Inesquecível escrita por Ju Dantas


Capítulo 15
Indiferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540404/chapter/15

Indiferente: não se deixa influenciar pelos sentimentos ou responde aos mesmos.

–Então foi assim que você passou de namorado de mentira a namorado de verdade de Isabella King? – Crowley interrompeu Edward Masen.

O rapaz rio. Um riso sem humor. Seus longos dedos desenhavam arabescos imaginários na mesa, como se seu pensamento estivesse em algo desagradável.

–Não foi bem assim...

Depoimento de Edward Masen

Eu me sentia meio atordoado, sentado ali em frente à cama, apenas observando seu ressoar profundo, como fiz na noite que ela passou no meu quarto.

Ainda era inacreditável tudo o que tinha acontecido naquela tarde. Seu aparecimento repentino depois de duas semanas, aquele apartamento que ela dizia ser pra mim e depois o mais inacreditável de tudo.

Eu tinha feito amor com Isabella King

E fora incrível.

Eu sorri como um cara sorri cheio de arrogância se sentindo muito foda por ter levado a garota que queria pra cama. E eu estava apaixonado por ela.

De repente o som de um celular tocando me tirou do devaneio pós foda e eu corri para atender fora do quarto e não acordar Bella.

–Ei, onde você esta? – a voz de Jasper parecia irritada e eu soltei um palavrão. Tinha esquecido que marcara com Jasper para estudar.

–Desculpa, eu estou com a Bella.

–Eu achei que tinham terminado, ela sumiu e você estava com cara de merda o tempo inteiro.

–Não, não terminamos – respondi sem dar detalhes. – Olha, desculpa mesmo. Ela apareceu e...

–Tá, já entendi. A gente se fala depois – ele desligou e eu olhei em volta.

Era mesmo um apartamento bonito.

Que diabos Bella estava pensando? Ela achava mesmo que eu precisava de um lugar como aquele apenas pra ter um incentivo pra transar com ela?

“O que você queria que ela pensasse? Ela acha que todo mundo quer algo dela. Você mesmo esta aqui por causa de um acordo” – minhas consciência sussurrou.

Passei a mão pelos cabelos olhando a cidade abaixo de mim, na enorme varanda que circundava a sala.

Bella precisava saber que eu não me importava com nada daquilo. Eu não dava a mínima se ela era rica ou não.

–Ei

Eu me virei ao ouvir sua voz.

Ela estava toda vestida, parada no meio da sala.

Eu me aproximei, começando a sorrir. Querendo tocá-la de novo. Talvez tirar suas roupas de novo.

Mas não houve retribuição de meu sorriso. E a primeira coisa que reparei quando cheguei mais perto, era que ela estava muito Isabella King.

Linda e distante.

O único resquício de nosso encontro era um pouco de maquiagem borrada em seus olhos e os cabelos levemente despenteados.

Senti um frio na espinha.

Mas fui em frente e toquei seu rosto, me abaixando para depositar um beijo no canto de sua boca e passando um braço por sua cintura para trazê-la para perto.

–Por que esta vestida? – eu mesmo vestia apenas minha calça jeans.

–Eu tenho que ir – ela me empurrou, saindo do círculo dos meus braços.

Eu senti o frio se intensificar, mas continuei lutando.

–Você podia ficar – me aproximei de novo, abaixando a cabeça e beijando seu pescoço - Acho que precisamos conversar depois de tudo...

Ele colocou suas mãos em meu peito, me afastando de novo.

–Conversar? – eu encarei sua sobrancelha levantada.

–Sim, primeiro que este apartamento... É um absurdo, Bella.

–Por quê? Achei que ia gostar de ter um lugar assim... Não ter que dividir com ninguém...

–Não me importo de morar com meu melhor amigo. Eu ate gosto bastante.

–Eu não me sinto a vontade indo na sua casa com seu amigo lá.

–Você já esteve lá. Ate já dormiu lá. Qual o problema? Por que estamos transando agora? Jasper e Alice também transam lá - eu ri

–Você também leva suas clientes para lá?

–Clientes? Você não é minha cliente – do que diabos ela estava falando?

–Mas nós ainda temos um acordo.

–Acordo?

