Sarah Grigori escrita por Chacha Bonow Potter Stark


Capítulo 18
Capítulo 18: Ala hospitalar de Novo


Notas iniciais do capítulo

18 capítulo espero que gostem.
Tem a continuação do capítulo 17 então se preparem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541547/chapter/18

POV AL ON
Estava sentado ao lado da sala já ficando com raiva do professor pois ele iria ensinar as maldições imperdoáveis e isso era proibido o meu proprio pai assinou e desenvolveu esta lei junto com os outros aurores e a primeira pessoa tem falar e usar estas maldições iria ser preso em Askaban pelo resto da vida. Mas a minha raiva só aumentou quanto o professor tirou dentro de um pote uma aranha e a Sah que estava sentada ficar pálida tão branca que nem papel e logo fiquei preocupado com ela.
– Sah o que foi. - disse sussurrando
– Eu morro de medo de aranhas Al não posso nem chegar perto delas pois tenho um ataque e por favor Al se eu ficar realmente mal é quando eu vou desmaiar então me segura tá. -Sah nervosa
– Calma Sah mas. - disse
– Só me segura Al tá, por favor. - Sah apavorada.
– Tudo bem amor eu te seguro, ok. - disse sussurrando e ela sorriu fraco
Passado alguns minutos ele estava lançando a maldição cruciatos nas aranha enquanto eu olhava a Sah ela estava realmente mal e segurava para não desmaiar na aula não aguentei.
– Para. - disse o Scorpios me olhou
– O que é que teu em você Al? - Scorpio para mim sussurrando e eu o apontei para a Sah do meu lado
– Ela está realmente mal Al e o pior é que o professor nem liga. - Scorpio apontando para o professor.
De fato ele não ligava o que meu mais raiva parecia está divertindo olhei para os lados para ver se alguém percebeu que a Sah estava de fato mal e claro vários alunos perceberam até a Selena que estava atras da gente falou.
– Ela tá bem? - Selena realmente preocupada
– Não, realmente não, tá. - disse agora ficando mais preocupado to que nunca pois a Sah estava se levantando mas caiu e logo eu a segurei bem firme.
– Scorpio me ajuda aqui. - disse
E o Scorpio me ajudou e o professor não tinha visto nada e os alunos estavam nos rodeando.
– Sah, Sah por favor acorda. -disse já com lágrimas nos olhos
– Ela não está acordando- Selena
– Eu vou levar ela para enfermaria. - disse
– Eu não ser grossa nem chata mas você não deveria dar o recardo ao professor. - Selena
– Ela tá certa. - Scorpio
Eu já estava com raiva então me virei e olhei ao professor.
– PARA- gritei acho que toda a escola ouviu o meu grito.
– Senhor Potter o senhor não pode gritar na minha aula. - Damon furioso
– Posso sim se uma aluna estivesse passando mal e de fato se o senhor prestasse mais atenção nos teus alunos e eu vou levar a Sah para a enfermaria e o senhor não vai me impedir. - disse e já saindo com o Scorpio e a Selena nos meus calcanhares, estava correndo quando senti um esbarrão.

POV HARRY ON

Estava com Draco e o Rony conversando sobre problemas e outras coisas quando eu vi uma pessoa conhecida.
– Senhor Grigory por que esta aqui? - perguntei
– A senhor Potter e senhores Draco e Rony bem está Ariane e tia da Sarah. - Daniel
– É uma alegria imensa em conheçê-la Ariane - disse sorrindo
– Igualmente. - Ariane
– Então Daniel por que está aqui. - disse
– Ah é que eu vim falar com a Minerva em relação aos poderes da Sarah alias vocês sabem onde a Sarah está- Daniel
– Deve estar na aula de Defesa Contras as Artes da Trevas - Disse e me senti empurrado.
– Mas que... - disse
Quando olhei para ver tem tinha me esbarrado em mim vi o Al, o Scorpio , uma menina que não conheci e a Sarah.
– Me desculpa, pai - Al aliviado
– Tudo bem, mas Al o que aconteceu com a Sah. -disse realmente preocupado.
– Ela precisa ir a enfermaria agora pai depois a gente explica o que aconteceu.
Algum tempo depois estávamos na enfermaria e a Sarah tinha acordado e junto com o Al, o Scorpio e a Selena nos explicaram o que houve e vou tira estar história a limpo com o professor Damon Salvatore.

POV HARRY OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente estão gostando?
Comentem.
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarah Grigori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.