A aposta escrita por Camila


Capítulo 8
A Culpa é do Firewhisky - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541053/chapter/8

Rose Weasley

Sorri sem graça, tinha certeza que meu rosto estava da cor dos meus cabelos. Todos olhavam para Tyler e depois para mim e repetiam o movimento novamente. Algum tempo depois, todos começaram a rir estrondosamente. Não sabia do que exatamente estávamos rindo, mas não se pode entender a mente de pessoas quase bêbadas ou, no caso de Lily e Dominique, completamente bêbadas. Exceto Andy, claro. Apenas ela não estava rindo.

Primeiro: porque Tyler é algo como seu pseudo namorado. Segundo: porque provavelmente ela não deve gostar de mim. Ri mais um pouco ao pensar isso. Terceiro: porque ela é uma grande vaca.

– Eu sabia que essa ai de santa não tinha nada - Andy torceu o nariz, me encarando raivosa. A encarei com a melhor cara de mau que pude fazer estando alterada. Scorpius mantinha um olhar nada amigável sobre Tyler e eu sinceramente não entendi. Ele estava com ciúmes? Não, claro que não... - não duvido nada que ela se jogou no Ty.

– Cala a boca piranha!

– Piranha é a m...

– Se você terminar essa frase, eu mesmo vou ai e te faço calar a boca - Dominique disse, para minha total surpresa. O que não teve o efeito desejado já que o mesmo estava falando como se houvesse algo em sua boca, mas foi o suficiente para fazer aquela vadia calar a boca. Pisquei algumas vezes pensando na possibilidade de estar alucinando. Miller lançou um olhar ferino em minha direção e depois foi fazer drama para Albus e Tyler. Por que Merlin? Por que sempre tem uma vadia?

Não que eu a odiasse... Mentira. Quer dizer, a garota é uma grande vaca. Impressiona-me Albus ainda ser amigo dela e Tyler deveria ganhar um prêmio.

– Ok, todo mundo de volta aqui - Zabine provavelmente era o mais sóbrio de todos nós - Por que a brincadeira ainda não acabou.

A música que estava tocando parou dando inicio a mais uma rodada de uísque de fogo. Tomei o meu e, ao senti-lo descendo pela garganta ri enquanto cantava junto com a música. Dominique logo me acompanhou. Hugo estava dormindo no canto da sala e roncava como uma espécie peculiar de porco.

Zabine girou a garrafa e como a sorte NUNCA estava ao meu favor, advinha em quem caiu? Ponto para quem disse na idiota da Rose, porque foi exatamente isso. Zabine sorriu malicioso na minha direção e um calafrio se alojou em meu corpo. Droga, eu estava literalmente ferrada.

– Verdade ou desafio, Weasley?

Em ambos eu me ferraria, então...

– Verdade.

Juro que vi, e desta vez eu não estava alucinando, Scorpiu... Malfoy e Zabine trocarem olhares. Fiquei sem entender por um momento, até que Albus sorriu para o Zabine e eu soube, que estava definitivamente muito ferrada.

– Diga-me Rose - sorriu de lado, enquanto eu engolia em seco - Você gosta do Scorp?

Fiquei atônita enquanto encarava Zabine, não sabia o que responder, o que dizer. Eu gostava de Malfoy? Claro que não... Ou gostava? Ah meu Merlin. Era para a resposta ser um grande NÃO. Aquele idiota, energúmeno, imbecil, doninha e... Eu gostava dele? Não. Merlin, não.

– Eu não - a garrafa estava ficando vermelha - sei - e ficou normal novamente.

Ótimo. Eu não sabia. Agora a merda do Malfoy ficaria sabendo das minhas dúvidas em relação a ele. MALDITO JOGO. Era pra eu estar dormindo. Mas estava ali, algo próxima a bêbada e uma porcaria de uma duvida em minhas mãos.

– Não sabe? - a cara que Malfoy fez foi tão engraçada que comecei a rir. Mais uma prova de que não devo beber. Os trouxas dizem que rir prolonga a vida, nesse caso, apenas por aquele dia já teria ganhado a eternidade. Tudo bem, isso foi uma bela de uma hipérbole, mas realmente teria ganhado uns bons anos a mais de vida. Minhas mandíbulas já estavam doloridas. E Merlin, todos estavam rindo também.

Scorpius Malfoy (Narrador)

Scorpius estava intrigado com a resposta da garota, estava receoso de um belo de um não com todas as letras, porém aquilo fora mais do que poderia esperar. Um “eu não sei” significa algo entre não e SIM. Por um momento até se esqueceu da maldita aposta e realmente, para seu desespero, sentiu algo em relação aquilo. DROGA. Será que ele sentia algo por aquela sabe tudo irritante? Não, era a aposta. Apenas a aposta. TINHA QUE SER A APOSTA.

O loiro não soube dizer quando nem como, mas quando se deu conta já estavam todos dançando ao som de uma música trouxa e dessa vez definitivamente bêbados. Lily continuava dormindo no sofá, porém Hugo acordara e dançava algo estranho junto com Roxanne que ria descontroladamente. Zabine se declarava para uma almofada fervorosamente, Dominique segurava a garrafa em uma das mãos enquanto dançava com Fred - apenas de cueca - e Albus. Jones e Miller sumiram sem deixar pistas, provavelmente foram se agarrar. Ou dormir. Muito mais provável a primeira opção. E agora, para entender a estranheza da situação, Scorpius Malfoy e Rose Weasley, completamente bêbados se esfregavam em um canto enquanto cantavam junto com a música.

Ou ao menos tentavam cantar.

– Scorpius - Rose riu e fez uma careta como se pronunciar o nome do loiro fosse algo radioativo - Você - soluçou - é uma delicia, sabia?

Malfoy gargalhou, enquanto soluçava também.

– E você é uma delícia assim olha - e fez um gesto com o dedo polegar e o indicador, como se estivesse dizendo o tamanho de algo.

– EU TINHA UMA GALINHA QUE SE CHAMAVA MARILU - a ruiva cantou com intensidade, se embolando nas palavras.

– MARILU MARILU - Scorpius riu forma cúmplice, como se compartilhasse algum segredo com a ruiva - BOTAVA OVOS PELO...

– OPA, você não pode falar isso - Rose riu ainda mais enquanto colocava a mão sobre os lábios do loiro.

Scorpius provavelmente tentaria se convencer que fora tudo pela aposta no dia seguinte, porém, naquele momento, com a bebida em sua corrente sanguínea. Cambaleante e completamente sincero nem se lembrava daquela aposta. Dizem que quando se está bêbado uma parte de seu cérebro responsável pela sinceridade se ativa... Afinal, a moral é uma, os pecados são diferentes.

Ao terminar riram novamente, como cúmplices de um crime. E logo estavam dançando loucamente com os outros. Nunca uma festa do pijama rendera tanto. E o dia seguinte, com toda certeza, seria uma bela confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. XOXO.