–Claro. Isto ainda é um acordo, Edward – ela deu um passo atrás, pegando sua bolsa sobre o sofá. - E eu tenho mesmo que ir agora. – ela sorriu com indiferença– aproveitei sua nova casa.

Eu fiquei tão atordoado, que não me mexi. A deixando sair pela porta.

Acordo? Ela achava que depois de transarmos ainda tínhamos um acordo?

Será que Bella não percebia que eu estava apaixonado por ela? Eu não queria um acordo idiota. Não queria ser seu segredinho sujo e caro esperando no seu apartamento de luxo.

A vontade que eu tinha era de ir atrás dela e sacudi-la até que entrasse algum juízo na sua cabeça oca de menina rica!

Furioso, eu voltei para o quarto e me vesti rapidamente e saí da merda de apartamento. Obviamente não havia sinal de Isabella King em nenhum lugar.

Ela havia partido sem deixar rastros.

Voltei para casa naquele começo de noite me sentindo um idiota.

–E aí, cadê a namorada? – Alice perguntou quando entrei. Jaspes estava cozinhando, enquanto ela pintava a unha na sala.

–Cuida da sua vida – resmunguei e fui pro meu quarto batendo a porta.

Jasper apareceu minutos depois enquanto eu tirava a roupa

–Só porque brigou com sua namorada, não precisa descontar na minha.

–Isabella King não é minha namorada

Jasper levantou a sobrancelha

–Não? Terminaram de verdade agora é?

–Não enche, Jasper!

–Ei, calma aí.

Eu respirei fundo.

–Olha, eu só não quero falar sobre isto ok? Agradeceria se não falasse mais de Bella.

–Ok, tudo bem. – ele respondeu simplesmente e saiu do quarto.

Eu tomei um banho para tirar o cheiro de Isabella King de mim.

Eu deveria saber que eu não ia sair ileso daquela história. Só não imaginava que doeria tanto.

Mas estava acabado. Fim.

Eu ia esquecer Isabella King.

Eu não conseguia esquecer.

Eu sonhava com ela. Eu sentia meu coração disparar quando via uma BMW. Eu me pegava olhando para o cartão que abria a porta do maldito apartamento e pensando em voltar lá apenas para encontra-la. E fode-la de novo. Muitas vezes.

Mas isto não ia acontecer.

Por que ela era daquele jeito? Por que era tão difícil acreditar que alguém podia querê-la de verdade? Eu deveria ir atrás dela e dizer exatamente o que eu sentia.

Que eu estava louco por ela e nada mais importava.

–Já chega! – Alice entrou pela porta no final do terceiro dia em que eu ficava trancado no meu quarto fingindo estudar quando na verdade estava remoendo minha historia com Isabella King e sentou na minha frente com um semblante determinado e um garrada e dois copos na mão.

–que inferno pensa que esta fazendo? – ela abriu a garrafa e eu senti cheiro de uísque

–Vou embebedar você e rá me contar toda a verdade

–Verdade?

Ela riu, me passando um copo, enquanto segurava a minha mão e me obrigava a brindar com ela.

–Meu querido, eu sei que tem alguma coisa bem sórdida acontecendo aqui e eu vou descobrir!

Eu ri, mas virei o copo. O liquido desceu ardendo pela minha garganta, mas me fez bem

Talvez fosse disto que eu estivesse precisando. Beber e esquecer.

Eu acordei com dor de cabeça e Alice acariciando meus cabelos.

Eu me sentei rápido, assustado.

–O que esta fazendo aqui?

Ela jogou a cabeça para trás e riu, me passando uma xícara de algo que parecia café, pelo cheiro forte.

–Fique calmo, nós não transamos loucamente na noite passada! Mas muitas coisas interessantes aconteceram. – ela piscou

Eu bebi um gole do café amargo, fazendo uma careta e passando a mão pelos cabelos

A noite passada começou a se delinear na minha mente. Eu rindo com Alice que me contava historias engraçadas. Em algum momento eu comecei a falar de Bella.

E isto me deprimiu pra caralho. Acho que a ultima coisa que eu me lembro era de estar vomitando com a cabeça enfiada no vazo, Jasper xingando na porta do banheiro e Alice dizendo que ia ficar tudo bem, ela ia dar um jeito da Bella voltar pra mim.

