Uma Insuportável Adolescente escrita por Atena


Capítulo 18
Tentativa, Preocupação, Busca


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem a demora, não me matem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541072/chapter/18

Eu não sabia quem era, o que queria, mas com certeza não iria ficar parada esperando me encontrar. Com dificuldade, me arrastei silenciosa para fora da cama e deitei. Meu corpo todo doía, mas entrei embaixo da cama, mordendo a ponta da manga da blusa para não gemer com a dor. Pude ver a cortina da minha cama se abrir. Era um pé feminino e estava descalço, as unhas pintadas de vermelho escuro. Ela se moveu um pouco, mas logo bufou, irritada.

– Ela não está aqui. - Era a voz de Shion. Gaara tinha ido atrás dela! Espero que ele esteja bem.

– Hm. - Era uma voz masculina, que eu não conhecia. Penso que é Orochimaru. Ele é monossílabo e frio, aposto. Nem se parece com alguém que eu conheço. Caham.

– Mas ela disse que a rosada estaria aqui... Ela disse que Sasuke acabou de sair! Não é possível. - Shion caminhava de um lado para o outro, irritada.

– Ei, tem alguém vindo, acho que é aquele namorado dela... Vamos sair daqui. - Orochimaru disse, espiando a porta. Graças a Deus, Sasuke!

– Por que? Podemos usar ele também. - Ela sugeriu, animada. Ela que tente, vou dar na cara sem pensar duas vezes.

– Devemos esperar mais... Você não quer discutir comigo, não é? - A voz dele era tão fria que me arrepiou. Eu senti medo por ela.

– N-não. - Ela disse gaguejando. Vou te falar, adorei esse Orochimaru, de certa forma.

– Ótimo. Vamos rápido que ele está chegando.

– Ei, quem está aí?! - Escutei Sasuke gritando, ele já deve ter visto os dois do corredor.

– Corre! - Shion disse, saindo correndo com Orochimaru.

– O que estão fazendo?! - Sasuke também apressou os passos pelo corredor. Ele parou ofegante na porta. - Fugiram... Sakura?! Cadê você?!

– Aqui! - Consegui falar, meio que gemendo de dor ao mesmo tempo. Eu nem conseguia me mexer, meu corpo estava dormente.

– Ai meu Deus, você está bem?! - Ele se abaixou e me ajudou a sair, me pegando no colo e colocando novamente na cama.

– Eu vou sobreviver... - Falei com dificuldade.

– O que aconteceu?! Eu saí por uns cinco minutos! - Ele disse, irritado, sentando na beira da cama.

– A Shion e um outro homem vieram aqui... - Dei uma pausa para respirar. - Eu escutei eles me procurando, então me escondi embaixo da cama... - Ofeguei novamente e Sasuke mexeu no meu cabelo.

– Não fale nada, descanse... - Ele parou, pensando. - Isso está indo longe demais... Não encontrei Gaara, ele pode estar em perigo.

– Você tem que encontrá-lo... - Falei.

– Não vou te deixar sozinha aqui depois do que eu vi! Nem pensar! - Ele falou, elevando o tom de voz. O encarei, tentando passar o máximo de certeza para ele com um olhar. - Eu vou esperar a enfermeira voltar, ok? Pelo menos isso.

– Certo... - Se tem uma coisa que eu aprendi aqui, foi nunca discutir com um Uchiha. - Sasuke, vou dormir um pouco... Assim que ela chegar, você procura o Gaara, tá? - Falei, já sentindo meus olhos pesarem.

– Tudo bem... - Ele me deu um selinho e acariciou meus cabelos, até que eu peguei no sono.

–----------------------------------------------------------------------------

– Sakura, você viu ele desta vez, não é? - Akira apareceu ao meu lado.

– Não... Eu me escondi e não consegui ver nada. - Falei, vendo ela lamentar baixinho. - Desculpe, mas eu poderia ser morta se não tivesse feito isso.

– Eu entendo, tudo bem... Que bom que está bem. - Ela sorriu. - Mas você precisa vê-lo, precisa saber quem ele é...

– Por que isso é tão importante? - Perguntei. Claro que era importante eu conhecer o rosto dele, mas Akira parecia um pouco desesperada com isso.

– Porque você pode se surpreender com a identidade dele. - Ela respondeu, sem me encarar. - Você precisa voltar agora, tem alguém tentando te acordar.

– Tudo bem. - Fechei os olhos, sabendo que voltaria assim que os abrisse.

–-----------------------------------------------------------------------------

– Que bom que acordou! - Escutei uma voz feminina conhecida, assim que abri os olhos. Ainda estava na enfermaria, Sasuke não estava mais ali. - Seu namorado é muito atencioso, ele me disse uma lista de coisas que era para eu cuidar em você enquanto ele não estava. - Ela sorriu.

– Desculpe por isso. - Sorri de volta para ela.

– Tudo bem, conferi seus machucados, e daqui há algumas horas já pode ir para o seu quarto. Só não poderá se esforçar por enquanto, aulas só daqui dois dias. - Ela disse, conferindo os papéis na ponta da minha cama.

– Não reclamo disso, acho que posso me acostumar. - Ri, mas parei assim que senti uma pontada em meu abdômem. A enfermeira sorriu.

– Viu, nada de esforços.

– Com licença. - Escutei a voz de Sasuke.

– Ah sim, pode entrar, já terminei com ela e falei os detalhes de quando ela estará liberada. Vou deixá-los sozinhos, passar uns documentos para a diretora. Com sua licença. - Ela disse, já saindo.

– Eu encontrei Gaara. Contei a ele o que aconteceu aqui hoje, e penso que não deveria ter contado... - Ele começou a falar, sentando na cama.

– Ele ficou muito bravo? - Perguntei, temendo a resposta.

– O que você acha? Falei para os meninos cuidarem dele, não podem deixar ele sair sozinho, ele vai atrás dela, com certeza, e não será bom. - Ele olhava para o nada, pensativo. Suspirei.

– Vai ser difícil... Ela está obcecada por isso, quer o Gaara e quer vingança contra mim. Não sabemos o que ela pode fazer amanhã. - Falei, também pensando.

– Não se preocupe, ela não vai mais encostar em você, tudo bem? Nós não vamos deixar ela machucar mais ninguém.

– Sim... - O que me preocupa não é a Shion, ela é só uma marionete. O que me preocupa é um assassino de um dormitório inteiro que anda por aí como se não fosse nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Insuportável Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.