linda e muito simpática.

- Ela foi a candidata que achei mais qualificada. Provavelmente eu a contrate.

- Se você a contratar eu venho trabalhar com o Senhor.

(Risos de ambos)

~~

- Como são simpáticos os Sán Román! Os dois... E lindos também... Além de encantadores. ( Fala Maria, só que pensando apenas em um Sán Román chamado Estevão).

~~

Estevão estava verdadeiramente atraído por Maria, apesar de ter uma namorada. Ele resolveu ir atrás dela, então pediu a secretária de seu pai que lhe desse seu endereço. Depois, foi procurá-la.

~~

Maria estava organizando uns papéis na mesa quando a campainha toca. Ela abre e vê Estevão.

- Estevão?! O que faz aqui? - Pergunta assustada.

- Eu posso entrar?

- Claro! Sente-se.

- É... Você mora sozinha?

- Moro. (Estranhando a pergunta).

- Tem namorado?

- Não mas... Por que tantas perguntas? Não estou entendendo.

- É que... (Ele começa a se aproximar dela) Maria, desde aquele momento em que nos encontramos há algum tempo, eu... Eu... Me apaixonei por ti.

- An? Só pode ser brincadeira. Nos conhecemos há menos de uma hora. E como alguém como você pode se apaixonar por mim quando tem milhares de mulheres atrás de você?

- Como assim, "alguém como eu"? Você é incrível, Maria! Eu daria qualquer coisa para ficar contigo.

- Por favor Estevão, saia daqui. É muita informação pra mim.

- Ok, eu saio, mas não vou desistir de ti (Fala segurando o queixo dela com delicadeza) e vou voltar. Sabe por quê? Porque tenho certeza de que você também gostou de mim.

Ele sai e ela fica alguns minutos parada, olhando para a porta.

- O que aconteceu aqui Deus Meu? Ele está mesmo apaixonado por mim? Eu mal o conheço.

~~

Estevão chega em sua casa e encontra sua namorada Fabíola.

- Oi amor. - Fala ela.

- Olá Fabíola. Ainda bem que você está aqui. Precisamos conversar.

- Um... Sobre o quê? Nosso casamento? Finalmente se deu conta de que eu sou a mulher da sua vida? Podemos conversar aqui mesmo já que não tem ninguém em casa.

- Não! - Responde em tom severo.

- Nossa!, calma tá?

- Vou direto ao ponto. Eu quero terminar com você.

- Por quê?! Você só pode estar de brincadeira comigo. Eu sou a mulher de sua vida. A gente está tão bem...

- Não, agente não está, e você não é a mulher da minha vida. Entenda-me por favor. Eu acho que não temos nada a ver.

- Você encontrou outra vagabunda né? Só pode ser isso.

- Não, não é. Não há mais amor entre nós.

- Ok! Se é assim... Mas você se arrependerá amargamente por isso.

Estevão vai para seu quarto, deixando Fabíola sozinha.

>Pensamento Fabí: Se ele pensa que vai se livrar de mim está muito enganado. Ele está mexendo com fogo, e com fogo se ferirá.

~~

Maria não conseguia parar de pensar em Estevão. Por mais que tentasse, sua alma, seu corpo, e principalmente seu coração já eram dele, apesar de haverem se conhecido há tão pouco tempo.

- Não. Não dá para continuar assim. Eu preciso esquecê-lo.

Ela foi fazer um lanche, para tentar se distrair, mas a única coisa que conseguiu foi fazer um lanche terrível. (Essa parte eu fiz lembrando da frase da Vicky: "No me gusta la cocina"-algo assim).

~~

Estevão tomou um banho para esfriar a cabeça. Eram 11:00 da manhã, quando recebe um telefonema.

/ Ligação:

- Alô?- Estevão atende, mas ninguém responde- Alô? Quem está... - O telefone é desligado e Estevão acha muito estranho.