Porra, que diabos eu tinha feito?

Eu a encarei desconfiada.

–Jasper sabe?

–Claro que sim. Você mesmo contou, quando ele entrou aqui pra me ajudar a leva-lo pro banheiro. Devo dizer que ele esta puto e não concorda com o que vamos fazer, mas não ligue pra ele.

–vamos fazer?

–Sim, não lembra? – ela se levantou e tirou a caneca da minha mão – vá tomar um banho, eu faço suas malas.

–Malas?

–Claro. Eu vou levar você para seu novo e lindo apartamento. – ela saiu do quarto, me deixando ali confuso pra cacete.

Eu me levantei atordoado e entrei no chuveiro, e então a ultima peça se encaixou, enquanto a voz de Alice voltava a minha mente.

“Bella tem medo de se apaixonar por você! Por isto que ela faz estas coisas, para se manter no controle. Ela acha que mantendo tudo como um acordo, pode sair ilesa. Por que não acha que alguém vai se apaixonar por ela de verdade! Ela não vai aceitar que você a ama assim do nada, sendo que tudo começou justamente pelo o que ela sempre odiou: o dinheiro. Se dizer a ela que a ama agora, ela vai fugir! Então se você quer ter uma chance de conquista-la, faça o que ela quer por hora. Se mude para aquele apartamento. Fique com ela. E eu tenho certeza que mais dia menos dia a Bella vai perceber que nada importa a não ser o que sentem de verdade um pelo outro. E aí, meu caro, ela não terá como fugir!”

Eu soltei um som frustrado sob a água ao me lembrar que no meu estado alcoolizado e confuso, tinha concordado com Alice.

Mas eu não precisava ir em frente com aquilo. Eu podia deixar as coisas como estavam e esquecer que Bella King existia.

Mas, inferno, eu não queria esquecer! Eu a queria de volta.

Queria continuar de onde tínhamos parado. Queria tomar posse de cada centímetro de sua pele branca, ser dono de todos os seus gemidos, de todos os seus suspiros, ate que ela não pensasse em mais nada.

Queria que Bella se apaixonasse por mim, assim, como eu me apaixonara por ela.

Então, o que eu tinha a perder?

Eu sabia que numa coisa Alice tinha razão. Bella não ia acreditar que eu estava apaixonado por ela. Eu teria que convencê-la.

Nem que para isto eu tivesse que fazer o que ela queria agora e me mudar para aquele apartamento.

Eu a teria de volta.

Como Alice dissera Jasper estava puto e armou uma discussão quando saí do quarto.

–Como você pode se prestar a isto Edward? Ficar se vendendo pra estas vagabundas ricas por dinheiro? Puta merda...

–Eu fiz o que tinha que ser feito, não seja puritano...

–Já pensou o que o Carlisle vai dizer quando descobrir?

–Não vai a contar a ele – eu me preocupei.

–Não, não vou dizer. Isto é problema seu!

–Jaz, eu sei que parece horrível, eu sei que não foi uma coisa legal de se fazer, mas acabou agora. Foi apenas dois encontros na verdade...

–E Bella?

–Bella é outra historia...

–Por que se apaixonou por ela? Ela esta te pagando também!

–Jaz, deixa o Edward em paz! – Alice se intrometeu – é a vida dele e ele faz o que quiser!

–Sim, eu estou sabendo disto. Eu só esperava que como amigo, ele tivesse me contado... – disse magoado e eu me senti culpado.

–Me desculpe, eu sabia que não ia entender...

–Eu não entendo mesmo.

–Bom, se já acabaram a briguinha de garotas, nós temos que ir, Edward! – Alice colocou os óculos escuros indo para a porta.

–Tem certeza de que esta fazendo a coisa certa? – Jasper perguntou sombriamente.

–Ela vale a pena, Jaz. É a única coisa que sei.

–Então boa sorte. Aqui as porta sempre estarão abertas pra você, sabe disto

Eu o abracei. Ia sentir falta de Jasper.

Alice ficou maravilhada com o apartamento, correndo de lá pra cá como uma criança.

–Olha estas cortinas? E esta cozinha? É fantástica! Edward, olha a geladeira esta cheia!

