To love is to destroy escrita por Lira


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A ultima vez que escrevi uma fanfic foi com 12 anos e bom, não sei se ainda presto pra isso, por incrível que pareça, na época tinha uns 133 seguidores umas 30 leitoras ativas que sempre comentavam, sem mais delongas, o nosso querido prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540377/chapter/1

Observa-lá de longe tinha se tornado um dos seus hábitos matinais, sentir a dor de não poder abraça-la também. Ela sorria, mas não era um sorriso verdadeiro, ele sabia disso, também sabia que talvez isso seja sua culpa. Ele se odiava. Isso era impossível, mas todos achavam que era impossível com que ele me apaixonasse por alguém que não fosse a si mesmo, e mais uma vez, todos erraram, ele errou.

Estava nevando, e isso fazia com que os cabelos vermelhos da garota se destacassem no meio da multidão, cachos ruivos em todo aquele ambiente branco, aquilo só a tornava mais linda, seus dedos queimavam, não só pelo fato de estar frio o suficiente para machucar a sua pele, mas também, pelo fato de sentir saudades de enrolar um daqueles cachos em dedo, saudades de sentir aquela respiração irregular contra seu peito, saudades dela. Estava a perdendo de vista então começou a caminhar em sua direção, longe o suficiente para que ela não o reconhecesse, então, ela entrou em um estabelecimento, ele já esperava aquilo, aquele era o lugar onde costumavam a ir, por um momento, ele se sentiu capaz de ouvir a risada de ambos em uma perfeita sincronia, o que fez com que se sentisse pior ainda, respirou fundo e entrou no local.

Ela já tinha retirado o enorme casaco, e pelo anjo, ela estava linda, ele queria correr e abraça-la e dizer o quanto estava linda, o quanto ela era linda. E de repente, ele viu um brilho em seu pescoço por poucos segundos, mas ele sabia que era o seu anel, ela estava usando como corrente da mesma forma que ele usou pela ultima vez, sentiu que deveria sair dali, mas não conseguiu. Se não podia toca-la ou falar com ela, pelo menos observa-lá já era uma coisa, e então ela olhou em sua direção, sentiu-se estremecer, ela o teria visto? Não, se ela tivesse o visto estaria chorando ou correndo dali, mas ela apenas sorriu e foi em sua direção, ele a seguiu com os olhos enquanto a garota estava caminhando pelo corredor da lanchonete, e então alguém a abraçou, uma pequena onda de ciúmes se passou pelo corpo do garoto que transbordava dourado, e então, percebeu que era ele, o causador de tudo aquilo, Sebastian.

Pior do que ser afastado dela, era ver ele se aproximando dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae pessoas? O que acharam? Devo continuar?

Ouçam a música "Falling Again - Lacuna Coil", escrevi esse pequeno pedacinho ouvindo ela. Até o próximo cap ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To love is to destroy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.