O garoto de olhos escarlate escrita por Haya


Capítulo 8
Encenando


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o titúlo ta fail total, mas fazer o que né?
Apartir de agora, (postando o cap) minhas avaliaçãoes e trabalhos ridiculamente complicados começaram e eu tenho que faze-los, para não repetir (que eu acho que vai acontecer ;-;)
Bom vamos começar a leitura e kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541463/chapter/8

“Nunca foi tão fácil conseguir o mais difícil.”

Ao chegar em casa foi para o quarto andar, tacou suas coisas perto da porta e começou a assistir TV, enquanto esperava Sebastian, que chegou por volta das 7 da noite.

–Consegui.

–Conseguiu o que exatamente? – O mais velho disse deixando sua pasta na mesa de centro e sentando em uma poltrona.

–A professora de inglês mandou um trabalho em grupo, e eu estou no grupo da Clara, no final de semana vamos lá.

–Isso é... Bom?

–Bom? Isso é ótimo! Vamos poder descobrir se ela sabe ou não que é neta da rainha!

–Ora ora, não imaginava que você ficava tão animado em visitar garotas... – Ele fazia o seu sorriso de troll

–Cala boca!

No final de semana....

Durante a semana Clara me deu o endereço de sua casa, e avisou o horário que deveríamos chegar, Walker dormiria na casa dela, enquanto eu e Horan deveríamos chegar a 1:30 da tarde.

Vi Christopher vindo na direção contraria a minha, acenando e sorrindo. Seu cabelo loiro e olhos azuis combinavam com a pele clara, ele usava um jeans azul claro e uma camiseta branca listrada de azul.

Eu usava jeans preto, uma camiseta verde escuro e um gorro cinza, também havia aquele tapa olho. Dei um leve aceno de volta e esperei que ele na frente da porta da casa.

–Bom dia Ciel.

–Bom dia, tocamos a campainha?

–Vá em frente. – Tocamos a campainha.

TOC

BUM

PLAFT

TUM

TUM

TUM

BLAM!!!!

–Ai ui ai! – A porta se abre e uma Clara descabelada aparece.

–O que aconteceu com você? – Horan perguntou com uma cara de surpresa.

–Eu cai da escada quando fui atender a porta. – Com essa resposta eu acabei fazendo um facepalm.

–Lala! Você ta bem? – Brenda apareceu atrás dela.

–Sim, sim, agora vamos entrando. – Elas deram passagem para passarmos.

Ela mostrou o caminho para o quarto dela, onde faríamos o trabalho. Subimos as escadas até o segundo andar, e na porta dela via se uma plaquinha com o nome dela (eu acho) em japonês, dentro havia uma cama, armários simples e uma janela, uma prateleira lotada de livros e alguns action figures de animes.

–Bem vindos ao meu mundinho!!!!!!

–Bom vamos começar logo o trabalho, para podermos acabar o mais rápido o possível.

–Chris seu sem graça! – Ela fez biquinho. – Mas vamos sim.

E foi o que fizemos. Depois de uns 15 minutos, decidimos o tema e o básico da história. Seria sobre um príncipe que nunca pode sair do seu castelo, um dia ele foge e encontra uma fada, a fada pede ajuda ao princepe a salvar o seu povo do demônio Chaua, que tinha raptado a princesa, com isso ele vai atrás do demônio, quando o encontra percebe que as fadas na verdade tinham expulsado Chaua de sua casa, e ele tinha pego a princesa para tentar negociar os territórios, e isso é o básico.

Começaram e escrever as falas e as rubricas (ação dos personagens), enquanto Brenda fazia lanches para todos, terminamos uma hora depois.

–Finalmente. – Fingi cansaço e me espreguicei.

–É, finalmente... – Cris deitou no chão. – Agora vamos fazer o que?

–Vamos aproveitar e ver alguns animes! – Obviamente Clara disse isso.

–Eu tenho que ir ao banheiro. Com licença – Amanda disse se levantando do chão.

–Eu também, então vou junto. – Me levantei, na verdade só quero olhar em volta.

Segui a garota de cabelos castanho escuro preso em uma trança e olhos escuros, até uma porta no fim do corredor do segundo andar. Ela entrou e eu enquanto isso parei na frente de uma mesa, com fotografias e algumas cartas.

Vi fotos dos pais da Meldin e de quando ela era pequena, por alguma razão ela não sorria tanto quanto atualmente. Mas o que me chamou atenção não estava nas fotos, e sim nas cartas, entre contas e revistas, havia um envelope bege, que tinha um cheiro de cera. Peguei e vi que minhas suspeitas estavam certas, a carta era do castelo de Buckingham.

–Ciel? Pode ir. – Coloquei a carta em um bolço da minha calça, sem que Brenda percebesse.

–Okay. – Fui para dentro do banheiro e fiquei lá até ter dado um tempo razoável, logo sai.

–Ai ai ai ai ai. Em que bagunça essa garota se meteu.

Fui para o quarto novamente, todos estavam sentados no chão, de frente para a TV vendo uma séria um DVD que Clara tinha. Depois de um tempo Horan e Walker foram embora, deixando eu e ela sozinhos.

–Ciel?

–O que?

–O Que você é?

–Desculpe.

–Eu quero dizer, você não é humano é? Pelo menos... não é o que sua aura mostra. – Fiquei quieto. Como? Como ela sabia? – Só me responda. Você vai me machucar?

–Tsk.

–Como assim tsk? – Ela deu risinhos.

–Não tem jeito tem? – Tirei o envelope tecnicamente roubado do meu bolço.

–O que é isso?

–O motivo de eu estar aqui.

Dei para ela a carta, sua reação foi abrir imediatamente e ler o conteúdo. Sua expressão foi de uma linha reta para um queixo caído hilário, inevitavelmente eu acabei rindo.

–A a a a ai... meu... deus....

–Bom, agora respondendo a sua pergunta. Sua avó me contratou para proteger você. My lady. – Fiz uma referencia, igual as que Sebastian fazia para mim.

–M m my lady? – Ela levantou o olhar para mim.

–Sim, a partir de hoje, eu serei seu cãozinho fiel. – Me sentei novamente.

–Eu não posso confiar em um demônio. – Dei um novo smirk

–Então você sabia... – Ela ficou quieta. – Você só queria ouvir vindo de mim... Ou será que a senhorita não queria acreditar... Por que se apaixonou por mim... – Ela corou fortemente.

–N n nada disso! Seu hentai!

–Ha ha ha ha ha! Eu não falei nada. – Cheguei meu corpo mais próximo dela. – É você que está pensando essas coisas.

–S sai! – Ela tentou me empurrar, tentou.

–Sabe Clara... – Cheguei do lado do ouvido dela. –Você é muito boba. – Voltei na minha posição normal.

Ela estava totalmente vermelha, não consegui evitar rir, eu tinha me esquecido, de como é engraçado ver os humanos e suas emoções, eu também era assim. Até que aquilo e isso aconteceram.

–Então o Sr. Michaelis...

–Sim sim.

–...

–Agora my lady, eu acho que sua avó gostaria de conhece-la.

–O que? – Antes de qualquer outra coisa, eu peguei ela no colo e pulei pela janela aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadooooo byeeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O garoto de olhos escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.