O garoto de olhos escarlate escrita por Haya


Capítulo 7
Nunca foi tão fácil conseguir o mais difícil


Notas iniciais do capítulo

Pessoas que acompanham essa fic, estão gostando de ter três capitulos antes do final de semana? Agradeçam a Kali-chan e ao tremino do terceiro bimestre! Pq daqui alguns dias já vou ter trabalhos e provas novamente ;-;
Tirando isso de lado, eu terminei O Sangue Do Olimpo, e pelos deuses que final mais finalizadamente aberto. Eu n vou dar spoilers, mas foi muito sem graça tio Rick ter terminado daquele jeito. Tipo não.
Aproveitem e kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541463/chapter/7

“– Eu também gosto de animes. - se esforce para sorrir bonito, Ciel.

Isso, agora partiu levar embora os corações que eu peguei das meninas ( n/a: piada fail.)

– Sério?!

A expressão desconfiada se dissipou, enquanto Clara pulava em cima de mim.

– EU TE AMO CARA!

Eu nunca tive tanta certeza nesse mundo que eu....
Realmente não mereço isso.”

Clara pulou em cima de mim, o que resultou em nós cairmos no chão, enquanto os amigos dela riam da nossa cara. Passei o resto do dia sofrendo com perguntas dela sobre os animes que eu vi, que realmente não são muito. Minhas desculpas encontradas para perguntas que eu não sabia responder, normalmente eram: “Vou ler/ver com toda certeza.” Ou “Comecei a pouco tempo.”

Só sei que quando a aula acabou, sai o mais rápido possível. 1 para evitar Clara e 2 para evitar as outras garotas, evitar falar com elas, era quase impossível, elas prendiam você em um canta e começavam a tacar perguntas em você, mas descobri que se eu der o meu melhor sorriso, e pedir licença elas o fazem, em conclusão, humanos realmente são estranhos.

Quando Eu cheguei em casa, fui para o segundo andar, onde havia dois computadores da Apple e dois Mac Book Air, em uma mesa comprida de carvalho encostada em uma parede em frente a janela, o andar não tinha nenhuma parede, pois aquele era para se o andar biblioteca, as paredes inteiras eram cobertas com livros de todos os gêneros.

Ele sentou em uma cadeira e procurou em um site que mostrava a história detalhada de cada episódio, que seria realmente útil. Resolveu pesquisar as séries favoritas de Clara primeiro.

No Game No Life

Fullmetal Alchemist Brotherhood

Tokyo Ghoul

Attack On Titan

Haikyuu!!

Zankyou no Terror

Ao no Exorcist

Kyoukai no Kanata

Mekakucity Actors

Noragami

Sword Art Online

Mirai Nikki

AnoHana

Por sorte, Ciel conseguia ler ultramente rápido, em que só abaixando a pagina normalmente, tinha todas as informações e detalhes. Como eram muitos, ele acabou demorando até umas 7 horas da manhã, o que não é importante. (Por que demônios não dormem)

Sebastian provavelmente já deveria ter saído, e provavelmente não se importava se Ciel estava bem ou não. Depois de um século preso com o garoto, o mais velho realmente começou a desprezar a presença dele. “Acho que quando essa confusão acabar, vou deixar aquele demônio velho ir embora...” ele pensou.

Esticou os braços e se levantou preguiçosamente da cadeira, resolveu ir para o quarto andar, pois lá tinha um espelho, se tivesse alguma imperfeição na roupa ou o que seja, isso só seria possível consertar na frente do mesmo.

Fez o caminho até lá e notou um pequeno bilhete na porta de seu “quarto” .

“Você se esqueceu da lição de casa

não ache que vai se livrar dessa vez.

Sebastian”

Adentrou seu quarto, colocou a mala preta, que usou ontem e retirou os livros e cadernos, estalou os dedos, e tudo se abriu sozinho, folhas se mexiam até as páginas certas, sua letra aparecia em seu caderno, em menos de dois minutos tudo deveria estar pronto.

Assim que finalmente tudo acabou eram 7:15, sua aula só começava as 9 horas da manhã, ele tinha a impressão que o dia seria incrivelmente lento. O que realmente aconteceu.

Na penúltima aula do dia, que era de Inglês, ela passou um trabalho em grupo, em que nós teríamos que criar um texto dramático sem um tema especifico, deveria ter 5 minutos e no final teríamos que apresentar. Isso valeria tanto para Inglês como Drama também. (N/A: Pessoas inglesas tem aula de drama tá?)

Quando ela terminou de falar, a sala entrou em erupção, pessoas corriam de um lado para o outro, gritavam, outros já tentavam elaborar uma história.

–QUIETOOOOOS! – E eu achando que a professora de Inglês era calma... mas no final, todos ficaram quietos. – Obrigada, eu não terminei de falar, EU vou escolher os grupos.

–NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!! – A sala fez um coro impressionante.

–Agora sem reclamar, Michaelis, venha me ajudar aqui.

–Okay, Sra. Eldiner.

Fui até lá e o que eu tinha que fazer era tirar os nomes de um saco plástico sem olhar. Eu nunca me forcei tanto a não rir, que é algo impossível. O que ela esperava é que eu fosse um demônio, e que eu estava tentando me aproximar de uma garota, que pelo visto é uma daquelas pessoas fanáticas por desenhos japoneses estranhos e sangrentos. (N/A: gomen ;-;)

–Meldin, eu, Walker e Horan. – Eu só vi o grupo de amigos se juntando em um canto da sala em silencio, para não atrapalhar.

Continuei a tirar nomes aleatórios, no final, só o meu grupo parecia feliz. Fui na direção deles que estavam sentados no chão em um canto da sala, me sentei do lado de Horan.

–Michaelis, bem vindo a nossa panelinha de loucura! – Disse Clara indo na minha direção, e eu indo para trás.

–Perdoe essa cabeça de vento aqui. – Walker puxou a outra pelos cabelos.

–Ai ai ai! O cabelo não! O cabelo não! – Horan só ria das duas.

Quando começamos a fazer o trabalho, várias ideias apareceram, mas nenhuma capaz de durar cinco minutos. No final decidimos que no sábado iriamos na casa de Clara terminar o trabalho.

Nunca foi tão fácil conseguir o mais difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por estar pequeno, mas para aqueles que não sabem o nome da proxima série do tio Rick: Magnus Chase e os deuses de Asgard
CHASE! CHASE! CHASE! PQ SEU VELHO MALDITO! NÃO ME DE ESPERANÇAS! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O garoto de olhos escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.