Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 23
Férias de Natal


Notas iniciais do capítulo

Mais um, espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/23

E essa semana foi uma das melhores, Liz conseguiu ganhar uma detenção logo na primeira aula, e ainda me levou junto com ela, “Eu não fui culpada, dela ter ouvido, e você podia ter ficando rindo mais baixo Belle.”, ela comentava enquanto íamos para o jantar depois da detenção, “Seu amigo é muito charmoso.” Ela disse sorrindo, “O Remo?” perguntei curiosa, “É claro, achei ele muito fofo, mas ele fica fugindo de mim.” Ficamos rindo e assim que chegamos à mesa, Remo ficou vermelho de novo, “Aluado calma ela nem falou com você.”, Sirius dizia aos risos, Liz fez questão de sentar ao lado de Remo, que pouco dava atenção para ela, mas ela era muito persistente, e ficava mexendo com ele direto, apertava o bochecha dele, mexia no cabelo, “Você não vai parar?”, ele perguntou depois de um tempo, “Paro só se você de me beijar.”, ela disse rindo, ele simplesmente ficou roxo e saiu da mesa, “Desse jeito você vai espantar ele Liz.” Eu disse querendo parecer séria, ela apenas me mostrou a língua.

Por sorte logo o natal chegou, todos ficamos no castelo, até porque eu, Sirius e Thiago ficamos de detenção durante o natal, “Eu sendo monitora, tenho o pior namorado e amigos que alguém pode ter, até no natal vocês conseguem detenção.”, Lily disse enquanto dava mais um sermão na gente, “Ruivinha é natal vamos festejar.”, Pontas disse a pegando no colo e rodopiando, “Eu quero te dar um presente, vem comigo.”, Sirius disse enquanto me levava para o dormitório, ele logo que entrou no quarto saiu procurando por algo, começou a jogar tudo pelo chão, roupas, livros, pergaminhos, “Você perdeu o meu presente?” perguntei cruzando os braços, “É claro que não, só não lembro onde o deixei.” Disse sem graça, “Viu achei.” Ele exibia uma pequena caixinha vermelha, “Espero que isso não seja um pedido de casamento.” Disse rindo, “Porque você não iria aceitar?” ele perguntou enquanto me beijava, “Ficou maluco? É claro que não, passar o resto da vida ao seu lado, deve ser muito chato.” Ele fez bico mais depois riu, “Fecha os olhos.”, fiquei o olhando desconfiada, anos ao lado dele me ensinou a nunca confiar nele, mas fechei, senti que ele levantava meu cabelo, e passava uma corrente pelo meu pescoço, “Pronto, pode abrir.”, assim que abri vi uma corrente prata no meu pescoço, e tinha um pingente, um cão preto, assim como ele, “Agora posso estar sempre perto de você.”, ele me disse sorrindo, “Eu amei Six.” Me joguei nos braços dele com tanta força que acabamos caindo no chão, “Eu não quero atrapalhar o momento, mas alguém sabe onde o Remo está?”, Thiago e Lily estavam na porta rindo da cena, “Aposto que na biblioteca.”, Sirius confirmou com um aceno.

–--------------------

Aqui era o único lugar que conseguia ficar sozinho, ela ainda não tinha me encontrado aqui, mas alguma coisa me dizia que isso não ia durar por muito tempo, como ela, uma garota tão linda pode ficar interessada em mim? Não sou bonito, sou amaldiçoado pelo resto da minha vida a ser uma besta terrível, mas mesmo assim ela ainda ficou interessada em mim. Sem contar que ela é uma vampira, 100 anos, ela tem idade para ser o que? Minha ta ta ta ta tara avó? Mas eu não conseguia para de pensar nela, eu adorava quando ela sentava ao meu lado e ficava me irritando, ou me chamando de lobinho fofo, como ela pode achar um monstro fofo? “Dou 10 galeões pelos seus pensamentos.”, eu dei um pulo da cadeira, que quase me fez cair no chão, “Oi Liz, eu estou pensando aqui na minha leitura.”, ela me olhava desconfiada, “Mentir é feio lobinho, eu não sou burra, você nem estava lendo, estou aqui a 10 minutos, e você não virou uma pagina.”, ela estava me observando a 10 minutos?

“E porque você estava me olhando?”, perguntei querendo não soar nervoso, “Bem eu fui ao salão da grifinória e seu amigo bonitinho, disse que não sabia onde você estava então vim te procurar.”, ela dizia com aquele sorriso encantador, eu fiquei apenas olhando pra ela, “Gostei do cabelo.” Disse, ela sorrio, eles estavam vermelhos, com as pontas douradas, “Estou tentando conquistar um garoto da grifinória.”, eu quase tive um ataque, faltou ar, nem lembrava mais o que era respirar, “Eu tenho que ir.” Disse levantando-me da cadeira, “Porque você fica fugindo de mim?” “Porque você acha? Eu sou uma besta horrível e você ainda continua gostando de mim, eu não quero te magoar, então me deixa em paz.”, assim que terminei de dizer aquilo me arrependi amargamente, o jeito que ela me olhava, parecia que alguém tinha colado uma faca em meu peito, ela apenas concordou e me deu as costas, eu não sabia o que fazer, e quando dei por mim, eu tinha puxado ela pelo braço, e beijei, era um beijo preciso, selvagem, nossos corpos se encaixaram, ela mordia meus lábios, e puxava meus cabelos, nossos lábios só se separam porque ficamos sem fôlego, “Até que você beija bem lobinho.”, ela disse depois voltou a me beijar.

–------------------------------------------------------

Já era tarde e nenhum sinal de Remo, “Se o mapa já estivesse pronto poderíamos achar ela.”, Sirius disse, “Ele deve estar na biblioteca calma gente.”, logo que disse isso Remo entrou no salão, com Liz ao seu lado, “Oi pessoal.” Ela disse com um enorme sorriso no rosto, e o mais surpreendente de tudo, os dois estavam de mãos dadas, “Onde você estava Aluado? Estávamos morrendo de preocupação.” Thiago disse com tom de preocupado, mas logo rindo, Remo começou a gaguejar mas não dizia nada, “A gente tava dando uns amassos na biblioteca.” Liz disse risonha, Remo corou como nunca, “Remo Lupin, eu não acredito nisso, você, o nosso monitor aos amassos na biblioteca?” Sirius disse com a mão no peito parecendo ofendido, todos caímos na gargalhada, mas Remo ainda continuava sem graça, ele foi se sentar em uma poltrona perto da gente, e Liz correu se sentar no seu colo, ele a abraçou enquanto a beijava, e pela primeira vez pude ver aquele menino amaldiçoado feliz de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Alguma sugestão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.