Às 12:00 em ponto, a Família Sán Román almoça, entre risos, brincadeiras e até provocações.

~~

Maria almoça sozinha, como sempre, mas nunca se sentira tão solitária. Às 14:30 ela recebe um telefonema das Empresas Sán Román.

Telefonema"

/-Alô.

- Senhorita Maria?

- Sim. Quem deseja?

- Aqui quem fala é a secretária do Senhor Miguel Sán Román. Estou ligando para combinar tudo para sua vinda.

- Ahn?!

- Você foi contratada! Amanhã mesmo pode vir trabalhar.

- Nossa, que ótimo!

- Ah!... Você tem que resolver os últimos detalhes com o Senhor Miguel.

- Ok. Eu não faltarei. Obrigada!

- Hasta La Vista! Amanhã nos veremos. Tchau.

- Adiós baby!

Maria estava muito entusiasmada. Ela foi escolher uma roupa para seu primeiro dia de trabalho: •Um vestido azul, com rendinhas e um decote que valorizava muito seus seios, além de ser um pouco justo na cintura, também valorizando-a. Era um vestido simples mas perfeito para ir trabalhar. Ela escolheu também um salto fino e não muito alto, preto, e com detalhes dourados.

~~

Estevão descobriu que Maria fora contratada e vibrou de alegria. Ele resolveu ir também trabalhar na Empresa, deixando Alba muito desconfiada.

~~

Pensamento Alba"

/ Por que será que o Estevão está tão diferente? Primeiro terminou com a Fabíola, e agora ele quer ir trabalhar nas Empresas. Será que existe uma vagabunda por trás de tudo isso? Se for... Ai Estevão, como eu queria tê-lo para mim!... Sentir suas mãos em meu corpo e sua boca colada à minha.

~~

O resto do dia passa ótimo, sem contar que Alba passou o resto do dia espiando Estevão.

--- Dia Seguinte ---

Maria acordou cedo e se arrumou para ir às Empresas. Ela ficou deslumbrante!

~~

Estevão também se arrumou para ir às Empresas, mas para, principalmente, ver Maria.

~~

^^E. Sán Román --

Maria chega, Linda e Simpática como sempre, e vai falar com Miguel, mas ele não havia chegado. No mesmo momento Estevão chega e fala:

- Bom dia! A partir de hoje irei trabalhar aqui, ok? (Espanto da secretária) E serei seu chefe, Maria.

- Quê?! O senhor?

- Sim, algum problema?

- Não, nenhum, é que... Nada não.

- Então vamos para minha nova sala. Siga-me.

_ _

Após esse dia, Maria y Estevão passaram a trabalhar juntos.

Ah... Vou acelerar as coisas e o próximo capítulo ainda será MarysTeb. Será quando eles descobrirão que precisarão se separar e o começo do sofrimento.

Teb começa a namorar Maria e logo assume.

Seus pais morrem num incêndio numa das Empresas filiais, e a secretária que antes era de Miguel agora era de Arthur (marido de Patrícia).

Fabíola começa e ser cúmplice de Alba e Patrícia, que começam a colocar o plano em prática.

Fabíola casa-se com Bruno.

Plano Fabíola, Alba e Patrícia: Fabíola iria domar Estevão e fazê-lo deitar-se na cama para que ela tirasse uma foto com ele, como se tivessem feito amor e iria fazê-lo gravar uma fita dizendo: "Fabíola, te amo para todo o sempre! A Maria é uma besta, pensa que eu a amo. Hahahaha" e depois iria fazer com que Maria ouvisse a fita. Após isso, Patrícia iria envenenar Maria contra Estevão e Alba iria envenenar Estevão contra Maria.

Felizmente, o plano não dera certo, e neste mesmo tempo, Maria acabou tendo Heitor. Após um tempo ela teve Estrela e um novo plano foi arquitetado...

(Segundo capítulo contarei deste plano. Besos...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Críticas? Elogios?...
Até o próximo capítulo! Besos