Eu olhei para dentro da geladeira e estava realmente lotada. Como aquilo tinha acontecido? Será que Bella pagava alguma empregada ou algo assim?

Eu passei a mão pelos cabelos, de repente me sentindo incomodado com aquela situação.

–Ei, pare com isto. – Alice segurou meu rosto – sei o que esta fazendo e apenas pare!

–Eu não sei se esta é a melhor decisão...

–Não quer conquistar a Bella? Então vai ter que ser assim! Ela é uma garota rica e desconfiada. Ela não sabe viver como nós pessoas normais, que nos apaixonamos e nos declaramos simplesmente. Ela acha que é assim que as coisas são. Que tudo envolve dinheiro, é a vida que ela conhece. Alguém tem que mostrar pra ela que nem tudo precisa ser assim.

–E se eu estiver piorando tudo?

–Eu tenho um bom pressentimento sobre isto. Eu acho que ainda vou ajeitar o casamento de vocês, escreve o que estou dizendo! - ela piscou e me soltou, dando tapinhas no meu rosto – e também acho que eu e a Bella vamos ser melhores amigas, não vai ser legal? Então para de ser pessimista e apenas mostre o amor que esta garota nunca viu. E tudo vai dar certo.

Eu tentei ficar seguro com suas certezas, mas ainda estava incerto sobre tudo aquilo, enquanto a seguia para a sala.

Então de repente a porta se abriu e Bella apareceu na nossa frente.

Ela olhou de mim para Alice, surpresa.

Por um momento, ninguém falou nada até que Alice quebrou o silêncio.

–Oi Bella, tudo bem? Eu já estou de saída! – Ela pegou a bolsa e ao passar por Bella, a mediu da cabeça aos pés -Amei este blusa Prada! – e ao abrir a porta, ela sorriu pra mim atrás de Bella e fez um movimento com a boca “mostre o amor” antes de fechar a porta atrás de si.

De repente eu e Bella estávamos sozinhos na sala e ela mordia os lábios parecendo incerta, mas ao mesmo tempo seus braços cruzados em frente ao peito demonstravam um certo retraimento.

–Você esta aqui. - sussurrou

–Não era isto que queria?

–Eu vim todos os dias e você não estava aqui. Eu achei que... – sua voz sumiu e ela desviou o olhar.

Ela estava magoada?

Ou era apenas frustração de menina rica que não conseguia o que queria e quando queria?

Eu devia me importar?

Ela estava ali. Na minha frente. Tinha me esperado todos os dias.

E eu estava aqui agora.

E sentira uma falta terrível dela.

Eu fechei o espaço entre nós e a trouxe pra mim, com minhas mãos ansiosas a puxando pela blusa até que não restasse espaço ou duvida. Infiltrei meus dedos em seus cabelos e a língua em sua boca. Suspiramos juntos.

Precisava tocá-la. Senti-la. Não percebi que disse estas palavras em voz alta até que ela sacodiu cabeça sussurrando algo que soou a mim como um “eu também”. Retirei suas roupas caras com pressa e urgência. Minhas roupas também desapareceram no mesmo ritmo, nossas peles nuas se roçaram e se procuraram.

Gemendo juntos.

–Por que mesmo achando que eu não ia estar aqui, continuou voltando? - Sussurrei as palavras em seu ouvido. Ela estremeceu.

–Por que tínhamos um acordo. – sua resposta não foi o que eu gostaria de ouvir.

Uma parte de mim queria larga-la e ir embora.

Outra parte queria dizer que eu não estava ali pelo acordo e sim porque estava apaixonado por ela.

O que ela faria?

As palavras coçam em minha língua por um momento.

Você é a dona do meu coração. Do meu pensamento. Do meu corpo.

Mas se eu não podia dizer.

Eu entendia agora o que Alice queria dizer.

Bella fugiria.

Mas eu podia mostrar.

Encostei minha boca em seu ouvido e deslizei minha mão por seu ventre, embrenhando-me no meio de suas pernas.

–Eu vou foder você agora, Isabella.

Seu gemido soou como musica para meus ouvidos.

Se sexo era o que ela queria por hora, era isto que ela ia ter.

E muito.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.